Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Brasil New Life : Forum
Este fórum é destinado ao servidor SA:MP Brasil New Life, no qual esta ativo há 7 anos para a sua diversão. Para que contenhamos contas FAKE's e votações "falsas" é necessário que você possua uma conta no minimo com level 5 para que tenha sua conta ativada em nosso fórum. Apenas assim você terá livre acesso as tópicos, podendo comentar, baixar e ate mesmo fazer upload. LogarCriar uma nova conta gratuita :)
Foto

[REVISÃO DE BAN] Reuben Montoya

- - - - -

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
1 resposta neste tópico

Blaick_Schneider

Blaick_Schneider

Paraibano

• Player
    • Member ID: 4.330
  • 420 posts
    • Tempo Online: 26d 9h 58m 11s
  • Número:9090
  • Casa:91
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:34

Bom, no dia 22/05 eu fui pedido para passar TV, bom em seguida eu fui puxado por um admin até a sala do TS "TeamViewer" lá eu fui pedido para o Akon (Administrador) o TV, passei diversas vezes o TV só que eles não conseguiram entrar no meu PC, mas a todo momento eles achando que eu estava enrolando para passar, sendo que eu já havia passado, só não estavam conseguindo entrar no meu PC, por causa disso eu tenho culpa?

Eu reinstalei o TeamViewer diversas vezes mas não conseguiram iniciar o TV, eu não tenho culpa disso, e todas as horas eu pedindo para o Akon dar TV pelo Skype, que eu abria todas as pastas que ele me pedisse, mas ele negou (por falsidade) e me baniu logo em seguida.

Segue um álbum provas de que o que eu disse é verdade:

Para ver este link é necessario que esteja logado. Clique aqui ou Registre-se.

Segue outras provas de que eu não estava de WallHack, pois fui pegado diversas vezes nas costas não por um player só e pela primeira vez, olhando nestas SS abaixo mostra claramente isso.

Outra SS que mostra a última vez que editei a pasta do meu GTA San Andreas que foi dia 20/05/2017, e o TV foi tentado passar no dia 22/05/2017 ou seja isso mostra claramente que eu não retirei e nem coloquei nenhum tipo de MOD no GTA.
SS da última vez que editei a pasta GTA SA:

SS de quando passaram TV no meu PC:

: Vídeos que mostram também claramente eu levando bastante nego do organização adversária e pegado costas sem nenhum tipo de mod que me faça a ter vantagens na jogabilidade.
Primeiro:

Segundo:

Terceiro:

Vídeos de ações editadas por mim:
Primeiro:

Segundo:

Terceiro:

<20:40:29> "Eduardo Kubitschek": Só acrescentando que o Akon (Administrador que tentou passar TV) era da FARC quando pediu meu TV, o que é regra que não pode fazer isso, eu confirmei isso no Carl e ele disse, pode até perguntar, no caso ele disse "Que se tiver outro admin que passa TV, o outro tem que passar, mas se tivesse apenas o Akon, o Akon poderia passar TV normalmente."
Segue as provas que tinha o Gabriel Schullz de admin e ele poderia ter passado o TV:

Editado por Blaick_Schneider, 25 maio 2017 - 08:44 .

PQQ8zLk.png         

Iuri_Lemgrubrer  Iuri_Scaletta  Iuri_Hitler -Iuri_Rockfeller -Iuri_Wayne Iuri_Rockield Iuri_Clark Iuri Kraullz Daleste Kraullz Blaick_Malkovich  Blaick_Schneider

Joe_Lemon

Joe_Lemon

сонный - Staff

• Administrador +
    • Member ID: 1.069
  • 1.160 posts
    • Tempo Online: 102d 14h 22m 12s
  • Número:31416
  • Casa:Arua
  • E.S:Advogado
  • Nivel:53

Estava eu, Gabriel e Akon na sala.
​Eu quem pedi para o Akon auxiliar e fazer o trabalho de Team View Admin em seu PC.
​Você simplesmente enrolou por 1 hora (Sim, tivemos a paciência de esperar por este tempo todo). 
​E acontece que você conseguia passar TV, mas ninguém conseguia conectar ao seu.
​A sua solicitação de fazer pelo Skype não foi aceita, pois foge do padrão do TV.
Assim percebendo sua enrolação para que o procedimento fosse feito, sendo que tem regras e lhe demos inúmeras chances, banimos.

wxLsd3B.jpg
aKIFy3G.png

PR53xmB.png

f8sJdyU.gif

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 89 usuário(s)

Yoongi_Dieckmann, Yagho_Rejects, Willy_Monks, William_Takahashi, Wanderson_Kroft, Vini_Schneider, Victor_Evans, Tyga_Orthyz, Tupac_Hoffmans, Tommy_Evans, Thor_Lean, Thiago_Mason, Thallys_Harper, Taylor_Dieckmann, Stive_Stannley, Stifler_Recklezz, Small_Ballack, Scott_Knockerz, Samuel_Khrushchov, Ronnie_Evans, Rick_Schullz, Ricardo_Levitt, Raw_Orthyz, Raphael_Wolferg, Ramon_Orthyz, Pedro_Cruz, Paulo_Orthyz, Ozzy_Sabbath, Nathan_Franchetti, Nathan_Ballack, Mutleyy_Hammer, Molly_Aballus, Mathews_Rejects, Mathew_Aballus, Matheus_Beaugard, Marcuz_Math, Marcelo_Schneider, Mahone_Dieckmann, Leo_Lean, Lency_Aballus, Kristiany_Schullz, Kellerman_Quadros, Kazen_Lean, Jown_Levitt, Joh_Lemon, Joe_Lemon, Joao_Clark, Jhow_Beaugard, Jhone_Unity, Jheroddy_Dieckmann, Jean_Math, Iuri_Stracci, Iuri_Math, Isaias_Orthyz , Isaac_Lean, Igor_Schullz, Ian_Pborges, Hugo_Rejects, Hector_Evans, Gustavo_Evans, Gustavo_Clark, Guilherme_Orthyz, Gabriel_Schullz, Gabriel_Schullz, Gabriel_Rejects, Gabriel_Archanjo, Felipe_Brooks, Fabio_Schullz, Elton_Vittali, Edvan_Shermon, Eduardo_Marx, Edu_Brooks, Douglas_Ballack, Derek_Orthyz, Decio_Orthyz, Cristhian_HunD, Bruno_Nunnes, Brenno_Scofield, Bradley_Martin, Blaick_Schneider, Bist_Malley, Benny_Malley, Bart_Summers, Austin_Martin, Arcan_Evans, Alexander_Smith, Alan_Pausini, Akon_Beaugard,