Ir para conteúdo

Bem vindo ao Brasil New Life : Forum
Bem-Vindo ao fórum do servidor Brasil New Life, que está on-line a quase 5 ANOS trazendo diversão e entreterimento aos seus jogadores, registre-se no fórum para poder saber de novidades, notícias, atualizações e fazer amizades, lembrando que para se registrar é necessário possuir conta LEVEL 5 no servidor(método utilizado para evitar falsificações.).Registre-se, faça parte dessa família você também! Para entrar em contato conosco utilize o e-mail: suporte@brasil-nl.com.br. .
Entrar em sua conta Criar uma nova conta

[Video] Assasino do MC Daleste

- - - - -

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
17 respostas neste tópico

Guest_Fellipe_Martens_*

Guest_Fellipe_Martens_*
  • Convidado

DIA 6 DE JULHO DE 2013, UM DIA TRISTE NA HISTÓRIA DO FUNK

- Foi num sabado, (hoje) estava todo mundo curtindo o show dos melhores MC'S de SP. MC DALESTE. Tinha gente de todas as quebradas que foi só pra ver o mais foda de todos os MC. Eu não sei se fui o unico mas ouvi dois estralos, parecendo bombinha track. o primeiro todos pensararam que era bomba mesmo. O palco estava lotado de pessoas, no segundo estralo, cada uma das pessoas do palco foi cada um pro teu lado, o Daleste caiu..todos acharam que era zuera, que era brincadeira dele, mas ele estava respirando fundo e forte. ele levantou a camiseta e não havia nada, então ele levantou e saiu andando e levantou a camiseta denovo, foi nessa hora que TODOS DO SHOW correram, e gritando ' Deram um tiro no Daleste ' ele com a camiseta levantada deu pra ver bem claro o sangue escorrendo. Depois disso a luz do palco se apagou e e todos correram.
UNS DOS PIORES DIAS DA HISTÓRIA DO FUNK ! ‎#FORÇAMCDALESTE :S

Para ver este link é necessario que esteja logado. Clique aqui ou Registre-se.

.Muitos q estavam no Show relataram q Gritaram Vai Morrer Daleste Repare no primeiro video

Editado por John_Corleone, 08 julho 2013 - 01:25 .

• 0

Guest_Jayz_Westt_*

Guest_Jayz_Westt_*
  • Convidado

q foda vei, acordei hj com essa triste noticia mano...

• 0

Guest_Fellipe_Martens_*

Guest_Fellipe_Martens_*
  • Convidado

- Foi num sabado, (hoje) estava todo mundo curtindo o show dos melhores MC'S de SP. MC DALESTE. Tinha gente de todas as quebradas que foi só pra ver o mais foda de todos os MC. Eu não sei se fui o unico mas ouvi dois estralos, parecendo bombinha track. o primeiro todos pensararam que era bomba mesmo. O palco estava lotado de pessoas, no segundo estralo, cada uma das pessoas do palco foi cada um pro teu lado, o Daleste caiu..todos acharam que era zuera, que era brincadeira dele, mas ele estava respirando fundo e forte. ele levantou a camiseta e não havia nada, então ele levantou e saiu andando e levantou a camiseta denovo, foi nessa hora que TODOS DO SHOW correram, e gritando ' Deram um tiro no Daleste ' ele com a camiseta levantada deu pra ver bem claro o sangue escorrendo. Depois disso a luz do palco se apagou e e todos correram.

.Muitos q estavam no Show relataram q Gritaram Vai Morrer Daleste Repare no primeiro video

tentei editar o topic + ta bugado 

ai uma imagen de um produtor do mc daleste portando algo semeliante a uma arma :

17590_3103565485738_927840791_n.jpg

a imagen quando occoreu o disparo :

• 0

Shakur_Lemon

Shakur_Lemon

♦ ZÒÓIO ♦

• Player
    • Member ID: 820
  • 2.895 posts
    • Tempo Online: 63d 9h 54m 14s
  • Número:******
  • Casa:255
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:45

Não foi esse o assasino, ele tava na esquerda e o tiro pego no peito na frente na parte direita!

