Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Brasil New Life : Forum
Este fórum é destinado ao servidor SA:MP Brasil New Life, no qual esta ativo há 7 anos para a sua diversão. Para que contenhamos contas FAKE's e votações "falsas" é necessário que você possua uma conta no minimo com level 5 para que tenha sua conta ativada em nosso fórum. Apenas assim você terá livre acesso as tópicos, podendo comentar, baixar e ate mesmo fazer upload. LogarCriar uma nova conta gratuita :)
Pesquisa
Foto

[Character Kill] Brenno Scofield Por:Lucas Makarov

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
16 respostas neste tópico

Letz_Harper

Letz_Harper

Advanced Member

• Player
    • Member ID: 4.287
  • 294 posts
    • Tempo Online: 22d 3h 16m 33s
  • Número:843913
  • Casa:207
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:34

gjd9aih.gif

Lucas_Matias(2013)- Lucas_Makarov(2015) - Dhoper_Makarov(2015) - Lucas_Makarov(2016) - Letz_Harper(2018)

Jean_Brooks

Jean_Brooks

Luquisi

• Análise
    • Member ID: 7.860
  • 553 posts
    • Tempo Online: 20d 5h 36m 21s
  • Número:167863
  • Casa:255

pode ver no inicio do video eles mandam /m para o vagos eu nao tive intensao tipo mandaram pro vagos e o vagos correu pra cima de mim eu so subi na moto eu achei que eles tavam seguindo o cara da moto so subi na moto e o cara me mata nao entendi nada,se eu estiver errado me desculpem mesmo estou começando a aprender a jogar agora so vi que o cara me mato e falou que ia me denunciar e quando estamos la esperando os cara termina armazem eles chega manda /m e a gente nao pode mata mais eles pode chegar e mandar /m pra todo mundo eu nao sabia mesmo que era pra mim voces tava seguindo os vagos tambem eles fizeram um ant-rp de sair levando a moto em modo anti-rp isso nao ia haver por que ia quebrar a moto e o carro,se essa denuncia for recusada quero que o denunciante seja punido por forge

off:Estou respondendo pelo mesmo,o mesmo esta sem conta no forum

(teclado sem pontuaçao)

Editado por Jean_Aballus, 18 janeiro 2017 - 08:10 .

z5pVVgq.gifnoO7omo.png

Letz_Harper

Letz_Harper

Advanced Member

• Player
  • 294 posts

Negativo , não mandamos /m para vagos nenhum a ação foi com os Ballas mesmo no momento em que o Brenno Scofield sobe na moto eu miro para ele o mesmo desce da moto e quando o vagos liga a moto o Brenno sobe novamente na moto para que o vagos de fuga com ele...Mas como a Policia Militar é mais eficiente acabei matando o mesmo...

4. Apenas jogadores com nível superior a seis serão punidos com bloqueio de 10 a 20 dias da conta, quem não tiver nível superior a seis será preso por 5 horas e levará um aviso.

gjd9aih.gif

Lucas_Matias(2013)- Lucas_Makarov(2015) - Dhoper_Makarov(2015) - Lucas_Makarov(2016) - Letz_Harper(2018)

Jean_Brooks

Jean_Brooks

Luquisi

• Análise
  • 553 posts

Mais no seu video eu estou vendo que voce mandou /m para os vagos e depois que ele correu pra cima de mim voces vieram e mandaram o grito somente isso que eu vejo...

off:postando a pedido do mesmo,esta sem conta no forum

z5pVVgq.gifnoO7omo.png

Letz_Harper

Letz_Harper

Advanced Member

• Player
  • 294 posts

Negativo você está vendo nós mandando /m com um Vagos perto de nós mas necessariamente não foi para ele e sim para o Carro Preto que no começo do vídeo da fuga e o Brenno Scofield não consegue se evadir e acaba sendo pego...Analisa o vídeo certo...Até porque se fosse para o Vagos nós teria pegado o Bryan Shephard e não foi o caso...

E ainda o Brenno cometeu Abuse de bug como podem ver dei IMO nele mas mesmo assim ele acabou subindo na moto mesmo imobilizado.

gjd9aih.gif

Jean_Brooks

Jean_Brooks

Luquisi

• Análise
  • 553 posts

Qual carro preto?Oque eu vejo e voce fazendo um''DM''e mg por conta de armas nas costas,pm,pc e f.a tinha que ser block o mod de armas nas costas,para evitar mais MG tipo este,E pelo oque eu analisei,Voces ainda fizeram um anti-rp,na hora de mandar o grito,Por que anti-rp,Agora vou lhe falar:Jogaram o veiculo da ROTA em cima da moto com modo muito anti-rp,no caso os mesmos da moto ja teriam morrido e o pessoal do carro da ROTA estariam feridos ou talvez mortos,E Voce podia muito bem furar o pneu da moto se caso os dois dessem fulga,mais sabe qual e o mal?voce gosta de denunciar e isso nao vai mudar,Matou o cara para provar ck,Muito Bem...

off:postei a pedido do mesmo,o mesmo esta sem conta no forum,Amigo lucas tente resolver as denuncias.

z5pVVgq.gifnoO7omo.png

Letz_Harper

Letz_Harper

Advanced Member

• Player
  • 294 posts

Antes de você vir aqui falar que nós estava em ação contra o vagos mostre suas provas disso , porque no meu vídeo mostra "o veiculo no qual eu citei e a reação do Brenno caso não tenha provas nem venha aqui chorar".

