Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Brasil New Life : Forum
Este fórum é destinado ao servidor SA:MP Brasil New Life, no qual esta ativo há 7 anos para a sua diversão. Para que contenhamos contas FAKE's e votações "falsas" é necessário que você possua uma conta no minimo com level 5 para que tenha sua conta ativada em nosso fórum. Apenas assim você terá livre acesso as tópicos, podendo comentar, baixar e ate mesmo fazer upload. LogarCriar uma nova conta gratuita :)
Pesquisa
Foto

[Manual] Manual SN 2017

- - - - -

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

Victor_Evans

Victor_Evans

インテリジェンス

• Designer
    • Member ID: 153
  • 1.867 posts
    • Tempo Online: 87d 21h 1m 51s
  • Número:5181
  • Casa:197
  • E.S:Traficante
  • Nivel:31

wnwALkM.png

Eae pessoas, to upando aqui pro livre uso desse manual, qualquer dúvida ou sugestão tamo ae.

É claro que é uma organização que não tem muita gente que gosta mas é importante, e tem uma liberdade que as outras organizações não tem..

Pra quem for usar, não está autorizado em modificar uma linha, ou até mesmo plagiar, este tópico também fica para o registro, como a organização não tem área na constituição deste servidor, eu elaborei algumas regras e as adicionei ao manual, com o intuito de trazer mais organização para a mesma, garanto que se você seguir esses "ensinamentos" vai conseguir jogar/liderar a organização por um bom tempo, o que não é visto hoje em dia, eu sinceramente não tenho nem mais vontade de logar aqui, bom é isso tamo ae, se gostou deixe seu LAIKE .

Todas as imagens que estão no manual e tópico, foram feitas por mim e Mitch_Sabbath créditos a nós.

@off No manual tem um link para um formulário, bom este foi criado por mim, se quiserem acessar e usar como modelo para futuros formulários de contratação, tá liberado. 

LINK MANUAL EM PDF.

Para ver este link é necessario que esteja logado. Clique aqui ou Registre-se.

• 13

47Qlx9I.png

5JzBRhH.png

Tupac_Lemon

Tupac_Lemon

Ex-Administrador 0 lindo

• Player
    • Member ID: 755
  • 5.937 posts
    • Tempo Online: 207d 7h 55m 11s
  • Número:9715
  • Casa:17
  • E.S:Prostituta
  • Nivel:54

achei que não ia viver pra ver tu fazer uma boa ação hahahaha, vlw por compartilhar vitinho xD

• 1

123344.png

Hector_Evans

Hector_Evans

admin 1 recém formado

• Administrador
    • Member ID: 2.854
  • 504 posts
    • Tempo Online: 54d 34m 40s
  • Número:90900800
  • Casa:000
  • E.S:Pescador
  • Nivel:30

Oloco ai sim (: maioria dos caras querem fazer os caras perderem lider por usarem manual deles, gg :D

• 0

FV2wsGz.png

HoQT3VL.gif

Samuel_Khrushchov

Samuel_Khrushchov

Ex-Helper | Atual X X T

• Player
    • Member ID: 3.532
  • 342 posts
    • Tempo Online: 47d 9h 10m 16s
  • Número:00000
  • Casa:161
  • E.S:Segurança, Segurança
  • Nivel:00

Fui comentar e dei ctrl+v em algo, foi mal.

ficou show

Editado por Samuel_Khrushchov, 11 janeiro 2017 - 08:26 .

• 0

1vZy4n4.png

"Tatuagem começou com os bravos. Não é para os fracos, de mente,corpo ou espírito. It's your life, its your skin."

Spoiler

Stifler_Recklezz

Stifler_Recklezz

𝒮𝓉𝒶𝓎𝐻𝒾𝑔𝒽 𝟣𝟦𝟫

• Player
    • Member ID: 2.606
  • 3.964 posts
    • Tempo Online: 146d 19h 4m 44s
  • Número:0000
  • Casa:OTF
  • E.S:Prostituta
  • Nivel:54

Ae sim Vitinho, parabéns pela iniciativa.

