Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Brasil New Life : Forum
Este fórum é destinado ao servidor SA:MP Brasil New Life, no qual esta ativo há 7 anos para a sua diversão. Para que contenhamos contas FAKE's e votações "falsas" é necessário que você possua uma conta no minimo com level 5 para que tenha sua conta ativada em nosso fórum. Apenas assim você terá livre acesso as tópicos, podendo comentar, baixar e ate mesmo fazer upload. LogarCriar uma nova conta gratuita :)
Pesquisa
Foto

[Sugestões] Sobre o Governo

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

Jim_Hathcock

Jim_Hathcock

Ex - ADM 1

• Player
    • Member ID: 2.879
  • 1.510 posts
    • Tempo Online: 162d 2h 23m 43s
  • Número:757363
  • Casa:255
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:55

Bom galera, o governo voltou a alguns meses e nesse meio tempo tenho visto algumas coisas que podem ser mudadas:

1) Como o servidor esta 100% em LS, eu pergunto a voces, porque não mudar a HQ do Governo para Los Santos. (sugestão até dada pelos membros da Farc)

2) Não so pelo governo, mas em todas as orgs em geral, a possibilidade de aumentar o salario pelo menos de quem é C1 em diante. No governo por exemplo, se não tem politico online, os seguranças ficam sem fazer nada também, tirando o fato que voces votaram em certos deputados, e tem quase UM mês que eles não entram. Pediram tanto para o Governo voltar, mas ficar desse jeito é triste velho.

3) Sobre solicitações reivindicações, eu não sou Deus para fazer tudo, porem assim que assumi tentei acompanhar, coletar os problemas do povão, porem escuto coisas que não convem a mim resolver, como muda isso pra mim, aumenta meu salario, etc....

Vou deixar registrado, pois ESTOU CANSADO de falar isso no TS e os admins não darem atenção alguma.

• 5

C2UdwKJ.png

Qgxt9Vj.png

Bart_Summers

Bart_Summers

Advanced Member

• Player
    • Member ID: 4.841
  • 83 posts
    • Tempo Online: 9d 11h 59m 59s
  • Número:706562
  • E.S:Caminhoneiro, Caminhoneiro
  • Nivel:20

Concordo com tudo, apoiado.

Se temos uma organização de Governo no jogo, ela deve ter poder para realizar mudanças.

• 0

Kaique_Mackenzi

Kaique_Mackenzi

Apenas um Militar

• Player
    • Member ID: 4.715
  • 455 posts
    • Tempo Online: 12d 21h 7m 9s
  • Número:250
  • E.S:Segurança, Segurança
  • Nivel:17

Apoio!

• 0

giphy.gif

[Kaique_Leite - Kaique_Mackenzi]

Lebron_Wolferg

Lebron_Wolferg

( ͡° ͜ʖ ͡°)

• Player
    • Member ID: 4.196
  • 461 posts
    • Tempo Online: 21d 20h 58m 36s
  • Número:xxxx
  • Casa:xxxx
  • E.S:Vagabundo
  • Nivel:28

esses adm ta parecendo o yuri martins em

apoio

• 0

Dominicc_Toretto

Dominicc_Toretto

Intervenções Policiais

• Análise
    • Member ID: 8.343
  • 2 posts
  • Número:6932
  • E.S:Detetive
  • Nivel:5

Apoio!!

• 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 48 usuário(s)

Yuri_Schullz, Yoongi_Dieckmann, Well_Perkins, Wanderson_Kroft, Viniicius_Aballus, Victor_Evans, Tront_Corl, Stive_Stannley, Sergio_Shawn, Sampaio_Duarte, Rennan_Sterblicth, Ramon_Stannley, Raffa_Lajes, Paulo_Sabbath, Nayara_Lemon, Matheus_Outlawz, Madd_Wap, Luck_Harper, Lucas_Souto, Lovarestay_Lisboa, Lebron_Wolferg, Kaique_Mackenzi, Josue_Lemon, Joao_Clark, Jim_Hathcock, James_WesT, Igor_Sterblicth, Hector_Evans, Hanz_Perkins, Gustavo_Clark, Fabio_Schullz, Duncan_Orthyz, Dudu_Harper, Douglas_Ballack, Dominicc_Toretto, Dirnei_Amaral, Dirceu_Quadros, Derek_Shawn, Daryl_Shawn, Charlie_Rejects, Cezar_Kazen, Bart_Summers, Antonio_Evans, Alves_Lajes, Almir, Allef_Schneider, Addam_Rejects,