Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Brasil New Life : Forum
Este fórum é destinado ao servidor SA:MP Brasil New Life, no qual esta ativo há 7 anos para a sua diversão. Para que contenhamos contas FAKE's e votações "falsas" é necessário que você possua uma conta no minimo com level 5 para que tenha sua conta ativada em nosso fórum. Apenas assim você terá livre acesso as tópicos, podendo comentar, baixar e ate mesmo fazer upload. LogarCriar uma nova conta gratuita :)
Pesquisa
Foto

Loteria Valendo Flash Full [EVENTO]

- - - - - xxxx

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
13 respostas neste tópico

Maurilio_Sabino

Maurilio_Sabino

Advanced Member

• Player
    • Member ID: 732
  • 483 posts
    • Tempo Online: 7d 20h 30m 51s
  • Número:xx
  • Casa:128
  • E.S:Ladrão de veiculos
  • Nivel:43

Olá pessoal do BNL, eu Maurilio Sabino estarei fazendo um evento beneficente a vocês que compram de preferencia na loja AMMU-NATION CLANDESTINA. (comenta o que achou da verdinho se gosto também)

Como vai ser: Todas vez que vocês comprar uma arma na ammu vocês tiram Screenshot, contendo a Hora no (Timestamp) A hora no servidor e a frase dizendo que você compro XXX arma no jogo e ela na sua mão com a munição full, junta todas as Screenshot soma os valores das armas e me manda. Ex: se você tiver 17 screenshot comprando M4 no valor de 3k você tera 51k gasto na ammu isso lhe dará um numero a ser sorteado, EX: se você gastar mais de 100k você terá 2 numeros. Sorteio será realizado atraves de um SITE com todos nomes do participante e será gravado o sorteio e ser postado aqui mesmo. (ai tem pessoas hipócritas no servidor que vai falar você só fez isso pra ganhar dinheiro. Eu respondo não por que vejo gente 24h na ammu comprando armas então resolvi fazer isso pra beneficiar 1 sortudo que compra arma na ammu vai levar um carro por 50k) 

Como você deve me enviar a SS:  OBS: Vocês não podem editar a SS tem que ser ela original.  (ss só vale do dia 5/4 a diante, tempo do sortei não definido gogo junta SS)i9WWGJm.jpg

SS do premio: (quem não quiser ficar com ele só da /autovender na conser)nEZwqbu.jpglESb6bg.jpg

Curtiu evento da verdinho ai !!! mendigo mesmo kkk   (peço que nenhum ADM feche o tópico de sacanagem)

Editado por Maurilio_Sabino, 05 abril 2015 - 03:43 .

• 5
Imagem Postada

Jean_Takahashi

Jean_Takahashi

Membro

• Player
    • Member ID: 4.480
  • 206 posts
    • Tempo Online: 40d 17h 14m 52s
  • Número:000
  • Casa:65
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:15

Como funcionará o sorteio?

• 0

VccU1Il.gif

Lewis_Salazar

Lewis_Salazar

gl☩ry

• Player
    • Member ID: 935
  • 2.084 posts
    • Tempo Online: 173d 6h 12m 34s
  • Número:777
  • Casa:0
  • E.S:Vagabundo
  • Nivel:34

Mano faz um tópico mais organizado, eu não entendi nada.

• 0

Maurilio_Sabino

Maurilio_Sabino

Advanced Member

• Player
  • 483 posts

Mano faz um tópico mais organizado, eu não entendi nada.

Caraca até minha vó entendeu, Toda vez que comprar arma na ammu tira SS guarda as SS quando tiver o valor de 50k gasto na ammu você ganha um numero pra concorrer a um flash  simples caraca como você não conseguiu entender até os portuga entendeu.

Agora se você tiver falando pra organizar tipo por regras e pá tipo cara a unica coisa que não pode fazer e editar SS entendeu?

Editado por Maurilio_Sabino, 05 abril 2015 - 12:10 .

• 2
Imagem Postada

Marcuz_Math

Marcuz_Math

Administrador Triplo

• Administrador
    • Member ID: 954
  • 609 posts
    • Tempo Online: 39d 6h 28m 42s
  • Número:636863
  • Casa:107
  • Nivel:33

Muito bom

• 0

v1Zc8pj.png

Jean_Takahashi

Jean_Takahashi

Membro

• Player
    • Member ID: 4.480
  • 206 posts
    • Tempo Online: 40d 17h 14m 52s
  • Número:000
  • Casa:65
  • Nivel:15

Fala mais sobre o sorteio. Quando ocorrerá? Como? Valendo quanto? Você só explicou como concorrer...

• 0

VccU1Il.gif

Ygor_Holden

Ygor_Holden

Advanced Member

• Player
    • Member ID: 2.426
  • 92 posts
    • Tempo Online: 105d 18h 24m 14s
  • Número:940014
  • Casa:255
  • E.S:Vagabundo
  • Nivel:31
Bela iniciativa.
  • 1

Maurilio_Sabino

Maurilio_Sabino

Advanced Member

• Player
  • 483 posts

Fala mais sobre o sorteio. Quando ocorrerá? Como? Valendo quanto? Você só explicou como concorrer...

Cara ta explicado tudo certinho, como funciona e o que vai concorrer é não ter preguiça de ler e ler cara.    Sortei não tem data pra acontecer por isso disse ((gogo junta ss)) 

• 0
Imagem Postada

Gabriiel_Aballus

Gabriiel_Aballus

Ex - Administrador 2

• Player *
    • Member ID: 3.625
  • 865 posts
  • Número:3285
  • Casa:255
  • Nivel:40

Bela iniciativa maurilio, ai sim em.

