Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Brasil New Life : Forum
Este fórum é destinado ao servidor SA:MP Brasil New Life, no qual esta ativo há 7 anos para a sua diversão. Para que contenhamos contas FAKE's e votações "falsas" é necessário que você possua uma conta no minimo com level 5 para que tenha sua conta ativada em nosso fórum. Apenas assim você terá livre acesso as tópicos, podendo comentar, baixar e ate mesmo fazer upload. LogarCriar uma nova conta gratuita :)
Pesquisa
Foto

[DENÚNCIA] Groove - Abordagem de assalto sem comando - Por: Jezzy Ballard.

- - - - - RECUSADA

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
2 respostas neste tópico

Jeezy_Ballard

Jeezy_Ballard

Advanced Member

• Player
    • Member ID: 7.559
  • 182 posts
    • Tempo Online: 12d 6h 14m 26s
  • Número:*****
  • Casa:***
  • E.S:Prostituta
  • Nivel:30

Tava na Concessionaria com minha moto, quando chega 3 gangster de sultan.. mandaram grito de assalto e furaram o pneu da minha moto. mais nenhum dos 3 tinham comando de assaltar.

Prova

Spoiler

Regra
Spoiler

Os acusados são: Bradley Martin - Paulo Hightower - Thomas Ferraes.

Editado por Marcuz_Math, 20 junho 2017 - 02:30 .

4OqQ0g1.gif

Bradley_Martin

Bradley_Martin

~ CHAMA FIO ~

• Player
    • Member ID: 8.015
  • 57 posts
    • Tempo Online: 3d 22h 20m 1s
  • Número:-
  • Casa:-
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:14

Bom, eu como Líder da Groove, cara é o seguinte o cara tinha acabado de entrar acredito eu que ná primeira organização dele e ele tinha dito que tinha o comando de assalto, e eu falei então assalta, ai que ele falou no rádio "Eita falta 39 minutos pra eu assaltar denovo" , tanto que eu te pedi desculpas e ainda te paguei o conserto da moto,  ( As provas que eu te paguei 

Para ver este link é necessario que esteja logado. Clique aqui ou Registre-se.

) e que o Thomas é novato (

Bom cara não te assaltamos, eu paguei o conserto da moto e eu quis resolver, mas você não quis nem siquer resolver simplesmente veio direto ao forum.

Bom aí estãos as minhas provas e a minha defesa!.

Editado por Bradley_Martin, 19 junho 2017 - 02:47 .

giphy.gif

Marcuz_Math

Marcuz_Math

Administrador Triplo

• Administrador
    • Member ID: 954
  • 601 posts
    • Tempo Online: 38d 20h 55m 42s
  • Número:636863
  • Casa:107
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:33

Seguinte, o mesmo se justificou na hora e aqui na denúncia, deveria ter compreendido que o rapaz era novo no servidor, isso acontece, peço atenção dobrada aos lideres para não acontecer mais esse tipo de constrangimento ao player que foi abordado, fica chato ne..

Só acreditem ne novatos quando vocês poderem reverter a situação, que no caso seria vocês terem o comando na hora quando o do novato falhou por faltar 39 minutos.

Vou recusar, porém estão sendo alertados, como disse, atenção em dobro.

v1Zc8pj.png

Tópicos que também usam as tags RECUSADA:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 74 usuário(s)

Yoongi_Dieckmann, William_Takahashi, William_Jamaica, Wanderson_Kroft, Vonnkz_Ballack, Vitor_Brooks , Viniicius_Aballus, Viktor_Wolferg, Tyga_Orthyz, Tupac_Schumacher, Thallys_Harper, Stifler_Recklezz, Steve_Stark, Spinola_Kennedy, Skull_Schneider, Savio_Fighter, Ronnie_Evans, Rick_Schullz, Rick_Math, Paulo_Sabbath, Paulo_Orthyz, Pablo_Lean, Ozzy_Sabbath, Nathan_Franchetti, Nathan_Ballack, Nando_Stannley, Murilo_Wolferg, Meck_Evans, Matheus_Beaugard, Markuz_Ballack, Mark_Aballus, Marcuz_Math, Lucas_Hathcock, Leo_Lean, Klose_Evans, Kazen_Lean, Kaique_Mackenzi, Kaique_Brooks, Jown_Shawn, Josue_Lemon, Joh, Joao_Clark, Jhone_Unity, Jeezy_Ballard, Jean_Shawn, Jason_Sartori, Isaac_Lean, Igor_Sterblicth, Hugo_Rejects, Hector_Evans, Hanz_Perkins, Gustavo_Clark, Guilherme_Orthyz, Fred_Harper, Felipe_Brooks, Fabio_Schullz, Edu_Brooks, Douglas_Ballack, Decio_Orthyz, Daryl_Shawn, Bryan_Migua, Bradley_Martin, Blaick_Sterblicth, Bart_Summers, Baco_Blues, Arthur_Harper, Ariberto_Rivera, Almir_Sharingan, Allaan_Santos, Aline_Yamazaki, Alexander_Smith, Akon_Beaugard, Addam_Rejects, Tony_Sterblicth