Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Brasil New Life : Forum
Este fórum é destinado ao servidor SA:MP Brasil New Life, no qual esta ativo há 7 anos para a sua diversão. Para que contenhamos contas FAKE's e votações "falsas" é necessário que você possua uma conta no minimo com level 5 para que tenha sua conta ativada em nosso fórum. Apenas assim você terá livre acesso as tópicos, podendo comentar, baixar e ate mesmo fazer upload. LogarCriar uma nova conta gratuita :)
Pesquisa
Foto

DESMASCARANDO ALGUNS HIPÓCRITAS

- - - - -

  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
12 respostas neste tópico

#1
Mutley_Stannley

Mutley_Stannley

    187GXXZY

  • Player
    • Member ID: 7.673
  • 254 posts
    • Tempo Online: 14d 20h 17m 45s
  • Número:**********
  • Casa:255
  • Cidade:Las Venturas
  • E.S:Segurança, Segurança
  • Nivel:20

l4clYUb.png

UÉ JONATHAN VOCÊ NÃO JOGA LIMPO? MOLEQUE HIPÓCRITA. Ta matando muito na conta Carlos Grimm e tá se achando fodão, foda que tem panela na staff que não consegue pegar esse moleque. Eu tenho pena de você moleque.

 

 

 

 

Nickname:  Carlos_Grimm#EuTenhoOdom 
Version:3.1.5 on Windows
Online since:9 horas 33 minutos 32 segundos
 
O joguinho da criança
-u2_6E83QlKdsUqVMN2ALA.jpg

 

 


  • 3

Gustavoo Rodrigues - Gustavo Schmmez - Kanark Abreu - Geazy_Malley - Mutley_Hammer.


#2
Mutley_Stannley

Mutley_Stannley

    187GXXZY

  • Player
    • Member ID: 7.673
  • 254 posts
    • Tempo Online: 14d 20h 17m 45s
  • Número:**********
  • Casa:255
  • Cidade:Las Venturas
  • E.S:Segurança, Segurança
  • Nivel:20

Volta Small, Markuz e Akon. Os verdadeiro caras que sabiam passar tv


  • 3

Gustavoo Rodrigues - Gustavo Schmmez - Kanark Abreu - Geazy_Malley - Mutley_Hammer.


#3
Vinicius_Gewehr

Vinicius_Gewehr

    Vulgo mano wyt.

  • Player
    • Member ID: 6.385
  • 206 posts
    • Tempo Online: 10d 7h 24m 2s
  • Número:531077
  • Casa:119
  • Cidade:Las Venturas
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:30

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu amigo essa print ai ta foda


  • 1

                                                                                                                                                    

                                                                 Vinicius_Scott ~ Vinicius_Foster ~ Vinicius_Skyword ~ Vinicius_Schwartz ~ Pituca_Gewehr ~ Vinicius_Gewehr


#4
Acelestino_Lemon

Acelestino_Lemon

    O Bátima

  • Player
    • Member ID: 68
  • 2.114 posts
    • Tempo Online: 123d 3h 11m 53s
  • Número:9090
  • Casa:171
  • Cidade:Las Venturas
  • E.S:Jornaleiro
  • Nivel:52

ta chutando o pau da barraca amigo?? só porque tomou um ck ta querendo geral banido junto contigo?? para que ta feio

 

mentira pode explanar os xiter tudo ai kkkk


  • 2

tVC8zP.png


#5
Baco_Blues

Baco_Blues

    Morto

  • Player
    • Member ID: 6.434
  • 811 posts
    • Tempo Online: 13d 10h 47m 56s
  • Número:333458
  • Casa:0000
  • Cidade:Las Venturas
  • E.S:Traficante
  • Nivel:50

Outro Hipocrita

O0GrklB.png

https://www.brasil-n...22016-27062017/

 

gNrLNnK.png

 

Topic -

Esse embuste me pediu varias vezes no facebook e pede até hoje..

Não é so ele.. Já já eu coloco de outros..


Editado por Baco_Blues, 11 setembro 2017 - 11:30 .

