Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Brasil New Life : Forum
Este fórum é destinado ao servidor SA:MP Brasil New Life, no qual esta ativo há 7 anos para a sua diversão. Para que contenhamos contas FAKE's e votações "falsas" é necessário que você possua uma conta no minimo com level 5 para que tenha sua conta ativada em nosso fórum. Apenas assim você terá livre acesso as tópicos, podendo comentar, baixar e ate mesmo fazer upload. LogarCriar uma nova conta gratuita :)
Pesquisa

Conteúdo mais reputado


#319291 Mior atirador da Zona Sul

Postado por Tupac_Lemon em 01 fevereiro 2016 - 01:07

w2OQCJY.png


Bem fiz esse vídeo pra descontrair, e tentei sair daqueles vídeos de contrato repetitivos e enjoados, espero que gostem, e as edições que eu fiz, deixaram a qualidade um pouco baixa, espero que gostem.

 


  • 161


#359353 Extinção do Poder Judiciário? Sim ou Claro?

Postado por Dirceu_Quadros em 22 dezembro 2016 - 03:31

Olá a todos.

 

Venho por meio desta publicação, em último recurso, esgotar os meios para a resolução de uma situação. Já tentei de várias formas resolver isso, tentando conversar amigavelmente, tentando mostrar diretamente e indiretamente a minha indignação tanto para o próprio Aquavit (que considerei como amigo por muito tempo), como para o Almir, bem como aos proprietários do servidor.

 

JÁ CHEGA DESSA INJUSTIÇA.

 

Não é de hoje que vemos as condutas do desembargador serem evidentemente extrapolantes, bem como não é de hoje que vejo vocês, players, clamando por JUSTIÇA, com relação ao próprio Poder Judiciário, sendo que ninguém é capaz de tomar medida alguma para consertar esses erros que vêm constantemente ocorrendo.

 

Isso envolve também, especificamente, o administrador responsável pelo Poder Judiciário (Almir), o qual não fiscaliza de forma firme as condutas tomadas pelo player Aquavit.

 

Muitos sabem que estou com inúmeros compromissos na vida real, e que não estou tendo tempo para jogar. Entretanto, a fim de contribuir positivamente com vocês, jogadores, escrevo esse tópico indignadíssimo, na gota d'água!

 

Vejamos alguns dos fatos irregulares que separei para comentar com vocês:

 

 

1º CASO
 
THULIO ABALLUS
 
Fato: Thulio Aballus era General do Exército e, durante um dia de atuação, solicitou a limpeza de ficha de um membro no /D. Exigiram provas do motivo da limpeza de ficha, ele ficou bravo, e foi arrogante no /d, pedindo para outros militares, até que limparam. O Promotor solicitou as provas, e o Thulio não mandou, disse que estava em guerra, e que depois mandaria.
 
Com o ego ferido, o Promotor a época Andre Dexter, mandou provas da "arrogância" para a Polícia Civil, solicitando a Instauração de Inquérito Policial sobre o crime de CORRUPÇÃO PASSIVA e INVASÃO DE COMPETÊNCIA (??????). 
 
A Polícia Civil totalmente serva do MP instaurou, e o Delegado a época (Vitor Dexter) instaurou o IP.
André Dexter denunciou Thulio por corrupção passiva + invasão de competência.
 
Salienta-se que durante todo o processo penal, houveram INÚMERAS irregularidades apontadas no link abaixo.
 
Fui para a audiência como defensor do Thulio, pois vi que não tinha absolutamente NADA a ver.
 
Aquavit fingiu que se interessou pela audiência mas já estava TUDO TOTALMENTE combinado para condenarem o Thulio.
 
Discursou agradecendo minha presença, dizendo que ponderei muito bem, blablabla, mas condenou, tirou e baniu do governo.
 
Para elucidar melhor, leiam INTEGRALMENTE isso aqui:
 
 
"O Sargento Mathews Orthyz, no momento da limpeza não havia sido abordado, estando FARDADO em serviço pelas Forças Armadas, tendo os Policiais Civis somente ido a frente do portão da base. Nesse sentido, também temos a vedação constitucional expressa onde está previsto que somente os superiores das Forças Armadas podem prender seus membros.
 
