Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Brasil New Life : Forum
Este fórum é destinado ao servidor SA:MP Brasil New Life, no qual esta ativo há 7 anos para a sua diversão. Para que contenhamos contas FAKE's e votações "falsas" é necessário que você possua uma conta no minimo com level 5 para que tenha sua conta ativada em nosso fórum. Apenas assim você terá livre acesso as tópicos, podendo comentar, baixar e ate mesmo fazer upload. LogarCriar uma nova conta gratuita :)
Pesquisa
Foto

[BUG] Licenças

- - - - -

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
Não há respostas para este tópico

Bene_Wolf

Bene_Wolf

Shinigami

• Player
    • Member ID: 6.577
  • 140 posts
    • Tempo Online: 5d 7h 2m 16s
  • Número:476224
  • Casa:321
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:15

Bom, dois PM's estavam abordando um meliante quando perguntaram se ele tinha licenças para portar as armas que se encontravam em seus bolsos, o mesmo afirmou que sim, porém quando mostrou as licenças aos devidos policiais, constava que ele não tinha. Porém quando eu me intrometi e solicitei as licenças do mesmo, constava que tinha... Se for algum bug (o que eu tenho certeza que é) espero que concertem logo para que nenhum player tome SU sem culpa.

MINHA SS: 

Para ver este link é necessario que esteja logado. Clique aqui ou Registre-se.

SS DO PM: 

Para ver este link é necessario que esteja logado. Clique aqui ou Registre-se.

Edit 1: Fizemos um teste, e as licenças só são mostradas corretamente quando usado o comando /solicitar [ID]

Editado por Bene_Wolf, 07 maro 2018 - 09:40 .

• 1

cWyqGUp.gif

"Quem se importa se mais uma luz se apagar? Bem, eu me importo."

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 36 usuário(s)

Zack_Galaxy, Viniicius_Aballus, Tupac_Lemon, Tory_Migua, Thiago_Copperh, Thales_Perkins, Steve_Stark, Sergio_Evans, Sampaio_Duarte, Roberto_Salazar, Renan_Hobbs, Peter_Bittencourt, Pedro_Mactavish, Moab_Wakabayashi, Mike_Aballus, Matheus_Harper, Matheus_Blick, Makalister_Copperh, Maicon_Diiego, Lennon_Perkins, Klaus_Copperh, João Clark, Jesuel_Bentley, Italo_Harper, Igor_Lean, Higor_Perkins, Henrique_Harper, Gustavo_Clark, Fernando_Seninha, Felipe_Hertz, Eduardo_Tatsumaru, David_Harper, Daniel_Groww, Crowley_Martinez, Bene_Wolf, Arcanjo_Harper