Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Brasil New Life : Forum
Este fórum é destinado ao servidor SA:MP Brasil New Life, no qual esta ativo há 7 anos para a sua diversão. Para que contenhamos contas FAKE's e votações "falsas" é necessário que você possua uma conta no minimo com level 5 para que tenha sua conta ativada em nosso fórum. Apenas assim você terá livre acesso as tópicos, podendo comentar, baixar e ate mesmo fazer upload. LogarCriar uma nova conta gratuita :)
Pesquisa
Foto

[Decreto] Intervenção Militar

- - - - - Governo NL

• Por favor, faça o login para responder
21 respostas neste tópico

Bene_Wolf

Bene_Wolf

Shinigami

• Player
    • Member ID: 6.577
  • 140 posts
    • Tempo Online: 5d 6h 59m 12s
  • Número:476224
  • Casa:321
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:15

DECRETO DE INTERVENÇÃO MILITAR

Eu, Governador do Estado de San Andreas: Bene Wolf, autorizo ao General Markuz Ballack carta branca em quesito à Segurança Pública de San Andreas. Deste modo, as Forças Armadas têm total direito a patrulha e abordagem na Cidade de Los Santos, Tanto zonas rurais quanto zonas urbanas, com direito a abate em caso de flagrantes delitos. Dando assim início à intervenção Militar.

Editado por Nathan Ballack, 09 maro 2018 - 05:56 .
título

• 14

cWyqGUp.gif

"Quem se importa se mais uma luz se apagar? Bem, eu me importo."

Higor_Perkins

Higor_Perkins

Since 12/2010 :)

• Player
    • Member ID: 104
  • 1.449 posts
    • Tempo Online: 93d 2h 52m 29s
  • Número:4002-8922
  • Casa:GATO
  • E.S:Vagabundo
  • Nivel:36
Finalmente algo decente. A propósito, não confundam intervenção com ditadura.
  • 2

pEPQSaz.png

"Que a justiça e a honra sejam conselheiras do nosso juízo."

Sergio_Evans

Sergio_Evans

◄Pimba►

• Designer Oficial
    • Member ID: 6.451
  • 855 posts
    • Tempo Online: 18d 1h 5m 34s
  • Número:640634
  • Casa:255
  • Nivel:18

Não seria federal msm? uma intervenção militar não precisa de autorização do estado né não.

(Nem país é kjkj bugou td)

Editado por Sergio_Evans, 10 maro 2018 - 11:56 .

• 0

MBUmSAI.png

nKyPQFR.png

Stifler_Orthyz

Stifler_Orthyz

With your electric body

• Player
    • Member ID: 2.606
  • 4.107 posts
    • Tempo Online: 156d 1h 25m 54s
  • Número:0000
  • Casa:OTF
  • E.S:Prostituta
  • Nivel:54

Agora sim, ja estava na hora.

exercito nas ruas  ;) 

• 0

Fabio_Schullz

Fabio_Schullz

Pamplona~

• Player
    • Member ID: 4.384
  • 939 posts
    • Tempo Online: 25d 14h 25m 34s
  • Número:190
  • Nivel:32

partiu vira piemi

• 0

giphy.gif

giphy.gif

Iuri_Lemon

Iuri_Lemon

✯ ✯

• Player
    • Member ID: 6.999
  • 918 posts
    • Tempo Online: 48d 23h 57m 20s
  • Número:2405
  • Casa:21
Primeira vez que vejo você fazendo algo que preste, boa.
  • 1

0dGkmiZ.png                         

____________________________________________________________________________________

John_Copperh

John_Copperh

Ex Helper.

• Player
    • Member ID: 4.433
  • 543 posts
    • Tempo Online: 20d 11h 51m 21s
  • Número:381175
  • Casa:56
  • E.S:Detetive
  • Nivel:28
Com a ausência da PMLS e Policia Civil, tava mais que na hora.
  • 0

51bMOuX.pngrB3ANhC.gif

Spoiler

Almir_Sharingan

Almir_Sharingan

☠ Quase Xiter ☠

• Player
    • Member ID: 6.920
  • 332 posts
    • Tempo Online: 18d 14h 43m 21s
  • Número:255576
  • E.S:Vagabundo
  • Nivel:20

Mano, pior besteira essa baitolagem de governo, além de da pia por Rifle e SD, agora FA vai virar PM, que mundo é esse?