(OOC: Regra do servidor - 9. Membros do Exército só poderão ser presos pelos seus superiores)."
 
RESUMO DA ÓPERA: O THULIO FOI CONDENADO INJUSTAMENTE! ANALISANDO POR UMA FORMA JURÍDICA, O MESMO NÃO DEVERIA TER SIDO RETIRADO, NO MÁXIMO CABERIA UM REBAIXAMENTO DE CARGO. ELE FOI TOTALMENTE INJUSTIÇADO!!!!
 
APÓS, O ALMIR, PARA "AMENIZAR" A SITUAÇÃO, FINGIU QUE REFORMOU A SENTENÇA, MAS NO FINAL O THULIO TEVE QUE FICAR BANIDO DO GOVERNO!
 
UM MÊS DEPOIS, O KELLERMAN (GENERAL A ÉPOCA) FOI CONVIDAR O THULIO DE VOLTA, E PARECE QUE O PODER JUDICIÁRIO NAO DEIXOU ELE VOLTAR!!!!!!!! 
 
 
Acredito que houve orientação jurídica ao André para atuar no caso (atuação bem ruim, parece que só perdi porque a sentença, ao que parece, já estava definida).
 
Se você não leu o link, volte e leia, porque eu vou desenvolver um raciocínio a partir dele:
 
Eu fui 100% justo nas razões de recurso, pedindo para desclassificar para o crime de abuso de autoridade, era o que cabia.
 
Só que eles não quiseram fazer isso.
 
Por que?
 
1- para não ferir o ego e dizer que eu estava certo no recurso.
2- Porque o crime de abuso de autoridade NÃO PREVÊ EXONERAÇÃO E BANIMENTO DO GOVERNO, somente pena de prisão.
 
O sistema é bom, mas está girando em torno de uma pessoa que não está sabendo manejar corretamente.
 
 
2º CASO
 
O Promotor André Dexter e o Desembargador Aquavit estavam bem próximos, amiguinhos, se relacionando bem no Poder Judiciário, até que o André encheu o saco de jogar no Poder Judiciário e no Ministério Público , e acabou indo para organização criminosa de tiros (máfias).
 
Nas máfias, ele foi pego traficando armas.
 
PC fez inquérito policial, e tudo certo...
 
Mas aí....
 
TCHAM:
 

 

PORQUE DIABOS UM DESEMBARGADOR SUSPENDE A TRAMITAÇÃO DE UM PROCESSO ASSIM SEM NEM FUNDAMENTAR???????????
 
 
Isso aqui na vida real era prisão, pessoal. Eu trabalho no Ministério Público e já auxiliei minha chefe, Promotora de Justiça a processar pessoas por CRIMES desse tipo! Todos os outros processos correram normalmente, porque o do ANDRE DEXTER PAROU  sem fundamento?
 
QUAL O MOTIVO?
PORQUE?
ISSO ESTÁ ERRADO!!!!!!
 
Cometimento de ATOS JURÍDICOS IN CHARACTER NO FÓRUM, ISSO PODE SER USADO COMO PROVA PARA PROCESSAR CRIMINALMENTE O ABUSO!
 
 
MINISTÉRIO PÚBLICO DO JOGO, TOTALMENTE SERVO, PROVAVELMENTE NÃO FARÁ COISA ALGUMA, e isso é exatamente o que justifica a retirada do Poder Judiciário do servidor, pois vemos que não temos capacidade intelectual e fática para ter um Poder Judiciário. Não temos um Ministério Público atuante para fiscalizar as condutas do Desembargador, o que também caracteriza prevaricação, bem como a própria administração vem sendo conivente.
 
3º CASO (caso mais jurídico):
 
Cody foi pego vendendo armas como mafioso.
 
Aquavit recusou a denúncia dele com o fundamento de ser FLAGRANTE FORJADO.
 
A decisão acima, juridicamente falando está totalmente errada.
 
Se lerem com atenção esse link, entenderão o porque dessa decisão ser errada.
 
 
Por isso que as decisões dele não são vistoriadas, porque não há ninguém que entenda sobre o assunto para fiscalizar!!!!!!
 
