Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Brasil New Life : Forum
Este fórum é destinado ao servidor SA:MP Brasil New Life, no qual esta ativo há 7 anos para a sua diversão. Para que contenhamos contas FAKE's e votações "falsas" é necessário que você possua uma conta no minimo com level 5 para que tenha sua conta ativada em nosso fórum. Apenas assim você terá livre acesso as tópicos, podendo comentar, baixar e ate mesmo fazer upload. LogarCriar uma nova conta gratuita :)
Pesquisa
Foto

[AJUDA] TS3 não abre

- - - - -

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4 respostas neste tópico

Lucca_Schneider

Lucca_Schneider

Advanced Member

• Player
    • Member ID: 6.997
  • 146 posts
    • Tempo Online: 12d 10h 56m 23s
  • Número:XXXXX
  • Casa:***
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:8

Eu baixei o teamspeak, mas quando vou abrir ele não abre. Já olhei vídeo, baixei aquele "Microsoft sei lá das quantas..." se alguém souber, agradeço de sovaco.

A92Lnf.png

• 0

Jiy7Q8Y.png

Ariberto_Rivera

Ariberto_Rivera

Vulgo Ridaz

• Player
    • Member ID: 4.849
  • 220 posts
    • Tempo Online: 12d 8h 50m 36s
  • Número:873888
  • Casa:24
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:22

Eu sei, disponha.

• 0

zaHvJM.png

Yuri_Bourne

Yuri_Bourne

O Batman '-'

• Player
    • Member ID: 180
  • 872 posts
    • Tempo Online: 35d 23h 4m 32s
  • Número:2365
  • Casa:58
  • E.S:Advogado
  • Nivel:31

Segue os passos.

• 0
<p><b>-G-E-I-D-I-V-A-N-_-C-O-S-T-A-       -C-O-S-T-A-_-B-U-T-T-O-W-S-K-Y-        </b><b>-G-E-I-D-I-V-A-N-_</b><b>-B-U-T-T-O-W-S-K-Y-  RIP-23-12-2012-03-06-2013. -Y-U-R-I-_-B-O-U-R-N-E-, -Y-U-R-I-D-I-E-C-K-M-A-N-N, <em><span style="font-size:18px;"><span style="font-family:'comic sans ms', cursive;"> Yuri_Schullz ....                                                                                                       </span></span></em></b></p>
<p>     GXwk4Q0.jpg</p>

Azazyel_Lean

Azazyel_Lean

"Carrego a Glória e a dor de viver do meu jeitoo♫♫&quo

• Player
    • Member ID: 8.315
  • 110 posts
    • Tempo Online: 5d 18h 20m 5s
  • Número:0000000
  • Casa:255
  • E.S:Vagabundo
  • Nivel:18

Nada disso que eles falaram darão certo!, Baixe todos os pack de runtimes e reinicie o computador! 

• 0

ArmZGDV.png

Yuri_Bourne

Yuri_Bourne

O Batman '-'

• Player
    • Member ID: 180
  • 872 posts
    • Tempo Online: 35d 23h 4m 32s
  • Número:2365
  • Casa:58
  • E.S:Advogado
  • Nivel:31

Nada disso que eles falaram darão certo!, Baixe todos os pack de runtimes e reinicie o computador! 

Mais essa é a att da Runtime que eu enviei. 

• 0
<p><b>-G-E-I-D-I-V-A-N-_-C-O-S-T-A-       -C-O-S-T-A-_-B-U-T-T-O-W-S-K-Y-        </b><b>-G-E-I-D-I-V-A-N-_</b><b>-B-U-T-T-O-W-S-K-Y-  RIP-23-12-2012-03-06-2013. -Y-U-R-I-_-B-O-U-R-N-E-, -Y-U-R-I-D-I-E-C-K-M-A-N-N, <em><span style="font-size:18px;"><span style="font-family:'comic sans ms', cursive;"> Yuri_Schullz ....                                                                                                       </span></span></em></b></p>
<p>     GXwk4Q0.jpg</p>

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 29 usuário(s)

Yuri_Bourne, Yoongi_Dieckmann, Woozie_Cold, Wanderson_Kroft, Viniicius_Aballus, Stive_Stannley, Stewart_Dieckmann, Shane_Shawn, Rennan_Dieckmann, Pedro_Migua, Negan_Brooks, Nayara_Lemon, Mark_Aballus, Lucca_Schneider, Linger_Codornus, Leo_Cold, Kaique_Brooks, Jose_Oblack, Joao_Clark, Jean_Brooks, Igor_Lean, Hector_Evans, Gabriiel_Aballus, Gabriel_Shawn, Azazyel_Lean, Ariberto_Rivera, Anderson_Burkhardth, Allyne_Shawn, Akon_Orthyz