Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Brasil New Life : Forum
Este fórum é destinado ao servidor SA:MP Brasil New Life, no qual esta ativo há 7 anos para a sua diversão. Para que contenhamos contas FAKE's e votações "falsas" é necessário que você possua uma conta no minimo com level 5 para que tenha sua conta ativada em nosso fórum. Apenas assim você terá livre acesso as tópicos, podendo comentar, baixar e ate mesmo fazer upload. LogarCriar uma nova conta gratuita :)
Pesquisa
Foto

Candidatos à Liderança - Los Santos Vagos

* * * - - 2 votos candidatura gangue vagos

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
5 respostas neste tópico

Thales_Perkins

Thales_Perkins

Greco Boss

• Player
    • Member ID: 7.621
  • 293 posts
    • Tempo Online: 24d 11h 48m 40s
  • Número:5226
  • Casa:119
  • E.S:Traficante
  • Nivel:23

CANDIDATURA LOS SANTOS VAGOS

Primeira observação: Para candidatar-se, é necessário que tenha no mínimo, dois líderes, sendo eles: Líder e um sub-líder;

Segunda observação: Em todos os campos abaixo a serem preenchidos, utilizar a sequência de cargos, do líder principal, até o sub-líder (2), onde é obrigatório ter a resposta de cada um dos candidatos;

Terceira observação: Para ser um líder e/ou sub-líder, é extremamente obrigatório que seja no mínimo level 9;

Quarta e última observação: Nessa candidatura para liderança da Los Santos Vagos, será levado e muito seu histórico dentro do jogo e a formalidade dos candidatos, então por gentileza, caprichem na escrita/concordância, evitando também abreviações;

Seguir a formatação abaixo para preenchimento de seus dados e seus respectivos questionários.

COPIAR APENAS: DO TÍTULO LOS SANTOS VAGOS (ABAIXO) ATÉ O TERMO DE CONTRATO.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LOS SANTOS VAGOS

Nome:

Líder: 

Sub-Líder (1): 

Sub-Líder (2): 

Level:

Líder: 

Sub-Líder (1): 

Sub-Líder (2): 

Quanto tempo você joga por dia (em média)?

Líder: 

Sub-Líder (1): 

Sub-Líder (2): 

Quais nomes você já utilizou no servidor?

Líder: 

Sub-Líder (1): 

Sub-Líder (2): 

Já foi preso/banido por administrador? Quando? Por qual motivo? Investigar é fácil, portanto, não minta.

Líder: 

Sub-Líder (1): 

Sub-Líder (2): 

Explique qual o motivo que levou-o para candidatar-se a liderança da Los Santos Vagos

Líder: 

Sub-Líder (1): 

Sub-Líder (2): 

Durante sua liderança, explique-nos como cumprirá tal cargo, ou seja, como será sua liderança.

Líder: 

Sub-Líder (1): 

Sub-Líder (2): 

Já foi líder de outras organizações? Se sim, cite quais e como funcionava seu modo de ser/agir em tal/tais organização(ões).

Líder: 

Sub-Líder (1): 

Sub-Líder (2): 

Cite abaixo sete(7) ações da Los Santos Vagos:

Cite 10 ações que você faria como líder da Los santos vagos:

Cite abaixo como será o sistema de recrutamento para novos membros diante de sua(s) liderança(s):

Contrato: Você aceita ficar 15 dias na organização? Caso você quebre este contrato, você não poderá se tornar líder das Gangues novamente durante 6 meses, não poderá ser membro das Gangues durante 2 meses e sofrerá uma punição administrativa de 10 horas preso por quebra de contrato. Você concorda com estes termos?

Líder: 

Sub-Líder (1): 

Sub-Líder (2): 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OBSERVAÇÕES

Qualquer comentário neste tópico que não seja relacionado a  candidatura, será considerado flood.

Possíveis dúvidas sobre a liderança, podem contatar Thales_Perkins, Rick_Math ou Molly Aballus.

Fechamento das candidaturas e resultado a partir de 14/04/2018 as 21h!

Boa sorte a todos!

