Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Brasil New Life : Forum
Este fórum é destinado ao servidor SA:MP Brasil New Life, no qual esta ativo há 7 anos para a sua diversão. Para que contenhamos contas FAKE's e votações "falsas" é necessário que você possua uma conta no minimo com level 5 para que tenha sua conta ativada em nosso fórum. Apenas assim você terá livre acesso as tópicos, podendo comentar, baixar e ate mesmo fazer upload. LogarCriar uma nova conta gratuita :)
Pesquisa
Foto

[Character Kill] Claudio_Seninha - Por: Wesley_Segato

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
6 respostas neste tópico

Wesley_Segato

Wesley_Segato

Safadão

• Player
    • Member ID: 7.659
  • 40 posts
    • Tempo Online: 19h 52m 20s
  • Número:927687
  • Casa:255
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:14

Estávamos atras de procurados e fazendo a prevenção de roubos e assaltos função garra quando avistamos um veiculo modelo Sultan onde se encontrava 3 meliantes os mesmos foram abordados  2 descerão 1 de /q para relogar suave ate os mesmo alegarão que estavam em GZ em Las Colinas  só que a distancia da local deles para a GZ era consideravelmente alta mais mesmo assim consultamos o ADM o mesmo falo que não tinha problema abordar emfim Claudio Seninha com 3 cara mirando entro no carro e tento dar fuga explodimos o carro e ele nem sair saiu só fica dentro para morrer  mais tarde chamamos ele no ts não quis vir 

Para ver este link é necessario que esteja logado. Clique aqui ou Registre-se.

Prova: 

Espero que o mesmo seja punido 

Editado por Nathan_Ballack, 06 agosto 2017 - 03:12 .
Por nos padrões

fI4LCdx.gif

Acelestino_Lemon

Acelestino_Lemon

O Bátima

• Player
    • Member ID: 68
  • 2.323 posts
    • Tempo Online: 140d 15h 30m 25s
  • Número:9090
  • Casa:171
  • E.S:Traficante
  • Nivel:54
POSTADO A PEDIDO DO SENINHA PORQUE ELE É LEVEL 4 E NAO TEM CONTA NO FÓRUM

<23:25:46> "Seninha": Eu estava indo GZ quando apareceu muito PM e bloqueou o carro, como eu nao tava dirigindo e o motorista tinha saido eu sai e entrei no carro
<23:26:09> "Seninha": nisso que eu sai e entrei os PM começaram a atirar na lataria e o carro pegou fogo
<23:26:24> "Seninha": mas nao deu tempo de sair, e quando eu tentei ja era tarde demais

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Rick_Schulze

Rick_Schulze

Advanced Member

• Player
    • Member ID: 7.998
  • 86 posts
    • Tempo Online: 2d 17h 9m 36s
  • Número:☺☻♥
  • Casa:☺☻♥
  • E.S:Detetive
  • Nivel:8

<23:25:46> "Seninha": Eu estava indo GZ quando apareceu muito PM e bloqueou o carro, como eu nao tava dirigindo e o motorista tinha saido eu sai e entrei no carro
<23:26:09> "Seninha": nisso que eu sai e entrei os PM começaram a atirar na lataria e o carro pegou fogo
<23:26:24> "Seninha": mas nao deu tempo de sair, e quando eu tentei ja era tarde demais

Havia tempo suficiente sim, o passageiro conseguiu sair normal... ainda ficou com colete e vida full! Como não havia tempo?

Lembrando que os dois estavam do mesmo lado do veículo.

Editado por Rick_Schulze, 01 agosto 2017 - 07:43 .

jy3wLSM.png

Woozie_Cold

Woozie_Cold

♦ Kings Never Die ♦

• Player
    • Member ID: 1.408
  • 376 posts
    • Tempo Online: 54d 2h 51s
  • Número:ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ
  • Casa:➋➎➎
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:45

Como eu estava na ação vou comentar, primeiro que,sim dava tempo suficiente pra você sair do veiculo e ninguém queria postar nada, eu fui pessoalmente te chamar no TS pedindo pra vc comparecer na Delegacia para se entregar, como o outro rapaz que estava com você fez mas você me ignorou e então pedi pra montarem a denúncia.

vídeo: 

DPEkaqt.pnggiphy.gif

Pablo_Fernando Pablo_Pereira Pablo_Malbek Dom_Vincenzo Dom_Ferrari Dom_Hawkins Woozie_Howard Woozie_Cold

Acelestino_Lemon

Acelestino_Lemon

O Bátima

• Player
    • Member ID: 68
  • 2.323 posts
    • Tempo Online: 140d 15h 30m 25s
  • Número:9090
  • Casa:171
  • E.S:Traficante
  • Nivel:54

A PEDIDO DO SENINHA:

a_gQrrCtRpy7R6Cas4YJNA.png

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Skin_Lemon

Skin_Lemon

Member

• Player
    • Member ID: 6.556
  • 43 posts
    • Tempo Online: 6d 17h 5m 2s
  • Número:01010
  • Casa:255
  • E.S:Pescador
  • Nivel:35

vCx2FRB2R_CuscryOXIuUA.png

Espero que essa regra que  dafe mostrou, vale pra quem nunca donatou também.

Sem contar também que o cara não tem nem nível pra ser assaltado, imagina pra CK, quero ver o dafe dar close aqui agora com tanta agilidade igual fez lá pro codorna donateiro, hehe.

Editado por Skin_Lemon, 01 agosto 2017 - 08:08 .

Almir_Lemon

Almir_Lemon

♥️

• Player
    • Member ID: 1.069
  • 1.483 posts
    • Tempo Online: 151d 12h 25m 22s
  • Número:31416
  • Casa:09
  • E.S:Advogado
  • Nivel:58

Provas insuficientes, não consta o início da ação.
CK recusado.

ecBV8jK.png

Vo9kht7.gif

wxLsd3B.jpg

FOFs0lm.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 62 usuário(s)

Yoongi_Aballus, Woozie_Cold, Wizzh_Schneider, William_Lean, Wesley_Segato, Vonnkz_Ballack, Viniicius_Aballus, Victor_Evans, Tront_Corl, Thales_Perkins, Teddy_Perkins, Steve_Stark, Skin_Lemon, Savio_Fighter, Ruan_Martin, Rick_Schulze, Rick_Lemon, Raffa_Stark, Nathan_Dirceu, Nathan_Ballack, Molly_Aballus, Mia_Harper, Meliodas_Bourne, Matheus_Hobbs, Matheus_Hathcock, Matheus_Canela, Marta_Lemon, Luucas_Gabriel, Lost_Cold, Lebron_Wolferg, Kendrick_Dorsey, Kaique_Mackenzi, Juh_Lemon, Joh_Lemon, Jim_Hathcock, Jason_Sartori, Jaker_Dieckmann, Igor_Lean, Henry_Math, Henry_Lemon, Henrique_Hertz, Hector_Evans, Guilherme_Codornus, Gabriiel_Ummenn, Fernando_Seninha, Fabio_Schullz, Fabio_Makarov, Edwin_Aballus, Eduardo_Marx, Edgar_Hertz, Dominick_Hathcock, Dirnei_Aballus, Dfideliz_Jass, Dereck_Galaxy, Crowley_Martinez, Cezar_Stark, Bart_Summers, Arthur_Hammer, Ariberto_Rivera, Anthony_Aballus, Almir_Lemon, Acelestino_Lemon