Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Brasil New Life : Forum
Este fórum é destinado ao servidor SA:MP Brasil New Life, no qual esta ativo há 7 anos para a sua diversão. Para que contenhamos contas FAKE's e votações "falsas" é necessário que você possua uma conta no minimo com level 5 para que tenha sua conta ativada em nosso fórum. Apenas assim você terá livre acesso as tópicos, podendo comentar, baixar e ate mesmo fazer upload. LogarCriar uma nova conta gratuita :)
Pesquisa
Foto

[Critica] Para um servidor melhor

- - - - -

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
8 respostas neste tópico

Blaick_Sterblicth

Blaick_Sterblicth

Paraibano

• Player
    • Member ID: 4.330
  • 437 posts
    • Tempo Online: 28d 10h 19m 54s
  • Número:9090
  • Casa:91
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:34

BNL Está pedindo socorro e precisamos de ATT e não de mais Staff.

Parei de jogar , mas espero que a historia do BNL não acabe assim.

Ultimamente o servidor está batendo em media 50/60  Players

Sendo que são 14Helpers 3 Moderadores e 20 ADMS = 37 , +/- 68% do servidor.

Atualmente temos mas STAFF do que players , Nada contra os staff , mas acho desnecessário essa quantia de STAFF.

Qual é o intuito de um STAFF , Ajudar Carl/Dafe com denuncias , resolver problemas xiter entre outros e Fazer divulgação do servidor.

Ultimamente venho logando de manhãzinha só pra ver como está o BNL e percebi que o BNL a hora que entra mais novatos são a parte da manha entre 5 á 9 Horas e só vejo um ADM online, não vou citar nomes .

Garanto se Cada um desse Staffs fize-se um video ou uma divulgação do servidor lhe garanto que o BNL não estaria passando por essa situação, sei que muitos falam sempre do DAFE/Carl , Não a culpa também é da gente ,que vive falando vai forum e coisas e tals chora , isso querendo ou não perde a graça do servidor , outro motivo de o BNL ta assim , é crianças usando xiter pra ser o fodao que mata todos , Gente vocês querem um serve melhor parem de estragar , parem de ficar postando denuncia feito doentes , chega no cara que fez a merda e fala ai mano que tu fez é errado vamos resolver? se não resolver suave chama adm que adm resolver,outra parem de usar xiter isso também estraga a vontade de jogar.

Dafe/Carl e STAFF ,tem que da mais atenção aos players.

Dafe sei que você sofreu um acidente e não foi tão grave assim porque não faz att?

Carl/Dafe Reativar a equipe Youtuber da uma moral pra eles, já fui responsável da equipe e eu e Austin fizemos um trabalho do caramba e de nenhum momento CARL/Dafe puxou a gente para agradecer , O Carl nem olhar forum ele olha.

BNL Tem esperança sim so basta você acreditar e não deixem de criticar , Não podemos ter medo de toma BAN.

Bnl é nosso a gente que faz o servidor funcionar , então temos o direito de reclamar sim.

Não deixem o bnl morrer , São praticamente 8 anos de Historia e não são 8 Dias.

Carl para de aumentar os donates , essa situação que o bnl se encontra precisa que baixe o valor dos donates , para que os player voltem a donata , faz promoção de donates e não aumenta mais os valores

Editado por Blaick_Schneider, 18 junho 2017 - 03:39 .

• -1

JdB01Uw.png         

Iuri_Lemgrubrer  Iuri_Scaletta  Iuri_Hitler -Iuri_Rockfeller -Iuri_Wayne Iuri_Rockield Iuri_Clark Iuri Kraullz Daleste Kraullz Blaick_Malkovich  Blaick_Schneider

Isaac_Evans

Isaac_Evans

Advanced Member

• Player
    • Member ID: 7.814
  • 62 posts
    • Tempo Online: 10d 3h 37m 47s
  • Número:455544
  • Casa:296
  • Nivel:22

Já voltou a jogar amigo? oxe

• 1

C7NldcT.png

Isaac_Evans recebeu um alerta nesse post por Joao_Clark: Infração Média

Blaick_Sterblicth

Blaick_Sterblicth

Paraibano

• Player
    • Member ID: 4.330
  • 437 posts
    • Tempo Online: 28d 10h 19m 54s
  • Número:9090
  • Casa:91
  • Nivel:34

Já voltou a jogar amigo? oxe

Você tem problemas ? acho que não aprendeu a ler. Volta a babar os caras pra ser alguém no servidor , menti que nem a sua que estraga o servidor

• 3

JdB01Uw.png         

Iuri_Lemgrubrer  Iuri_Scaletta  Iuri_Hitler -Iuri_Rockfeller -Iuri_Wayne Iuri_Rockield Iuri_Clark Iuri Kraullz Daleste Kraullz Blaick_Malkovich  Blaick_Schneider

Tupac_Schumacher

Tupac_Schumacher

Advanced Member

• Player
    • Member ID: 7.787
  • 349 posts
    • Tempo Online: 25d 32m 5s
  • Número:644517
  • Casa:255
  • Nivel:23

Ai Blaick tu falo tudo agora ta de parabéns mlk <3

• 0

giphy.gif

Iuri_Math

Iuri_Math

Ex Administrador 4

• Player *
    • Member ID: 221
  • 1.185 posts
  • Número:420
  • Casa:255
  • E.S:Traficante
  • Nivel:49

Não vi nexo nenhum no que você disse, da mesma forma que existe 37 pessoas na staff (incluindo helper), nem todos logam no mesmo horário, por isso tem essa quantidade de pessoas, eles intercalam, a conta que você fez sobre a média de player e as pessoas na staff, não bate, afinal, você colocou a quantidade total de pessoas na staff, e somou com a média de player, você deveria ter feito a média de players, e a média das pessoas na staff que LOGAM.

