Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Brasil New Life : Forum
Este fórum é destinado ao servidor SA:MP Brasil New Life, no qual esta ativo há 7 anos para a sua diversão. Para que contenhamos contas FAKE's e votações "falsas" é necessário que você possua uma conta no minimo com level 5 para que tenha sua conta ativada em nosso fórum. Apenas assim você terá livre acesso as tópicos, podendo comentar, baixar e ate mesmo fazer upload. LogarCriar uma nova conta gratuita :)
Pesquisa
Foto

[Character Kill] Kaique_Brooks Por:Will_Dieckmann

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
12 respostas neste tópico

William_Lean

William_Lean

Não sobrevive os mais fortes e sim os que melhor se adaptam 

• Player
    • Member ID: 4.250
  • 341 posts
    • Tempo Online: 55d 7h 35m 15s
  • Número:820318
  • Casa:079
  • E.S:Traficante
  • Nivel:33

Mandamos assalto para o mesmo com o burrito em seguida  fomos atras deles com 4 membros de armas de alto calibre  quando  estavamos na açao  um sultan aparece do nada  pelo que parece foi chamado [OOC] via ts nao dentro do jogo [IC] e começa trocar tiros nao prezando  a vida da vitima o msm foi morto no local quando seus membros chegaram para tentar socorrer .

Para ver este link é necessario que esteja logado. Clique aqui ou Registre-se.

Obs: como voce poder ver no video o lag nao foi proposital pois estava olhando para atras na  hora q fui da ré com o veiculo e tentei desviar mas nós pensamos a msm coisa e fomos para o msm lado.

mDGPChk.png

William_Rodrigues ~ William_Spazarro ~ William_Skyword   Will_Dieckmann  William_Lean

Dybala_Brooks

Dybala_Brooks

• Player
    • Member ID: 5.891
  • 1.024 posts
    • Tempo Online: 94d 18h 16m 54s
  • Número:314609
  • Casa:255
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:45

Cara eu não pedir ajuda pra ninguém, os caras tava passando na hora, eu ainda fiquei puto no ts, "NÃO FAZ NADA MANO, NÃO FAZ NADA", os caras falou que não iria fazer nada, e então desceram do sultan para consertar o carro, pode ver no seu próprio vídeo, que os caras aqui não mostraram reação nenhuma parar matar vocês, eles desceram do carro na intenção de consertar o sultan, depois que vocês alvejaram eles, eles em questão de defesa, atiraram de volta, e nem perto de mim vocês chegaram a mirar pô, me matou porque quis, na intenção de dar CK, no áudio ai tem seu amigo falando, "Já mata ele", já me matar porque? ksksk, osh...

8. Os Character Kill's apenas serão aceito se os vilões/militares realmente mostrarem interesse pela ação, caso seja a ultima opção matar a vitima/suspeito.

Editado por Kaique_Brooks, 12 agosto 2017 - 08:58 .

giphy.gif

Jonathas_Spazarro ~ Toddy_Schneider ~ Derrite_Schneider ~ Shaky_Wollkz ~ Kaique_Sartori ~ Kaique_Lowiz ~ Maia_Lowiz Kaique_Gewehr Kaique_Brooks ~ Dybala_Brooks  :ph34r: .

William_Lean

William_Lean

• Player
  • 341 posts

E não mostramos interesse ?quatro membros correndo de fuzil atras de voce e oque ? tentamos te assaltar mas como vimos que os proprios membros da sua organização não prezaram a sua vida fomos automaticamente obrigados a te executar no local.

Esperando a analise da administraçao

mDGPChk.png

William_Rodrigues ~ William_Spazarro ~ William_Skyword   Will_Dieckmann  William_Lean

Dybala_Brooks

Dybala_Brooks

• Player
  • 1.024 posts

Cara como que eles "não prezaram minha vida?" Elas não fizeram nada, ksks, olha ai no seu próprio vídeo pô, eles descem do carro para consertar o sultan, e seu amigo começa atirar neles de Desert do nada, eles só se defenderam, e vocês me mataram sem eu ter feito nada, vocês mesmo criaram a situação, ué, assiste seu vídeo aew.

giphy.gif

Jonathas_Spazarro ~ Toddy_Schneider ~ Derrite_Schneider ~ Shaky_Wollkz ~ Kaique_Sartori ~ Kaique_Lowiz ~ Maia_Lowiz Kaique_Gewehr Kaique_Brooks ~ Dybala_Brooks  :ph34r: .

