Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Brasil New Life : Forum
Este fórum é destinado ao servidor SA:MP Brasil New Life, no qual esta ativo há 7 anos para a sua diversão. Para que contenhamos contas FAKE's e votações "falsas" é necessário que você possua uma conta no minimo com level 5 para que tenha sua conta ativada em nosso fórum. Apenas assim você terá livre acesso as tópicos, podendo comentar, baixar e ate mesmo fazer upload. LogarCriar uma nova conta gratuita :)
Pesquisa
Foto

[DENÚNCIA] Bruno Leone - DM+RK - Por: Ronnie Evans

- - - - - Resolvida pacificamente

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
3 respostas neste tópico

Ronnie_Evans

Ronnie_Evans

Advanced Member

• Player
    • Member ID: 1.518
  • 415 posts
    • Tempo Online: 22d 21h 12m 34s
  • Número:Misterioso
  • Casa:Slá
  • E.S:Traficante
  • Nivel:30

Esse jogador é novo no servidor e eu entendo que com isso ele não tem total noção das regras e que pode cometer erros, tudo bem, mas esse jogador novo em questão, parece não ligar muito para seguir as regras ou tentar melhorar, pois ele fica na maior parte do tempo na frente do HP, batendo em outro jogadores, parece que tentando fazer de tudo pra arrumar uma briga, motivo para matar, foi assim que tive contato com ele.

Eu estava na frente do HP parado grande parte do tempo, só o observando, até que em um momento, Nicolly Harper, membro da minha organização, apareceu e por ventura acabou arrumando problemas com esse cara, eu simplesmente ajudei Nicolly, a se defender dele, pois somos da mesma organização. Após algum tempo da troca de tiros ter se passado ele retornou ao HP com um skin diferente, colete e começou a andar ao meu redor, simplesmente deduzi que ele queria me matar, e então antes de acontecer enviei um /B falando, vai fazer RK?. Ele respondeu que nem me conhecia, tudo bem, entendi que ele não iria fazer mal algum, porém no momento que eu decidi entrar no carro para ir embora, ele saca uma M4 e me mata, aproveitando o momento de indefesa.

O argumento dele, foi que eu fiz DM para cima dele, sendo que eu defendi um membro de minha própria organização, caso seja necessário, eu tenho um vídeo que prova isso.

Para ver este link é necessario que esteja logado. Clique aqui ou Registre-se.

Eu decidi censurar aquela parte no chat, pois para não revelar os demais membros da organização que não tem nada haver com o assunto.

Alguns vão me julgar por abrir denúncia contra jogador novo, porém... Sinto muito por isso, esse ai tá pedindo. Sem falar que, os próprios donos do servidor já o abandonaram, não esperem caridade vinda de mim.

O servidor é movido a denúncias então, só estou entrando na máfia.

Editado por Nathan Ballack, 14 maro 2018 - 01:33 .

Patrick Killer ~ Keyor KuliveguiskyPatrick Kuliveguisky ~ Severiino Moushuna ~ Ronnie SchmitzRonnie Evans

Maicon_Diiego

Maicon_Diiego

Sinta a dor,conheça a dor assim você vai conheçer caminho da

• Banido
    • Member ID: 8.722
  • 214 posts
    • Tempo Online: 5d 1h 2m 48s
  • Número:344304
  • Casa:255
  • E.S:Vagabundo
  • Nivel:16

Novatos é osso tava la mais nao vo fala que é verdade ou nao pois ele mando eu fica fora do assunto

vSQpjhs.png

Ronnie_Evans

Ronnie_Evans

Advanced Member

• Player
    • Member ID: 1.518
  • 415 posts
    • Tempo Online: 22d 21h 12m 34s
  • Número:Misterioso
  • Casa:Slá
  • E.S:Traficante
  • Nivel:30

Denúncia fechada, resolvida de forma pacífica

Patrick Killer ~ Keyor KuliveguiskyPatrick Kuliveguisky ~ Severiino Moushuna ~ Ronnie SchmitzRonnie Evans

Isaias_Ballack

Isaias_Ballack

Ex Administrador Three

• Banido
    • Member ID: 4.392
  • 1.316 posts
    • Tempo Online: 30d 7h 39m 15s
  • Número:42
  • Casa:56
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:58

Bom, como os mesmo se entenderam e resolveram pacificamente a denuncia será fechada.

ZJOPa0E.png

Spoiler

Tópicos que também usam as tags Resolvida pacificamente:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 16 usuário(s)

Vercet_Scavone, Tobey_Maguire, Ronnie_Evans, Renan_Hobbs, Nathan_Ballack, Matthew_Hobbs, Matheus_Hobbs, Markoz_Hazzard, Maicon_Diiego, Jaker_Franchetti, Isaias_Ballack, Henrique_Hertz, Harvey_Schmitt, Gustavo_Clark, Drake_Loughlin, Cheryl_Migua