E outra o vagos que estava na moto que se chocou contra a Rota pode analisar estava no nosso lado quando mandamos /m agora eu te pergunto oque ele foi fazer lá na frente aonde estava o meliante que nós estava atrás ? e ainda não vem falar de Ant-rp pois o vagos da moto entro na contra mão antes de se chocar contra a Rota portanto ele já está errado e não o direito de vir falar algo.

gjd9aih.gif

Jean_Brooks

Jean_Brooks

Luquisi

• Análise
  • 553 posts

Okay,Se esse ck for aceito,irei lhe denunciar e os mesmos no veiculo da ROTA por anti-rp,e a moto ja estava ligada.

off:postado ao pedido do mesmo,o mesmo se encontra sem conta no forum

Editado por Jean_Aballus, 19 janeiro 2017 - 11:37 .

z5pVVgq.gifnoO7omo.png

Letz_Harper

Letz_Harper

Advanced Member

• Player
  • 294 posts

Manda vir garotão , pra primeiro de conversa o lek da moto já está errado em andar sem capacete e outro no momento que mandamos o /m não tinha motivo dele seguir nós na ação o mesmo foi até lá na frente e virou pela contra e veio de frente com a Rota como mostra no vídeo.

Não ter argumentos ? não venha aqui postar nada com nada.

gjd9aih.gif

Jean_Brooks

Jean_Brooks

Luquisi

• Análise
  • 553 posts

Beleza,Voce nao teve interrese em continuar a açao,como podem ver na hora que o brenno sobe na moto,bryan desçe da moto ja desligando a moto deixando o mesmo de g voce podia muito bem continuar a açao,tenho uma print disto que disse.

Para ver este link é necessario que esteja logado. Clique aqui ou Registre-se.

O mesmo nao quis resolver com o Brenno.Amigo lucas da uma olhada,http://www.brasil-nl...-pacificamente/

off:Postado a pedido do mesmo,o mesmo esta sem conta no forum

Editado por Jean_Aballus, 19 janeiro 2017 - 01:55 .

z5pVVgq.gifnoO7omo.png

Letz_Harper

Letz_Harper

Advanced Member

• Player
  • 294 posts

No momento que eu começo abater o Brenno , a moto ainda está ligada.

off: Alertei o Brenno no Ts sim e o Líder da org dele tentei resolver pacificamente sim , mas nada foi resolvido , como podem ver tinha Trés denúncias contra a Pm os mesmo não quis resolver pacificamente , estão querendo ferrar a Pm como eu disse eu também gravo minhas ação e vocês também fazem merda...os mesmos me ignorarão e por isso estou postando a denúncia.
E Jean tu fala de mim e ta na mesma coisa , denúnciando o Maycon...Só temos poblemas com os Ballas

gjd9aih.gif

Jean_Brooks

Jean_Brooks

Luquisi

• Análise
  • 553 posts

Como podem ver a açao foi rapida e o mesmo nao quis continuar a açao e acabou matando para que provasse CK

off:O Lider dele sou eu,E nao fui alertado de nada disto,o mesmo veio chorando que estava com medo de ser banido,Voce deve ter falado com os subs,mais o lider sou eu,e ninquem aki quer ferrar a pm voces tao postando qualqer denuncia nossa e esperem oque que ganhem doce?se eu pegar denuncia relacionada a pm eu faço questao em postar :D.

z5pVVgq.gifnoO7omo.png

Letz_Harper

Letz_Harper

Advanced Member

• Player
  • 294 posts

Eu falei com o Líder da organização do Brenno Negan Mason e Miguel Figueredo o mesmo me ignorou quando fui pedir para alertar o membro deles que é o Brenno e os dois me ignorou "Spinola veio postando denúncia da Pm sem ao menos tentar resolver pois a denuncia foi recusada" dai em diante veio muitas mais que vocês não quis resolver pacificamente e preferirão levar para o fórum , eu tentei resolver está aqui pacificamente mas não os Líderes não quis , então aqui estamos.

off: Fala de mim e ai está denúnciando um novato da Pm http://www.brasil-nl...r-jean-aballus/

Editado por Lucas_Makarov, 19 janeiro 2017 - 06:24 .

gjd9aih.gif

Thresh_Aballus

Thresh_Aballus

Advanced Member

• Player
    • Member ID: 4.720
  • 97 posts
    • Tempo Online: 11d 7h 31m 47s
  • Número:255465
  • Nivel:33

Mano, você ainda por cima é mentiroso eu falei contigo na boa dizendo que ele era novato que eu ia falar para ele que isso não pode e você me disse que não ia postar, você não é nem um pouco confiável!!!

