Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Brasil New Life : Forum
Este fórum é destinado ao servidor SA:MP Brasil New Life, no qual esta ativo há 7 anos para a sua diversão. Para que contenhamos contas FAKE's e votações "falsas" é necessário que você possua uma conta no minimo com level 5 para que tenha sua conta ativada em nosso fórum. Apenas assim você terá livre acesso as tópicos, podendo comentar, baixar e ate mesmo fazer upload. LogarCriar uma nova conta gratuita :)
Pesquisa
Foto

[COMUNICADO] Serviços SA - apenas um até logo...

- - - - -

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

Jim_Hathcock

Jim_Hathcock

Old Dinosaur

• Administrador
    • Member ID: 2.879
  • 1.560 posts
    • Tempo Online: 179d 19h 50m 51s
  • Número:-----
  • Casa:5
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:59

Assumi a Serviços aproximada a 4 meses. No começo foi uma baita novidade para mim, pois o dever era de extrema importância, o fato de ajudar as pessoas que precisavam. Abracei a causa, e me dediquei ao máximo. Foi fácil? Pelo contrário, foi difícil e trabalhoso, mas ao ver o sorriso na cara de uma pessoa, e ver: "cara você me ajudou", "sou o que sou graças a você", entre outras coisas. Confesso que não agradei a todos, alguns não pude atender da melhor forma possivel, porem como diz a frase: nem Jesus agradou a todos. Enfim, agradeço a todos que me apoiaram nessa eleição com os 39 votos, parabenizo as outras pessoas que disputaram, embora recebo mensagens negativas a todo tempo dos concorrentes, mas acredito que esse momento vai ser marcante. E a Serviços San Andreas representada pelos admins Molly e Nathan, eu agradeço de coração pela confiança que depositaram em mim, e não digo um adeus, termino a minha fala com um

... até logo

• 18

FOFs0lm.pngC2UdwKJ.png

UYs6DbD.png

Fabio_Schullz

Fabio_Schullz

Pamplona~

• Player
    • Member ID: 4.384
  • 989 posts
    • Tempo Online: 27d 17h 55m 15s
  • Número:190
  • Casa:255
  • Nivel:32

Muito estressado mas é uma boa pessoa, até logo cara.

• 0

giphy.gif

giphy.gif

Daniel_Migua

Daniel_Migua

É apenas um bom negócio...

• Análise
    • Member ID: 6.340
  • 87 posts
    • Tempo Online: 3d 10h 39m 49s
  • Número:0000000
  • Casa:072
  • Nivel:10
Melhor diretor,amigo,parceiro...
Organizado,respeitoso... Até logo diretor!

By:Daniel Straker -#Ohappy
  • 0

Old Names:

(2014) Daniel_Matos -- (2014) Don_Whithe -- (2016)Daniel_Smith -- (2016)Daniel_Skyword -- (2016) Jack_Tyrrel -- (2017) Crazzy_Bruggmann - (2018) Daniel_Straker  - (2018) Daniel_Migua( Atual)

Luiz_Harper

Luiz_Harper

Moderador

• Player
    • Member ID: 1.234
  • 1.245 posts
    • Tempo Online: 124d 12h 4m 24s
  • Número:3004
  • Casa:143
  • Nivel:63

Tive a honra de passar um tempo com você e nesse tempo que passei, notei que você é um bom diretor. Faz o máximo para ajudar o próximo, então, parabéns pela a carreira e boa sorte na nova jornada! 

• 0

Luiz Harper - Vulgo: Dudu

Brunno_Copperh

Brunno_Copperh

The best player of brazilian!

• Análise
    • Member ID: 8.840
  • 232 posts
    • Tempo Online: 5d 12h 31m 39s
  • Número:484664
  • Casa:127
  • Nivel:5

Boa sorte no cargo amigão, boa sorte ;)

• 0

GexnKdc.png

Markoz_Hazzard

Markoz_Hazzard

Designer

• Player
    • Member ID: 6.221
  • 176 posts
    • Tempo Online: 19d 1h 2m 23s
  • Número:******
  • Casa:***
  • E.S:Detetive

É uma pena, porém por um bem maior, logo tu ta de volta pra SSA, faz teu nome no governo!

Editado por Markoz_Hazzard, 02 abril 2018 - 11:15 .

