Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Brasil New Life : Forum
Este fórum é destinado ao servidor SA:MP Brasil New Life, no qual esta ativo há 7 anos para a sua diversão. Para que contenhamos contas FAKE's e votações "falsas" é necessário que você possua uma conta no minimo com level 5 para que tenha sua conta ativada em nosso fórum. Apenas assim você terá livre acesso as tópicos, podendo comentar, baixar e ate mesmo fazer upload. LogarCriar uma nova conta gratuita :)
Pesquisa
Foto

[Forças Armadas] Aprendendo Rustler

- - - - -

• Por favor, faça o login para responder
10 respostas neste tópico

Akon_Beaugard

Akon_Beaugard

Ex Administrador 1

• Player
    • Member ID: 84
  • 2.112 posts
    • Tempo Online: 42d 22h 11m 54s
  • Número:3366
  • Casa:180
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:56

Eae galerinha, eu decidir tentar trocar minhas divisões né? muitos sabem que sou da DAF da Forças Armadas e também estou tentando fazer parte da divisão Seals nao parte do HYDRA mas sim do RUSTLER, esse vídeo eu cortei e mais pra frente quando eu postar o vídeo eu posto o abate espero que todos gostam ^^ 

OBS: Estou aprendendo, quem puder me ajudar configurar o controle eu aceito, estou jogando pela setinha ;)

Aceito, criticas/sugestão/elogio ^^

• 10

giphy.gif

YuriSmith / EwanAddams / YuriFerreira / DominickParker  /  YuriCortez / TommyMactavish  / AkonNiggaz / DonovanBazzath / AkonFoX  / MullerHentz / YuriGalaxy / DominickLipphaus  / DominickHammer /   AkonHawkz / DecaySnakehead / AkonKroft/ AkonOrthyz / AkonRejects / YuriRejects / AkonNiggaz / AkonBeaugard

Jonathan_Quadros

Jonathan_Quadros

Copyright 2017 (c)

• Player
    • Member ID: 4.046
  • 462 posts
    • Tempo Online: 21d 10h 5m 43s
  • Número:►►►
  • Casa:◄◄◄
  • Nivel:20

Talvez se mudar das setas para o 'WASD' fique mais preciso nos combates!

• 0

Hector_Evans

Hector_Evans

Administrador -1

• Moderador Servidor
    • Member ID: 2.854
  • 478 posts
    • Tempo Online: 48d 10h 54m 50s
  • Número:90900800
  • Casa:000
  • E.S:Pescador
  • Nivel:27

Pode usar a mesma configuração do HYDRA meu chapa, Pra tras/baixo coloca o botão que mira, pra frente/cima o botão que atira, e pra atirar o CTRL ( se for usar no hydra coloca alt no flare).

@TOPIC - Quem era esse hydra andando reto com um rustler atrás? ueahea, os caras quase nunca me dão chance, quando dão, nunca perdemos a gz.

• 0

r6zqHXj.png

'Everybody lies'

Felipe_Brooks

Felipe_Brooks

Don´t you cry

• Moderador Servidor
    • Member ID: 6.697
  • 164 posts
    • Tempo Online: 13d 15h 55m 21s
  • Número:670668
  • Casa:255
  • E.S:Taxista
  • Nivel:29

Gostei não precisa treinar formiga, hahah. Tá pegando o jeito. Boa sorte 

• 0

jeCx50Z.gif

em1ZYOa.png

~Felipe Cabrero~~Lipe Kawasaki~~Lipe Nogari~~Lipe Hawkz~~Felipe Brooks~

Guilherme_Orthyz

Guilherme_Orthyz

O Aluno Superou o Mestre !!!

• Player
    • Member ID: 5.795
  • 790 posts
    • Tempo Online: 40d 22h 52m 28s
  • Número:583017
  • Casa:0
  • E.S:Vagabundo
  • Nivel:30

Ai sim furmigao, continua assim que tu fica monstro XD se quiser umas ajuda to disposto aqui pra te ajudar XD nao sou um decio da vida mais manjo um poquin tmj

• 0

RxfkRSQ.png

a22KNF3.gif

Decio_Orthyz

Decio_Orthyz

iboa

• Player
    • Member ID: 7.477
  • 289 posts
    • Tempo Online: 28d 7h 47m 29s
  • Número:354977
  • Casa:301
  • E.S:Vagabundo
  • Nivel:34

Tem que treinar ainda estabilidade do rustler, fora isso só combate pra pegar as manhas, boa sorte xd

• 0

e7A0Eg5.png

giphy.gif

Baco_Blues

Baco_Blues

OG

• Player
    • Member ID: 6.434
  • 775 posts
    • Tempo Online: 12d 19h 51m 47s
  • Número:333458
  • Casa:0000
  • E.S:Traficante
  • Nivel:50

Tem que treinar ainda estabilidade do rustler, fora isso só combate pra pegar as manhas, boa sorte xd

Como ele disse  treinar ainda estabilidade do rustler más você já ta mandando muito bem na minha opinião.