4º CASO:

 

O Desembargador abusou de seu poder, quando publicou esse tópico:

 

http://www.brasil-nl...ct/#entry358963

 

O mesmo saiu metendo a colher onde não devia. A academia de formação militar é algo totalmente INDEPENDENTE do Poder Judiciário, o que o Aquavit fez foi tentar controlar a academia!

 

LEIAM O ARTIGO PRIMEIRO:

 

Art.1º Estabelece-se a Academia de Formação Militar subordinada ao Conselho Governamental.

 

 

SABEM O QUE É ISSO? É UMA TENTATIVA DE TENTAR CONTROLAR E SE APODERAR DE ALGO QUE NÃO É DELE!!!!!!

 

ESTOU DE SACO CHEIO DESSA PALHAÇADA!

 

Além disso, eu comentei minha indignação nos seguintes termos:

 

"Esse projeto novo fundado pelo Alex, com auxílio do Eduardo, é uma extensão, uma ampliação dos alunos militares que foram criados por mim. É a livre iniciativa do Alex em ensinar aos players sobre as regras do servidor, bem como sobre a atividade policial ou militar, de modo que o Poder Judiciário não tem legitimidade nenhuma para legislar sobre isso. Na verdade não teria legitimidade para legislar sobre coisa alguma, afinal é poder JUDICIÁRIO e não LEGISLATIVO.

 
É cediço que isso aqui se mostra como um jogo de poder para determinadas pessoas ficarem azucrinando, alfinetando e dando ordens aos coordenadores do projeto. É só ler o artigo que fala sobre SUBORDINAÇÃO; A palavra é auto-explicativa.
 
Sobre ACADEPOL, que pertence às Polícias Civis e/ou Militares, órgão e atividades totalmente diferentes do que o Alex está fazendo, é outra história. Se a Polícia Civil e a Polícia Militar são coniventes e permitem que se meta a colher lá, o problema é delas. Aqui não se vai permitir qualquer interferência nesse sentido.
 
É a mesma arbitrariedade e discricionariedade acontecendo de quando pegaram a Constituição das Forças Armadas de minha mão e do Markuz Cullen para transformar em Lei.
 
Por fim, gostaria de salientar que a retirada do ato em vigor não é legítima, porque esse ato, desde o início, também não teve validade e legitimidade NENHUMA.
"
 
LEIAM A RESPOSTA DO AQUAVIT:
 
 
 
 
 
O PRÓPRIO THULIO ABALLUS FOI TIRADO DE GENERAL E BANIDO SÓ PORQUE FOI ARROGANTE. MAS AO PRÓPRIO DESEMBARGADOR É PERMITIDO PARA FAZER ESSE TIPO DE COISA? O CANAL FOI UTILIZADO COMO ALGO IN CHARACTER PARA PUBLICAÇÃO DE UM ATO. ENTENDO QUE É UMA PROVA IC.
 
ONDE ESTÁ O BOM SENSO, A COMPETÊNCIA DO DESEMBARGADOR, AO ABUSAR DE PODER, COMETER EVENTUAIS CRIMES, ENGAVETAR PROCESSOS, E ETC?
 
E TAMBÉM PERGUNTO, ONDE ESTÁ A COMPETÊNCIA DO ADMINISTRADOR QUE DEVERIA ESTAR FISCALIZANDO O PODER JUDICIÁRIO?
 
___________________________________
 
 
Por fim, postei o seguinte tópico solicitando a volta do governo:
 
 
Depois disso, houve a tentativa descarada do Aquavit se vitaliciar com sua bancada na Secretaria de Segurança Pública, acaso o Poder Judiciário seja extinto:
 
 

"A secretaria de Segurança Pública, órgão independente, não está sujeito a subordinação hierárquica de nenhum poder da república, assim como o Ministério Público.

Regem a administração desta secretaria o sr Secretário Geral de Segurança Pública, Secretários auxiliares e subsecretário.

 

É licita a nomeação exercida pelo Secretário Geral de Segurança Pública para secretários auxiliares e subsecretário, com caráter vitalício, resguardada a independência funcional e a harmonia das instituições. 