• 0

tumblr_ouannk7DXr1uxyidco3_500.gif

Isaias_Orthyz

Isaias_Orthyz

Eterno Pamplona

• Player
    • Member ID: 4.392
  • 319 posts
    • Tempo Online: 11d 10h 29m 24s
  • Número:42
  • Casa:000
  • E.S:Pescador
  • Nivel:49

Parabéns irmão, muito bom  :)

• 0

LlKRIjD.png

em1ZYOa.png

Isaias pamplona - Isaias Lowiz - Isaias Hammer - Isaias Schaller - Isaias Marshalls - Isaias Aballus - Isaias Evans - Isaias Hawkz e Isaias Orthyz

Rayane_Sterblicth

Rayane_Sterblicth

Palavras “voam”, o que é escrito permanece

• Player
    • Member ID: 5.972
  • 758 posts
    • Tempo Online: 41d 7h 26m 20s
  • Número:9090
  • Casa:255
  • E.S:Taxista
  • Nivel:44

Sempre torci por ti nessa San News, você sempre fez uma grande diferença. Transformava a org neutra, em algo não tediante e super rp. Parabéns ai, iniciativa show de bola, manual pancada!

• 1

PnT1S00.gif

Raaay_Santos ~ Rayane_Schullz ~ Rayane_Knockerz ~ Rayane_Math ~ Rayane_Sterblicth

Hugo_Rejects

Hugo_Rejects

Só toma fumo.

• Player
    • Member ID: 3.099
  • 530 posts
    • Tempo Online: 39d 3h 53m 57s
  • Número:0000
  • Casa:178
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:30

boa iniciativa parsa, vai ajudar os novatos principalmente para ter uma base do que fazer

• 0

lJCZzIE.png

Hugo_Fernandes / Hugo_Cold / Hugo_Harper / Hugo_Hentz / Hugo_Sweet / Hugo_Fox / Hugo_Lipphaus / Hugo_Hammer / Hugo_Schmitz / Hugo_Orthyz  / Hugo_Rejects.

Victor_Evans

Victor_Evans

インテリジェンス

• Designer
    • Member ID: 153
  • 1.867 posts
    • Tempo Online: 87d 21h 1m 51s
  • Número:5181
  • Casa:197
  • E.S:Traficante
  • Nivel:31

Valeu galera, tamo junto..

@Tupac_Lemon Oloco mano, tu sabe que eu sou uma boa pessoa uhauhauhauha

@Eduardo_Aballus Tamo junto parsa, a intenção sempre foi somar.

@Samuel_Khrushchov hehehe valeu brother

@Stifler_Orthyz hahaha valeu meu parsa, só soma!

@Isaias_Evans É noiz meu gato, valeu por tudo ae ^^

@Rayane_Math Valeu Ray ♥ obrigado pelas palavras.

@Hugo_Orthyz Tamo junto meu brother, realmente é isso ai, e inclusive o manual é feito pensando nos novatinhos, sendo que é uma org que tem perdido muita força hoje em dia. Ex: A samu só ainda existe por que dá dinheiro e por que é necessário para outros jogadores, se não fosse isso nem existiria mais.

Abraços.

• 1

47Qlx9I.png

5JzBRhH.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 73 usuário(s)

Yoongi_Dieckmann, William_Takahashi, Vonnkz_Ballack, Vitor_Aballus, Vini_Fantini, Victor_Evans, Tupac_Schumacher, Tupac_Lemon, Tront_Corl, Taylor_Sabbath, Stifler_Recklezz, Steve_Stark, Small_Ballack, Skull_Schneider, Sergio_Shawn, Samuel_Khrushchov, Rick_Lemon, Rayane_Sterblicth, Perera_Schullz, Pedro_Cruz, Ozzy_Sabbath, Nerionz_Cold, Nayara_Lemon, Nathan_Franchetti, Molly_Aballus, Michael_Bourne, Maycon_Quadros, Mathews_Rejects, Markuz_Ballack, Markoz_Hazzard, Mark_Aballus, Marc_Marquez, Lucas_Hold, Lucas_Gold, Luan_Ballard, Lovarestay_Lisboa, Kyle_Aldridge, Kristiany_Schullz, Kazen_Lean, Jhone_Unity, Jean_Shawn, Iuri_Stracci, Isaias_Orthyz , Igor_Salazar, Hugo_Rejects, Hector_Evans, Hank_Couling, Gustavo_Clark, Guilherme_Codornus, Gervazio_Colombo, Gabriiel_Aballus, Gabriel_Rejects, Gabriel_Bourne, Gabriel_Archanjo, Fox_Stark, Fox_Evans, Fabio_Makarov, Douglas_Ballack, Domastor_Walker, Dirceu_Quadros, Diogo_Migua, Dicky_Strozzi, Derek_Shawn, Decio_Quadros, Daryl_Shawn, Caio_Blackhat, Brandon_Madden, Bart_Summers, Arcan_Evans, Andre_Dexter, Anderson_Burkhardth, ,