Editado por Thales_Perkins, 12 abril 2018 - 02:38 .

3Xu8jeh.png

Greco_Boss ~ Giuseppe_Greco ~ Thales_Perkins

Moab_Wakabayashi

Moab_Wakabayashi

Supero qualquer coisa com minha força de vontade.

• Player
    • Member ID: 8.816
  • 45 posts
    • Tempo Online: 2d 17h 52m 37s
  • Número:925656
  • Casa:255
  • E.S:Vend. de armas
  • Nivel:20

vpvOmHR.jpg

Nome:

Líder: Moab_Bentley

Sub-Líder (1): Helio_Benicio

Sub-Líder (2): Gedvaldo_Junior

Level:

Líder: 15

Sub-Líder (1): 13

Sub-Líder (2): 15

Líder: 8/9 horas

Sub-Líder (1): 3 a 4 horas

Sub-Líder (2): 4 a 5 Horas

Líder: 

R: Antonio_Moab/ Moab_Bentley

Sub-Líder (1): 

R: Kaio_Angeles Helio_Angeles Dike_Fox/ Helio_Benicio

Sub-Líder (2): 

R: Gedevaldo_Junior

Já foi preso/banido por administrador? Quando? Por qual motivo? Investigar é fácil, portanto, não minta.

Líder: Apenas uma vez, nao lebro o motivo, foi logo quando criei a conta.

Sub-Líder (1): sim

Sub-Líder (2): sim, prologar gz de esc

Explique qual o motivo que levou-o para candidatar-se a liderança dos Los Santos Vagos

Líder:

R: Bom, quero uma chance como líder, Não pela supremacia da lideraça, mas pela oportunidade de conduzir uma organização ao topo e por os Los santos Vagos de volta a cena, retomando o respeito e atividade dentro do servidor.

Sub-Líder (1):

R: A organizaçao estava muito inativa, apos o reset recebi uma intimação do meu grande parceiro Moab a embarcar com ele nessa missao, logo aceitei! e agora quero junto a ele e ao outro sub lider tornar os Vagos uma organização respeitada e ativa.

Sub-Líder (2): 

R: Quero ser sub líder porque gosto muito de gangue e estou disposto a dar o meu melhor na reativação dos Los Santos Vagos. 

Durante sua liderança, explique-nos como cumprirá tal cargo, ou seja, como será sua liderança.

Líder:

R: Irei priorizar o RP sempre, desde as ações ate o recrutamento, terei pulso firme e farei de tudo para manter a organização ativa e sempre com o cofre cheio, atacando GZ constantemente e fazendo Roubos a bancos. A Cidade Sera nossa!

Sub-Líder (1): 

R: Sera rigida e organizada, focada no RP e nas ações, e sempre mantendo a atividade dentro do jogo.

Sub-Líder (2): 

R: Uma liderança focada na atividade dentro do jogo para nao deixar que a organização fique inativa.

Já foi líder de outras organizações? Se sim, cite quais e como funcionava seu modo de ser/agir em tal/tais organização(ões).

Líder: Não

Sub-Líder (1): Sim, Vagos, Samu, Aztecas, Ballas, Racers, PMLV, PMLS, FARC, Piratas, Marinha. Em todas as minhas lideranças dei o meu melhor, se algumas vezes não consegui foi por um pequeno descuido, afinal o ser humano é falho.

Sub-Líder (2): Ballas: Preservava o rp e estava sempre atento em manter a ordem interna.

Cite abaixo sete(7) ações dos Los Santos Vagos:

R:

- Roubos ao armazém

- RC( Roubos a caixa)

- Roubos a Residencia 

- Dominação de territorios 

- Roubo a Banco

- Assalto a mão armada

- Roubo a carro forte

Cite 10 ações que você faria como líder dos Los Santos Vagos :

R:

- Realizar roubos frequentes a caixas eletronicos

- Fazer ataques em Territorios sempre

- Manter os membros ativos e em ações a todo momento

- Aplicar Role Play em todas as ações

- Recrutamento sempre que surgir vaga

- Estar sempre presente em todas as ações possiveis

- Concientizar os membros e mante-los informados das regras

- Deixar o cofre da gangue sempre cheio

- Manter o respeito a hierarquia da organização

- Nunca fugir das responsabilidades como lider

Cite abaixo como será o sistema de recrutamento para novos membros diante de sua(s) liderança(s):

R: O Recrutamento será feito IC preservando o nosso bom e velho RP, mas a Pessoa deverá esta por dentro das regras internas da organização e do servidor, por isso disponibilizei um manual para ajudar aos novos membros. Tambem sera feita a investigação do seu histórico no servidor. Como ja dito, o recrutamento será feito selecionando os futuros membros a dedo, mas sempre dando opotunidade a todos. 

Link Do Manual:

Para ver este link é necessario que esteja logado. Clique aqui ou Registre-se.

Contrato: Você aceita ficar 15 dias na organização? Caso você quebre este contrato, você não poderá se tornar líder das Gangues novamente durante 6 meses, não poderá ser membro das Gangues durante 2 meses e sofrerá uma punição administrativa de 10 horas preso por quebra de contrato. Você concorda com estes termos?

Líder: Sim

Sub-Líder (1): Sim

Sub-Líder (2): Sim

Editado por Moab_Bentley, 13 abril 2018 - 03:35 .

Y5KQ6MJ.gif

Spoiler

Scott_Wolf

Scott_Wolf

Member

• Player
    • Member ID: 8.712
  • 45 posts
    • Tempo Online: 2d 8h 2m 6s
  • Número:178987
  • Casa:177
  • E.S:Taxista
  • Nivel:19

LOS SANTOS VAGOS

Nome:

Líder: Vinicius_Bronstein

Sub-Líder (1): Samuel_Bronstein

Sub-Líder (2): 

Level:

Líder: Level:13

Sub-Líder (1): Level:10

Sub-Líder (2): 

Líder: 4 / 5 Horas

Sub-Líder (1): 6 Horas

Sub-Líder (2): 

Líder: Vinicius_Feroz / Vinicius_Bronstein [Atual]

Sub-Líder (1): Samuel_Elmatador / Samuel_Bronstein [Atual]

Sub-Líder (2): 

Líder: Não

Sub-Líder (1): Não

Sub-Líder (2): 

Explique qual o motivo que levou-o para candidatar-se a liderança dos Los Santos Vagos.

Líder: Quero que os Vagos seja uma organização respeitada, mantendo sempre pessoas mais ativas, e porque já liderei uma vez os Vagos, e se possível gostaria de uma chance para poder liderar a organização Vagos novamente.

Sub-Líder (1): Bom gosto de participar de gangues, nunca fui líder ou sub de nenhuma e gostaria de poder ter uma chance de aprender a liderar junto com o líder.

Sub-Líder (2): 

Líder: Nessa liderança: Pretendo fazer todos os tipos de ações possíveis que um gangster pode fazer, além de deixar a cidade sobre nosso poder.

Sub-Líder (1): Pretendo fazer todas as ações e sempre estar focado no Role Play.

Sub-Líder (2): 

Líder: Sim, Vagos e San News, meu modo de ser ou de agir era rígido porem mantendo sempre um relacionamento bom com meus membros, e sempre ajudando a quem precisava, tirando dúvidas e entre outras coisas.

Sub-Líder (1): Não.

Sub-Líder (2): 

-Roubo ao Armazém

- Roubo a residências

-Dominação de Territórios

-Roubo a caixas(RC)

-Confronto de Gangues e Policiais

-Roubo ao Banco

-Assaltos aos cidadãos nas ruas

Cite 10 ações que você faria como líder da Los Santos Vagos:

-Fazer ataques em territórios.

-Deixar a organização sempre ativa.

-Manter a organização livre de avisos.

-Deixar o fórum ativo com ações dos Vagos.

- Participar junto com os membros de ações.

-Organizar todos os membros.

-Aplicar Role Play em todas as ações feitas.

-Dar oportunidades a todos os membros que queiram entrar na organização Vagos.

-Fazer roubos frequentemente.