• -5

giphy.gif

- Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão. -

Markuz_Ballack

Markuz_Ballack

mKz

• Player
    • Member ID: 4.367
  • 2.461 posts
    • Tempo Online: 70d 20h 55m 9s
  • Número:40028922
  • Nivel:46

Isso ai mano, agora só vai.

• 0

tumblr_m9q4ki3pmR1rencuro1_500.gif

Caroline Forbes

Hugo_Rejects

Hugo_Rejects

Só toma fumo.

• Player
    • Member ID: 3.099
  • 623 posts
    • Tempo Online: 46d 22h 25m 38s
  • Número:0000
  • Casa:178
  • Nivel:30

Mano, pior besteira essa baitolagem de governo, além de da pia por Rifle e SD, agora FA vai virar PM, que mundo é esse?

Não ta muito diferente da realidade, pelo menos não aqui no RJ. não estou vendo nada surreal no que vem acontecendo nas organizações militares, os criminosos que querem "mole" quer bater de frente troca tiro no meio da rua e oprimir os militares ostentando armas em grande numero de criminosos na frente de um baixo contingente.

o Crime da dinheiro principalmente para os gangster's, e só saber joga da maneira certa e querer parar de peita organização militar. pense nas ações o que vai gerar cada uma porque cada ação tem uma reação, aonde vai roubar, como vai fugir etc.. 

Obs: nem precisa falar "a você e militar e ta falando isso" porque eu sempre fui de organização criminal e nunca passei mal pra nada, nas gangues eu só lucrava nos hitmans entrava e saia no meio de tudo e ninguém me achava. 

• 5

lJCZzIE.png

Hugo_Fernandes / Hugo_Cold / Hugo_Harper / Hugo_Hentz / Hugo_Sweet / Hugo_Fox / Hugo_Lipphaus / Hugo_Hammer / Hugo_Schmitz / Hugo_Orthyz  / Hugo_Rejects.

Melhor Mafioso: 2015 - Melhor Assassino: 2017

Richard_Kawasaki

Richard_Kawasaki

Beginner

• Banido
    • Member ID: 8.835
  • 6 posts
    • Tempo Online: 2h 40m 21s
  • Número:229098
  • Nivel:5

Não ta muito diferente da realidade, pelo menos não aqui no RJ. não estou vendo nada surreal no que vem acontecendo nas organizações militares, os criminosos que querem "mole" quer bater de frente troca tiro no meio da rua e oprimir os militares ostentando armas em grande numero de criminosos na frente de um baixo contingente.

o Crime da dinheiro principalmente para os gangster's, e só saber joga da maneira certa e querer parar de peita organização militar. pense nas ações o que vai gerar cada uma porque cada ação tem uma reação, aonde vai roubar, como vai fugir etc.. 

Obs: nem precisa falar "a você e militar e ta falando isso" porque eu sempre fui de organização criminal e nunca passei mal pra nada, nas gangues eu só lucrava nos hitmans entrava e saia no meio de tudo e ninguém me achava. 

Não estamos no Rio de Janeiro, estamos no BNL ((Jogo)), e eu acho essa interveção militar muito ''chato'', pois a gente nem pode fazer nada, pra as gang ganhar dinheiro que os cara já chega manda /m e já começa atirar, eu acho isso muito chato sabe!, atrapalha muito a jogabilidade das gang do servidor.

• 0

PMdVeoZ.jpg

Steve_Stark

Steve_Stark

Ame teu Deus como todo coração, é teu Próximo <3

• Player
    • Member ID: 4.861
  • 1.001 posts
    • Tempo Online: 32d 22h 56m 3s
  • Número:339104
  • Casa:225
  • E.S:Taxista
  • Nivel:40

Com a ausência da PMLS e Policia Civil, tava mais que na hora.

A Polícia Civil não tem nada haver com as PMs ela é diferenciada pqp não sabe disso até hoje !!!!

todos os dias vejo a PC nas Ruas avacalhando minhas ações então não ta ausente tu que não loga !!

• 1

Youkoso-luta.gif

Saia do Meu Caminho, Você não esta na minha PATENTE!!

Igor_Mosciatti

Igor_Mosciatti

Antigo e moderno, imortal fronteira do céu com o inferno

• Player
    • Member ID: 3.777
  • 656 posts
    • Tempo Online: 90d 5h 56m 38s
  • Número:4002-8922
  • Casa:24
  • E.S:Advogado
  • Nivel:39

Isso ai pau nos criminosos desse Estado maldito  

• 0

bRLQkQe.jpg

Nino Schurter, in XC race in Lenzerheide.