 

É vedada a extinção, supressão ou cerceamento deste órgão tendo em vista sua competência legal de normatização, correição e execução.

 

Considera-se litigância de má-fé e ato atentatório contra a dignidade da justiça ações movidas prevendo qualquer  vedação desta súmula."

 

 

 

 

http://i.imgur.com/ZjrgOpM.png

http://imgur.com/ZjrgOpM

 

Na cara dura!

 

 

ESTÁ COM PREGUIÇA DE LER TUDO? ESPERA AÍ, NÃO TEM PROBLEMA.

 

ASSISTA AO VÍDEO!

 

 


  • 121


#219413 Brasil New Life - 5 anos de história!

Postado por Dirceu_Quadros em 19 agosto 2014 - 12:00

PARABÉNS BRASIL NEW LIFE!!!

 

Estamos postando 1 dia antes do prometido, pois a expectativa é grande para todos! Com muito orgulho, anunciamos que amanhã completamos 5 anos online! Agradecemos a todos que participaram dessa linda família que é o Brasil New Life. Independente das brigas que ocorrem nas ações diárias, os calores de momento entre organizações, todos sabemos que desejamos tudo de bom sempre para com nossos companheiros jogadores.

A criação do vídeo começou há 3 semanas onde fiz o pedido das fotos. Muitos players participaram e chegamos a marca de mais de 100 fotos. Relembrando a importância que cada Player do BNL tem, pois são todos vocês que mantêm nossa diversão diária, meus sinceros parabéns para todos os jogadores, pois o aniversário também é de vocês!

 

Qualquer tipo de agradecimento ou comentário está escrito no vídeo.

 

Trilha sonora:

 

Toto - Hold the line

Felipe Freeze - Brasil New Life 5 anos de história

Chris Brown - Yeah 3x

 

Sem delongas, vamos ao que interessa!

 


  • 114


#259754 Log de Atualização 05-02-2015

Postado por Dafe_Stracci em 05 fevereiro 2015 - 07:39

Bom, de fato a volta das regras de metagaming é uma preferência da maioria, minha posição pelo mesmo sempre foi a mesma (que não é contra, porém sempre tratei como um assunto mais delicado), porém muito mal interpretada por muitos, fui infeliz a alguns dias atrás onde me precipitei e me expressei muito mal, bom, mas já passou, todos sabem que o servidor tem um vezo que não corresponde para a implantação das regras ou até mesmo não simpatizam, por isso qualquer atitude muito radical pode causar um impacto muito grande, o que não é o que queremos, então precisamos começar com cuidado.

 

Quando as máfias foram criadas a ideia que eu tinha para elas é muito diferente do que acontece com as máfias de hoje, as máfias eram para dar aquele up no roleplay do servidor, o que começaria a destacar aqueles que gostam de interpretar bem o personagem e aqueles que não, adicionei também algumas funções com sistemas dentro do gamemode para as máfias não ficarem sem ações, mas não era para ser toda a base das máfias, bom então em função do começo da expansão das regras de metagaming e non-roleplay e em função também de prezar o roleplay dentro das máfias, as regras de metagaming e non-roleplay estão sendo implantadas nas máfias.

 

Regras de metagaming e non-roleplay dentro das máfias (jaja atualizo na constituição).

Spoiler

 

Essas e outras regras nas máfias vão funcionar da seguinte maneira, foi implantado um sistema no servidor que o administrador terá um comando para dar um tipo de aviso nos membros de máfias, o nome desse aviso será team warning, o membro de máfia que for punido com 2 team warning será automaticamente expulso da máfia que é membro e não poderá voltar para qualquer máfia até um certo tempo, cada team warning que um membro de máfia levar acarretará em 1 team warning para a organização também, quando a máfia atingir um certo valor desses avisos ela será encerrada e daremos espaço para outra máfia entrar em vigor.

 

Vamos ver como vai ser daqui pra frente pra ver se a gente consegue adicionar sistemas legais que têm como base o roleplay, exemplo o Character Kill por execução...