-Exigir respeito a todos os membros da organização, inclusive aos líderes.

O sistema de recrutamento será feito através de uma investigação feita no histórico do jogador, será dada oportunidades a todos que queiram entrar na organização, e será feito um pequeno RP, exemplo:

-Como é seu nome?

-Em que posso ajudar?

-Vamos conhecer um pouco o lugar onde moramos venha!

Mais ou menos isso que será feito!

(obs): Não irei fazer manual porque irei ajudar a todos que precisam junto com o sub meu e também aprender coisas que não sei com meus membros mais experientes que eu.)

Líder: Sim, Concordo com todos os termos.

Sub-Líder (1):Sim, entendi.

Sub-Líder (2): 

Editado por Vinicius_Feroz, 11 abril 2018 - 11:43 .

Lucas_Francas

Lucas_Francas

Newbie

• Player
    • Member ID: 8.859
  • 16 posts
    • Tempo Online: 9h 24m 55s
  • Número:0
  • Casa:0
  • E.S:Caminhoneiro, Caminhoneiro
  • Nivel:13

Nome:

Líder:Thresh_Aballus

Sub-Líder (1): Lucas Francas

Sub-Líder (2): 

Level:

Líder: 33

Sub-Líder (1): 13

Sub-Líder (2): 

Líder: 4/6[Estou em semana de prova]

Sub-Líder (1): 5/6

Sub-Líder (2): 

Líder: Jason_Krawing, Peterson_Tsunayoshi, Peterson_Benicio, Negan_Mason, Negan_Shawn, Negan_Brooks, Orochi_Brooks, e o atual Thresh_Aballus

Sub-Líder (1): Negan_Beskow,Lucas_Strike e o atual é Lucas_Francas

Sub-Líder (2): 

Líder: Já fui preso por administrador, mas faz muito tempo desda minha última prisão, minha última prisão se não me engano foi por quebra de contrato na SAMU, e outras vezes por dm.

Sub-Líder (1): Fui preso por administrados ja faz algum tempo,por ant-rp e dm quando eu era novato mais hoje eu aprendi com as consequências.

Sub-Líder (2): 

Explique qual o motivo que levou-o para candidatar-se a liderança dos Los Santos Vagos

Líder:  Vagos é uma ótima organização e vejo que está meio largada nas últimas lideranças, e sei que consigo fazer dela uma ótima organização, junto com meu sub-líder Lucas

Sub-Líder (1):  Nunca Fui Sub-líder ou lider de um gangue e  sempre quis ter a oportunidade de assumir pela primeira vez, encerrar de vez esse histórico de resetamento de organização mantendo-a ativa,sempre fazer ações e continuar a minha rigidez com os membros.

Sub-Líder (2): 

Líder: Em minha liderança irei sempre recrutar pessoas ativas e pessoas que entendam a regra da constituição e do servidor. Iremos fazer sempre as ações necessárias da organização.

Sub-Líder (1): Deixarei a organização sempre ativa,ou seja fazendo as devidas ações como Roubo a armazem,Roubo a banco e então será a melhor organização do servidor eu e o Lider Thresh lutaremos para isso.

Sub-Líder (2): 

Líder: Sim, já fui líder de várias organizações, umas delas foi o ballas que foi minha última liderança de gangue, nela sempre deixei tudo organizado, sempre ativa e fazendo as ações necessárias.

Sub-Líder (1): Sim, San News Eu sempre tratava todos bem, mais se algum membro fizesse algo de errado eu dava 1 aviso no segundo ja ia ser demitido.

Sub-Líder (2): 

Cite abaixo sete(7) ações dos Los Santos Vagos:

1-Roubo a banco

2-Roubo a caixa

3-Roubo a armazém de armas

4-Assalto a jogadores

5-Assalto a lojas

6-Gang Zone

7-Roubo a casas

Cite 10 ações que você faria como líder dos Los Santos Vagos:

1- Fazer role play na hora do recrutamento

2-Aliança com outras organizações

3-Organização dos membros

4-Manter o cofre abastecido de colete e materiais

5-Fazer com que os vagos sejam respeitados por todos

6- Manter o fórum semanalmente com vídeos no fórum

7-Participar com os membros em todas as ações

8-Assalto a carro forte

9-Manter os territórios em nosso domínio

10-Fazer acordo de denúncia com a maioria das organizações evitando assim que a organização seja denunciada no fórum.

