Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Brasil New Life : Forum
Este fórum é destinado ao servidor SA:MP Brasil New Life, no qual esta ativo há 7 anos para a sua diversão. Para que contenhamos contas FAKE's e votações "falsas" é necessário que você possua uma conta no minimo com level 5 para que tenha sua conta ativada em nosso fórum. Apenas assim você terá livre acesso as tópicos, podendo comentar, baixar e ate mesmo fazer upload. LogarCriar uma nova conta gratuita :)
Foto

[Conselho de Líderes] 18/06/2017 - 20:00 Hrs

- - - - - IMPORTANTE

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
8 respostas neste tópico

Joao_Clark

Joao_Clark

Administrador 2

• Administrador
    • Member ID: 3.205
  • 313 posts
    • Tempo Online: 74d 15h 52m 58s
  • Número:9701
  • Casa:124
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:32

em1ZYOa.png

Olá, todas as reclamações que vem fazendo tem sido vistas por toda staff e também por nossos Admins Masters.

Pensando nisso a algum tempo foi proposto um conselho de líderes, onde iremos levantar todos os problemas referente a todas organizações e também sugestões de melhorias para as organizações.

Devo lembrar que este conselho terá como propósito levantar problemas e sugestões de coisas referentes as organizações, problemas de cunho geral e que não afetam a jogabilidade e ação de qualquer organização deverão ser colocados na área de (Criticas/Sugestões/Dúvidas).

É solicitado a presença de todos Líderes e Sub-Líderes de todas organizações do Servidor Brasil New Life.

O encontro será mediado pelos Administradores Joe_Lemon e Joao_Clark

Contando também com presença de Toda STAFF New Life, incluindo nosso Administrador Carl_Marx

Teremos a presença do Administrador Dafe_Stracci , que estará ouvindo todas sugestões e se comprometeu com relação aos problemas nas organizações que serão ouvidos, anotados e resolvidos, quanto as sugestões serão anotadas e será estudado se é possível sua implantação.

Pedimos a TODOS MEMBROS que repassem a seus líderes sugestões e problemas que envolvam suas respectivas organizações, uma vez que é importante que seja abordado tudo para que possamos melhorar ainda mais o servidor e agradar a vocês que tem pedido uma atenção a mais com relação a correções de BUG's e novas idéias para o servidor melhorar e atualizar.

Pedimos que anotem tudo que for importante e tragam para esta reunião que será de extrema importância para todo servidor.

Data: 18/06/2017 (Domingo)

Horário: 20:00 (Horário de Brasilia)

Atenciosamente,

Staff New Life

Editado por Joao_Clark, 13 junho 2017 - 10:40 .
Incluída presença Carl Marx

• 21

William_Math

William_Math

♦ I only see my goals, I don't believe in Failure "B

• Helper
    • Member ID: 6.059
  • 221 posts
    • Tempo Online: 6d 3h 39m 13s
  • Número:♦ 000 ♦
  • Casa:127
  • Nivel:30

Eu William Brooks como Líder da Agência Internacional de Contratos, venho confirma a minha presença e do meu Sub-Líder, Vitor Brooks.

AttAgência Internacional de Contratos!

Editado por William_Math, 12 junho 2017 - 10:31 .

• 0

d1LWpjj.pngR2Qjb1a.png

Corre menor, Se não Ninguém vai correr por você, então cresce menor, A vida te ensina e você tem que aprender, I eu sei que é foda menor, Mais uma hora você vai perceber são vários que se dizem irmão rezando para você se  Fuder† 

Steve_Allan

Steve_Allan

Ame teu Deus como todo coração é teu Próximo <3

• Player
    • Member ID: 4.861
  • 780 posts
    • Tempo Online: 24d 16h 8m 28s
  • Número:339104
  • Casa:255
  • Nivel:34

entendo , bom levantamento João é todos administradores os bugs avacalha a jogabilidades de todos bug de armas , guando recarrega Etc vou falar com meus superior ( Líderes ) .

• 0

giphy.gifgiphy.gif

Edu_Brooks

Edu_Brooks

Advanced Member

• Player
    • Member ID: 6.935
  • 208 posts
    • Tempo Online: 30d 13h 28m 25s
  • Número:969517
  • Nivel:30

T6wyMVU.png

LwfzpMr.png

Eu Edu Nogari como ditador das Forças Armadas Revolucionarias da Colombia, venho confirma a minha presença e dos meus Sub Ditadores, Gustavo Evan e Thallys Harper.

Ditador: Edu Nogari

Sub Ditador: Gustavo Evans

Sub Ditador: Thallys Harper

LwfzpMr.png

Editado por Edu_Brooks, 12 junho 2017 - 08:31 .

• 1

KsyR0f9.jpg

Spoiler

Austin_Martin

Austin_Martin

#Paraiba

• Player
    • Member ID: 1.013
  • 1.102 posts
    • Tempo Online: 47d 6h 5m 50s
  • Número:000000
  • Nivel:37

Eu como Coronel da Policia Militar de Los Santos confirmo a presença juntos com meus Sub Lideres Blaick Schneider e Bart Summers.

