Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Brasil New Life : Forum
Este fórum é destinado ao servidor SA:MP Brasil New Life, no qual esta ativo há 7 anos para a sua diversão. Para que contenhamos contas FAKE's e votações "falsas" é necessário que você possua uma conta no minimo com level 5 para que tenha sua conta ativada em nosso fórum. Apenas assim você terá livre acesso as tópicos, podendo comentar, baixar e ate mesmo fazer upload. LogarCriar uma nova conta gratuita :)
Foto

[Character Kill]Gustavo Evans - Por - Los Santos Vagos.

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
10 respostas neste tópico

Bist_Malley

Bist_Malley

Skull The Flowers

• Player
    • Member ID: 6.434
  • 692 posts
    • Tempo Online: 11d 7h 15m 10s
  • Número:333458
  • Casa:0000
  • E.S:Segurança, Segurança
  • Nivel:21

Foi mandado o grito de assalto, foi mirado varias e varias vezes pra vitima, até que o mesmo correu até um ponte

pulou lá miramos mais de perto ainda, o mesmo puxou sua arma e acabou matando dois membros e foi abatido em seguida.

Caso não consiga ver

Para ver este link é necessario que esteja logado. Clique aqui ou Registre-se.

SPPvf2D.jpg

Skull The Flowers

Joe_Lemon

Joe_Lemon

сонный - Staff

• Administrador +
    • Member ID: 1.069
  • 1.160 posts
    • Tempo Online: 102d 14h 22m 12s
  • Número:31416
  • Casa:Arua
  • E.S:Advogado
  • Nivel:53

Cadê a parte onde ele morre?

wxLsd3B.jpg
aKIFy3G.png

PR53xmB.png

f8sJdyU.gif

Bist_Malley

Bist_Malley

Skull The Flowers

• Player
  • 692 posts

Eu esqueci.

kGAgItJ.png

SPPvf2D.jpg

Skull The Flowers

Gustavo_Evans

Gustavo_Evans

..:: E Se For Dar Valor,De Para Quem Realmente Merece ::..

• Player
    • Member ID: 4.816
  • 667 posts
    • Tempo Online: 13d 5h 15m 13s
  • Número:804769
  • Casa:255
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:42

Bom mano fui no ts3 resolver com os caras, conversei com o Benny e tudo ele falo que por ele tava de boa, paguei ele o que ele perdeu, e o Viktor, porem o Viktor nao printei mais o Benny sim

Print:

Tentei sim conversar com o Jonh mais ele falo que tava tudo resolvido e pa 

Print:

E o mais engraçado ainda e que no video você nao ve hora nenhuma ninguem pedindo ajuda no rádio falando a minha localização ne, caracteriza mg da parte de vocês, sem contar a falta de caráter.

Print dele chegando com o sultan: 

Pera ai, e o audio do video? cade? mostra ai, e Jonh porque não posta seu video? você não gravou?, como mostra nessa print, segundo você, sim não é? então posta ae 

Com aúdio ta :D

Editado por Gustavo_Evans, 25 maio 2017 - 10:45 .

2jAO6NW.png

Spoiler

Bruno_Nunnes

Bruno_Nunnes

.'' O Hack é sua arma''. - O DIFERENCIADO

• Player
    • Member ID: 8.027
  • 28 posts
    • Tempo Online: 16h 56m 57s
  • Número:Nenhum
  • Nivel:7

Qual progama de gavração tu usa bist ?

yBsWuEE.png

Bruno_Nunnes recebeu um alerta nesse post por Joao_Clark: Infração Média

Bist_Malley

Bist_Malley

Skull The Flowers

• Player
  • 692 posts

Bom, como dizem o Brasil New Life não é totalmente RP, e cara se fosse assim MG, vamos voltar um pouco no tempo

postei uma denuncia onde um policial me encontra morto e acaba me dando o su, más como ele sabia? Foi avisado pra ele via teamspeak3

falei com Small na epoca e o mesmo disse que isso não é meta-gaming. abraços E Não estava NADA resolvido, eu disse já resolvemos(Entre nós) desde

inicio eu e Viktor iriamos postar.

SPPvf2D.jpg

Skull The Flowers

Bist_Malley

Bist_Malley

Skull The Flowers

• Player
  • 692 posts

Bom, como dizem o Brasil New Life não é totalmente RP, e cara se fosse assim MG, vamos voltar um pouco no tempo

postei uma denuncia onde um policial me encontra morto e acaba me dando o su, más como ele sabia? Foi avisado pra ele via teamspeak3

falei com Small na epoca e o mesmo disse que isso não é meta-gaming. abraços E Não estava NADA resolvido, eu disse já resolvemos(Entre nós) desde

SPPvf2D.jpg

Skull The Flowers

Gustavo_Evans

Gustavo_Evans

• Player
  • 667 posts

mano que voltar no tempo o que sabe que fez MG e não posta o vídeo pq? Tirarão o áudio do vídeo do Viktor pq? A para né, e além do mais vocês não perderão nada porque eu paguei os cara que perderão, e nmrl mano deixa de ser otario quer só fuder os outros deixa de ser escroto.