• 0

Kaua_Barros

Kaua_Barros

Advanced Member

• Player
    • Member ID: 5.407
  • 71 posts
    • Tempo Online: 2d 6h 25m 41s
  • Número:833725
  • Casa:XxX
  • E.S:Detetive
  • Nivel:9
Bom mesmo, Parabéns pela iniciativa.
  • 0

ssXBElQ.png

Tupac_Lemon

Tupac_Lemon

Ex-Administrador 0 lindo

• Player
    • Member ID: 755
  • 5.940 posts
    • Tempo Online: 207d 10h 33m 7s
  • Número:9715
  • Casa:17
  • E.S:Prostituta
  • Nivel:54

Agora o que vai mudar é eu tirar SS e te mandar, que 50k em arma gasto rapidinho.

Boa iniciativa.

• 0

123344.png

Leon_Math

Leon_Math

Ex Administrador 1

• Player
    • Member ID: 702
  • 531 posts
    • Tempo Online: 47d 2h 47m 43s
  • Número:****h
  • Casa:****
  • Nivel:24

Com o dinheiro que tu vai ganhar nisso dai tu compra outros 20 flash.

• 1

Vulgo Leonsvaldo

Maurilio_Sabino

Maurilio_Sabino

Advanced Member

• Player
  • 483 posts

Com o dinheiro que tu vai ganhar nisso dai tu compra outros 20 flash.

Não vai mudar em nada o unica coisa que vai mudar e vocês aperta F8 e tira a SS, pois vocês compraria armas do mesmo geito, não fiz isso pra lucrar mais fiz pra ajudar, pois sem isso vocês só comprariam e não teriam nada, mais agora se você tirar SS você pode ganhar um FLASH, vocês que criticam acha que sabem tudo mais não cara, se 10 player gasta 50k = 500k - 58% pro governo = 210k de lucro  ou seja não vou está lucrando vou esta dando uma ajuda a 1 player. FLASH = 200k+Hydra 60k+Pack 300k+ Roda 5k= 565k ou seja qual meu lucro nisso? nenhum e só ve os fatos cara nem sempre alguem que faz uma coisa diferente está fazendo pra lucra por que eu estou fazendo pra ajudar uma iniciativa nova minha.

• 0
Imagem Postada

Richard_Rockfield

Richard_Rockfield

old member

• Player
    • Member ID: 1.131
  • 1.420 posts
    • Tempo Online: 103d 22h 58m 2s
  • Número:565635
  • Casa:102
  • E.S:Advogado
  • Nivel:22

ai sim mano , parabéns pela iniciativa ... vai ajudar bastante .... 

OFF: 

( vagabundo fala que tu ta fazendo isso pra lucrar , tu já lucra o dia todo sem nem logar ...)

OFF²:

( me vender a empresa tu não quer ne safado ¬.¬' ) 

• 0

tumblr_nrpo6dQm8Q1uvcgjlo1_500.gif

~ Ex: Luis Malkovich , Luis Clark , Luis Wayne , Luis Rockfield

Tópicos que também usam as tags xxxx:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 111 usuário(s)

Zack_Galaxy, Ygor_Holden, Wyt_Gewehr, William_Takahashi, Weslen_Aballus, Vitor_Flash, Tupac_Lemon, Tompez_Outlawz, Thor_Lean, Thomas_Sabbath, Taylor_Harper, Stive_Makarov, Stive_Makarov, Sonny_Hathway, Sid_Lemon, Sampaio_Duarte, Rita_Shermon, Rick_Math, Richard_Rockfield, Ramon_Stannley, Pedro_Wolferg, Pedro_Wakabayashi, Pedro_Math, Paulo_Sabbath, Negan_Brooks, Nathan_Ballack, Mkhitaryan_Wolf, Mike_Math, Mike_Evans, Maurilio_Sabino, Markuz_Ballack, Mark_Aballus, Marcuz_Math, Marcus_Kaddatz, Lukas_Nero, Luiz_Quadros, Lucas_Orthyz, Lucas_Gold, Lucas_Bazzath, Lewis_Salazar, Leon_Math, Lebron_Wolferg, Kurt_Rejects, Kurosaki_Wolferg, Kelly_Makarov, Kaua_Barros, Junior_Benicio, Julio_Orthyz, Jorge_Schneider, Jorge_Madruga, Joao_Stricks, Joao_Aballus, Jim_Khrushchov, Jean_Takahashi, Janssen_Rockfield, James_Bullock, Jaker_Math, Jaime_Macieira, Isaias_Lean, Isabelly_Wesker, Isaac_Bourne, Igor_Oliveira, Huggo_Teller, Higor_Math, Henry_Perkins, Henri_Malkovich, Harrison_Ford, Guuh_Salazar, Gustavo_Kaddatz, Guns_Medved, Guilherme_Lemon, Gui_Schullz, Ganso_Lemon, Gabriiel_Aballus, Gabriell_Rodstar, Gabriel_Archanjo, Fellipe_Schmitz, Fabio_Stracci, Enoch_Orthyz, Eminem_Lean, Eduardo_Levitt, Eduardo, Drew_Schullz, Drake_Loughlin, Douglas_Ballack, Dmitry_Evans, Dirceu_Quadros, Dike_Orthyz, Dennis_Stracci, Daryl_Shawn, Daniel_Kaddatz, Christopher_Tavis, Chris_Hawkz, Carlos_Wolferg, Caio_Blackhat, Caarlos_Hawkz, Brunno_Pausini, Billy_Hendrix, Austin_Martin, Augusto_Orthyz, Arthur_Salazar, Almir, , , , , , , , ,