Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Brasil New Life : Forum
Este fórum é destinado ao servidor SA:MP Brasil New Life, no qual esta ativo há 7 anos para a sua diversão. Para que contenhamos contas FAKE's e votações "falsas" é necessário que você possua uma conta no minimo com level 5 para que tenha sua conta ativada em nosso fórum. Apenas assim você terá livre acesso as tópicos, podendo comentar, baixar e ate mesmo fazer upload. LogarCriar uma nova conta gratuita :)
Foto

[Despedida] Obrigado á TODOS!

- - - - -

• Por favor, faça o login para responder
35 respostas neste tópico

Akon_Beaugard

Akon_Beaugard

Ex Administrador 1

• Player
    • Member ID: 84
  • 2.067 posts
    • Tempo Online: 41d 3h 14m 54s
  • Número:3366
  • Casa:269
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:53

Então galera hoje pedir apra sair da STAFF estava me dando muita dor de cabeça já estava querendo sair dela há tempo esperei um dia certo para falar com todos, então para você mesmo que estar lendo que ainda nao e nada no servidor, siga em frente amigão sua hora vai chegar, seu dia vai chegar... mais quando entrar na STAFF tenha muito cuidado amigo, olha para cada lado hein.. nao é aquelas coisas mas e bem divertido amigo, boa sorte a todos e obrigado a TODOS! 

Se eu um dia fui rigoroso com você, bani você, prendi você, falei grosso com você, nao fique bolado quando você entrar lá você vará a mesma coisa comigo e com diversos player no servidor, eu peço DESCULPA a todos mas infelizmente eu quero o meu tempo de jogar... obrigado a todos ai galera, boa sorte para aqueles que ficaram...

Acontecimento:

Eai galera tudo bem com vocês? Então mano, obrigado a todos que fizeram parte comigo na STAFF/Helpers e players eu estava um tempo já querendo sair da STAFF estava apenas esperando uma reunião é no caso chegou hoje a reunião 18/06 e pedir para sair da STAFF.. mas muitos vão dizer que eu fui RETIRADO DA STAFF por causa eu tinah sido preso por abuso de bug. eu sou Forças Armadas estava indo ataca gz ILHA no meio da ilha sendo quando eu descir pra pegar o barco a MINHA MÃE caiu da escada e bateu com a cabeça começou a sangra imediatamente eu sair para socorre ela porque estava sangrando muuuuuuuito e fui para hospital com ela, e nisso o meu personagem estava na água na estava em cima do barco e nisso foi preso, eu fui saber que eu fui preso 19:40 da noite eu estava ainda no hospital com a minha mãe, cheguei 21 e pouquinha e desci imediato para sala da reunião me expliquei lá, fui solto e deu isso ...

• 46

giphy.gif

YuriSmith / EwanAddams / YuriFerreira / DominickParker  /  YuriCortez / TommyMactavish  / AkonNiggaz / DonovanBazzath / AkonFoX  / MullerHentz / YuriGalaxy / DominickLipphaus  / DominickHammer /   AkonHawkz / DecaySnakehead / AkonKroft/ AkonOrthyz / AkonRejects / YuriRejects / AkonNiggaz / AkonBeaugard

Tyga_Orthyz

Tyga_Orthyz

Viva lah Vida.

• Helper
    • Member ID: 6.038
  • 75 posts
    • Tempo Online: 2d 9h 41m 3s
  • Número:147927
  • Casa:151
  • E.S:Vagabundo
  • Nivel:18

Fez um bom trabalho de adm mlk ♥ melhoras pra sua mãe ai ♥, Parabéns pela Liderança ♥ e noix mlk ♥ 

• 0

giphy.gif

Rick_Hawkz

Rick_Hawkz

Newbie

• Player
    • Member ID: 8.046
  • 15 posts
    • Tempo Online: 20h 10m 33s
  • Número:145155
  • Casa:255
  • Nivel:14

Parabéns Menor wub.png Melhoras para sua mãe sad.png                                                                                                                                                                                       #Akoneomelhor S2 wub.png 

Editado por Rick_Hawkz, 18 junho 2017 - 10:51 .