 

Outra novidade é o novo sistema de comunicação entre jogadores e administradores, quando algum jogador precisar de atendimento e procurar um administrador por relatórios, o administrador poderá iniciar um chat com o jogador e só encerrar o chat quando o jogador tiver sanado todas as dúvidas ou ter tido o problema resolvido pelo administrador.

 

Não sei se sou só eu, mas sempre achei confuso para um novato quando é abordado pela primeira vez pela polícia, onde os policias pedem um série de documentos e para cada documento normalmente é um comando confuso para um novato, a partir disso fiz um comando '/solicitar', onde os policias usarão para solicitar documentos ou dados de uma pessoa que está sendo abordada, por enquanto na lista só tem a solicitação de licenças, identidade e documentos do carro, se alguém achar necessário colocar outro tipo de solicitação por favor me falem.

 

Agora os porta-malas dos carros têm 5 slots, então agora é possível guardar 5 armas diferente no porta-mala de um único carro.

 

O comando de GPS para localizar as casas foi adicionado, por conta de que os números das casas são bagunçados, não segue nenhum padrão, então as vezes fica muito difícil procurar uma casa pelo número, o comando é '/gpscasa' e pode ser usado por qualquer um.

 

As mascaras agora não somem quando o jogador deslogar, porém as mascaras têm um desgaste, após alguns usos ela rasgará ou danificará.

 

O dano da arma M4A1 foi aumentado, não está tão alto quanto o da AK-47, mas já está maior do que antes.

 

Essa alteração aqui, não sei se vocês vão gostar, principalmente os assassinos, mas agora quando um assassino for pegar uma Sniper no HQ e já tiver uma Sniper guardada em algum lugar, ele não conseguirá pegar a Sniper.

 

O veículo Sandking foi adicionado na concessionária, porém a venda apenas por DPs.

 

Foi adicionado o crime de suborno no comando '/suspeito', o crime tem nível de procura 5.

 

Quando um gangster for roubar um caixa eletrônico ele não poderá se afastar por muito se não a ação falhará. alguns segundos antes da ação se concluir a polícia será chamada automaticamente por uma denúncia anônima (então os gangster não precisam mais ligar para a polícia quando estiverem roubando um caixa eletrônico -.-").

 

Corrigido o bug que quando os carros de organizações editáveis eram pintados não salvavam a cor.

 

As bicicletas não podem mais serem desmanchadas.

 

Quando alguém usar o comando de '/contrato' o dinheiro sairá do banco e não do bolso do jogador.

 

A incriminação automática ao roubar um casa foi retirado, porém agora segundos antes da ação se concluir a polícia será chamada por uma denúncia anônima.

 

 

 

Bom, acho que é isso, o tópico estará aberto para críticas, sugestões e acusações de bugs, por favor leiam tudo antes de comentar.


  • 90


#365612 Vazou! Reunião Staff BNL 19/02/2017

Postado por Dirceu_Quadros em 19 fevereiro 2017 - 07:51


OBS: O vídeo foi feito com afirmações de ZUEIRA. Qualquer verdade será mera coincidência.


Eu realmente espero que algumas partes do final do vídeo sejam concretizadas.


Por mais comprometimento dos gestores. Eu, em contrapartida, como player, estarei aqui sempre à disposição


  • 87


#360199 [FARC:EP] The Return - Math

Postado por Rayane_Hathcock em 29 dezembro 2016 - 10:41

r20x7Mo.png

separador.png

 

Estou a um tempo na FARC, e fiz este vídeo para mostrar minha atividade. Espero que gostem!

 

 

 

 

 

Ditadores:

Phelipe Math

Iuri Math

Decio Orthyz [falecido]

 

Agradecimentos:

Música: Vonnkz_Ballack


  • 86


#230917 [Mercenarios] O Contrato - RP

Postado por Justin_Bieber em 01 outubro 2014 - 08:05

Bom, muitos assim como eu perceberam que no forum atualmente está com um certo flod de vídeos de contratos, assim virando '' rotina '' uma coisa que me irrita é ver coisas repetitivas, com esse intuito resolvi chamar alguns amigos e fazer o bom e velho role play.

É um vídeo de apenas um contrato, mas tentamos fazer algo mais realista para animar vocês.

