Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Brasil New Life : Forum
Este fórum é destinado ao servidor SA:MP Brasil New Life, no qual esta ativo há 7 anos para a sua diversão. Para que contenhamos contas FAKE's e votações "falsas" é necessário que você possua uma conta no minimo com level 5 para que tenha sua conta ativada em nosso fórum. Apenas assim você terá livre acesso as tópicos, podendo comentar, baixar e ate mesmo fazer upload. LogarCriar uma nova conta gratuita :)
Pesquisa
Foto

[Inquérito] Inquérito 008/2017 - Kaique Mackenzi

- - - - -

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4 respostas neste tópico

Sergio_Shawn

Sergio_Shawn

◄Pimba►

• Designer
    • Member ID: 6.451
  • 424 posts
    • Tempo Online: 8d 12h 38m 13s
  • Número:640634
  • Casa:255
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:12

9v2vyB0.jpg

Secretaria de Segurança Pública

DEIC - Delegacia Estadual de Investigações Criminais

INQUÉRITO POLICIAL

INICIADO EM 11 DE SETEMBRO DE 2017

ENCAMINHADO EM 12 DE SETEMBRO DE 2017

SUPREMA CORTE DO ESTADO DE SAN ANDREAS

Perito: Sergio Shawn

______________________________________________________________________________________________________________

ACUSADO (S):

Kaique Mackenzi

TESTEMUNHA (S):

Woozie Cold, Wesley Segato e Edy Nascimento

VITIMA (S)

Delegados Woozie Cold e Wesley segato, e o Tenente Coronel Edy Nascimento.

______________________________________________________________________________________________________________

DESCRIÇÃO DO FATO:

1° Caso

No dia 10 de setembro no horário das 11:30 da noite, o Tenente Coronel Nascimento foi alertar a equipe da PMLS sobre uma má conduta, assim então comunicou na frequência que abrange todos os órgãos públicos do estado de San Andreas, então o Soldado Kaique Mackenzi o respondeu e assim, se gerou um breve debate entre os envolvidos e o Soldado Mackenzi responde de forma desrespeitosa para com o Tenente Coronel usando de uma palavra de baixo calão em uma de suas frases.

2° Caso

O Delegado Woozie Cold foi averiguar sobre um disparo que foi feito a um Policia Civil em uma ocorrência, o disparo foi desferido foi um Policial Militar segundo a vítima, o Soldado Kaique Mackenzi questionou e disse que é apenas usar o distintivo e perguntou se o Delegado tinha uma “Bola de cristal” para saber se ele era soldado ou não, o delegado afirmou que não havia nenhum integrante da polícia civil sem distintivo no momento e disse que se houve poderia repassar para ele.

DILIGENCIAS INVESTIGATIVAS:

A divisão de investigação foi acionada apenas para averiguar o cargo do acusado e confirmou ser Soldado da PMLS recém-admitido.

DEPOIMENTO INDICIADO:

Não ouvido dadas as circunstancias atuais.

DEPOIMENTO TESTEMUNHA:

Não ouve a necessidade da mesma se pronunciar.

_____________________________________________________________________________________________________________

TIPIFICAÇÃO:

Estatuto Interno

Art.12.º Insubordinação

I-Não se der o devido respeito a superiores e suas respectivas funções:

Pena: 2 a 4 horas de prisão

CITAÇÃO

Polícia Militas de Los Santos;

PERÍCIAS, AUTOPSIAS E LAUDOS MÉDICOS (IC):

O vídeo/áudio foi visto pela perícia e o mesmo constata que não há indícios de ser uma edição e que todas as testemunhas são confiáveis. 

Los Santos, dia 12 de setembro de 2017

Sergio Shawn

Perito da Polícia Civil.

Delegado Titular Leo Cold

ANEXOS

Gravações de áudio do rádio do 1° caso:

Para ver este link é necessario que esteja logado. Clique aqui ou Registre-se.

Gravações de áudio do rádio do 2° caso:

Para ver este link é necessario que esteja logado. Clique aqui ou Registre-se.

___________________________________________________________________________________________________________

Editado por Sergio_Shawn, 12 setembro 2017 - 02:05 .

