Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Brasil New Life : Forum
Este fórum é destinado ao servidor SA:MP Brasil New Life, no qual esta ativo há 7 anos para a sua diversão. Para que contenhamos contas FAKE's e votações "falsas" é necessário que você possua uma conta no minimo com level 5 para que tenha sua conta ativada em nosso fórum. Apenas assim você terá livre acesso as tópicos, podendo comentar, baixar e ate mesmo fazer upload. LogarCriar uma nova conta gratuita :)
Pesquisa
Foto

[Character Kill] Daniel_Codornus - Por: Skin_Lemon

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4 respostas neste tópico

Skin_Lemon

Skin_Lemon

Member

• Player
    • Member ID: 6.556
  • 43 posts
    • Tempo Online: 6d 17h 5m 2s
  • Número:01010
  • Casa:255
  • E.S:Pescador
  • Nivel:35
O acusado deu /quit para não ser assaltado, tentamos resolver no TS para ele logar e continuar a ação e o mesmo disse que estava certo e mandou postar no fórum. Aqui está.

Provas:

link direto: 

Para ver este link é necessario que esteja logado. Clique aqui ou Registre-se.

<19:43:11> "Acelestino": to falando contigo aqui
<19:43:14> "Acelestino": numa boa
<19:43:23> "Daniel": Eu também amigo
<19:43:25> "Acelestino": os caras gravaram
<19:43:25> "Daniel": Não estava jogando
<19:43:27> "Daniel": Estava de esc
<19:43:32> "Daniel": Pode pedir pra postar então
<19:43:35> "Daniel": Porque eu estava de esc
<19:43:35> "Acelestino": ok

Daniel_Lins

Daniel_Lins

Newbie

• Player
    • Member ID: 8.316
  • 12 posts
    • Tempo Online: 17h 42m 42s
  • Número:456475
  • Casa:117
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:16

Cadê que posta o video completo? Eu de esc e vocês me esperando? Estava lagado e cai do jogo. Que por sinal, estava com admin mapeando a casa no ts. Cai no ts e eles puxaram varias vezes. Ant RP esperar sair do ESC e ainda mais ficar esperando. 

Skin_Lemon

Skin_Lemon

Member

• Player
    • Member ID: 6.556
  • 43 posts
    • Tempo Online: 6d 17h 5m 2s
  • Número:01010
  • Casa:255
  • E.S:Pescador
  • Nivel:35

Se estava lagado, porque não logou no servidor assim que pedimos para continuar a ação? Ao invés disso você resolveu que não iria logar e ainda falou pra gente postar no fórum, então, tá feito.

Editado por Skin_Lemon, 01 agosto 2017 - 04:21 .

Daniel_Lins

Daniel_Lins

Newbie

• Player
    • Member ID: 8.316
  • 12 posts
    • Tempo Online: 17h 42m 42s
  • Número:456475
  • Casa:117
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:16

Porque você não posta a parte que vocês me esperaram de ESC pra poder ''assaltar'' ? Porque para mim não chegou nenhum grito e cai.

Dafe_Stracci

Dafe_Stracci

Administrador 3000

• Administrador +
    • Member ID: 113
  • 972 posts
    • Tempo Online: 83d 3h 47m 57s
  • E.S:Vagabundo

O vídeo deve estar completo pra ser efetuado a denuncia.

Regras character kill

9. As provas para o pedido de Character Kill serão aceitas apenas em vídeo, o vídeo deve conter todo a ação e sem nenhuma edição.

-

Mas além disso, eu estava conversando com o jogador no momento em que ele estava de esc, me ajudando no editor com mapas para o servidor, então sei muito bem o que aconteceu, ainda cortaram a parte do vídeo em que ficaram esperando o jogador sair do esc... -.-"

Editado por Dafe_Stracci, 01 agosto 2017 - 04:32 .

facebook: https://www.facebook.com/DafeStracci

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 68 usuário(s)

Yuri_Bourne, Woozie_Cold, William_Lean, Vitor_Aballus, Viktor_Kaddatz, Victor_Evans, Trevor_Perkins, Thallys_Harper, Stive_Dieckmann, Steve_Stark, Skin_Lemon, Ryder_Dieckmann, Rick_Lemon, Rennan_Dieckmann, Raw_Lean, Raphael_Wolferg, Niko_Levitt, Nathan_Ballack, Molly_Aballus, Miguel_Wakabayashi, Meliodas_Bourne, Matheus_Hobbs, Marta_Lemon, Markuz_Ballack, Lucas_Hathcock, Lost_Cold, Kellerman_Lean, Kaique_Mackenzi, Kaio_Hudback , Juh_Lemon, Josue_Cold, Joh_Lemon, Joao_Clark, Jean_Brooks, Jason_Sartori, James_Cold, James_Bullock, Jaker_Franchetti, Jack_Traven, Iuri_Lemon, Iuri_Ballack, Igor_Mosciatti, Igor_Lean, Henrique_Hertz, Hector_Evans, Gustavo_Evans, Guilherme_Codornus, Gabriiel_Ummenn, Feeh_Dragon, Fabio_Magagnin, Dirnei_Aballus, Dereck_Galaxy, Daniel_Lins, Dafe_Stracci, Cristhian_HunD, Cheryl_Migua, Cezar_Stark, Billy_Wolferg, Bart_Summers, Azazyel_Lean, Arthur_Harper, Arthur_Hammer, Almir_Lemon, Allan_Santos, Ajax_Klover, Acelestino_Lemon, ,