Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Brasil New Life : Forum
Este fórum é destinado ao servidor SA:MP Brasil New Life, no qual esta ativo há 7 anos para a sua diversão. Para que contenhamos contas FAKE's e votações "falsas" é necessário que você possua uma conta no minimo com level 5 para que tenha sua conta ativada em nosso fórum. Apenas assim você terá livre acesso as tópicos, podendo comentar, baixar e ate mesmo fazer upload. LogarCriar uma nova conta gratuita :)
Pesquisa
Foto

(revisao de ban) Me baniram sem motivos

- - - - - prefixo

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
2 respostas neste tópico

Alexandre_Castro

Alexandre_Castro

Beginner

• Player *
    • Member ID: 8.395
  • 4 posts
  • Número:739758
  • Casa:255
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:5

ola fui banido do server por xiter de armas, mas nao usei nada, minhas armas começaram a bugar sumir e voltar ai apareceu (ant xiter de armas ativado) ai fui banido, eu jogo de boa nao preciso de xiter eu sou do exercito, agora por causa do bug do server vo ficar banido ate dia 4/11/2017 sou lv 5 po banem os players assim do nada sem perguntar o que aconteceu, ai vou falar com os adm nao me respondem,to achando que o server ta sem suporte dos adm.

Raffa_Stark

Raffa_Stark

Neewkz ◢◤

• Player
    • Member ID: 3.648
  • 96 posts
    • Tempo Online: 20d 6h 18m 23s
  • Número:5876
  • Casa:13
  • Nivel:24

Para de chorar.

https://www.brasil-n...92017-04112017/

75C6xPr.png

Raffa Stark - Raffa Lemon - Raffa Malkovich - Raffa Clark - Raffa Outlawz - Raffa Lean - Raffa Lajes - Raffa Stark

Joao_Clark

Joao_Clark

Administrador 4

• Administrador
    • Member ID: 3.205
  • 966 posts
    • Tempo Online: 106d 4h 22m 1s
  • Número:9701
  • Casa:011
  • Nivel:38

Provas incontestáveis.

Administrador ficou de TV pra analisar se realmente era cheater ou não, provas não deixam dúvidas.

Recurso Negado.

Banimento permanecerá

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 100 usuário(s)

Yuri_Bourne, Yoongi_Dieckmann, Yagho_Rejects, Wizzh_Schneider, Will_Dieckmann, Viniicius_Aballus, Vinicius_Brooks, Victor_Evans, Tront_Corl, Trinkel_Orthyz, Tony_Aballus, Tiel_Schaller, Thulio_Aballus, Thallys_Harper, Teixeira_Allen, Tales_Shawn, Stive_Stannley, Stewart_Dieckmann, Steve_Stark, Small_Ballack, Skull_Schneider, Sid_Lemon, Shane_Shawn, Sergio_Shawn, Savio_Fighter, Sampaio_Duarte, Rick_Lemon, Rennan_Dieckmann, Renan_Schneider, Raw_Orthyz, Raffa_Stark, Rafael_Schaller, Pedro_Migua, Paulo_Sabbath, Ozzy_Sabbath, Niko_Levitt, Nayara_Lemon, Nathan_Franchetti, Nathan_Ballack, Mike_Evans, Mathews_Rejects, Mark_Aballus, Maicon_Stannley, Lucas_Brooks, Linger_Codornus, Kristiany_Schullz, Kirfe_Migua, Kenny_Migua, Kellerman_Lean, Kanye_Aballus, Kaique_Mackenzi, Jown_Shawn, Josue_Lemon, Joh, Joao_Clark, Joaao_Brooks, Jimmy_Martin, Jim_Hathcock, Jhone_Unity, Jean_Brooks, James_WesT, Isaac_Evans, Igor_Salazar, Igor_Lean, Igor_Bourne, Hugo_Rejects, Henrique_Brooks, Hector_Evans, Gustavo_Clark, Gabriiel_Aballus, Gabriel_Shawn, Gabriel_Rejects, Gabriel_Brooks, Fox_Stark, Fernando_Stark, Fabio_Schullz, Fabio_Magagnin, Enoch_Migua, Eminem_Lean, Edy_Nascimento, Eduardo_Jass, Dylan_Malley, Dudu_Harper, Douglas_Ballack, Diogo_Migua, Derek_Shawn, Dave_Outlawz, Daniel_Lins, Christian_Cold, Cardozzo_Dieckmann, Birush_Hortbawk, Baco_Blues, Azazyel_Lean, Almir_Sharingan, Almir, Allaan_Santos, Alexandre_Castro, Akon_Orthyz, Adler_Watson,