Htg0BNA.png

IuJjHMW.png

Kaique_Mackenzi

Kaique_Mackenzi

Apenas um Militar

• Player
    • Member ID: 4.715
  • 483 posts
    • Tempo Online: 14d 23h 10m 30s
  • Número:250
  • E.S:Segurança, Segurança
  • Nivel:17
Nao tem nada pra fazer nao? E fica abrindo inquerito invalido, reparem nas suas proprias provas. Olha a primeira imagem e ve se é eu que falei bosta, e sim o Lebron. Ja estao errados, vamos a segunda prova, reparem que o mesmo me chama de soldado, sendo que eu nem me identifiquei. (MG) Continuando, apenas perguntei se o mesmo tinha uma bola de cristal para adivinhar minha patente. Esse inquerito é falta do que fazer? Porque nem provas voces tem... Como um delegado deixa um perito abrir um inquerito desses...

Editado por Kaique_Mackenzi, 12 setembro 2017 - 03:31 .

police-gif-21.gif

[Kaique_Leite - Kaique_Mackenzi]

Victor_Evans

Victor_Evans

インテリジェンス

• Designer
    • Member ID: 153
  • 1.868 posts
    • Tempo Online: 87d 21h 34m 4s
  • Número:5181
  • Casa:197
  • E.S:Traficante
  • Nivel:31

Nao tem nada pra fazer nao? E fica abrindo inquerito invalido, reparem nas suas proprias provas. Olha a primeira imagem e ve se é eu que falei bosta, e sim o Lebron. Ja estao errados, vamos a segunda prova, reparem que o mesmo me chama de soldado, sendo que eu nem me identifiquei. (MG) Continuando, apenas perguntei se o mesmo tinha uma bola de cristal para adivinhar minha patente. Esse inquerito é falta do que fazer? Porque nem provas voces tem... Como um delegado deixa um perito abrir um inquerito desses...

As provas são válidas sim, e ainda pegaram leve com você, eu teria feito pior.

tumblr_ovpt7xJ5kM1w4oiizo1_500.gif

Edy_Nascimento

Edy_Nascimento

chokkito

• Player
    • Member ID: 5.012
  • 27 posts
    • Tempo Online: 2d 11h 46m 12s
  • Número:465978
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:15

e esse kaique e soldado imagina se fosse tenente ou capitão digo nada só observo e tiro (ss) 

Michael+Jackson+4.gif

Yuri_Bourne

Yuri_Bourne

O Batman '-'

• Moderador Servidor
    • Member ID: 180
  • 854 posts
    • Tempo Online: 34d 7h 54m 41s
  • Número:2365
  • Casa:58
  • E.S:Advogado
  • Nivel:31

Y2uTVPg.jpg

Através das denuncias apresentadas e analisadas o Inquérito deve ser concluído com o pagamento de R$25,000,00 e Prisão de 120 Minutos.

O estado concluiu que o mesmo não estava com o pensamento em união visto que é esse o objetivo, a união contra o crime e não demonstrou respeito algum pelo coronel e também o Delegado adjunto.

Yuri Schullz

Assistente do Ministro

Editado por Yuri_Schullz, 12 setembro 2017 - 05:36 .

-G-E-I-D-I-V-A-N-_-C-O-S-T-A-       -C-O-S-T-A-_-B-U-T-T-O-W-S-K-Y-        -G-E-I-D-I-V-A-N-_-B-U-T-T-O-W-S-K-Y-  RIP-23-12-2012-03-06-2013. -Y-U-R-I-_-B-O-U-R-N-E-, -Y-U-R-I-D-I-E-C-K-M-A-N-N,  Yuri_Schullz ....                                                                                                       

GXwk4Q0.jpg

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 48 usuário(s)

Yuri_Bourne, Yagho_Rejects, Woozie_Cold, Will_Dieckmann, Wesley_Segato, Wanderson_Kroft, Victor_Evans, Tupac_Schumacher, Steve_Stark, Shane_Shawn, Sergio_Shawn, Samuel_Khrushchov, Posty_Lean, Paulo_Sabbath, Negan_Shawn, Nayara_Lemon, Nathan_Franchetti, Nathan_Ballack, Molly_Aballus, Marcelo_Sterblicth, Maicon_Stannley, Lucas_Brooks, Kenny_Migua, Kaique_Mackenzi, Kaique_Brooks, Josue_Lemon, Joao_Clark, Joao_Aballus, Jhone_Unity, Jean_Shawn, Jack_Traven, Igor_Salazar, Hugo_Rejects, Hector_Evans, Guilherme_Orthyz, Gabriel_Bourne, Fox_Stark, Fernando_Stark, Edy_Nascimento, Edu_Brooks, Dudu_Harper, Dirnei_Amaral, Derek_Shawn, Bieel_Stark, Bart_Summers, Ariberto_Rivera, Alves_Lajes, Almir