Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Brasil New Life : Forum
Este fórum é destinado ao servidor SA:MP Brasil New Life, no qual esta ativo há 7 anos para a sua diversão. Para que contenhamos contas FAKE's e votações "falsas" é necessário que você possua uma conta no minimo com level 5 para que tenha sua conta ativada em nosso fórum. Apenas assim você terá livre acesso as tópicos, podendo comentar, baixar e ate mesmo fazer upload. LogarCriar uma nova conta gratuita :)
Pesquisa
Foto

[BUG] Objetos criado pelo servidor.

- - - - -

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
6 respostas neste tópico

Jhow_Beaugard

Jhow_Beaugard

- .G A N G S T A R. -

• Player
    • Member ID: 4.242
  • 884 posts
    • Tempo Online: 64d 11m 35s
  • Número:1533
  • Casa:129
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:43

Então o que tá rolando é que os objetos criado pelo servidor estão sumindo, piscando, aparecendo de repente. Como o aéreo racer é feito de objetos criados, está atrapalhando muito, principalmente na ponte.

VÍDEO DEMONSTRANDO

• 4

1phpkPE.png

{JhowSouza - JhowBallack - ScottBallack - JhowParker - JhowWolferg - JhowFoX - JimmyFoX - JimmyKalashnikov - JimmyParker - JhowSchmitz} JhowMalkovich

da_serie__gif_infinito.gif

Arthur_Hammer

Arthur_Hammer

Advanced Member

• Player
    • Member ID: 5.736
  • 472 posts
    • Tempo Online: 72d 21h 32m 18s
  • Número:**********
  • Casa:16
  • Nivel:39

Achei que isso era só comigo, também está acontecendo na minha casa que os carros tao bugando no chao e indo parar no submundo

• 0

Xsf15wt.gif

Arthur Wolferg - Tychos Raynor - Joey Raynor - Larissa Raynor - Larissa Engels - Skyller Malkovich - Arthur Hammer

Jhone_Unity

Jhone_Unity

Advanced Member

• Player
    • Member ID: 8.118
  • 65 posts
    • Tempo Online: 5d 21h 17s
  • Número:348476
  • Casa:255
  • E.S:Vend. de armas
  • Nivel:7

Para mim acontecia muito na arena e na HQ san news.

• 0

Jean_Shawn

Jean_Shawn

CABINHO

• Player *
    • Member ID: 7.860
  • 378 posts
  • Número:167863
  • Nivel:31

Eu também achei que era so pra mim por causa,conserta esse bagui ai eu passando la de boa o bagui n apareçeu eu fiquei preso na parede

• 0

ilu9LuF.png

Austin_Martin

Austin_Martin

#Paraiba

• Player
    • Member ID: 1.013
  • 1.107 posts
    • Tempo Online: 47d 13h 36s
  • Número:000000
  • Nivel:37

Achei que estava acontecendo só comigo, mas do nada eu vejo um monte de bagulho piscando e sumindo.
tanto é que parei até de fazer uns vídeo em questão disso kkk

• 0

464UqU1.png
Jean Yag, Jhean Scaletta, Jhean Hitler, Austin Linnu, Austin Niggaz, Kayller Sweet, Austin Clark , Austin Kraullz ,Austin Hentz, Austin Scaletta ,Sophia Aballus , Austin Martin, AustinSchaller  Austin Martin

Akon_Orthyz

Akon_Orthyz

Ex Administrador 1

• Player
    • Member ID: 84
  • 2.151 posts
    • Tempo Online: 43d 22h 38s
  • Número:3366
  • Casa:180
  • Nivel:56

Sim, realmente está bugado lek... hoje ajudei um monte de gente por conta dessa ponte.

• 0

giphy.gif

YuriSmith / EwanAddams / YuriFerreira / DominickParker  /  YuriCortez / TommyMactavish  / AkonNiggaz / DonovanBazzath / AkonFoX  / MullerHentz / YuriGalaxy / DominickLipphaus  / DominickHammer /   AkonHawkz / DecaySnakehead / AkonKroft/ AkonOrthyz / AkonRejects / YuriRejects / AkonNiggaz / AkonBeaugard

Klepak_Moushuna

Klepak_Moushuna

Advanced Member

• Player
    • Member ID: 5.947
  • 78 posts
    • Tempo Online: 4d 10h 39m 41s
  • Número:-
  • E.S:Vagabundo
  • Nivel:-

Ta piorando cada vez mais, os objeto do aero sumir

@off

Meu carro explodiu aero race por bug ajuda

Eduardo pega taxi

Grande adm

• 0

Dw2CN20.gif

Tom Riddle ~ Klepak Moushuna

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 73 usuário(s)

Yoongi_Dieckmann, Yagho_Rejects, William_Takahashi, Will_Dieckmann, Vitor_Brooks , Viniicius_Aballus, Victor_Evans, Tiao_Odebrecht, Thiago_Levitt, Taylor_Dieckmann, Sergio_Shawn, Sampaio_Duarte, Rennan_Dieckmann, Raw_Orthyz, Ramon_Orthyz, Pedro_Cruz, Paulo_Sabbath, Nathan_Ballack, Mutley_Stannley, Mike_Evans, Metzger_Evans, Matheus_Outlawz, Matheus_Beaugard, Madd_Wap, Maciel_Santos, Lucas_Hathcock, Lovarestay_Lisboa, Leo_Lean, Kuma_Lewandowski, Kristiany_Schullz, Klepak_Moushuna, Josue_Lemon, Jose_Benicio, Jonathan_Quadros, Joao_Aballus, Jhow_Beaugard, Jhone_Unity, Jean_Shawn, Jason_Sartori, Jackie_Rossi, Isaias_Orthyz , Isaac_Evans, Igor_Salazar, Hector_Evans, Gustavo_Clark, Guilherme_Orthyz, Gabriiel_Aballus, Fred_Crimes, Felipe_Brooks, Fabio_Schullz, Eduardo, Drake_Loughlin, Douglas_Ballack, Dizz_Medved, Derek_Shawn, Cristhian_HunD, Conrado_Sabbath, Christian_Cold, Bryan_Kawasaki, Blaick_Sterblicth, Bieel_Stark, Bart_Summers, Austin_Martin, Arthur_Hammer, Arcan_Evans, Antonio_Evans, Alves_Lajes, Almir, Allef_Schneider, Alexander_Smith, Alan_Pausini, Akon_Orthyz,