Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Brasil New Life : Forum
Este fórum é destinado ao servidor SA:MP Brasil New Life, no qual esta ativo há 7 anos para a sua diversão. Para que contenhamos contas FAKE's e votações "falsas" é necessário que você possua uma conta no minimo com level 5 para que tenha sua conta ativada em nosso fórum. Apenas assim você terá livre acesso as tópicos, podendo comentar, baixar e ate mesmo fazer upload. LogarCriar uma nova conta gratuita :)
Pesquisa
Foto

DESABAFO [Maurilio_Sabino]

- - - - - xxxx

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
9 respostas neste tópico

Maurilio_Sabino

Maurilio_Sabino

Advanced Member

• Player
    • Member ID: 732
  • 483 posts
    • Tempo Online: 7d 20h 30m 51s
  • Número:xx
  • Casa:128
  • E.S:Ladrão de veiculos
  • Nivel:43

Olá acho que todos já estão sabendo que eu estou trocando meus KK's por DPS, no dia anterior foram até a sala do CARL querendo me FU##R por inteiro dizendo que eu estava vendendo minha conta, quero dizer uma coisa a esse filho da Pu##, antes de querer me FO##R olha o que eu estou fazendo para vocês, estou dando a chance de vocês conseguir dinheiro no BNL para comprar os que quiserem entre entanto EU+CARL+VOCÊS estão ganhando com isso eu ganhando meu DPS o CARL ganhando o DOAÇÃO dele e você ganhando seus KK's, o CARL já sabe disso tanto é que se você chega no CARL e perguntar quem compra DPS ele vai me indicar, se você donata direto com CARL ele vai me passar os DPS porem eu vou da o preço normal que é 1DP 35k, se vocês donatar comigo é 1DP 50k, por que já estou pagando seus %%%. como funciona.

Eu Presciso de 500DP.

Eu já tenho 40DP na minha conta e 20DP no pagseguro quando chegar a 100DP no pagseguro eu pego o codigo e mando pra minha conta que vai gera um %% maior do que ficar colocando em picadinho. 

OBS: Carl_Marx, e pros filhos da pu## que foram falar que eu to vendendo CONTA/CARRO/CASA/EMPRESA no BNL por dinheiro real o CARL tem CHAT LOG de todas as contas e tenho certesa se eu passar algum itens da minha conta pra alguém consertesa ele irá me chamar no TS3 pergunta o por que disso e 90% de chance de eu tomar UM BANIMENTO PERMANENTE, então antes de querer me FUDER o CARL JÁ ESTÁ SABENDO COMO FUNCIONA.

agradeço pela atenção.

Editado por Maurilio_Sabino, 15 maio 2015 - 05:29 .

• 2
Imagem Postada

Stifler_Recklezz

Stifler_Recklezz

The sun only just arose

• Player
    • Member ID: 2.606
  • 4.002 posts
    • Tempo Online: 148d 11h 12m 54s
  • Número:0000
  • Casa:OTF
  • E.S:Prostituta
  • Nivel:54

Nao do a minima cara, euhein vai ser feliz :)

• 0

John_Aballus

John_Aballus

Sexy Boy

• Player
    • Member ID: 118
  • 1.000 posts
    • Tempo Online: 44d 17h 46m 19s
  • Número:242424
  • Casa:255
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:32

Ue cara se os caras tão tentando te prejudica não faça mais. D:

Editado por John_Aballus, 15 maio 2015 - 05:34 .

• 0

n3GLprm.pnghttp://

iyVAQtb.gif

Gabriell_Schullz

Gabriell_Schullz

♠ Taylor Gang ♠

• Player
    • Member ID: 2.675
  • 523 posts
    • Tempo Online: 34d 12h 2m 28s
  • Número:5394
  • Casa:61
  • Nivel:23

Olá Maurilio venho em nome dos meus amigos do Brasil New life te mostrar esse pequeno vídeo de alguns segundos.

• 20

Igor_Bourne

Igor_Bourne

Bleessings

• Helper *
    • Member ID: 196
  • 2.364 posts
  • Número:******
  • Nivel:36

Cara tu não deve esquentar com essas coisas, se o Carl ta sabendo já era deixa os cara fala ué.

• 0

JyogI2V.gif

Igor Andrade [2012 - 2013] Igor Buttowsky [2013] - Igor Hoffmans [2013] Igor Wollinger [2013 - 2014] Igoor Darwins [2014] Igoor Hatfield [2014] Igoor Schullz [2014 - 2015] Igoor Schmitz [2015] Igoor Cavallieri [2016] Igor Schullz [2017] Igor Blackfyre [2017] ​Igor Bourne [2017]

Tupac_Lemon

Tupac_Lemon

Ex-Administrador 0 lindo

• Player
    • Member ID: 755
  • 5.940 posts
    • Tempo Online: 207d 10h 33m 7s
  • Número:9715
  • Casa:17
  • E.S:Prostituta
  • Nivel:54

Mas tu queria comprar meus DP's por dinheiro na RL, quer que eu upe as conversas aqui?

• 0

123344.png

Markuz_Ballack

Markuz_Ballack

mKz

• Player
    • Member ID: 4.367
  • 2.416 posts
    • Tempo Online: 63d 15h 24m 9s
  • Número:40028922
  • Nivel:46

Acho que o que você faz ou deixa de fazer é problema seu, outros que se f*** 

Faça suas coisas..

