Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Brasil New Life : Forum
Este fórum é destinado ao servidor SA:MP Brasil New Life, no qual esta ativo há 7 anos para a sua diversão. Para que contenhamos contas FAKE's e votações "falsas" é necessário que você possua uma conta no minimo com level 5 para que tenha sua conta ativada em nosso fórum. Apenas assim você terá livre acesso as tópicos, podendo comentar, baixar e ate mesmo fazer upload. LogarCriar uma nova conta gratuita :)
Pesquisa
Foto

[Character Kill] Lucas_Kalashinikov - Por: Jown Hanx

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
5 respostas neste tópico

Jown_Harper

Jown_Harper

Quem muito te critica no fundo te admira

• Player
    • Member ID: 6.312
  • 411 posts
    • Tempo Online: 20d 16h 13m 46s
  • Número:314223
  • Casa:255
  • E.S:Detetive
  • Nivel:36

Bom e o seguinte mandamos grito de assalto ao mesmo e apos a rendisão os policias mandar /m (Megafone) Gritei vitma mais os mesmo começarao a atirar a minha direção e matei a vitma : Obs os mesmo nao quis resolver pacificadamente

Editado por Maycon_Quadros, 15 outubro 2016 - 12:30 .
Arrumar tópico.

Gustavo Camilo * Gui Malkovich * Gustavo Bazzath * Gustavo Schutt * Jown Bullock * Jown Levitt *    ** Jown Mason **

Guest_Andrew_Evans_*

Guest_Andrew_Evans_*
  • Convidado

Boa noite a todos, venho aqui a pedido de Lucas Kalashnikov pois sou irmão do mesmo e ele esta sem conta no forum.

Como podemos ver no meu video  eu já estava em uma ação quando mandaram assalto para mim. Eu nem reagi nem nada, em momento nenhum algum policial atirou no Jhown Hanx para ele falar isso. Apenas mandaram o /m e você ja atirou, sai da rendição depois que você tinha atirado por que já sabia que iria me matar pra tentar ganhar um ''ck basico''. Agora na parte da denuncia. Vocês queriam que eu pagasse as armas, a alta, e a fiança de vocês sendo que no video eu pedi pra vocês esperarem e depois da ação com os sequestradores eu deixava vocês me assaltarem, mas não, vocês já foram me assaltando com um monte de policias na frente de vocês. Eu não tenho que pagar nada, conversar pacificamente é conversar, e não dar dinheiro a outro com medo de denuncia.

Editado por Henry_Salazar, 15 outubro 2016 - 12:34 .

Jown_Harper

Jown_Harper

• Player
  • 411 posts

Primeiramente Voce se afastou da polcia rendemos (ja e ant rp da pm) por que tem que manda outro megafone vamos negosciar e isso nao aconteceu apenas atiraram em nos e matamos a vitma ck parça 

e resolver pacificadamente e converçar e perguntar tambem a pessoa oque ela perdeu ou deixou de perder e outro quero prova que momento algum eu pedir dinheiro ou alguma coisa pra voce ?

aguardando a responde da administração {Almir}

Gustavo Camilo * Gui Malkovich * Gustavo Bazzath * Gustavo Schutt * Jown Bullock * Jown Levitt *    ** Jown Mason **

Guest_Andrew_Evans_*

Guest_Andrew_Evans_*
  • Convidado

Eles mandaram o /m e você já gritou vitima, nem deu tempo de negociar e como pode ver no video o Gui já começa atirar antes de qualquer um policial sequer mirar, dai você já atirou para dar ck sem esperar o tempo para tentar negociar ou algo do tipo.

Você nem pediu nada, só foi escroto falando ''chora'' no TS quando EU tentei resolver no inicio, agora já esta no forum. 

Aguardo a responder da administração

Editado por Henry_Salazar, 15 outubro 2016 - 01:24 .