Bom espero que gostem pois deu um pouquinho de trabalho hehe..

Bom, veja em HD e deixe sua opinião abaixo.


Mercenarios.PNG






 


  • 82


#316973 [Exercito] Esquadrão Aguias do Deserto - Combates Aereos #9

Postado por Gabriel_Archanjo em 19 janeiro 2016 - 02:47

AGWpSKX.png

Bom, estou a vinte e um dias no Exército e fiz um video da EAD. Fiquei um bom tempo sem pilotar por isso teve alguns abates simples, mas com o tempo vou melhorando. Agradeço ao Fael Hawkz, Nando Levitt e Michael Kawasaki por ter me colocado no Exército.

azwZOJf.png

azwZOJf.png

FACdG6m.gif

wOHDBN8.png Gabriel Archanjo wOHDBN8.png

Cabo do Exército

Comandante da divisão esquadrão aguias do deserto


  • 81


#359948 [F.A.R.C] Ações²

Postado por Visitante em 27 dezembro 2016 - 06:10

H3DSEM.png

Bom, esse é meu segundo vídeo de ações. Espero que gostem :D  

 


  • 80


#322582 [Forças Armadas] Ações Recruta Math #1

Postado por Rayane_Hathcock em 20 fevereiro 2016 - 12:20

7SHIGS4.png

 

 

Departamento de Ensino

Rafael Schaller

Rayane Math
 
Líderes
Maicon Hawkz
Gabriel Archanjo
Nathan Wolferg
 

  • 80


#362289 [O conceito de estratégia] Paródia

Postado por Dirceu_Quadros em 17 janeiro 2017 - 09:12

pEHD5VW.png

 

Uma brincadeirinha no horário de treinamento com o pessoal das Forças Armadas para vocês xD

 

jvKSoL6.png

 

 

jvKSoL6.png


  • 79


#362843 [Exército] Guerra em Fort'Carson

Postado por Scott_Knockerz em 20 janeiro 2017 - 11:49

Uma gz do dia dia, para quem acha que sou hacker bjs '' peita o bonde ''

 

dgp4oJw.png

 


  • 77


#346418 Brasil New Life 7 Anos - Vídeo Comemorativo

Postado por Dyhego_Salazar em 21 agosto 2016 - 01:08

O BNL completou 7 anos ONLINE, e como já tinha sido anunciado que iria ser feito, ai está, o vídeo comemorativo de 7 anos do Servidor, com FOTOS e PRINTS de players que foram enviadas por vocês. Esperamos que gostem do vídeo e já venho pedir que evitem zoações/ofensas a quem vocês não conhecem, zoar um conhecido que você sabe que ele não vai ligar, tudo bem, agora zoar alguém que não goste ou que você não conhece, isso vai gerar ban, então apenas assista ao vídeo e divirta-se.

 

Vídeo Brasil New Life 7 anos:

 

 

 

 

 

 

Vídeo de 5 anos para quem também quiser assistir.

Spoiler


  • 75


#218985 Adeus BNL

Postado por Ozzy_Schmitz em 16 agosto 2014 - 10:56

Quero agradecer a cada um dos meus amigos, muito obrigado mesmo,

Tive bons momentos no servidor e acredito que não poderia sumir sem deixar um aviso.

Não irei mais logar no servidor, Não irei mais pensar em BNL durante MUITO tempo.

Quer agradecer meus verdadeiros amigos do BNL

 

Hojê infelizmente tive uma perda, o cara mais espetacular que eu conheci faleceu em um acidente.

Estou muito triste, passando mal, e vim a desmaiar muitas vezes hoje, quando recebi a noticia que meu pai havia falecido.

ADEUS CARAS.

boa sorte


  • 75


#320013 [Hitmans] Assassinato Encomendado (RolePlay)

Postado por Huggo_Teller em 05 fevereiro 2016 - 10:49

tFIOEME.png

UMidXLJ.png

Então galera, nesses ultimos dias, o administrador responsável pela organização (Eduardo_Marx), cobrou 1 vídeo de RolePlay, e fiz, é o primeiro video de Rp que faço no bnl, a primeira edição e tudo de vídeo Rp que faço, espero que gostem, críticas e sugestões são bem vindas.

