Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Brasil New Life : Forum
Este fórum é destinado ao servidor SA:MP Brasil New Life, no qual esta ativo há 7 anos para a sua diversão. Para que contenhamos contas FAKE's e votações "falsas" é necessário que você possua uma conta no minimo com level 5 para que tenha sua conta ativada em nosso fórum. Apenas assim você terá livre acesso as tópicos, podendo comentar, baixar e ate mesmo fazer upload. LogarCriar uma nova conta gratuita :)
Pesquisa
Foto

[Character kill] - Karim_Oconner por: RuanMartin

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
2 respostas neste tópico

Ruan_Martin

Ruan_Martin

Paraibano

• Player
    • Member ID: 8.126
  • 40 posts
    • Tempo Online: 2d 8h 29m 57s
  • Número:288380
  • Casa:255
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:9

Bom,mandamos o grito de sequestro para o mesmo,miramos de perto e o mesmo continuou correndo para o hospital onde tentou trocar tiro e foi morto.SEGUE AS PROVAS

Para ver este link é necessario que esteja logado. Clique aqui ou Registre-se.

OFF:Não gravei tudo pois estava lagando muito.

Editado por Ruan_Martin, 29 dezembro 2017 - 05:32 .

Karim_Oconner

Karim_Oconner

Beginner

• Player
    • Member ID: 8.669
  • 3 posts
    • Tempo Online: 37m 16s
  • Número:1161
  • Casa:255
  • E.S:Vagabundo
  • Nivel:6

Se ta me tirando ne? Me denuncia por CK sem ter provas, isso foi só pro meu lider ver e tenta me demtir? ksksks, que provas vc tem? 

*Mandamos o grito e ele correu pro HP e trocou tiro,*

Filho, no print só mostra vc morto e eu morto, cade o print do grito e eu correndo? tem print de eu correndo? tem provas que vc mandou sequestro? 

#DenunciaRecusadaPorFaltaDeProvas.

Molly Aballus

Molly Aballus

El León Del Área Sur

• Administrador Fórum
    • Member ID: 5.935
  • 989 posts
    • Tempo Online: 126d 17h 34m 50s
  • Número:12
  • Casa:6
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:53

9. As provas para o pedido de Character Kill serão aceitas apenas em vídeo, o vídeo deve conter toda a ação e sem nenhuma edição.

CK recusado.

tAhp7Ce.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 90 usuário(s)

Zack_Galaxy, Yuri_Martin, Yan_Hefner, Wizzh_Schneider, Willy_Evans, William_Takahashi, Will_Dieckmann, Vithor_Wakabayashi, Victor_Carvalho, Tiago_Wakabayashi, Taylor_Dieckmann, Suarez_Math, Steve_Stark, Spark_Dieckmann, Sergio_Evans, Savio_Fighter, Ryan_Groww, Ruan_Martin, Roberto_Salazar, Roberto_Cold, Rennan_Dieckmann, Raw_Orthyz, Quavo_Lean, Peter_Bittencourt, Pedro_Migua, Nathan_Dieckmann, Murphy_Wallkh, Molly Aballus, Meliodas_Bourne, Mattheus_Aballus, Mathews_Galaxy, Mary_Smith, Marta_Lemon, Markos_Hathcock, Marcelo_Loughlin, Maicon_Stannley, Maicon_Diiego, Madd_Wap, Lucas_Nave, Leeo_Couling, Klepak_Moushuna, Kendrick_Martin, Kellerman_Lean, Karim_Oconner, Josue_Cold, Jose_Pausini, Jony_Groww, John_Frusciante, Jimmy_Groww, Jesuel_Benicio, Jason_Aballus, James_Bullock, Jaime_Macieira, Jade_Dieckmann, Italo_Harper, Isaias_Ballack, Igor_Lean, Higor_Perkins, Henry_Lemon, Henrique_Harper, Heineken_Johnson, Gustavo_Clark, Guilherme_Orthyz, Gonzaga_Lean, Gabriel_Rejects, Fernando_Stark, Felipe_Kroos, Ewerton_Castro, Eminem_Lean, Emerson_Math, Dybala_Brooks, Dreaer_Groww, Drake_Loughlin, Dobby_Martin, Dizzy_Rejects, Dirnei_Aballus, Dione_Hathcock, Diego_Ballard, Closer_Ranger, Christian_Cold, Chris_Bourne, Cavani_Lemon, Caio_Blackhat, Blaick_Sterblicth, Birush_Hortbawk, Biel_Carvalho, Bieel_Aballus, Austin_Martin, Almir_Sharingan, Almir_Lemon