Victor_Evans

Victor_Evans

Designer

• Player
    • Member ID: 153
  • 1.938 posts
    • Tempo Online: 90d 16h 30m 18s
  • Número:5181
  • Casa:197
  • E.S:Traficante

Intervenção tem data de validade senhor governador :)

• 1

Imagem Postada

Imagem Postada

Almir_Lemon

Almir_Lemon

Raed

• Administrador +
    • Member ID: 1.069
  • 1.396 posts
    • Tempo Online: 136d 14h 51m 38s
  • Número:31416
  • Casa:09
  • E.S:Advogado
  • Nivel:57

Não necessariamente, pois não é um mandado.
E sim uma liberação do governo, para que os militares das Forças Armadas possam operar no Estado.
Dado então, como uma solicitação por parte governamental, qual não estima data.
Até que seja resolvido os problemas de segurança no Estado, as Forças Armadas continuará atuando.

Att,

Ministro Lemon.

• 1

ecBV8jK.png

wxLsd3B.jpg

Vo9kht7.gif

Tupac_Lemon

Tupac_Lemon

Ex-Administrador 0 lindo

• Player
    • Member ID: 755
  • 6.068 posts
    • Tempo Online: 211d 22h 50m 9s
  • Número:9715
  • Casa:17
  • E.S:Prostituta
  • Nivel:54

00239%2B-%2Blogo%2Bdo%2Bpcdob.jpg

Eu como representante do povo de San Andreas, exijo uma comissão da verdade para apurar quais as intenções do vigente Governador em autorizar as Forças Armadas à impor a truculência por parte dos militares para com os cidadãos comuns, fora a brutalidade de tratamento com os jovens provindos dos subúrbios e comunidades carentes de Los Santos. 

Exijo também a escolha de um Deputado para acompanhar a ação do Exército e suas forças no dia-dia. 

Vale ressaltar que os índices de homicídios só está alta pelo amplo armamento da população, que pode comprar arma livremente nas lojas de armas de San Andreas!

Precisamos do desarmamento da população!

Precisamos de investir na educação, lazer e saúde que são os verdadeiros causadores da baixa expectativa de vida dos jovens que por não terem oportunidade de emprego decente e suficiente tem que se sujeitar ao tráfico de drogas e se filiar a gangues e facções terroristas. 

Att, Representante do Partido Comunista de San Andreas

• 0

123344.png

Victor_Evans

Victor_Evans

Designer

• Player
    • Member ID: 153
  • 1.938 posts
    • Tempo Online: 90d 16h 30m 18s
  • Número:5181
  • Casa:197
  • E.S:Traficante

Eu como representante do povo de San Andreas, exijo uma comissão da verdade para apurar quais as intenções do vigente Governador em autorizar as Forças Armadas à impor a truculência por parte dos militares para com os cidadãos comuns, fora a brutalidade de tratamento com os jovens provindos dos subúrbios e comunidades carentes de Los Santos. 

Exijo também a escolha de um Deputado para acompanhar a ação do Exército e suas forças no dia-dia. 

Vale ressaltar que os índices de homicídios só está alta pelo amplo armamento da população, que pode comprar arma livremente nas lojas de armas de San Andreas!

Precisamos de investir na educação, lazer e saúde que são os verdadeiros causadores da baixa expectativa de vida dos jovens que por não terem oportunidade de emprego decente e suficiente tem que se sujeitar ao tráfico de drogas e se filiar a gangues e facções terroristas. 

VOCÊ É UM DEUS PARCEIRO KKKKKKKKKKKKKK

@off desculpa ai "ministro"

• 1

Imagem Postada

Imagem Postada

Bruno_Copperh

Bruno_Copperh

The best player of brazilian!

• Análise
    • Member ID: 8.840
  • 200 posts
    • Tempo Online: 4d 23h 33m 26s
  • Número:484664
  • Nivel:24

TU É PIKA NAMORAL KKKKKKKK

*TOPIC - Acho isso paia, como que as gangs do servidor vai ir até a sua GZ agora? isso atrapalha muito, sem neorose.

Editado por Allysa_Migua, 16 maro 2018 - 07:46 .

