Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Brasil New Life : Forum
Este fórum é destinado ao servidor SA:MP Brasil New Life, no qual esta ativo há 7 anos para a sua diversão. Para que contenhamos contas FAKE's e votações "falsas" é necessário que você possua uma conta no minimo com level 5 para que tenha sua conta ativada em nosso fórum. Apenas assim você terá livre acesso as tópicos, podendo comentar, baixar e ate mesmo fazer upload. LogarCriar uma nova conta gratuita :)
Pesquisa
Foto

Informações - Grove Street Families

- - - - -

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
Não há respostas para este tópico

Iuri_Ballack

Iuri_Ballack

Ex Administrador 4

• Player
    • Member ID: 221
  • 1.228 posts
    • Tempo Online: 64d 10h 54m 36s
  • Número:420
  • Casa:85
  • E.S:Traficante
  • Nivel:50

2m84b9h.png

pVTiUMg.jpg

Informações:

Bom, depois de um tempo na Máfia Siciliana, resolvi assumir a liderança de uma gang e apareceu a oportunidade na Grove e aqui estou eu.

Recrutamento:

No momento estamos sem vagas, mas as formas de recrutamento são as mesmas, me procure IC ou no TS3, que eu irei trocar uma ideia com você.

Requisitos:

Ts3 (Micro e fone)

LVL 7+

Não ter denúncias no forúm.

Logar em média 6 horas por dia.

Líderes:

Marley Niggaz

Rafa Niggaz

Matheus Kaufmann

slRAjGF.png

GETzown.png

• 0

tumblr_p0988ae31v1vuiureo1_400.gif

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 71 usuário(s)

Yuri_Galaxy, Wyatt_Spazarro , William_Jamaica, Vicco_Schneider, Tinho_Lemon, Stifler_Orthyz, Stewart_Dieckmann, Small_Ballack, Skills_Hardz, Silva_Marston, Robben_Wolferg, Rafael_Lemon, Pedro_Wakabayashi, Nerionz_Cold, Murilo_Wolferg, Miguel_Madruga, Marcelo_Loughlin, Lula_Brooks, Luis_Wolf, Luis_Mitchell, Lennon_Rejects, Konig_Winchester, Kellerman_Lean, Kazen_Lean, Jown_Wolferg, Jonatas_Perkins, Joao_Fernandes, Joao_Clark, Jaker_Franchetti, Iuri_Ballack, Hemerson_Nascimento, Guto_Tankian, Gustavo Smith, Fred_Crimes, Eminem_Lean, Edvan_Harper, Edu_Grimes, Dominick_Hathcock, Dereck_Galaxy, Decio_Lean, Champz_Ballack, Carloos_Downhill, Caique_Orthyz, Bryan_Santtos, Acelestino_Lemon, Abel_Sylar, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,