• 0

Gg2CnDc.gif

Jhonny Harper ~ Beck Harper ~ Beck Hewitt ~ Beck Marshalls ~ Beck Wolferg ~ Markoz Hazzard

Raw_Lean

Raw_Lean

helper xitado

• Helper
    • Member ID: 7.850
  • 478 posts
    • Tempo Online: 166d 8h 43m 40s
  • Número:3555
  • Casa:0
  • E.S:Traficante
  • Nivel:34

Boa sorte  ;)

• 0

giphy.gif                                                                                                                                                                                                                             we fall in love with those who kill us and kill those who love us                                                                                            

Tory_Migua

Tory_Migua

Ex- Nada '-'

• Player
    • Member ID: 8.388
  • 278 posts
    • Tempo Online: 7d 2h 30m 6s
  • Número:84287472
  • Nivel:21
Boa sorte menor, ajudava de mais as pessoas, quando precisei de ajuda tu me ajudou e pakas
  • 0

faERhTf.gif

Diego Paulo, Diego Xardrex, Drew Migua, Tory Migua

John_Aballus

John_Aballus

Sexy Boy

• Player
    • Member ID: 118
  • 1.053 posts
    • Tempo Online: 48d 11h 21m 53s
  • Número:242424

Boa sorte meu jovem.

• 0

iyVAQtb.gif

Xt6PAdy.png

Hector_Evans

Hector_Evans

Ex Administrador 2 obeso

• Designer
    • Member ID: 2.854
  • 1.098 posts
    • Tempo Online: 111d 20h 37m 30s
  • Número:40028922
  • Casa:000
  • E.S:Pescador

Ótima pessoa, ótimo helper e ótimo lider. Realmente ficou muito tempo na SSA e o tempo que ficou ajudou MUITA gente. Está saindo com um vistinho na ficha de missão cumprida :) , deixa outra pessoa tentar agora. Faz o teu no governo que é sucesso mano, é nois se precisar to sempre aqui :)

• 0

UUKVa3h.png

EyviD6S.png

Ito_Rafael

Ito_Rafael

Tudo é uma questão de tempo.

• Player
    • Member ID: 8.653
  • 105 posts
    • Tempo Online: 3d 2h 51m 47s
  • Número:.
  • Casa:061
  • E.S:Vagabundo
  • Nivel:13
Estressado ? Praticamente tempo todo mais uma pessoa responsável de bom coração sempre me ajudo com dicas conselhos mesmo eu te enchendo teu saco tempo todo sempre soube lidar comigo kkk sou grato a você. Parabéns <3
  • 1

GEhxtic.png

Jacob_Wakabayashi

Jacob_Wakabayashi

Famoso Jacobino

• Moderador
    • Member ID: 7.976
  • 87 posts
    • Tempo Online: 2d 9h 36m 43s
  • Número:660783
  • Casa:15
  • E.S:Ladrão de veiculos
  • Nivel:27

Merecido Isaias Parabéns,quando te conheci foi na máfia rifas você era o líder me ensinou tudo com o tempo com aquele seu jeito de cara durão mais de coração bom um cara que merece meu respeito considerado meu irmão de outra mãe.

OBS:QUERO VER ESSE ANO VOCÊ DE MODERADOR EM KKKKKKK.

• 0

OMDucP0.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 83 usuário(s)

Yagho_Ballack, William_Takahashi, Wesley_Costa, Vitor_Aballus, Vithor_Wakabayashi, Vinny_Harper, Viniicius_Aballus, Vercet_Scavone, Triz_Waterson, Tory_Migua, Tiago_Kravitz, Thresh_Aballus, Thiago_Specter, Taylor_Dieckmann, Steve_Stark, Savio_Fighter, Sampaio_Duarte, Roberto_Salazar, Rennan_Dieckmann, Rendow_Mosciatti, Raw_Lean, Raphael_Wolferg, Raian_Rox, Rafael_Hathcock, Petter_Wakabayashi, Peter_Bittencourt, Nathan_Ballack, Molly_Aballus, Matthew_Hobbs, Matheus_Hobbs, Mason_Makarov, Markoz_Hazzard, Mark_Lean, Margo_Roth, Lukaku_Hobbs, Luiz_Harper, Linger_Codornus, Lennon_Perkins, Lency_Aballus, Jose_Pausini, Jordan_Hobbs, John_Poul, John_Aballus, Joh_Lemon, Jimmy_Odebrecht, Jim_Hathcock, Jesuel_Bentley, Jaker_Jass, Jaker_Franchetti, Jaime_Macieira, Jacob_Wakabayashi, Ito_Rafael, Isaias_Ballack, Igor_Lean, Hugo_Rejects, Henrique_Hertz, Hector_Evans, Gabriiel_Wolf, Fred_Crimes, Felipe_Hobbs, Felipe_Hertz, Fabio_Schullz, Edwin_Aballus, Edward_Cold, Edvan_Harper, Derek_Hobbs, Dean_Winchesters, Daniel_Migua, Crowley_Martinez, Caio_Blackhat, Bryan_Santtos, Brunno_Copperh, Bruce_Bruggmann, Billy_Wolferg, Azrael_Wakabayashi, Arlequina_Dieckmann, Almir_Lemon, Allan_Santos, Adrian_Niggaz, Acelestino_Lemon, , ,