Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Brasil New Life : Forum
Este fórum é destinado ao servidor SA:MP Brasil New Life, no qual esta ativo há 7 anos para a sua diversão. Para que contenhamos contas FAKE's e votações "falsas" é necessário que você possua uma conta no minimo com level 5 para que tenha sua conta ativada em nosso fórum. Apenas assim você terá livre acesso as tópicos, podendo comentar, baixar e ate mesmo fazer upload. LogarCriar uma nova conta gratuita :)
Pesquisa
Foto

[Critica/Sugestão] Questão de salario /territórios

- - - - -

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
29 respostas neste tópico

Luiz_Harper

Luiz_Harper

Moderador

• Moderador
    • Member ID: 1.234
  • 1.237 posts
    • Tempo Online: 121d 11h 35s
  • Número:3004
  • Casa:143
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:63

Quer comparar F.A com PM e FARC com GANG? KKKKKKKKKKKKKKKKK

Tu deve tá brincando, e brincando MUITO.

E outra, como eu disse eu apoio a revisão do salário não de compensação em cima de território, mesmo que colocasse pra FARC, eu não acho justo.

@Off:

Não sei o que vcs vão ganhar com isso, só ficar ganhando PD de madrugada mesmo, é o que tu quer, território fica o dia todo com a gente, ontem mesmo foi um exemplo, surra 24h.

Surra drogado? tu que zuar minha cara, faz eu upar as 4 gz, nós 6 a 8 contra 14, dando pau em vocês. Dei muita risada agora, e outra, periodo de carnaval, rapazeada vai voltar aqui. Beijos bebe, seu x1 ta feio rushando com seu veiculo pra cima, toda vez toma pra mim, pegando costa ainda, não chora Iuri. É só apenas a verdade. é nós!

#Lembrando, salario da PM nunca foi melhor do que um exercito e agora, PM tira 14k a 15k e vocês acham justo? por favor né.

Também não apoio. Como eu sempre disse quando comandava o Exército:

Quer dinheiro? Vai pra SAMU. Ta no Exército é pra meter bala!

Nem discuto e nem irei discutir, bala damos todo dia, gangster choram direto por nosso prisão quando passamos por LS, eles tremem rs. Enfim, um detalhe não leva a outro. Apenas quero melhoria no salario, pois muitos novatos saem do exército por causa da economia, é isso. 

Editado por Max_Clark, 13 fevereiro 2018 - 11:00 .

• 2

Luiz Harper - Vulgo: Dudu

Acelestino_Lemon

Acelestino_Lemon

O Bátima

• Player
    • Member ID: 68
  • 2.216 posts
    • Tempo Online: 132d 18h 6m 32s
  • Número:9090
  • Casa:171
  • E.S:Segurança, Segurança
  • Nivel:54

Também não apoio. Como eu sempre disse quando comandava o Exército:

Quer dinheiro? Vai pra SAMU. Ta no Exército é pra meter bala!

• 4

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Iuri_Lemon

Iuri_Lemon

✯ ✯

• Player
    • Member ID: 6.999
  • 919 posts
    • Tempo Online: 49d 18m 7s
  • Número:2405
  • Casa:21
  • Nivel:36

Talvez esse seja o verdadeiro problema....

Para ver este link é necessario que esteja logado. Clique aqui ou Registre-se.

- Desde quando um soldado na pm consegue tirar 14k dudu? nunca isso vai acontecer, só se vender umas armas e olhe lá...... Agora se estiver falando do líder, até acredito sim...

• 0

0dGkmiZ.png                         

____________________________________________________________________________________

Iuri_Ballack

Iuri_Ballack

Ex Administrador 4

• Player
    • Member ID: 221
  • 1.227 posts
    • Tempo Online: 64d 8h 21m 11s
  • Número:420
  • Casa:85
  • E.S:Traficante
  • Nivel:50

Surra drogado? tu que zuar minha cara, faz eu upar as 4 gz, nós 6 a 8 contra 14, dando pau em vocês. Dei muita risada agora, e outra, periodo de carnaval, rapazeada vai voltar aqui. Beijos bebe, seu x1 ta feio rushando com seu veiculo pra cima, toda vez toma pra mim, pegando costa ainda, não chora Iuri. É só apenas a verdade. é nós!