  • 1

#6
Mutley_Stannley

Mutley_Stannley

    187GXXZY

  • Player
    • Member ID: 7.673
  • 254 posts
    • Tempo Online: 14d 20h 17m 45s
  • Número:**********
  • Casa:255
  • Cidade:Las Venturas
  • E.S:Segurança, Segurança
  • Nivel:20

#EuTenhoOdom


  • 0

Gustavoo Rodrigues - Gustavo Schmmez - Kanark Abreu - Geazy_Malley - Mutley_Hammer.


#7
Vinicius_Gewehr

Vinicius_Gewehr

    Vulgo mano wyt.

  • Player
    • Member ID: 6.385
  • 206 posts
    • Tempo Online: 10d 7h 24m 2s
  • Número:531077
  • Casa:119
  • Cidade:Las Venturas
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:30

#EuTenhoOdom

eu tbm kkkkkkkkk


  • 0

                                                                                                                                                    

                                                                 Vinicius_Scott ~ Vinicius_Foster ~ Vinicius_Skyword ~ Vinicius_Schwartz ~ Pituca_Gewehr ~ Vinicius_Gewehr


#8
Mutley_Stannley

Mutley_Stannley

    187GXXZY

  • Player
    • Member ID: 7.673
  • 254 posts
    • Tempo Online: 14d 20h 17m 45s
  • Número:**********
  • Casa:255
  • Cidade:Las Venturas
  • E.S:Segurança, Segurança
  • Nivel:20

Mc8yocV.png


  • 0

Gustavoo Rodrigues - Gustavo Schmmez - Kanark Abreu - Geazy_Malley - Mutley_Hammer.


#9
Jonathan_Lowiz

Jonathan_Lowiz

    "Carrego a Glória e a dor de viver do meu jeitoo♫♫&quo

  • Player
    • Member ID: 8.315
  • 46 posts
    • Tempo Online: 3d 3h 46m 26s
  • Número:0000000
  • Casa:255
  • Cidade:Las Venturas
  • E.S:Vagabundo
  • Nivel:18
Mano, é de abril isso ai :) tv é free lek, tu também já usou 80% do BNL já usou lek, o Aline Tomou ban e fica chorando até hoje e acusa o Iuri falando que era eu passando Team Viwer, primeiro que não tenho permissão e iuri nunca deixaria.
Outro essa print ai não sou eu :) o Ariberto comentou essa foto em algum lugar eu não me lembro!
Muntley para de chorar cara você é criança dms, você sabe que você é criança lek eu não uso nada já usei pode dar tv Pode chamar o small o markuz, Dyego quem você quiser pra dar tv aqui meu chefe #TVZÃOÉFREE é BACO BACO CHORA NÃO RSS

Para ver este link é necessario que esteja logado. Clique aqui ou Registre-se.


Editado por Jonathan_Lowiz, 11 setembro 2017 - 11:45 .

  • -7

ArmZGDV.png


#10
Baco_Blues

Baco_Blues

    Morto

  • Player
    • Member ID: 6.434
  • 811 posts
    • Tempo Online: 13d 10h 47m 56s
  • Número:333458
  • Casa:0000
  • Cidade:Las Venturas
  • E.S:Traficante
  • Nivel:50

Tu da uma dessa?

vY9cx1P.png


Editado por Baco_Blues, 11 setembro 2017 - 11:45 .

  • 0

#11
Mutley_Stannley

Mutley_Stannley

    187GXXZY

  • Player
    • Member ID: 7.673
  • 254 posts
    • Tempo Online: 14d 20h 17m 45s
  • Número:**********
  • Casa:255
  • Cidade:Las Venturas
  • E.S:Segurança, Segurança
  • Nivel:20

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Moleque você passava TV pro Iuri o nome do seu pc era TremBala ainda eu posso provar isso. E mano fala merda não o tanto da contas fakes que você criou e usou hack não dá nem pra contar no dedo. Pedia xiter pros cara todo dia, até chegou a babar os moleque. Não fode, você usa até hoje e quer pagar de fodão


  • 0

Gustavoo Rodrigues - Gustavo Schmmez - Kanark Abreu - Geazy_Malley - Mutley_Hammer.


