Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Brasil New Life : Forum
Este fórum é destinado ao servidor SA:MP Brasil New Life, no qual esta ativo há 7 anos para a sua diversão. Para que contenhamos contas FAKE's e votações "falsas" é necessário que você possua uma conta no minimo com level 5 para que tenha sua conta ativada em nosso fórum. Apenas assim você terá livre acesso as tópicos, podendo comentar, baixar e ate mesmo fazer upload. LogarCriar uma nova conta gratuita :)
Pesquisa
Foto

[Tutorial]Dica pra seu "Role Play"

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
7 respostas neste tópico

Jhow_Beaugard

Jhow_Beaugard

- .G A N G S T A R. -

• Player
    • Member ID: 4.242
  • 890 posts
    • Tempo Online: 64d 10h 6m 21s
  • Número:1533
  • Casa:129
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:43

Dicas básicas para o ROLEPLAY.

"Tutorial do Billy, certeza que ninguém leu por completo, fiz esse que é mais básico"

Ultimamente vejo que os players do Brasil New Life, vem tentando "mudar" servidor para o lado roleplay vamos dar alguns dicas.

Para começar um roleplay devera ter seu develop, "Ter seu personagem, começar a vida dele"

- Historia

- Sua aparência (caso for negro, o cara não poderá ser vagos gang de branco ou qual quer coisa que envolve apenas branco)

- Devera saber se personagem será criminoso/militar/governamental ou civil.

É o básico.

usando /eu e /do

Vejo muitas pessoas fazendo isso.

/me pega um martelo, tentando quebrado vidro. "Pego martelo da onde"

/do tentando 1/2  "tetando é..."

/do tentando 2/2

/do Vidro quebrado

-Errado-

Certo

/me coloca seu kit de ferramenta sobre o chão, abrindo-o.

/me retira seu martelo do kit, fechando novamente e segundo martelo com firmeza.

/me leva o martelo até o vidro, dando fortes pancadas, fazendo o vidro quebrar.

/do Seria possível notar o vidro se quebrando e os cacos se espalhando.

O uso do "/eu" é feito para gerir uma ação como: /eu acena para Jhow Malkovich.

O uso do "/do" é para visualizar algo ou descrever: /do Seria possível notar Jhow Malkovich passando sobre um cadeira de rodas.

Descrevendo: /do Jhow Malkovich estaria sem camiseta, com alguns tatuagem relacionadas a gang L.S.V

To inicio de /eu com letra minúscula e o inicio do /do é letra maiúscula, sempre, ponto final.

Conversas IC, já mais use: KKKKKKKKKKKKKKKK - Vejo admin fazendo isso vem vários videos, considerado MIX.

Sempre tente escrever sem "carinahs" em /sms liberado "chat"

Começo de fazer letra maiúscula e ponto final.

.RACITARP ETNET ERPMES OÂTNE ,EDNERPA ES EUQ ODNACITARP​

• 6

1phpkPE.png

{JhowSouza - JhowBallack - ScottBallack - JhowParker - JhowWolferg - JhowFoX - JimmyFoX - JimmyKalashnikov - JimmyParker - JhowSchmitz} JhowMalkovich

da_serie__gif_infinito.gif

Stifler_Orthyz

Stifler_Orthyz

With your electric body

• Player
    • Member ID: 2.606
  • 4.138 posts
    • Tempo Online: 158d 3h 37m 30s
  • Número:0000
  • Casa:OTF
  • E.S:Prostituta
  • Nivel:54

Dahorinha, capaz de o admin ver o cara fazendo rp e começar a rir " alá o trouxa tá fazendo rp haha"

• 1

Perera_Schullz

Perera_Schullz

é o Dj Perera, original ♪

• Player
    • Member ID: 228
  • 2.753 posts
    • Tempo Online: 120d 18h 32m 34s
  • Número:Fax 0800
  • Casa:255
  • Nivel:37

Quarta opção, não falte as áulas de português para não cometer os mesmos erros de gramática que o Jhow_Malkovich

Tutorial bem explicativo e simples, aprendi agora

• 1

source.gif

Jhow_Beaugard

Jhow_Beaugard

- .G A N G S T A R. -

• Player
    • Member ID: 4.242
  • 890 posts
    • Tempo Online: 64d 10h 6m 21s
  • Número:1533
  • Casa:129
  • Nivel:43

Sinta-se livre para corrigir, senhor professor.

Stifler, capaz ainda de manda o KKKKKKKKKKKKKKKKK no chat, se lesca com Carl.

