Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Brasil New Life : Forum
Este fórum é destinado ao servidor SA:MP Brasil New Life, no qual esta ativo há 7 anos para a sua diversão. Para que contenhamos contas FAKE's e votações "falsas" é necessário que você possua uma conta no minimo com level 5 para que tenha sua conta ativada em nosso fórum. Apenas assim você terá livre acesso as tópicos, podendo comentar, baixar e ate mesmo fazer upload. LogarCriar uma nova conta gratuita :)
Pesquisa
Foto

Candidatos á Liderança - Exército

- - - - -

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
7 respostas neste tópico

Gustavo_Clark

Gustavo_Clark

Administrador Nível 5

• Player
    • Member ID: 188
  • 1.464 posts
    • Tempo Online: 245d 11h 49m 31s
  • Número:2000
  • Casa:9
  • E.S:Ladrão de veiculos
  • Nivel:50

Interessados em concorrer preencham o formulário abaixo

Nome:

Level:

Já teve outros nomes? Se sim, cite quais:

Organizações que já liderou:

Por que ser líder do Exército:

Escreva claramente como vai ser sua liderança:

Link do Manual:

Quem postar algo sem ser o Manual será punido por FLOOD. Dúvidas me procurar ou o Dyhego no TS3 ou envie uma MP no fórum.

Meios de avaliações será HISTÓRICO do PLAYER e atividade no servidor, manual, propostas de como será a liderança e histórico de permanência como líder em organizações.

Resultado sai dia 15/04/2018, sem horário exato.

Editado por Gustavo_Clark, 14 abril 2018 - 11:58 .

Roberto_Migua

Roberto_Migua

Newbie

• Player
    • Member ID: 8.373
  • 11 posts
    • Tempo Online: 8h 59m 54s
  • Número:440456
  • Casa:117
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:27

im9bH6z.png

Nome:

1º ROBERTO_MIGUA

2º GABRIEL_MIGUA

WSBSzZG.png

Level:

1º27

2º13

WSBSzZG.png

1º Roberto_Silva//Roberto_Cold//Roberto_Sterblicth//Roberto_Migua//Axl_Scorpion//Roberto_Oblack

2º Gabrielll_Cold // Gabriel_Migua

WSBSzZG.png

1º [ PMLS // PMDI // TODAS GANGS // MAFIA COLD // MAFIA YAKUZA // PMLV // TODOS CORREDORES // SAN NEWS // MEDICOS // POLICIA CIVIL ]

2º [ PMLS // BALLAS // SAN NEWS ]

WSBSzZG.png

Tanto eu,como minha equipe já lideramos diversas organizações e sempre por um bom período e com uma boa reputação sob nosso comando. Creio que com a Forças Armadas não será diferente. Uma organização de total respeito e sabemos da admiração de que muitos tem pela organização, por esse motivo queremos ser líderes para relevar ainda mais a reputação e admiração da organização sob nossa posse mantendo sempre a humildade e o respeito, para assim sermos reconhecidos como líderes responsáveis,organizados e com total dedicação a Forças Armadas.

WSBSzZG.png

Acho que pra ter uma boa liderança, necessita de bons líderes. Sendo assim, todas as organizações que liderei foi por um bom tempo e com muita responsabilidade e clareza.Nunca tive sérios problemas com membros pois sei me comportar como um líder tomando as ações necessárias no momento exato. Creio que junto com minha EQUIPE, não farei feio e tenho certeza de que muitos irão aprová-la pela total responsabilidade que temos com os deveres que temos de cumprir. Não aceitaremos tolerância de membros infantis tomando as atitudes necessárias para que a organização não se torne alvo de denúncias e intrigas entre membros. Será passado treinamentos para aprimorar o conhecimento tanto dos mais experientes como dos menos experientes, sendo assim tendo o intuito de ter uma ação organizada aonde tiver que serem realizadas. Ambos os líderes somos experientes, e sabemos o potencial de cada um de nós para realizar da Forças Armadas uma organização de total responsabilidade e organização sob nossa posse.

WSBSzZG.png

Link do Manual:

Para ver este link é necessario que esteja logado. Clique aqui ou Registre-se.

Editado por Gustavo_Clark, 15 abril 2018 - 02:04 .

giphy.gif

Vitor_Brooks

Vitor_Brooks

Fazer oque o choro é Livre

• Player
    • Member ID: 5.991
  • 626 posts
    • Tempo Online: 42d 11h 37m 49s
  • Número:2800
  • Casa:106
  • Nivel:35

jD2AQ1m.png

Nome:

1º Vitor Brooks

2º Henri Mosciatti

VGEzECd.png

Level:

1º35

2º25

VGEzECd.png

1º Jim_Culler - Vitor_Kawasaki - Vitor_Gewehr - Vitor_Hawkz - Vitor Brooks (atual)

2º Bruno_Ortley - Henrique_Brooks - Henri Mosciatti (atual)

VGEzECd.png

1º Todas as gangs, SK, Racers, Máfia Albanesa, Máfia Cosa Nostra, SN, PMLV, PMDI, Hitmans e FARC

2º SK, Racers e Hitmans

VGEzECd.png

Bom, nunca tive uma oportunidade e também não jogava muito em F.A, mas com o tempo passei a gostar fui ganhando bastante experiência nessas organizações (FARC/F.A) já liderei a FARC, sei como é mais ou menos que devo agir, etc. Gostaria muito de liderar pela minha primeira vez e tentar reerguer, estou voltando a jogar agora e vi essa candidatura de uma organização que eu admiro muito e que gostaria de liderar, e dar meu máximo como líder.