• 0

DnWH6T.png

f8sJdyU.gif

Guest_Fellipe_Martens_*

Guest_Fellipe_Martens_*
  • Convidado

poize e esse video aki >

os mesmo q estava de jaqueta vermelha fazendo 1 movimento com os Braços Atraz do Daleste repare Tudo ate agora indica q foi o Produtor dele

• 0

Nirb_Orthyz

Nirb_Orthyz

Pai de família

• Administrador
    • Member ID: 140
  • 405 posts
    • Tempo Online: 22d 23h 14m 4s
  • Casa:125
  • Nivel:35

Olha esse video ae /watch?v=kBaeeTunUGQ Não acho q foi o cara de vermelho ele tava com o celular apontado pra ele na hr do disparo .

• 0

lWnAJ57.png

Nirb_Foster - Nirb_Russo - Nirb_Ballack - Nirb_Galaxy - Nirb_Harper - Nirb_Orthyz

Lukas_Harper

Lukas_Harper

Ex: Moderador da Copa

• Player
    • Member ID: 967
  • 2.072 posts
    • Tempo Online: 121d 20h 44m 43s
  • Número:descubra
  • Casa:666
  • Nivel:99

poize e esse video aki >

os mesmo q estava de jaqueta vermelha fazendo 1 movimento com os Braços Atraz do Daleste repare Tudo ate agora indica q foi o Produtor dele

Pode crer estou pensando nisso pq dps que o daleste cai no chão fica uma luz perto do cara de vermelho bem suspeita 

• 0

0MnfFQr.gif

Shakur_Lemon

Shakur_Lemon

♦ ZÒÓIO ♦

• Player
    • Member ID: 820
  • 2.895 posts
    • Tempo Online: 63d 9h 54m 14s
  • Nivel:45

Esse sim é o verdadeiro. http://www.brasil-nl...o-mortedaleste/

• 0

DnWH6T.png

f8sJdyU.gif

Mike_Rox

Mike_Rox

45 De braço e o carro a 2 Cm do chão, Isso que é vida!

• Player
    • Member ID: 11
  • 439 posts
    • Tempo Online: 44d 9h 35m 11s
  • Número:85251679
  • E.S:Segurança, Segurança
  • Nivel:26

Foda viu, ja escutei a musica de les umas duas vezes, muito bom ele

• 0

2q9OWmU.jpg

Mateus_Rox

Mateus_Rox

☆ ☆ Sub.tenente Rox☆ ☆

• Player
    • Member ID: 9
  • 2.829 posts
    • Tempo Online: 69d 22h 10m 5s
  • Número:9222
  • E.S:Vagabundo
  • Nivel:35

Tenso mano mais algo ele fez por que o cara foi com esse objetivo

• 0

ex%C3%A9rcito-americano-pagar%C3%A1-inde

Mateus Lopes [2010] // Mateus Wylde [2010~2011] // Mateus Thug ~ Ferreira [2013] // Mateus Alentejo ~ Mateus Linnu [2013~2014] // Mateus Rox [2014]

Edu_Pausini

Edu_Pausini

Ex-Adm Pikudo

• Player
    • Member ID: 199
  • 502 posts
    • Tempo Online: 16d 8h 6m 18s
  • Número:859037
  • Casa:123
  • Nivel:28

Já foi tarde.

• 0
Juro, sobre este sangue que derramo perante vós, que serei fiel a Famiglia Pausini até que a minha última gota de sangue caia.

John_Frusciante

John_Frusciante

John Anthony Frusciante

• Player
    • Member ID: 164
  • 513 posts
    • Tempo Online: 15d 8h 10s
  • Número:153987
  • Nivel:15

MC Daleste agora virou MC Dacova.

• 1

Guest_Klass_Aballus_*

Guest_Klass_Aballus_*
  • Convidado

O Meu ídolo não morreu cantando funk, nem com overdose ou coisa do tipo...

O meu ídolo morreu pregado em uma cruz, foi rejeitado pelo povo, teve o corpo todo deformado e ainda foi obrigado a carregar sua própria cruz por alguns quilômetros e, após 3 dias ressuscitou

E é idolatrado mais de 7 Bilhões de pessoas no mundo todo.