• 0

1phpkPE.png

{JhowSouza - JhowBallack - ScottBallack - JhowParker - JhowWolferg - JhowFoX - JimmyFoX - JimmyKalashnikov - JimmyParker - JhowSchmitz} JhowMalkovich

da_serie__gif_infinito.gif

Fox_Evans

Fox_Evans

@steam: fOXZ

• Player
    • Member ID: 1.017
  • 519 posts
    • Tempo Online: 43d 22h 18m 13s
  • Número:369960
  • E.S:Detetive
  • Nivel:29

enjoativo. ter que descrever sua ação que pode ser realizada com um simples rolar de scroll, como sacar a arma, é nítido que você está sacando uma arma, não precisa descrever isso.... 

rp demais é enjoativo e completamente desnecessário. 

• -3

4jCkL8D.png

Mii_King 2011 > Milton_Poul 2012 > Mii_King 2013 > Mii_Pausini 2014 > FOX_EVANS 2015+

Cristhian_HunD

Cristhian_HunD

Advanced Member

• Player
    • Member ID: 583
  • 340 posts
    • Tempo Online: 75d 2h 21m 56s
  • Número:622439
  • Casa:51
  • E.S:Prostituta
  • Nivel:99

enjoativo. ter que descrever sua ação que pode ser realizada com um simples rolar de scroll, como sacar a arma, é nítido que você está sacando uma arma, não precisa descrever isso.... 

Concordo 100%

Muitos vão parar de jogar por causa disso.

Obs: dei negativo sem querer.

• 0

nZnvSAY.png

Viktor_Wolferg

Viktor_Wolferg

Somebody

• Player
    • Member ID: 155
  • 1.180 posts
    • Tempo Online: 97d 16h 21m 24s
  • Número:444923
  • Casa:666
  • Nivel:29

Só no teu mundo que existe esse negocio de /do tentando 2/2

Mas valeu a intenção

• 0

tumblr_omjjnnjlul1qg39ewo1_500.gif

Victor Max    Viktor Poul    Viktor Wolferg [2010 ~ 2015]

Adrian_Niggaz

Adrian_Niggaz

Ta quanto esse revolvi?

• Player
    • Member ID: 2.987
  • 518 posts
    • Tempo Online: 28d 16h 15m 27s
  • Número:173217
  • Nivel:25

Isso tudo depende do servidor, não dos players se você é um player que gosta de fazer rp, que faça, mas agora se não quer, simplesmente não faça.

• 0

Eu ofendi a Deus e à humanidade porque meu trabalho não atingiu a qualidade que deveria.

pEfId6M.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 102 usuário(s)

Zack_Galaxy, Ygor_Holden, William_Takahashi, William_Jamaica, Vonnkz_Ballack, Viniicius_Aballus, Viniicius_Aballus, Viktor_Wolferg, Victor_Evans, Tyler_Phillips, Triz_Waterson, Thor_Lean, Suarez_Math, Stifler_Orthyz, Steve_Stark, Small_Ballack, Silva_Marston, Sid_Rejects, Sid_Lemon, Sheik_Niggaz, Sergio_Evans, Sean_Math, Sampaio_Duarte, Rick_Math, Perera_Schullz, Pedro_Wolferg, Ozzy_Sabbath, Nathan_Dieckmann, Nathan_Ballack, Molly_Aballus, Mia_Harper, Markuz_Ballack, Markoz_Hazzard, Maksin_Mikheev, Maicon_Stannley, Lula_Brooks, Lucas_Orthyz, Lucas_Howard, Lucas_Hold, Lucas_Hathcock, Lewis_Nixon, Leon_Math, Lennon_Rejects, Kristiany_Schullz, Kiefer_Lawless, Kenny_Franchetti, Kanye_Aballus, Kaio_Miranda, Julio_Orthyz, Juh_Lemon, John_Cold, Jimmy_Campbell, Jhow_Beaugard, Japa_Lean, James_Sartori, Isaias_Ballack, Huggo_Teller, Higor_Perkins, Harvey_Schmitt, Guilherme_Lean, Gabriiel_Ummenn, Fox_Evans, Fire_Aballus, Eduardo_Marx, Eduardo_Evans, Edgar_Hertz, Dyhego_Salazar, Dybala_Brooks, Drew_Schullz, Drake_Wolferg, Douglas_Ballack, Dike_Orthyz, Dean_Aballus, Daryl_Shawn, Danilo_Clark, Dallas_Bazzath, Cristhian_HunD, Closer_Ranger, Chris_Bourne, Caio_Blackhat, Caarlos_Hawkz, Buzz_Hobbs, Bruno_Rohdden, Bruce_Orthyz, Brian_Vittali, Brayan_Schmitz, Brayan_Cardoso, Blick_Jass, Billy_Hendrix, Arthur_Hammer, Almir_Lemon, Allef_Schneider, Adrian_Niggaz, Adolf_Dieckmann, , , , , , , ,