William_Lean

William_Lean

• Player
  • 341 posts

Esperando a analise da administraçao . Começamos o assalto do nada passa a gangue inteira dos ballas na msm rua sem ter pedido a ajuda [IC] kkkk.

mDGPChk.png

Dybala_Brooks

Dybala_Brooks

• Player
  • 1.024 posts

Você se nega a entender o que aconteceu não é mesmo cara? pqp

Editado por Kaique_Brooks, 12 agosto 2017 - 09:17 .

giphy.gif

Bryan_Shawn

Bryan_Shawn

Advanced Member

• Player
    • Member ID: 7.765
  • 188 posts
    • Tempo Online: 5d 45m 53s
  • Número:000000
  • Nivel:10

Ninguém atirou em vocês, até vocês meterem bala na gente, pensando que a gente iria se entrometer na ação, vocês fizeram DM

Editado por Bryan_Migua, 12 agosto 2017 - 09:21 .

4F80xzT.gif

William_Lean

William_Lean

• Player
  • 341 posts

Bom mano se a sua org fez mg , eu não tenho culpa de nada o problema e de voces  se eles nao tivessem vindo iria te assaltar na boa e ir embora, mas nao os msm vieram sem ajuda [IC] tentar te socorrer e deu mano e isso so quero o certo e pronto flw.

mDGPChk.png

Dybala_Brooks

Dybala_Brooks

• Player
  • 1.024 posts

Ué, cê tá denunciando a org por MG? Ou está me denunciando por CK? Se decide pô, ksksk, ninguém fez MG.

No aguardo da administração.

Editado por Kaique_Brooks, 12 agosto 2017 - 09:34 .

giphy.gif

William_Lean

William_Lean

• Player
  • 341 posts

Cara eu não pedir ajuda pra ninguém, os caras tava passando na hora, eu ainda fiquei puto no ts, "NÃO FAZ NADA MANO, NÃO FAZ NADA", os caras falou que não iria fazer nada, e então desceram do sultan para consertar o carro, pode ver no seu próprio vídeo, que os caras aqui não mostraram reação nenhuma parar matar vocês, eles desceram do carro na intenção de consertar o sultan, depois que vocês alvejaram eles, eles em questão de defesa, atiraram de volta, e nem perto de mim vocês chegaram a mirar pô, me matou porque quis, na intenção de dar CK, no áudio ai tem seu amigo falando, "Já mata ele", já me matar porque? ksksk, osh...

8. Os Character Kill's apenas serão aceito se os vilões/militares realmente mostrarem interesse pela ação, caso seja a ultima opção matar a vitima/suspeito.

Aqui vc admiti o mg mano e outra so citei o mg pra você entender que os caras não prezaram pela sua vida ,vieram te socorrer e tivemos que automaticamente te executar por isso.

mDGPChk.png

Dybala_Brooks

Dybala_Brooks

• Player
  • 1.024 posts

Como que vieram me socorrer cara? Plmd, se toca, eles "DESCERAM DO CARRO PRA CONSERTAR, PORQUE VOCÊS TACARAM LAG E O SULTAN QUEBROU, DEPOIS QUE VOCÊS ATIRARAM NELES DO NADA, ELES SE DEFENDERAM", não vou ficar citando meus argumentos toda hora...

Editado por Kaique_Brooks, 12 agosto 2017 - 09:34 .

giphy.gif

William_Lean

William_Lean

• Player
  • 341 posts

De boa mam ja postamos as provas e voce se defendeu pronto. Esperando a analise da administração obg !!!

mDGPChk.png

Eduardo_Marx

Eduardo_Marx

Administrator Five

• Player
    • Member ID: 2.435
  • 1.310 posts
    • Tempo Online: 192d 40m 13s
  • Número:666
  • Casa:141
  • Nivel:55

Ck recusado.

aQtoNnb.gif

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 51 usuário(s)

Yoongi_Aballus, William_Lean, Vitor_Brooks , Viniicius_Aballus, Thales_Perkins, Taylor_Dieckmann, Stive_Dieckmann, Steve_Stark, Sergio_Evans, San_Ballac, Ryder_Dieckmann, Ronaldo_Dieckmann, Raphael_Wolferg, Nathan_Dieckmann, Nathan_Ballack, Mutley_Stannley, Mia_Harper, Meliodas_Bourne, Matuza_Lyma, Matheus_Hobbs, Luuan_Malkovich, Lucca_Schneider, Kendrick_Dorsey, Jown_Harper, Joaao_Brooks, Jean_Brooks, James_Cold, James_Bullock, Igor_Lean, Icaro_Schneider, Henri_Hobbs, Gustavo_Evans, Fabio_Schullz, Fabio_Makarov, Fabio_Magagnin, Eduardo_Marx, Edgar_Hertz, Dybala_Brooks, Dione_Hathcock, Dfideliz_Jass, Dfideliz_Jass, Dereck_Galaxy, Cristhian_HunD, Bryan_Shawn, Blick_Jass, Benny_Malley, Arthur_Hammer, Ariberto_Rivera, Acelestino_Lemon, ,