Meu bom, meu x1 rushando é devido a única arma que eu curto jogar dps do servidor liberar o nivel de assassino nas armas, a famosa spaz, até por que, eu não tenho como trocar de um morro pro outro disputando distância com uma M4/SNIPER mas mesmo se não tivesse ela, eu jogaria com qualquer outra, como eu sempre joguei, mas agora vamos falar de você, tirou a sniper da tua mão, quem é dudu? Eu tenho pena de ver você escrever isso agora, no TS3 chorou pra mim me perguntando se eu tava usando cleo proibido, me mata 1x e eu te mato 10x, eu não tenho como gravar devido o PC que eu jogo, mas também nem ligo, só não gosto que de ver vc contar essa mentira, quer aparecer no forum meu mano, pode aparecer, mas agora dentro do jogo, vc n canta de galo, vc é fraco, e tua org é fraca brother, quero saber qual vai ser o papo que tu vai dar agora.

@Edit

Pra ver como não é mentira, teus vídeos de ação, é 100% sniper, não sabe jogar com outra coisa.

@Tpc

Minha opinião continua a mesma, não apoio essa merda mesmo que tivesse pra FARC, teu negócio é ganhar dinheiro, e já ganha sem fazer porra nenhuma, só ficar na base coçando o saco, e como o morcegão falou, quer encher o bolso, vai pra SAMU.

Editado por Iuri_Ballack, 14 fevereiro 2018 - 12:05 .

• 5

tumblr_p0988ae31v1vuiureo1_400.gif

Rick_Lemon

Rick_Lemon

A T E C U B A N O S

• Player
    • Member ID: 6.802
  • 506 posts
    • Tempo Online: 27d 18h 6m 19s
  • Número:991758
  • Casa:192

Meu bom, meu x1 rushando é devido a única arma que eu curto jogar dps do servidor liberar o nivel de assassino nas armas, a famosa spaz, até por que, eu não tenho como trocar de um morro pro outro disputando distância com uma M4/SNIPER mas mesmo se não tivesse ela, eu jogaria com qualquer outra, como eu sempre joguei, mas agora vamos falar de você, tirou a sniper da tua mão, quem é dudu? Eu tenho pena de ver você escrever isso agora, no TS3 chorou pra mim me perguntando se eu tava usando cleo proibido, me mata 1x e eu te mato 10x, eu não tenho como gravar devido o PC que eu jogo, mas também nem ligo, só não gosto que de ver vc contar essa mentira, quer aparecer no forum meu mano, pode aparecer, mas agora dentro do jogo, vc n canta de galo, vc é fraco, e tua org é fraca brother, quero saber qual vai ser o papo que tu vai dar agora.

@Edit
Pra ver como não é mentira, teus vídeos de ação, é 100% sniper, não sabe jogar com outra coisa.

@Tpc
Minha opinião continua a mesma, não apoio essa merda mesmo que tivesse pra FARC, teu negócio é ganhar dinheiro, e já ganha sem fazer porra nenhuma, só ficar na base coçando o saco, e como o morcegão falou, quer encher o bolso, vai pra SAMU.

Falou tudo, tudo mesmo. Dudu quer pagar de foda com essa F.A que não aguenta nem GZ, e acha que tá no auge, acha que é o máximo, kkkkkk pena

Editado por Cavani_Lemon, 14 fevereiro 2018 - 12:12 .

• 0

nUS2Jb6.gif

8SoTQJg.gif

Christian_Grey

Christian_Grey

Legend of the Air

• Player
    • Member ID: 7.481
  • 159 posts
    • Tempo Online: 8d 18h 10m 40s
  • Número:500605
  • Casa:255
  • Nivel:15
Quando eu era recruta eu fazia 40k por pd, esses recrutas ai tão é vacilando
  • 1
"A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comum" ( Abraham Lincoln)"

Luiz_Harper

Luiz_Harper

Moderador

• Moderador
    • Member ID: 1.234
  • 1.237 posts
    • Tempo Online: 121d 11h 35s
  • Número:3004
  • Casa:143
  • Nivel:63