• 0

Steve_Allan

Steve_Allan

Ame teu Deus como todo coração é teu Próximo <3

• Player
    • Member ID: 4.861
  • 780 posts
    • Tempo Online: 24d 16h 31m 47s
  • Número:339104
  • E.S:Detetive
  • Nivel:34

Vai na Paz irmão sempre me ajudou , organiza sua família é sua cabeça para não perder ela é fazer loucura enfim espero que sua mãe melhora com fraturas na cabeça que aconteça nada a Ela <3 <3 até mais Akon ...

esquenta cabeça com BNL nem membro tu faz por que tu queria .

• 0

giphy.gifgiphy.gif

Matheus_Beaugard

Matheus_Beaugard

Medo eu tenho dos castigos de Deus o resto nois bate de frente.

• Helper
    • Member ID: 4.605
  • 279 posts
    • Tempo Online: 9d 21h 13m 49s
  • Número:867508
  • Casa:149
  • Nivel:20

Parabéns meu mano fez um ótimo trabalho na STAFF,melhoras para sua mãe tmj ♥

• 0

Lwee1k5.jpg
Frodo_Happy 2014 ~ Edward_Hancock 2014 ~ Modric_Hentz 2015 ~ Modric_FoX 2015 ~ Akon_Schutz 2015 ~ Edward_Lipphaus 2015 ~ Matheus_Schmitz 2015 ~ Matheus_Orthyz 2016 ~ Matheus_Rejects 2016 ~ Matheus_Beaugard 2017

Raphael_Wolferg

Raphael_Wolferg

Advanced Member

• Player
    • Member ID: 7.787
  • 278 posts
    • Tempo Online: 21d 14h 33m 36s
  • Número:644517
  • Nivel:23

Fez um bom trabalho de adm mlk  melhoras pra sua mãe ai

Editado por Raphael_Wolferg, 18 junho 2017 - 10:22 .

• 0

vgJqvEs.jpg

Pedro_Orthyz

Pedro_Orthyz

*Terror Deles*

• Player
    • Member ID: 7.266
  • 300 posts
    • Tempo Online: 8d 14h 18m 35s
  • Número:657685
  • Nivel:19

É foda mano, os caras querem subir pisando em cima dos outros. Mas agora mano bola pra frente e segue aí sua liderança, sempre que precisar de mim mano sempre vou está lá pra te ajudar mano, pode contar cmg pra qualquer coisa viado.Fez um ótimo trabalho dentro da Staff mano, brincou nas horas de brincar, ficou serio nas horas serias tmj mlk,e melhoras pra tua mãe ai pq ela é responsa kkk, te amo mlk <3.

Editado por Pedro_Orthyz, 18 junho 2017 - 10:29 .

• 0

WPkHpIQ.jpg

William_Math

William_Math

♦ I only see my goals, I don't believe in Failure "B

• Player
    • Member ID: 6.059
  • 221 posts
    • Tempo Online: 6d 3h 54m 15s
  • Número:♦ 000 ♦
  • Casa:127
  • Nivel:30

Sinto muito pela sua mãe, Melhoras para ela <3 wub.png 

Obrigado de estár junto comigo nesse tempo que passou na Staff, no começo não gostava de você pois tinha me prendido uma vez dry.png Mais depois de te conhecer e trocar ideia com você percebi que você era uma cara muito parçeria wub.png 

#ObrigadoPorTudoAkon S2

• 0

d1LWpjj.pngR2Qjb1a.png

Corre menor, Se não Ninguém vai correr por você, então cresce menor, A vida te ensina e você tem que aprender, I eu sei que é foda menor, Mais uma hora você vai perceber são vários que se dizem irmão rezando para você se  Fuder† 

Bradley_Martin

Bradley_Martin

~ CHAMA FIO ~

• Player
    • Member ID: 8.015
  • 56 posts
    • Tempo Online: 3d 21h 33m 50s
  • Número:-
  • Casa:-
  • Nivel:14

Bom cara, você como "ADM" sempre me atendeu todas as vezes que eu pedi a ajuda você sempre esteve disposto a me ajudar. não só eu mas como os outros jogadores também, cara eu quero agradeçer por ter sido esse "ADM" gente fina, brincalhão e atencioso, é nois Yuri.