Quando o Daleste chegar a isto ai vocês vem aqui e posta, a unica tristeza minha e que ele morreu sem jesus, se ele tivesse na igreja adorando a DEUS ele não estaria morto.

• 0

Paulo_Clark

Paulo_Clark

El Bandolero

• Player
    • Member ID: 149
  • 1.040 posts
    • Tempo Online: 33d 1h 12m
  • Número:2030
  • Nivel:29

O meu ídolo morreu pregado em uma cruz, foi rejeitado pelo povo, teve o corpo todo deformado e ainda foi obrigado a carregar sua própria cruz por alguns quilômetros e, após 3 dias ressuscitou

Quando o Daleste chegar a isto ai vocês vem aqui e posta, a unica tristeza minha e que ele morreu sem jesus, se ele tivesse na igreja adorando a DEUS ele não estaria morto.

Concordo, é provável que ele tenha morrido por vingança de facção rival, até mesmo pra darem um sinal, se o cara não tivesse no baile funk, fazendo apologias ao crime provavelmente ele estaria vivo.

• 0

HI5WIuK.jpg
U0l73Wb.jpg

Bradley_Simmons

Bradley_Simmons

Quem come queto, come sempre.

• Player
    • Member ID: 130
  • 566 posts
    • Tempo Online: 21d 1h 35m 2s
  • Número:123
  • Nivel:1

Glória a Deus!!! Sangue de jesus tem poder!!!

Editado por Bradley_Simmons, 08 julho 2013 - 11:37 .

• 1

bloggif_51f0ce6704cb0.gif

qebnFl.png

Jojo_Salazar

Jojo_Salazar

Membro Tetudo

• Player
    • Member ID: 4
  • 1.458 posts
    • Tempo Online: 47d 7h 32m 20s
  • Número:9999
  • Casa:001
  • E.S:Detetive
  • Nivel:26

• 0

KvjgVgN.png

M5DtPQy.png

Danilo_Collins

Danilo_Collins

Eu sou de niterói, onde playboy quer bandido, bandido quer ser

• Player
    • Member ID: 154
  • 1.671 posts
    • Tempo Online: 34d 9h 47m 57s
  • Número:157
  • Nivel:27

Ah mano, sério mesmo que tu vai vir pregar a palavra do seu Deus aqui no fórum ?

Topic: Não curto o Daleste mas fiquei interessado em descobrir quem matou o cara, aqueles caras lá atras, tem um de branco na direita do daleste, ele ta com uma cara meio assustada, e um poucos antes dos tiros ele faz uns sinais com as mãos, depois ele tira foto e o cara morre, não sei quem é esse cara, mas ele tava meio estranho nesse momento.

Editado por Danilo_Collins, 08 julho 2013 - 10:27 .

• 1

Caio_Hathcock

Caio_Hathcock

Cowboy fora da lei

• Player
    • Member ID: 91
  • 3.905 posts
    • Tempo Online: 74d 7h 36m 51s
  • Número:****
  • Casa:****
  • Nivel:33

Ah mano, todo mundo sabe que ele morreu. 

• 0

Imagem Postada

CaioEmanuel ~ CaioHathcock

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 89 usuário(s)

William_Jamaica, Viktor_Wolferg, Thalesbez_Poul, Terry_Monreal, Tdog_Lemon, Stanley_Malkovich, Sid_Rejects, Shakur_Lemon, Sean_Math, Paulo_Clark, Paulo_Aballus, Nirb_Orthyz, Murillo_Aballus, Mike_Rox, Maycon_Quadros, Mateus_Rox, Marlon_Harper, Lukas_Harper, Levi_Medved, Leo_Cold, Kurosaki_Wolferg, Kleber_Galaxy, Jojo_Salazar, John_Frusciante, Joh_Lemon, Jack_Traven, HunD, Higor_Grimm, Henry_Grimm, Hawk_Kirkman, Gustavo_Clark, Frank_Salaminho, Felipe_Cold, Enzo_Frank, Elton_Vittali, Edu_Pausini, Dyhego_Salazar, Dinho_Hatfield, Davi_Math, Danilo_Collins, Calvin_Redden, Caio_Hathcock, Bradley_Simmons, Billy_Gibbons, Almir_Marx, Alexis_Wollinger, Achilleus_Malkovich, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,