• 0

tumblr_m9q4ki3pmR1rencuro1_500.gif

Caroline Forbes

Higor_Math

Higor_Math

Ex Administrador 1 | s0beiço

• Player
    • Member ID: 104
  • 1.359 posts
    • Tempo Online: 83d 19h 14m 6s
  • Número:4002-8922
  • E.S:Vagabundo
  • Nivel:35

Como já dizia o poeta:

==========LISTA===============

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Erro 404, lista não encontrada.

• 0

Logo+T%25C3%25A1tico+M%25C3%25B3vel+%252

"A Águia está altiva e vigilante, zelando pelo sono daqueles que praticam o bem."  | 52ºBPM. #2018

Higor_Math recebeu um alerta nesse post por Pedro_Mactavish:

Luan_Ballack

Luan_Ballack

[...]

• Player
    • Member ID: 190
  • 1.015 posts
    • Tempo Online: 61d 5h 20m 53s
  • Número:6913
  • Casa:125
  • Nivel:23

quem foi rapais ?

• 0

MTGXILG.png

William_Jamaica

William_Jamaica

FACEDOWN

• Player
    • Member ID: 352
  • 1.636 posts
    • Tempo Online: 72d 18h 17m 54s
  • Número:00000
  • Casa:000
  • E.S:Vagabundo
  • Nivel:30

Caralho, eu parei de joga e voltei.

E você continua aqui com esses papos de DP's.

• 0

EpJJ4x3.gif

Tópicos que também usam as tags xxxx:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 152 usuário(s)

Zack_Wayans, Zack_Galaxy, Ygor_Holden, Wizz_Lemon, William_Takahashi, William_Jamaica, Will_Clark, Well_Perkins, Vonnkz_Ballack, Viktor_Kaddatz, Tyler_Phillips, Tupac_Lemon, Tupac_Hoffmans, Totobo_Hawkz, Thulio_Aballus, Thor_Lean, Thomas_Sabbath, Taylor_Sabbath, Stifler_Recklezz, Steve_Stark, Sonny_Hathway, Small_Ballack, Sid_Rejects, Sid_Lemon, Shakur_Orthyz , Sean_Math, Scott_Knockerz, Sampaio_Duarte, Rita_Shermon, Rick_Math, Rick_Lemon, Rick_Grimm, Rendow_Mosciatti, Renato_Alentejo, Rafael_Smolder, Phill_Wollinger, Phelipe_Schullz, Perera_Schullz, Perera_Schullz, Pedro_Wolferg, Pedro_Migua, Pedro_Math, Pedro_Mactavish, Paulo_Schneider, Paulo_Aballus, Pablo_Washlin, Nathan_Ballack, Nando_Math, Murilo_Wolferg, Mkhitaryan_Wolf, Mike_Math, Miguel_Madruga, Maurilio_Sabino, Matheus_Schullz, Matheus_Galaxy, Matheus_Beaugard, Marlon_Kaddatz, Markuz_Ballack, Mark_Aballus, Marcuz_Math, Marcus_Kaddatz, Marcelo_Loughlin, Luck_Harper, Lucas_Gold, Luan_Ballack, Lessandro_Raynor, Leonard_Hathcock, Leon_Math, Lebron_Wolferg, Kurt_Rejects, Kurosaki_Wolferg, Kristiany_Schullz, Krauller_Wolferg, Kirito_Sartori, Justin_Bieber, Junior_Kuliveguisky, John_Aballus, Joh, Joao_Aballus, Jimmy_Campbell, Jim_Hathcock, Jhow_Beaugard, Jason_Wolferg, James_Sartori, James_Cold, Jaker_Math, Jaime_Macieira, Iuri_Math, Isaac_Bourne, Igor_Salazar, Igor_Oliveira, Igor_Bourne, Hugo_Rejects, Huggo_Teller, Higor_Math, Henri_Math, Henri_Malkovich, Helian_Math, Gustavo_Clark, Guilherme_Lemon, Gui_Schullz, Ganso_Lemon, Gabriell_Schullz, Gabriell_Rodstar, Gabriel_Cristopher, Gabriel_Archanjo, Fred_Harper, Fred_Crimes, Fellipe_Schmitz, Fael_Hawkz, Fabio_Schullz, Enzo_Sousa, Eminem_Lean, Edward_Cold, Edvaldo_Killing, Eduardo_Levitt, Eduardo_Evans, Eduardo, Dyhego_Salazar, Dudu_Harper, Drew_Schullz, Drake_Loughlin, Douglas_Ballack, Dominick_Hathcock, Dizzy_Perkins, Dirceu_Quadros, Diego_Killing, Derek_Shawn, Derek_Bazzath, Dennis_Stracci, Daryl_Shawn, Corey_Marshalls, Christopher_Tavis, Chris_Hawkz, Charlie_Rejects, Caarlos_Hawkz, Braz_Math, Billy_Hendrix, Bart_Summers, Axl_Scorpion, Austin_Martin, Augusto_Orthyz, Arthur_Hammer, Aquavit_Marshalls, Allaan_Santos, Alan_Jose, , , , , ,