#12
Hector_Evans

Hector_Evans

    admin 1 recém formado

  • Administrador
    • Member ID: 2.854
  • 504 posts
    • Tempo Online: 54d 54m 19s
  • Número:90900800
  • Casa:000
  • Cidade:Los Santos
  • E.S:Pescador
  • Nivel:30

  Tópico desnecessário, fechado para evitar brigas e punições desnecessárias, lugar de report é pelo /report, ou via privado no TS de alguém da equipe de TV.

Qualquer dúvida me contate via MP no forum.

 

@CLOSED


Editado por Hector_Evans, 11 setembro 2017 - 11:47 .

  • -1

FV2wsGz.png

HoQT3VL.gif


#13
Iuri_Stracci

Iuri_Stracci

    ✯ ✯

  • Administrador
    • Member ID: 6.999
  • 812 posts
    • Tempo Online: 46d 13h 59m 53s
  • Número:986468
  • Casa:24
  • Cidade:Los Santos
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:33
Como citaram meu nome deixa eu falar, devo tudo que sei sobre o TV a algumas pessoas como Small, Mark, Akon e Rick.... Jonathan me ensinou tudo depois deles e como pegar os novos hacks, passamos horas e horas um dando TV no pc do outro para aprender, fazendo vídeo em celular e o moderador Yuri Schulz é uma prova pois esses dias passei o vídeo que fiz junto com Jonathan para ele, Jonathan NUNCA passou TV em player junto comigo, porém sempre que passei TV e estava com dúvida eu mandava print para ele do computador do rapaz/da pasta ou até mesmo do arquivo e ele me ajudava sempre, hoje em dia a gente se fala normalmente e eu mesmo sendo muito amigo dele fico de TV nele e não acho nada suspeito, agora de outro admin achar suspeito e querer passar TV, já não é comigo. Boa noite, Mutley.
  • 1

                               giphy.gif                    

                   ____________________________________________________________________________________





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos


Este tópico já foi visualizado por 84 usuário(s)


    Yuri_Bourne, Yagho_Rejects, William_Takahashi, Will_Dieckmann, Well_Perkins, Wayne_Shawn, Viniicius_Aballus, Vinicius_Gewehr, Victor_Evans, Trevor_Perkins, Tiel_Schaller, Thulio_Aballus, Taylor_Dieckmann, Steve_Stark, Spinola_Kennedy, Skull_Schneider, Shane_Shawn, Sergio_Shawn, Savio_Fighter, Sampaio_Duarte, Rick_Lemon, Rennan_Dieckmann, Raw_Orthyz, Rafael_Schaller, Posty_Lean, Pedro_Cruz, Ozzy_Sabbath, Nayara_Lemon, Nathan_Franchetti, Nathan_Ballack, Mutley_Stannley, Molly_Aballus, Meck_Lamar, Mauro_Clark, Mathews_Rejects, Mark_Aballus, Marcelo_Sterblicth, Maciel_Santos, Lucca_Schneider, Lebron_Wolferg, Kristiany_Schullz, Kaique_Brooks, Julio_Outlawz, Josue_Lemon, Jonathan_Lowiz, Joh, Joao_Clark, Joao_Aballus, Joaao_Brooks, Jean_Shawn, James_WesT, Jack_Traven, Iuri_Stracci, Isaac_Evans, Igor_Salazar, Icaro_Schneider, Hugo_Rejects, Henry_Perkins, Henrique_Orthyz, Hector_Evans, Hanz_Stark, Gustavo_Clark, Guilherme_Orthyz, Gabriiel_Aballus, Gabriel_Rejects, Gabriel_Bourne, Fred_Harper, Fox_Stark, Fabio_Schullz, Fabio_Makarov, Eminem_Lemon, Dudu_Harper, Douglas_Ballack, Domastor_Walker, Decio_Quadros, Cardozzo_Dieckmann, Bryan_Shawn, Billy_Wolferg, Baco_Blues, Alves_Lajes, Almir, Alejandro_Gaviria, Akon_Orthyz, Acelestino_Lemon