Jown_Harper

Jown_Harper

• Player
  • 411 posts

Eles mandaram o /m e você já gritou vitima, nem deu tempo de negociar e como pode ver no video o Gui já começa atirar antes de qualquer um policial sequer mirar, dai você já atirou para dar ck sem esperar o tempo para tentar negociar ou algo do tipo.

Você nem pediu nada, só foi escroto falando ''chora'' no TS quando EU tentei resolver no inicio, agora já esta no forum. 

Aguardo a responder da administração

eles tinha que falar vamos negosciar e não mandar /m logo de cara se eu estiver errado me corrija

Almir_Lemon

Almir_Lemon

miriинo

• Administrador +
    • Member ID: 1.069
  • 1.472 posts
    • Tempo Online: 147d 5h 13m 30s
  • Número:31416
  • Casa:09
  • E.S:Advogado
  • Nivel:58

Matou por querer matar mesmo né? Por que não tentaram uma negociação antes de começar a atirar na vitima?
Porque é isso que vídeo mostra, não ter porque eu aceitar isso como CK.

Portanto, recusado.

Editado por Almir_Marx, 28 outubro 2016 - 08:25 .

ecBV8jK.png

Vo9kht7.gif

wxLsd3B.jpg

FOFs0lm.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 118 usuário(s)

Yuri_Galaxy, William_Takahashi, Wanderson_Dieckmann, Vitor_Brooks , Viniicius_Aballus, Vinii_Franchetti, Vinicius_Brooks, Viktor_Kaddatz, Tyrion_Schneider, Thresh_Aballus, Thales_Perkins, Taylor_Dieckmann, Suarez_Math, Stive_Dieckmann, Steve_Stark, Skull_Schneider, Scott_Knockerz, Sauron_Hayha, Samuel_Nogari, Samuel_Khrushchov, Sadrak_Kennedy, Ruan_Martin, Ronnie_Evans, Ronaldo_Dieckmann, Roberson_Nogari, Rita_Shermon, Renan_Hobbs, Raphael_Wolferg, Quavo_Lean, Phelipe_Schullz, Paulo_Aballus, Ozzy_Sabbath, Nikolas_Nogari, Niko_Levitt, Nathan_Dieckmann, Nathan Ballack, Nando_Stannley, Mutley_Stannley, Molly Aballus, Mike_Hobbs, Miguel_Wakabayashi, Miguel_Figueiredo, Mia_Harper, Meliodas_Bourne, Meck_Lamar, Maycon_Quadros, Matheus_Beaugard, Matheus_Aballus, Markoz_Hazzard, Mark_Lean, Marcos_Kennedy, Luuan_Galaxy, Luiz_Harper, Lucas_Darwins, Luan_Ballard, Lewis_Nixon, Lennon_Perkins, Kurt_Rejects, Kuma_Lewandowski, Kristiany_Schullz, Kenny_Franchetti, Kendrick_Dorsey, Kellerman_Lean, Kazen_Lean, Jown_Harper, Jorge_Harper, Joh_Lemon, Joao_Mitchell, Joao_Beckham, Jimmy_Bulls, Jhonny_Gewehr, Jesuel_Bentley, Jefferson_Tyrrel, Jeezy_Ballard, Jason_Hobbs, Japa_Lean, Iuri_Lemon, Iuri_Ballack, Isaias_Ballack, Igor_Gargano, Icaro_Schneider, Hugo_Rejects, Henry_Lemon, Henrique_Hertz, Hector_Evans, Guilherme_Lean, Guilherme_Aballus, Gabriel_Rejects, Fred_Harper, Felipe_Brooks, Fabio_Schullz, Ewerton_Castro, Everton_Mollkz, Edu_Walker, Edu_Levitt, Douglas_Ballack, Diego_Ballard, Decio_Lean, Daryl_Shawn, Crowley_Martinez, Cris_Lean, Carl_Marx, Caio_Blackhat, Buzz_Hobbs, Bruno_Furini, Benny_Malley, Arcanjo_Harper, Almir_Lemon, Allan_Santos, Adrian_Niggaz, Acelestino_Lemon, , , , , , ,