MC7lKwa.gif

Letz_Harper

Letz_Harper

Advanced Member

• Player
  • 294 posts

Conversei com os Lideres dos Ballas e chagamos a um acordo Ballas x Pm , irá resolver todas as denúncias via TS3.

Pode closar a denúncia pois já foi resolvida pacificamente.

Editado por Lucas_Makarov, 19 janeiro 2017 - 06:59 .

gjd9aih.gif

Letz_Harper

Letz_Harper

Advanced Member

• Player
  • 294 posts

Denúncia resolvida pacificamente , pode fechar conversei com os Lideres do Brenno e os mesmo irão alerta-lá para não fazer mais isso.

gjd9aih.gif

Almir_Lemon

Almir_Lemon

miriинo

• Administrador +
    • Member ID: 1.069
  • 1.472 posts
    • Tempo Online: 147d 5h 13m 30s
  • Número:31416
  • Casa:09
  • E.S:Advogado
  • Nivel:58

Dar pra ver claramente que você nem teve interesse realmente de prendê-lo, o vagos desligou a moto e não ligou, como você citou... E seu teaser falhou conforme ele já estava em cima da moto, como diz o aviso em sua tela.

E que confusão ali hein? Vamos melhorar essas abordagens para evitar certos tipos de coisas. Logo mais estarei lá com vocês da PM para ver isso aí, abraços!

CK recusado.

P.S. Não fora recusado porque tu pediu, mas sim pelo avaliativo feito das provas.

ecBV8jK.png

Vo9kht7.gif

wxLsd3B.jpg

FOFs0lm.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 107 usuário(s)

Zaraki_Wolferg, William_Takahashi, Wanderson_Dieckmann, Vonnkz_Ballack, Vitor_Brooks , Vitor_Aballus, Vinicius_Brooks, Viktor_Kaddatz, Tupac_Lemon, Thresh_Aballus, Thallys_Harper, Stifler_Orthyz, Steve_Stark, Skull_Schneider, Skin_Lemon, Sid_Lemon, Samuel_Nogari, Sampaio_Duarte, Sadrak_Kennedy, Ronaldo_Dieckmann, Rick_Schulze, Rick_Lemon, Rennan_Dieckmann, Rendow_Mosciatti, Rayane_Hathcock, Raw_Lean, Raphael_Wolferg, Ramon_Stannley, Perera_Schullz, Ozzy_Sabbath, Nikolas_Nogari, Niko_Levitt, Nathan_Dirceu, Nathan_Dieckmann, Nathan Ballack, Mutley_Stannley, Morgan_Math, Molly Aballus, Mike_Hobbs, Mike_Aballus, Miguel_Figueiredo, Mia_Harper, Maycon_Quadros, Matteus_Kaddatz, Mathews_Galaxy, Matheus_Blick, Marta_Lemon, Markoz_Hazzard, Mark_Lean, Marcuz_Abramovitz, Maicon_Stannley, Luky_Schneider, Luiz_Harper, Lucas_Gold, Letz_Harper, Lenon_Wolferg, Kurt_Rejects, Kristiany_Schullz, Kenny_Franchetti, Juh_Lemon, Josue_Cold, Jose_Pausini, Jorge_Harper, John_Mason, Joe_Stewart, Joao_Mitchell, Jhonny_Gewehr, Jean_Brooks, James_Bullock, Jaker_Franchetti, Iuri_Lemon, Igor_Mosciatti, Icaro_Schneider, Hugo_Rejects, Henrique_Hertz, Hector_Evans, Gabriela_Schwartz, Fred_Harper, Feeh_Dragon, Fabio_Schullz, Fabio_Makarov, Eminem_Lean, Edwin_Aballus, Edvan_Harper, Dylan_Malley, Dreaer_Hazzard, Douglas_Ballack, Djonga_Orthyz, Dizzy_Rejects, Diego_Ballard, Daryl_Shawn, Cris_Lean, Christian_Cold, Brenno_Scofield, Brandon_Madden, Benny_Malley, Arthur_Hammer, Antonio_Evans, Anthony_Aballus, Anderson_Alves, Almir_Lemon, Alexandre_Schneider, Adrian_Niggaz, Abdar_Lemon, , ,