Vamos fazer um roleplay com eles depois de fazer o roleplay se ele passar iremos averiguar o histórico dele, vê se é um membro ativo, iremos convidar novatos mas sempre ajudando eles com tudo que precisarem e depois assim vamos dar a opção pro mesmo ler as regras ou ir direto para algumas perguntas que iremos elaborar sobre as regras do server.

Líder: Sim

Sub-Líder (1): Sim

Sub-Líder (2): 

Editado por Lucas_Francas, 14 abril 2018 - 05:04 .

Tiago_Kravitz

Tiago_Kravitz

Beginner

• Player
    • Member ID: 8.759
  • 7 posts
    • Tempo Online: 2d 16h 26m 58s
  • Número:306960
  • Casa:306
  • E.S:Vagabundo
  • Nivel:31
3d6630322149.png

Nome:

Líder: Tiago_Martin

Sub-Líder (1): Yuri_Martin

riz2ps.jpg

Level:

Líder: 33

Sub-Líder (1): 13 

riz2ps.jpg

Líder: 6

Sub-Líder (1): 4

riz2ps.jpg

Líder: Logan_Dickerson Tiago_Kravitz - Tiago_Martin

Sub-Líder (1): Jimmy_Martin, Axel_Cold, Yuri_Martin 

riz2ps.jpg

Líder: Sim, não lembro quando, faz tempo.

riz2ps.jpg

Explique qual o motivo que levou-o para candidatar-se a liderança da Los Santos Vagos

Líder: Planejo várias coisa sendo líder, praticar o RP de gangster e fortalecer a organização, dedicando-me 100% há empresa Los Santos Vagos sempre tive projetos de fazer de uma simples organização no BNL uma empresa, e isso que vou trazer para o RP do servidor.

Sub-Líder (1): Vagos é uma organização na qual eu me identifico bastante e gostaria de ter a chance de lidera-la, mantendo a organização e presando pelo nome da mesma.

riz2ps.jpg

Líder: Autoridade e firmeza, Usar muito rp mesmo para contratação 

Sub-Líder (1): Manterei tudo sobre controle, tentarei ajudar ao máximo todos os membros sendo eles novos ou mais antigos no servidor assim mostrando um diferencial ao ajudar os novatos, manterei sempre a ordem e o roleplay, sempre cumprindo com as obrigações de líder e de companheiro.

riz2ps.jpg

Líder: Sim, PMDI - PMLV - PMLS - Vagos.

Sempre fui muito atencioso com todos membros da orgnaização fazendo em que a organização se tornace uma familia, para todos que jogacem na org que eu liderava tivesem vontade de ligar o computador para jogar, sempre tive puniçoes bem severa a tudo que vem contra as regras da organização e do servidor.

riz2ps.jpg

-Disputa de Territórios (GZ`S)
-Roubo Banco
-Roubo Armazém de Armas
-Roubo Caixa Eletronico
-Assalto a outros player's
-Trafico
-Carro Forte

riz2ps.jpg

Cite 10 ações que você faria como líder da Los santos vagos:

Recrutar novos membros

Organizar Roubos e assaltos

Manter o cofre com materiais.

Manter o cofre com maconha e cocaina.

Baile na favela

Ficar sob posse de todos os territorios

Manter a organização ativa

Fazer aliança com os terroristas ou corredores.

Passar as regras do servidor para os novatos

Manter a empresa organizada.

riz2ps.jpg

Primeiramente, irei passar o link (OOC TS) de um formulário para que nos lideres tenham controle de cada membro, após o termino do formulário sera divulgado os nomes de quem deve comparecer na empresa, logo após começar os teste psicológicos e de habilidade/agilidade. Se passar em tudo, o novo membro passara por uma iniciação na organização de 5 dias, após isso ele se torna um legitimo membro da Gang.
Juntamente com o formulário teremos a tabela de membro onde ficara exposta todo o feedbeck de cada membro para cada um poder se auto avaliar dentro da organização e saber como pode melhorar.

riz2ps.jpg
Adereços da liderança.