@Edit

@Tpc

Quem é tu Iuri, pagou de louco agora, um cara que já foi banido dez mil vezes e quer ter moral? por favor né filho, te considerava, mas muita merda tu falou ai, quando tu me matar GZ, tu print, porque eu tenho aqui, e tenho como provar e deixar tu de boca aberta que quem é o mentiroso é voce meu vei, se liga, preciso ta mentindo e me gabando não, sabe que eu mato muito, não importa a arma, bota qualquer arma aqui na mão do pai, eu faço estrago, lembro muito bem, antigamente spaz era o poder em gang, tu, lucas e spinola, chorava pra caralho pra mim, e olha que usavam hack, sem mimi cara, tu não é bom, sempre te conheci usando limite.cs e sem mais, vem pagar de louco aqui não, falou e boa sorte com sua liderança, que da minha cuida eu, não preciso de wall e nem de hack em minha ORG pra manter terroritorios, é nós filho, abraço e faça um bom jogo, aqui é um topic de melhorias e não de mimi, quer mimi, chama chat. Se gabar aqui no forum, não adianta, minha auto estima continua, sempre joguei com novatos ao meu redor e nunca precisa de hackzinho, é nós.

Lembrando, jogo de sniper, porque eu sou o melhor, é isso mesmo, não peida.

Editado por Max_Clark, 14 fevereiro 2018 - 12:56 .

• 0

Luiz Harper - Vulgo: Dudu

Diego_Ballard

Diego_Ballard

Advanced Member

• Player
    • Member ID: 7.969
  • 59 posts
    • Tempo Online: 11d 2h 20m 35s
  • Número:123456789
  • Casa:113
  • Nivel:28

Quando eu era recruta eu fazia 40k por pd, esses recrutas ai tão é vacilando

Pprt em negresco saudades bb <3

Editado por Diego_Ballard, 14 fevereiro 2018 - 01:14 .

• 1

Iuri_Ballack

Iuri_Ballack

Ex Administrador 4

• Player
    • Member ID: 221
  • 1.227 posts
    • Tempo Online: 64d 8h 21m 11s
  • Número:420
  • Casa:85
  • E.S:Traficante

Quem é tu Iuri, pagou de louco agora, um cara que já foi banido dez mil vezes e quer ter moral? por favor né filho, te considerava, mas muita merda tu falou ai, quando tu me matar GZ, tu print, porque eu tenho aqui, e tenho como provar e deixar tu de boca aberta que quem é o mentiroso é voce meu vei, se liga, preciso ta mentindo e me gabando não, sabe que eu mato muito, não importa a arma, bota qualquer arma aqui na mão do pai, eu faço estrago, lembro muito bem, antigamente spaz era o poder em gang, tu, lucas e spinola, chorava pra caralho pra mim, e olha que usavam hack, sem mimi cara, tu não é bom, sempre te conheci usando limite.cs e sem mais, vem pagar de louco aqui não, falou e boa sorte com sua liderança, que da minha cuida eu, não preciso de wall e nem de hack em minha ORG pra manter terroritorios, é nós filho, abraço e faça um bom jogo, aqui é um topic de melhorias e não de mimi, quer mimi, chama chat. Se gabar aqui no forum, não adianta, minha auto estima continua, sempre joguei com novatos ao meu redor e nunca precisa de hackzinho, é nós.

Lembrando, jogo de sniper, porque eu sou o melhor, é isso mesmo, não peida.

Vamos aos fatos agora:

Se tu chorou pra mim, como eu to morrendo pra vc? Bom, eu não tenho como provar, afinal não gravo, e muito menos tiro print de quem eu mato, afinal isso pra mim é fútil, fui banido mesmo, nunca neguei e nem troquei meu nome pra mudar meu histórico, sempre falei pra todos até os hack que eu usei, e isso faz bastante tempo, época que vc era novatinho, esse tempo do Spinola que eu me lembre bem, o que nego temia de vc e seu irmão jorge n era vcs matar muito não, afinal 2 cone, era ir gz contra 2 paraiba com 800 de ping, afinal, é um problema mesmo descarregar um pente de M4 em vc e vc continuar vivo, o que eu to falando aqui, não tem mentira, todos estão ai de prova, isso em 2013, que eu me lembre também, ULTIMA vez que eu tomei ban, 5 anos limpo, diversos TV que eu tomei e passei limpo, tomei TV até quando era ADMIN, usei limit.cs mesmo, USEI, tempos bons, quando isso não era proibido, quando puseram os cleos que podiam usar no forum, eu não pude + usar, bom meu mano, eu não tava querendo te diminuir não, só falei a verdade, mas como todos sabem, a verdade incomoda e vc perdeu a linha falando essas merda ai, me considerava, foda-se mano, só por que tu me considera não tenho que aceitar as mentiras que tu conta, tu joga com novato pra babar e pegar moderador, é isso, coisa também que eu nunca precisei chupar ngm pra subir valeu meu mano, abraço.