EXEMPLO:

Na parte da manhã vejo 20 players online. (2-4 Helper, 1-3 admin, e o resto de player)

Sobre a questão dos hacker's, acho que tem uma boa equipe na staff e um ótimo suporte com as atualizações do cleo e scripts anti-cheat, basta você usar o /reportar, eu mesmo não vejo hacker igual antigamente que era muito mais absurdo do que hoje em dia. A parte da divulgação eu concordo, acho que poderiam melhorar muito mais isso, é fundamental para o crescimento do servidor. E enfim sobre a comunidade do BNL, existe muito player tóxico, que acaba com o próprio servidor, e isso não podemos fazer nada para melhorar, eles mesmo tem que se educar, e fazer com que esse jogo seja alvo de diversão e não dor de cabeça.

Bom essa é minha opinião, abraços.

• 10

tumblr_ojh30pTQhQ1s1sa2eo1_400.gif

9vGRXex.png

Isaias_Orthyz

Isaias_Orthyz

Eterno Pamplona

• Player
    • Member ID: 4.392
  • 319 posts
    • Tempo Online: 11d 10h 29m 24s
  • Número:42
  • Casa:000
  • E.S:Pescador
  • Nivel:49

Não vi nexo nenhum no que você disse, da mesma forma que existe 37 pessoas na staff (incluindo helper), nem todos logam no mesmo horário, por isso tem essa quantidade de pessoas, eles intercalam, a conta que você fez sobre a média de player e as pessoas na staff, não bate, afinal, você colocou a quantidade total de pessoas na staff, e somou com a média de player, você deveria ter feito a média de players, e a média das pessoas na staff que LOGAM.

EXEMPLO:

Na parte da manhã vejo 20 players online. (2-4 Helper, 1-3 admin, e o resto de player)

Sobre a questão dos hacker's, acho que tem uma boa equipe na staff e um ótimo suporte com as atualizações do cleo e scripts anti-cheat, basta você usar o /reportar, eu mesmo não vejo hacker igual antigamente que era muito mais absurdo do que hoje em dia. A parte da divulgação eu concordo, acho que poderiam melhorar muito mais isso, é fundamental para o crescimento do servidor. E enfim sobre a comunidade do BNL, existe muito player tóxico, que acaba com o próprio servidor, e isso não podemos fazer nada para melhorar, eles mesmo tem que se educar, e fazer com que esse jogo seja alvo de diversão e não dor de cabeça.

Faço da suas palavras as minhas...

• 0

LlKRIjD.png

em1ZYOa.png

Isaias pamplona - Isaias Lowiz - Isaias Hammer - Isaias Schaller - Isaias Marshalls - Isaias Aballus - Isaias Evans - Isaias Hawkz e Isaias Orthyz

Baco_Blues

Baco_Blues

Morto

• Player
    • Member ID: 6.434
  • 811 posts
    • Tempo Online: 13d 10h 47m 56s
  • Número:333458
  • Casa:0000
  • E.S:Traficante
  • Nivel:50

EXEMPLO:

Eu até ia falar alguma coisa, más depois do que o Iuri disse, acho que já podem até fechar o tópico.

• 1

Rick_Lemon

Rick_Lemon

Advanced member

• Helper
    • Member ID: 6.802
  • 378 posts
    • Tempo Online: 16d 45m 42s
  • Número:991758
  • Casa:124
  • E.S:Detetive
  • Nivel:27

EXEMPLO:

Falou tudo Iuri.

• 0

giphy.gif

GLNjkX6.gif

Spoiler

Ozzy_Sabbath

Ozzy_Sabbath

Abandone o certo ou errado, decida por si mesmo

• Player
    • Member ID: 2.865
  • 152 posts
    • Tempo Online: 13d 13h 10m 1s
  • Número:632425
  • Casa:26
  • E.S:Detetive
  • Nivel:25

Precisa nem falar mais nada o Iuri ja falou tudo

Editado por Ozzy_Sabbath, 18 junho 2017 - 07:47 .

• 0

V9H5c5N.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 58 usuário(s)

Yuri_Bourne, William_Takahashi, Wanderson_Kroft, Vonnkz_Ballack, Viniicius_Aballus, Tupac_Schumacher, Taylor_Dieckmann, Steve_Stark, Ronnie_Evans, Rick_Lemon, Raw_Orthyz, Posty_Lean, Pedro_Orthyz, Paulo_Sabbath, Paulo_Orthyz, Ozzy_Sabbath, Nathan_Ballack, Meck_Evans, Maycon_Quadros, Mauro_Clark, Mark_Aballus, Marcuz_Math, Madd_Wap, Lucas_Hathcock, Leo_Lean, Kristiany_Schullz, Josue_Lemon, Joao_Clark, Jean_Shawn, Iuri_Math, Isaias_Orthyz , Isaac_Evans, Igor_Blackfyre, Hector_Evans, Gustavo_Clark, Gabriiel_Aballus, Gabriel_Rejects, Gabriel_Archanjo, Fox_Stark, Fabio_Schullz, Douglas_Ballack, Dmitry_Evans, Dirceu_Quadros, Derek_Shawn, Decio_Quadros, Dafe_Stracci, Cristhian_HunD, Bradley_Martin, Blaick_Sterblicth, Bart_Summers, Baco_Blues, Arthur_Harper, Arthur_Hammer, Ariberto_Rivera, Almir_Sharingan, Almir, Alisson_Hanx,