Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Brasil New Life : Forum
Este fórum é destinado ao servidor SA:MP Brasil New Life, no qual esta ativo há 7 anos para a sua diversão. Para que contenhamos contas FAKE's e votações "falsas" é necessário que você possua uma conta no minimo com level 5 para que tenha sua conta ativada em nosso fórum. Apenas assim você terá livre acesso as tópicos, podendo comentar, baixar e ate mesmo fazer upload. LogarCriar uma nova conta gratuita :)
Pesquisa
Foto

Sugestão (Discord)

- - - - -

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
3 respostas neste tópico

Cardozo_Madruga

Cardozo_Madruga

Tchukoso

• Helper
    • Member ID: 5.782
  • 492 posts
    • Tempo Online: 43d 21h 32m 36s
  • Número:33
  • Casa:127
  • E.S:Traficante
  • Nivel:41

Eae tenho jogado com uns amigos pt GTA V e nois temos esse programa Discord que na minha opnião é melhor que o ts3 por alguns motivos podemos mandar fotos diretamente videos ter varios servidores ao mesmo tempo e é mais funcional no meu ponto de vista deixo ae para os donos do servidor essa proposta obrigado e bom jogo a todos até mais.

• 3

'dqQTf80.png

Jim_Yanagisawa

Jim_Yanagisawa

Old Dinosaur

• Administrador
    • Member ID: 2.879
  • 1.603 posts
    • Tempo Online: 184d 22h 20m 55s
  • Número:-----
  • Casa:5
  • E.S:Caminhoneiro, Caminhoneiro
  • Nivel:61

Cardozzo, a um tempo atras dei essa sugestão, porem entrou no esquecimento. Na org que estou muitos novatos aderiram ao discord pois têm dificuldade de utilizar o ts3.

• 0

6jbk0K2.png

FOFs0lm.png

Bryan_Shepard

Bryan_Shepard

Advanced Member

• Player
    • Member ID: 8.169
  • 131 posts
    • Tempo Online: 10d 6h 8m 18s
  • Número:377455
  • Casa:255
  • E.S:Motorista de bus
  • Nivel:18

Apoio, prefiro usar discord do que o TS3. Acho bem mais prático.

• 1

YILzXQl.png
"O homem é o lobo do homem" - Hobbes

Guest_Crowley_Martinez_*

Guest_Crowley_Martinez_*
  • Convidado

Realmente, único problema que discord tem uns bug de desconexão.  ((Pelo menos aqui))

• 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 24 usuário(s)

Vithor_Wakabayashi, Tory_Migua, Stive_Dieckmann, Stifler_Orthyz, Ruan_Migua, Roberto_Salazar, Raw_Lean, Raphael_Wolferg, Nathan_Ballack, Matheus_Harper, Lennon_Perkins, Kristopher_Madruga, Joao_Clark, Jim_Yanagisawa, Jaime_Macieira, Eduardo_Malkovich, Drake_Loughlin, Dafe_Stracci, Cardozo_Madruga, Bryan_Shepard, Blick_Jass, Axel_Hawkz, Arcanjo_Harper,