@Edit

Nunca peidei pra vc mano, o problema é que tu se acha melhor que todo mundo, só que pra cima de mim tu não cresce, valeu, encerro aqui a discussão, pra tu chorar, eu devo ta incomodando né, e se tu ta achando alguma coisa /reportar tá ai, TV FREE.

@Tpc

Continuo com a minha opinião, sugestão lixo, mesmo se beneficiasse a FARC eu não ia querer.

Abraço.

Editado por Iuri_Ballack, 14 fevereiro 2018 - 01:26 .

• 3

tumblr_p0988ae31v1vuiureo1_400.gif

Sergio_Evans

Sergio_Evans

◄Pimba►

• Designer Oficial
    • Member ID: 6.451
  • 906 posts
    • Tempo Online: 18d 19h 51m 26s
  • Número:640634
  • Casa:255
  • Nivel:21

Iuri falou de ganhar PD na madruga mas quem dá cmd quando até o satanás tá dormindo é os cara kk

• 0

0uxzgd5.png

CHpPkIK.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 105 usuário(s)

Weezy_Cullen, Vonnkz_Ballack, Vitor_Aballus, Vinny_Harper, Viniicius_Aballus, Vanderson_Skywalker, Tory_Migua, Tiago_Wakabayashi, Tiago_Kravitz, Thiago_Specter, Thawne_Kravitz, Thales_Perkins, Taylor_Dieckmann, Stive_Dieckmann, Stifler_Orthyz, Steve_Stark, Small_Ballack, Shakur_Orthyz , Sergio_Evans, Savio_Fighter, Ronnie_Evans, Ronaldo_Dieckmann, Ron_Kbezz, Roberto_Salazar, Rick_Lemon, Rennan_Dieckmann, Renato_Alentejo, Renan_Hobbs, Rayane_Hathcock, Raw_Orthyz, Phelipe_Schullz, Peter_Bittencourt, Pedro_Wolferg, Nyga_Seninha, Nathan Ballack, Molly Aballus, Mike_Aballus, Miguel_Wakabayashi, Meck_Lamar, Mauro_Muller, Matheus_Hobbs, Matheus_Blick, Markoz_Hazzard, Mark_Lean, Makalister_Galaxy, Luke_Dieckmann, Luiz_Harper, Luis_Wolf, Lucas_Brooks, Leonardo_Codornus, Lennon_Perkins, Lency_Aballus, Krawk_Martin, Krauller_Wolferg, Kendrick_Martin, Kellerman_Lean, Jown_Wolferg, Jown_Harper, Josue_Cold, Jose_Pausini, Jordan_Hobbs, Jony_Groww, Jojo_Salazar, John_Frusciante, João Clark, Jimmy_Louis, Jim_Hathcock, Iuri_Lemon, Iuri_Ballack, Igor_Lean, Igor_Bourne, Icaro_Schneider, Henry_Lemon, Henrique_Harper, Hector_Evans, Gusttavo_Harper, Gustavo_Clark, Gonzaga_Lean, Gabriiel_Ummenn, Gabriel_Rejects, Fernando_Seninha, Fabio_Schullz, Eminem_Lean, Elton_Vittali, Eduardo_Evans, Dylan_Malley, Drake_Loughlin, Dizzy_Rejects, Dirnei_Aballus, Dione_Hathcock, Diego_Ballard, Derek_Hobbs, Christian_Grey, Christian_Cold, Calvin_Evans, Caio_Blackhat, Bryan_Shepard, Bruno_Hertz, Arcanjo_Harper, Almir_Sharingan, Almir_Lemon, Allan_Santos, Alex_Math, Acelestino_Lemon,