• 1

fUJb4Cc.png

''Meu corpo não tem alma, minha alma tem um corpo''

Iuri_Lemon

Iuri_Lemon

✯ ✯

• Player
    • Member ID: 6.999
  • 918 posts
    • Tempo Online: 48d 23h 57m 20s
  • Número:2405
  • Casa:21

SACANAGEM KKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJJJJJJJJJJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

tópico : bom
  • 0

0dGkmiZ.png                         

____________________________________________________________________________________

John_Copperh

John_Copperh

Ex Helper.

• Player
    • Member ID: 4.433
  • 543 posts
    • Tempo Online: 20d 11h 51m 21s
  • Número:381175
  • Casa:56
  • E.S:Detetive
  • Nivel:28

Creio eu que no fim do mandato do Governador acaba.

Ah não mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mitou
  • 0

51bMOuX.pngrB3ANhC.gif

Spoiler

Tópicos que também usam as tags Governo NL:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 145 usuário(s)

Zack_Galaxy, Yuri_Galaxy, Yan_Hefner, Yagho_Ballack, William_Takahashi, Will_Dieckmann, Wanderson_Dieckmann, Vonnkz_Ballack, Vitor_Aballus, Vithor_Wakabayashi, Vinny_Harper, Viniicius_Aballus, Victor_Evans, Vercet_Scavone, Tyga_Galaxy, Tupac_Lemon, Tront_Corl, Tory_Migua, Tobey_Maguire, Tiel_Schaller, Tiago_Kravitz, Tiago_Dieckmann, Thresh_Aballus, Thiago_Copperh, Thales_Perkins, Taylor_Dieckmann, Stive_Evans, Stifler_Orthyz, Steve_Stark, Sergio_Evans, Savio_Fighter, Sauron_Hayha, Samuel_Khrushchov, Sampaio_Duarte, Sam_Hathcock, Ryan_Groww, Ronnie_Evans, Ronney_Harper, Roberto_Salazar, Richard_Kawasaki, Rennan_Dieckmann, Rendow_Mosciatti, Renan_Hobbs, Rayane_Perkins, Raw_Orthyz, Rafael_Malkovich, Peter_Bittencourt, Pedro_Wolferg, Pedro_Salazar, Pedro_Migua, Pedro_Mactavish, Nonye_Seninha, Nathan Ballack, Moab_Bentley, Mike_Aballus, Meck_Lamar, Mbappe_Quadros, Matthew_Santos, Mathews_Galaxy, Matheus_Copperh, Mason_Makarov, Markuz_Ballack, Markoz_Hazzard, Mark_Aballus, Margo_Roth, Makalister_Copperh, Lucas_Brooks, Lennon_Perkins, Kurosaki_Wolferg, Krawk_Martin, Kellerman_Lean, Kaique_Mackenzi, Jown_Harper, Jorge_Harper, Jordan_Hobbs, Jonathan_Quadros, John_Copperh, João Clark, Jimmy_Louis, Jim_Hathcock, James_Bullock, Jaime_Macieira, Jade_Dieckmann, Jade_Dieckmann, Iuri_Lemon, Ito_Rafael, Italo_Harper, Isaias_Ballack, Igor_Mosciatti, Igor_Lean, Hugo_Rejects, Higor_Perkins, Henry_Perkins, Henry_Lemon, Henrique_Harper, Hector_Evans, Gustavo_Evans, Gustavo_Clark, Guilherme_Perkins, Gabriel_Rejects, Gabriel_Archanjo, Fred_Crimes, Fox_Stark, Fernando_Seninha, Felipe_Hobbs, Felipe_Beskow, Fabio_Schullz, Emerson_Math, Edwin_Aballus, Edvan_Harper, Eduardo, Edson_Harper, Drew_Schullz, Drake_Loughlin, Domastor_Walker, Dirnei_Aballus, Diogo_Migua, Diego_Ballard, Decio_Lean, Dean_Winchesters, Daniel_Migua, Daniel_Groww, Crowley_Martinez, Christian_Grey, Christian_Cold, Cheryl_Migua, Cavani_Lemon, Carlos_Kravitz, Cardozzo_Dieckmann, Calvin_Evans, Caio_Hathcock, Caio_Blackhat, Bryan_Shepard, Bruno_Marcos, Bruno_Copperh, Bruno_Chapadon, Bene_Wolf, Baco_Blues, Austin_Martin, Augusto_Lemon, Arcanjo_Harper, Almir_Sharingan, Almir_Lemon, Acelestino_Lemon,