E alem do mais como diz a regra não pode nenhuma edição.

Regra: 9. As provas para o pedido de Character Kill serão aceitas apenas em vídeo, o vídeo deve conter todo a ação e sem nenhuma edição.

Editado por Gustavo_Evans, 26 maio 2017 - 06:42 .

2jAO6NW.png

Spoiler

Bist_Malley

Bist_Malley

Skull The Flowers

• Player
  • 692 posts

Esse desespero chega a ser animador. Meu caro o vídeo não tem nenhuma edição, se você não sabe da pra programar o gravador

para não gravar o áudio e se você acha que foi MG posta lá em em outra parte do fórum beijos.

SPPvf2D.jpg

Skull The Flowers

Gustavo_Evans

Gustavo_Evans

• Player
  • 667 posts

Desespero? kkkkkkk nmrl sabe que fez merda e não quer postar porque? para de falar mentira mlk e posta o video com o audio. Ou tem algo que o incrimina? kkkkkkkkkkkk

2jAO6NW.png

Spoiler

Joe_Lemon

Joe_Lemon

сонный - Staff

• Administrador +
    • Member ID: 1.069
  • 1.160 posts
    • Tempo Online: 102d 14h 22m 12s
  • Número:31416
  • Casa:Arua
  • E.S:Advogado
  • Nivel:53

CK recusado.
Provas insuficientes e editadas.

wxLsd3B.jpg
aKIFy3G.png

PR53xmB.png

f8sJdyU.gif

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 120 usuário(s)

Yoongi_Dieckmann, Yagho_Rejects, Wyatt_Spazarro , William_Takahashi, Will_Dieckmann, Wanderson_Kroft, Vitor_Brooks , Vini_Schneider, Victor_Evans, Tyga_Orthyz, Tupac_Hoffmans, Toretto_Orthyz, Tommy_Evans, Thomas_Sabbath, Thallys_Harper, Taylor_Dieckmann, Stive_Stannley, Steve_Allan, Scott_Knockerz, Samuel_Nogari, Samuel_Khrushchov, Sadrak_Kennedy, Ronnie_Evans, Rick_Schullz, Renan_Schneider, Raw_Orthyz, Raphael_Wolferg, Ramon_Orthyz, Pedro_Orthyz, Pedro_Cruz, Ozzy_Sabbath, Nathan_Franchetti, Nathan_Ballack, Nando_Stannley, Mutleyy_Hammer, Molly_Aballus, Mike_Evans, Miguel_Figueiredo, Metzger_Evans, Meck_Evans, Matt_Salazar, Mathew_Aballus, Matheus_Evans, Matheus_Beaugard, Markuz_Ballack, Mark_Aballus, Mahone_Dieckmann, Maciel_Evans, Lucas_Mason, Lucas_Howard, Lucas_Gold, Leon_Helmet, Leo_Lean, Lency_Aballus, Kurt_Rejects, Kristiany_Schullz, Klepak_Moushuna, Kaique_Brooks, Jown_Levitt, Jojo_Salazar, John_Gomes, Joe_Lemon, Joao_Clark, Jim_Reynolds, Jhow_Beaugard, Jhone_Unity, Jheroddy_Dieckmann, Jean_Math, Jason_Sartori, Isaias_Orthyz , Isaac_Lean, Igor_Schullz, Igor_Salazar, Icaro_Schneider, Hugo_Rejects, Hugh_Jass, Hector_Evans, Gustavo_Evans, Gustavo_Clark, Guilherme_Orthyz, Geidivan_Costa, Gabriel_Schullz, Gabriel_Rejects, Fred_Harper, Felipe_Brooks, Fabio_Schullz, Fabio_Makarov, Enoch_Marley, Elton_Vittali, Edu_Brooks, Douglas_Ballack, Dizz_Medved, Derek_Orthyz, Decio_Orthyz, Daniel_Duartes, Conrado_Sabbath, Christian_Cold, Caio_Schmitz, Caio_Blackhat, Bryan_Shephard, Bruno_Nunnes, Bradley_Martin, Blaick_Schneider, Bist_Malley, Benny_Malley, Bart_Summers, Arthur_Harper, Arthur_Hammer, Ariberto_Smith, Arcan_Evans, Antonio_Evans, Anderson_Menezes, Anderson_Alves, Allef_Schneider, Alexander_Smith, Alan_Pausini, Akon_Beaugard, Ajax_Yamazaki, Addam_Rejects,