• 0

giphy.gif

Snoop_Beaugard

Snoop_Beaugard

Rei Dos Xiter

• Player
    • Member ID: 8.183
  • 7 posts
    • Tempo Online: 1h 56m 14s
  • Número:9921159
  • Nivel:5

parabéns mano você fez um ótimo trabalho na staff boa  sorte na sua liderança

• 0

Spoiler

Yoongi_Dieckmann

Yoongi_Dieckmann

Newbie

• Player
    • Member ID: 8.133
  • 26 posts
    • Tempo Online: 11d 18m 7s
  • Número:157572
  • Casa:***
  • E.S:Vagabundo
  • Nivel:17

Se era sua vontade fez mais que certo, deu o seu melhor enquanto na staff, boa sorte em sua liderança. #ObrigadoPorTudoAkon

• 0

aWDldPl.png

Scott_Knockerz

Scott_Knockerz

Ex Administrador 1

• Player
    • Member ID: 1.508
  • 1.070 posts
    • Tempo Online: 42d 22h 36m 34s
  • Número:¹²³
  • E.S:Ladrão de veiculos
  • Nivel:47

Você foi um grande administrador, irá fazer falta.

• 0

spjEWg.png

jQOEvXy.gif

Jown_Levitt

Jown_Levitt

(y)

• Player
    • Member ID: 6.312
  • 333 posts
    • Tempo Online: 14d 12h 55m 34s
  • Número:314223
  • Nivel:34
E noix parça

Editado por Jown_Levitt, 18 junho 2017 - 11:44 .

• 0

Gustavo Camilo * Gui Malkovich * Gustavo Bazzath * Gustavo Schutt * Jown Bullock * Jown Hanx   { Jown Levitt }

Bist_Malley

Bist_Malley

Skull The Flowers

• Player
    • Member ID: 6.434
  • 692 posts
    • Tempo Online: 11d 7h 15m 10s
  • Número:333458
  • Casa:0000
  • E.S:Segurança, Segurança
  • Nivel:21

Talvez o terceiro melhor dentro da Staff, era você um tempo atrás sem te conhecer pelo que conheço hoje realmente não gostava de você.

más eu vi que é um ótimo rapaz, e é isso aí mano bola pra frente, e vamos se divertir.

Melhoras para sua mãe, fique perto dela cara, provavel que ela precise.

• 0

SPPvf2D.jpg

Skull The Flowers

Ozzy_Sabbath

Ozzy_Sabbath

Abandone o certo ou errado, decida por si mesmo

• Player
    • Member ID: 2.865
  • 148 posts
    • Tempo Online: 12d 15h 41m 24s
  • Número:632425
  • Casa:26
  • E.S:Detetive
  • Nivel:25

Valeu formigão tu foi e é zika. Agora da pra te matar de boa.

melhoras ae pra sua mãe é nóis <3

• 0

V9H5c5N.png

Hector_Evans

Hector_Evans

Moderador -1

• Helper
    • Member ID: 2.854
  • 424 posts
    • Tempo Online: 41d 6h 36m 20s
  • Número:90900800
  • Casa:000
  • E.S:Pescador
  • Nivel:21
Vai na paz formigao, bolamo poucas ideias ainda mas pelo pouco que te conheço sei que eh firmeza e fez um trampo responsa na staff, é uma perda lastimável.

Melhoras pra sua mãe meu querido.
  • 0

kcEltYE.png

O1KUQzi.png

Iuri_Stracci

Iuri_Stracci

Administrador 1

• Administrador
    • Member ID: 6.999
  • 739 posts
    • Tempo Online: 44d 3h 40m 4s
  • Número:986468
  • Casa:24
  • Nivel:30

Vai na Fé mano Formiga, tamo junto meu amigo. 

• 0

giphy.gif                    

____________________________________________________________________________________

Taylor_Dieckmann

Taylor_Dieckmann

H-E-L-P-E-R

• Helper
    • Member ID: 7.924
  • 44 posts
    • Tempo Online: 5d 5h 27m 40s
  • Número:852418
  • Nivel:28

Fez um bom trabalho meu mano! tmj.

766ltEh.gif

• 0

Isaias_Orthyz

Isaias_Orthyz

#Pamplona

• Moderador Servidor
    • Member ID: 4.392
  • 307 posts
    • Tempo Online: 10d 16h 1m 35s
  • Número:42
  • Casa:127
  • E.S:Pescador
  • Nivel:48

Pow mano, tava fazendo um bom trabalho, esperava ficar mais um tempo contigo na staff, vai fazer falta fdp <3 

mais tu tlg que se precisar de algo pode contar comigo formigão...