Queria ter visto o vídeo todo ¬¬

• 0

Matheus_Beaugard

Matheus_Beaugard

Moderador

• Moderador Servidor
    • Member ID: 4.605
  • 307 posts
    • Tempo Online: 12d 13h 8m 57s
  • Número:867508
  • Casa:127
  • Nivel:24

Ta maneiro ja parça ^^

@Hector:Um tal de Taylor ai kkkkkkkkkkk

Editado por Matheus_Beaugard, 16 junho 2017 - 07:33 .

• 0

Lwee1k5.jpg
Frodo_Happy 2014 ~ Edward_Hancock 2014 ~ Modric_Hentz 2015 ~ Modric_FoX 2015 ~ Akon_Schutz 2015 ~ Edward_Lipphaus 2015 ~ Matheus_Schmitz 2015 ~ Matheus_Orthyz 2016 ~ Matheus_Rejects 2016 ~ Matheus_Beaugard 2017

Tupac_Hoffmans

Tupac_Hoffmans

Toppster

• Player
    • Member ID: 2.995
  • 392 posts
    • Tempo Online: 12d 4h 35m 50s
  • Número:977987
  • Casa:255
  • E.S:Detetive
  • Nivel:18

como a cabeça entrou na cabine do rustler?

tá manjando meu aprendiz

• 0

yroWB99.jpg

3BQGYdO.jpg

Akon_Beaugard

Akon_Beaugard

Ex Administrador 1

• Player
    • Member ID: 84
  • 2.112 posts
    • Tempo Online: 42d 22h 11m 54s
  • Número:3366
  • Casa:180
  • Nivel:56

Obrigado a todos que comentaram sobre a me ajudar, irei me esforçar para aprender sim e uma divisão que eu me amarro mais não sei jogar muito vim tentar aprender depois de 10 anos de bnl kkk ... 

Ai sim furmigao, continua assim que tu fica monstro XD se quiser umas ajuda to disposto aqui pra te ajudar XD nao sou um decio da vida mais manjo um poquin tmj

eu aceito sim mano, vamos marcar isso direito ai 

• 0

giphy.gif

YuriSmith / EwanAddams / YuriFerreira / DominickParker  /  YuriCortez / TommyMactavish  / AkonNiggaz / DonovanBazzath / AkonFoX  / MullerHentz / YuriGalaxy / DominickLipphaus  / DominickHammer /   AkonHawkz / DecaySnakehead / AkonKroft/ AkonOrthyz / AkonRejects / YuriRejects / AkonNiggaz / AkonBeaugard

Hugo_Rejects

Hugo_Rejects

Só toma fumo.

• Player
    • Member ID: 3.099
  • 524 posts
    • Tempo Online: 38d 6h 11m 50s
  • Número:0000
  • Casa:178
  • Nivel:30

Depois te ensino a arte do kamikaze acidental kkkk

• 0

lJCZzIE.png

Hugo_Fernandes / Hugo_Cold / Hugo_Harper / Hugo_Hentz / Hugo_Sweet / Hugo_Fox / Hugo_Lipphaus / Hugo_Hammer / Hugo_Schmitz / Hugo_Orthyz  / Hugo_Rejects.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 61 usuário(s)

Yuri_Schullz, Yoongi_Dieckmann, Will_Dieckmann, Wanderson_Kroft, Vonnkz_Ballack, Vitor_Brooks , Viniicius_Aballus, Viktor_Kaddatz, Tyga_Orthyz, Tupac_Schumacher, Tupac_Hoffmans, Taylor_Dieckmann, Shakur_Orthyz , Scott_Knockerz, Rennan_Sterblicth, Raw_Orthyz, Phelipe_Schullz, Paulo_Sabbath, Nerionz_Cold, Negan_Mason, Nathan_Ballack, Mutley_Stannley, Meck_Evans, Matheus_Beaugard, Mark_Aballus, Madd_Wap, Leo_Lean, Lenon_Wolferg, Kazen_Lean, Kaique_Mackenzi, Kaique_Brooks, Josue_Lemon, Jonathan_Quadros, Jean_Shawn, Isaac_Lean, Igor_Sterblicth, Hugo_Rejects, Hector_Evans, Hanz_Perkins, Gustavo_Evans, Guilherme_Orthyz, Gabriel_Malbek, Gabriel_Archanjo, Fred_Harper, Felipe_Brooks, Dudu_Harper, Dirceu_Quadros, Diogo_Migua, Derek_Shawn, Decio_Orthyz, Bryan_Migua, Benny_Malley, Bart_Summers, Baco_Blues, Arthur_Harper, Arthur_Hammer, Antonio_Evans, Alexander_Smith, Akon_Beaugard, Addam_Rejects, Tony_Sterblicth