 

UMidXLJ.png

 

O Assassinato

 

 

Off do RolePlay

 

 

UMidXLJ.png

 

Idealizadores:

 

Huggo Math

Henri Math

Leo Brockwell

 

Produtor:

Huggo Math

 

Participações:

Henri Math

Leo Brockwell

Braz Math

Vinicius Harper

Theos Schullz

Pablu Rocha

Biel Hawkz

 

Se gostou ajude com o seu verdinho , deu muito trabalho gravar e editar tudo isso.


  • 74


#359782 Oficial - Mudanças nas organizações judiciárias

Postado por Dafe_Stracci em 26 dezembro 2016 - 02:30

Bom, de fato muitos jogadores estão descontentes com a organização judiciária do servidor, então vou liberar essa votação para saber o que vocês preferem para o futuro do servidor.

 

Cada jogador só poderá dar 1 voto.

 

Opção 1: Voltar com o governo com todos os poderes no lugar do PJ e todos jogadores poderem votar para escolher quem ficará na liderança da organização.

 

Opção 2: Manter o governo desativado e deixar que o PJ cuide de tudo.

 

 

 

 

No caso que a opção 1 vencer, nos iremos desativar o PJ por enquanto e vamos começar uma nova organização, onde terá os poderes dentro dela e será feito um sistema de eleições também dentro do servidor com datas marcadas para as eleições e cada partido terá uma proposta diferente.


  • 73


#313406 [FARC-EP]Franco Atirador Markuz Schmitz #2

Postado por Markuz_Ballack em 28 dezembro 2015 - 10:08

40HYZpD.png

 

Voltei a jogar de sniper, estou tentando melhorar cada dia mais.

Agora que consegui dar uma melhorada no meu GTA.

Bom é isso e espero que gostem.

 

 

 

(Assistam em HD)


  • 73


#240098 [L.S.V] GZ's e Algumas ações

Postado por Markuz_Ballack em 06 novembro 2014 - 12:06

cTYxF4F.jpg

 

Bem fazia um tempo que não fazia um vídeo, ai resolvi postar um..

Mais agora vai ser foda pra fazer outro,GTA bugo e sumiu os mods tudo,sem contar que meu mouse ta zikaaaa kk

Bem mais esta ai espero que gostem ..

 

 


  • 73


#165913 [DOWNLOAD] Pack Exército 4.0 By Acelestino Lemon

Postado por Acelestino_Lemon em 28 janeiro 2014 - 02:16

NIWiWbF.png

 

Bom, depois de algumas noites brigando com a internet pra fazer o download de alguns mod's, aqui está o Pack 4.0 do Exército. Imagens dentro do pack, espero que curtam.

 

Mudanças:

 

- Ambas skins (Exército e FARC)

- Ícones das armas

- Nova shotgun

- Nova desert eagle

- Nova M4 (Hybrid)

- Novo rhino (Challenger II)

- Super Hydra (preto; imagem no pack)

 

Utilitários:

- TXD Workshop

- Ped.ifp

- Hud.txd

- Radar

- Marca de tiro

- Novos sons.

 

DOWNLOAD: http://www.mediafire....0 By Lemon.rar

 

(Imagens dentro do pack) (Tamanho: 57mb)


  • 72


#251977 Dafe_Stracci is back!

Postado por Dafe_Stracci em 05 janeiro 2015 - 05:00

Bom, depois de mais ou menos 4 meses sumido, sem dar notícias, ninguém sabe ao certo o que aconteceu comigo ou os motivos pela minha inatividade, depois do meu acidente, não sei se todos sabem do acidente, mas então, eu fiquei mais ou menos 1 mês me recuperando e depois disso, muita coisa aconteceu, muita coisa eu prefiro não comentar, bom, mas resumindo, eu estou voltando, vou dar uma estudada em como as coisas estão, quais as exigências dos jogadores e as necessidades para começar a preparar uma atualização pra vocês e tentar fazer tudo voltar ao normal...Então é isso, antes tarde do que nunca, kkkk


  • 72