• 0

Bgpvw1b.png

em1ZYOa.png

Isaias pamplona - Isaias Lowiz - Isaias Hammer - Isaias Schaller - Isaias Marshalls - Isaias Aballus - Isaias Evans - Isaias Hawkz e Isaias Orthyz

Samuel_Khrushchov

Samuel_Khrushchov

Ex-Helper | Atual X X T

• Player
    • Member ID: 3.532
  • 340 posts
    • Tempo Online: 47d 1h 51m 55s
  • Número:00000
  • Casa:161
  • E.S:Segurança, Segurança
  • Nivel:00

Porra minha nega, você jurou que não ia meter o pé antes de pegar admin 2 dessa vez, hua hua.

Falando sério mano, desejo melhoras pra sua mãe, espero que não seja nada grave.

• 0

1vZy4n4.png

"Tatuagem começou com os bravos. Não é para os fracos, de mente,corpo ou espírito. It's your life, its your skin."

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 137 usuário(s)

Yoongi_Dieckmann, William_Takahashi, William_Math, William_Jamaica, Wanderson_Kroft, Vonnkz_Ballack, Vitor_Brooks , Vitao_Shineray, Vini_Schneider, Victor_Evans, Tyga_Orthyz, Toretto_Orthyz, Toretto_Orthyz, Tiago_Cold, Thallys_Harper, Taylor_Dieckmann, Stive_Stannley, Stifler_Recklezz, Steve_Allan, Snoop_Beaugard, Small_Ballack, Shakur_Orthyz , Seetz_Lean, Scott_Knockerz, Samuel_Khrushchov, Sampaio_Duarte, Ronnie_Evans, Rita_Shermon, Rick_Hawkz, Raw_Orthyz, Raphael_Wolferg, Phelipe_Schullz, Pedro_Orthyz, Paulo_Sabbath, Pablo_Lean, Ozzy_Sabbath, Nerionz_Cold, Negan_Mason, Nathan_Ballack, Nando_Stannley, Mutleyy_Hammer, Mike_Math, Mike_Evans, Meck_Hkezz, Meck_Evans, Maycon_Quadros, Mauro_Clark, Matt_Salazar, Matheus_Evans, Matheus_Beaugard, Markuz_Ballack, Mark_Aballus, Marcuz_Math, Marc_Marquez, Maciel_Evans, Luck_Evans, Lucas_Mason, Lucas_Hopkins, Lucas_Hathcock, Leon_Helmet, Leo_Lean, Kristiany_Schullz, Klose_Evans, Kazen_Lean, Kaique_Leite, Kaique_Brooks, Jown_Wolferg, Jown_Levitt, Josue_Schneider, Jonnas_Shermon, John_Gomes, Joe_Lemon, Joao_Clark, Jim_Reynolds, Jheroddy_Dieckmann, Jeezy_Ballard, Jean_Math, James_Bond, Iuri_Stracci, Iuri_Math, Isaias_Orthyz , Isaac_Lean, Igor_Schullz, Igor_Rodriguez, Icaro_Schneider, Hugo_Rejects, Hugh_Jass, Henry_Perkins, Hector_Stannley, Hector_Evans, Gustavo_Evans, Gustavo_Clark, Gustavo_Clark, Guilherme_Salazar, Guilherme_Orthyz, Geidivan_Costa, Gabriel_Schullz, Gabriel_Rejects, Gabriel_Archanjo, Fred_Harper, Felipe_Brooks, Fabio_Schullz, Eminem_Killuminati, Eduardo_Marx, Edu_Brooks, Dyhego_Salazar, Douglas_Ballack, Dmitry_Evans, Dirceu_Quadros, Derek_Orthyz, Decio_Orthyz, Danilo_Makarov, Daniel_Pellegrini, Dafe_Stracci, Cristhian_HunD, Christian_Cold, Champz_Wolferg, Caio_Schmitz, Bryan_Shephard, Bruno_Ortley, Bruno_Ortley, Bradley_Martin, Blaick_Schneider, Bist_Malley, Bart_Summers, Austin_Martin, Arthur_Harper, Arthur_Hammer, Ariberto_Smith, Antonio_Evans, Allef_Schneider, Allaan_Santos, Alisson_Hanx, Alexander_Smith, Akon_Beaugard, Addam_Rejects, Abila_Santos