• 0

464UqU1.png
Jean Yag, Jhean Scaletta, Jhean Hitler, Austin Linnu, Austin Niggaz, Kayller Sweet, Austin Clark , Austin Kraullz ,Austin Hentz, Austin Scaletta ,Sophia Aballus , Austin Martin, AustinSchaller  Austin Martin

Mutleyy_Hammer

Mutleyy_Hammer

187GXXZY

• Player
    • Member ID: 7.673
  • 205 posts
    • Tempo Online: 12d 2h 13m 52s
  • Número:**********
  • E.S:Segurança, Segurança
  • Nivel:20

Eu como Coronel da Policia Militar de Los Santos confirmo a presença juntos com meus Sub Lideres Blaick Schneider e Bart Summers.

Eoq

• 0

tumblr_le0phz2Urv1qfy0g6o1_500.gif

Gustavoo Rodrigues - Gustavo Schmmez - Kanark Abreu - Geazy_Malley.

Hugo_Rejects

Hugo_Rejects

Delegado

• Helper
    • Member ID: 3.099
  • 510 posts
    • Tempo Online: 36d 19h 14m 55s
  • Número:0000
  • Casa:178
  • Nivel:26

Tentarei comparecer, caso não possa irei enviar um encarregado da policia civil.

• 0

PXL8tpJ.jpg

Kaique_Leite

Kaique_Leite

Apenas um Militar

• Player
    • Member ID: 4.715
  • 395 posts
    • Tempo Online: 9d 20h 30m 54s
  • Número:250
  • E.S:Segurança, Segurança
  • Nivel:17

Irei comparecer.

• 0

police-animated-gif-11.gif

Joao_Clark

Joao_Clark

Administrador 2

• Administrador
    • Member ID: 3.205
  • 313 posts
    • Tempo Online: 74d 15h 52m 58s
  • Número:9701
  • Casa:124
  • Nivel:32

em1ZYOa.png

Pessoal, lembrando que hoje, 18/06/2017 às 20:00 hrs ocorrerá o Conselho de Líderes, muito importante presença de todas as lideranças e venham com todos problemas relatados por seus membros e vistos em suas respectivas organizações.

Atenciosamente,

Staff New Life

• 0

hZc3UTG.png

sS7jTQ0.png

Joao Rabelo | Joao Clark | Joao Rockfield | Joao Clark | Joao Rabelo | Joao Rockfield | Joao Orthyz | Joao Harper | Joao_Clark

em1ZYOa.png

Tópicos que também usam as tags IMPORTANTE:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 99 usuário(s)

Yoongi_Dieckmann, William_Takahashi, William_Math, Vonnkz_Ballack, Vitor_Brooks , Vitor_Aballus, Vini_Schneider, Vanderson_Skywalker, Tupac_Hoffmans, Toretto_Orthyz, Tommy_Evans, Thor_Lean, Thallys_Harper, Taylor_Dieckmann, Stive_Stannley, Steve_Allan, Snoop_Beaugard, Shakur_Orthyz , Samuel_Khrushchov, Sampaio_Duarte, Ruan_Martin, Rick_Schullz, Rick_Hawkz, Raw_Orthyz, Raphael_Wolferg, Ramon_Orthyz, Paulo_Schneider, Paulo_Sabbath, Ozzy_Sabbath, Negan_Mason, Nathan_Franchetti, Nathan_Ballack, Mutleyy_Hammer, Molly_Aballus, Mauro_Clark, Mauricio_Math, Matheus_Beaugard, Markuz_Ballack, Mark_Aballus, Marcuz_Math, Marcelo_Schneider, Maciel_Evans, Luck_Evans, Lost_Almeida, Leon_Helmet, Leo_Lean, Leo_Cold, Lenon_Wolferg, Kristiany_Schullz, Krauller_Wolferg, Klose_Evans, Kazen_Lean, Kaique_Leite, Josue_Schneider, John_Gomes, Joe_Lemon, Joao_Knox, Joao_Clark, Jim_Reynolds, Jean_Math, Jason_Sartori, James_Bond, Iuri_Stracci, Iuri_Math, Isaias_Orthyz , Isaac_Lean, Igor_Schullz, Igor_Rodriguez, Hugo_Rejects, Hugh_Jass, Hector_Evans, Gustavo_Clark, Guilherme_Orthyz, Geidivan_Costa, Gabriel_Schullz, Gabriel_Rejects, Gabriel_Archanjo, Fabio_Schullz, Fabio_Makarov, Edvan_Shermon, Eduardo_Marx, Edu_Brooks, Douglas_Ballack, Dirceu_Quadros, Derek_Orthyz, Decio_Orthyz, Daniel_Antonio, Bryan_Shephard, Bradley_Martin, Blaick_Schneider, Bist_Malley, Bart_Summers, Austin_Martin, Arthur_Hammer, Ariberto_Smith, Alexander_Smith, Akon_Beaugard, Addam_Rejects, Abila_Santos