Manual:

Formulário: 

Tabela de Membros: 

Denuncia/Reclamação: 

riz2ps.jpg

Contrato: Você aceita ficar 15 dias na organização? Caso você quebre este contrato, você não poderá se tornar líder das Gangues novamente durante 6 meses, não poderá ser membro das Gangues durante 2 meses e sofrerá uma punição administrativa de 10 horas preso por quebra de contrato. Você concorda com estes termos?

Líder: Sim

Sub-Líder (1): Sim 

Editado por Tiago_Kravitz, 14 abril 2018 - 04:06 .

Thales_Perkins

Thales_Perkins

Greco Boss

• Player
    • Member ID: 7.621
  • 293 posts
    • Tempo Online: 24d 11h 48m 40s
  • Número:5226
  • Casa:119
  • E.S:Traficante
  • Nivel:23

Depois de analisar e verificar o histórico de todos os candidatos nós verificamos a possibilidade

de uma liderança conjunta em comum acordo com os próprios candidatos escolhidos.

Novos Líderes da Los Santos Vagos são:

Yuri_Martin & Lucas_Francas

Boa sorte na Liderança!

Aos outros candidatos obrigado por participarem e aconselho a sempre responder de maneira honesta ao questionário.

3Xu8jeh.png

Greco_Boss ~ Giuseppe_Greco ~ Thales_Perkins

Tópicos que também usam as tags candidatura, gangue, vagos:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 93 usuário(s)

Zeus_Stewart, Vitor_Brooks , Vitor_Aballus, Vithor_Wakabayashi, Vinny_Harper, Viniicius_Aballus, Vercet_Scavone, Tory_Migua, Tiago_Kravitz, Thresh_Aballus, Thales_Perkins, Taylor_Dieckmann, Steve_Stark, Sergio_Evans, Scott_Wolf, Sampaio_Duarte, Ruan_Martin, Ronnie_Evans, Ronaldo_Dieckmann, Rick_Math, Rendow_Mosciatti, Renan_Hobbs, Raw_Lean, Raphael_Wolferg, Raian_Rox, Phelipe_Schullz, Peter_Bittencourt, Pedro_Mactavish, Nathan_Ballack, Molly_Aballus, Moab_Wakabayashi, Mike_Hobbs, Mike_Aballus, Matuza_Lyma, Matthew_Hobbs, Mathews_Galaxy, Matheus_Hobbs, Markuz_Ballack, Mark_Lean, Marcoz_Winchester, Maicon_Diiego, Luuan_Malkovich, Luke_Dieckmann, Luiz_Harper, Lucas_Francas, Lennon_Perkins, Lency_Aballus, Krawk_Martin, Krauller_Wolferg, Kalvin_Malkovich, Jown_Harper, Jorge_Harper, Jordan_Hobbs, Joana_Veiga, Jimmy_Odebrecht, Jason_Abramovitz, James_Bullock, Jaker_Franchetti, Jaker_Dieckmann, Jacob_Wakabayashi, Hugo_Rejects, Henry_Lemon, Henrique_Hertz, Henri_Hobbs, Helio_Benicio, Harvey_Schmitt, Gusttavo_Ballack, Gustavo_Clark, Guilherme_Lean, Gedevaldo_Junior, Gabriel_Abramovitz, Felipe_Hobbs, Felipe_Hertz, Fabio_Schullz, Eminem_Lean, Edvan_Harper, Edson_Harper, Djonga_Lean, Dereck_Galaxy, Decio_Lean, Daniel_Groww, Crowley_Martinez, Christian_Cold, Cheryl_Migua, Bruno_Hertz, Brunno_Copperh, Blick_Jass, Arlequina_Dieckmann, Antony_Vinicius, Alex_Franchetti , Ajax_Klover, ,