VGEzECd.png

Iremos prezar o Role Play, mandaremos anúncios antes dos recrutamento com todas as informações de como participar, avisaremos sempre a toda a cidade quando haver um ataque terrorista e iremos combater aos ataques, iremos sempre estar mantendo a hierarquia dentro do Exercito, iremos sempre estar tentando manter as cidades Fort Carson, El'Quebrados, Back O Beyond e Angel Pine sob controle, iremos sempre estar realizando as patrulhas para evitar a compra de armamentos na ammu clandestina, evitar o roubo ao armazém do governo, etc.

Link do Manual:

giphy.giftumblr_n49hj8NOSd1rvfjldo1_400.gif?15072

Jim Culler - Vitor KawasakiVitor GewehrVitor Hawkz - Vitor Brooks

Decio_Lean

Decio_Lean

iboa

• Administrador
    • Member ID: 7.477
  • 665 posts
    • Tempo Online: 78d 9h 48m 15s
  • Número:7717
  • Casa:301
  • Nivel:41

Iv4o2dB.png

Nome:

Raw Orthyz

Djonga Orthyz

Decio Lean

Level:

33

20

36

Raw Hammer - Raw Schmitz - Raw Orthyz - Raw Aballus - Raw Orthyz - Raw Rejects - Raw Orthyz

Henrique Raynor - Henrique Hammer - Henrique Orthyz - Djonga Orthyz

Rafael Serrano - Kaike Cortez - Snoop Niggaz - Snoop Wolferg - Decio Quadros - Decio Galaxy - Decio Schmitz - Decio Orthyz - Snoop Wolferg - Decio Wolferg - Decio Jamaica - Decio Orthyz - Decio Quadros - Mikael Lean - Iniesta Lean - Decio Lean

Grove Street Families - Front Yard Ballas - Los Santos Vagos - Varrios Los Aztecas - FARC - Mafia Vinewood Crime Family

Grove Street Families - Front Yard Ballas - Los Santos Vagos - Varrios Los Aztecas - FARC - Mafia Vinewood Crime Family

Grove Street Families - Front Yard Ballas - Los Santos Vagos - Varrios Los Aztecas - FARC - Forças Armadas - Policia Dillimore - Serviços SA - SAMU

As Forças Armadas por ser uma organização muito respeitada, precisa de dedicação e comprometimento para fazer uma boa liderança, acredito que todas as oportunidades que tive de líder sempre dei o meu máximo para fazer com que a organização fica-se ativa e um bom lugar para divertimento e dessa vez não vai ser diferente. Vou garantir meu nome dentro da organização e fazer com que essa passagem não seja atoa.

Nossa liderança será baseada nos pilares da hierarquia e rigidez buscando sempre extrair o máximo de nossos membros, sendo assim dando oportunidade para todos que desejarem ingressar nas Forças Armadas e tiverem de acordo com os padrões da organização. O método de alistamento utilizado será o formulário, por site, tendo assim vários modelos randômicos para os interessados, o resultado será confirmado via e-mail onde terá todas as informações para ser seguidas até o processo final, no caso, a ingressão.

Link do Manual:

v1Zc8pj.png

FkUP3WH.png

YJEX0m2.gif

Henrique_Hertz

Henrique_Hertz

Advanced Member

• Player
    • Member ID: 6.935
  • 294 posts
    • Tempo Online: 48d 20h 24m 20s
  • Número:969517
  • Casa:255
  • Nivel:30

zrrDRdI.png

Nome:

1º Henrique_Harper

2º  Sophia_Perkins

Thallys_Harper

ECKoOSU.png

Level:

40 

52

37

ECKoOSU.png

1º Eduardo Filho - Edu Grow - Edu Foster - Edu Bittencourt - Edu Makarov - Edu Grow - Edu Schaller - Edu Lowiz - Edu Nogari - Edu Brooks - Henrique Harper - Edu Groww - Eduardo Harper

2º Skudinhu_Newlife - Skudinhu_NighT - Sku_Dinhu - Scrowzer_Aballus - Gusttavo_Orthyz - Gusttavo_Perkins - 

Jonh_Vulture, Thallys_Hathway

ECKoOSU.png

PM, PC, Gangs, Mafis, Racer, Street King, SAMU, San News, FARC

2º  FARC - Street King - Polícia Cívil - PMLV - Mercenários - Forças Armadas - SAMU - PMLS

Grove, Vagos, FARC, FA

ECKoOSU.png

Diferente de muitos que estão postando ou que desejam, NÃO queremos apenas comandar o exército por status, queremos ser comandantes para ajudarmos com nosso conhecimento e estar sempre disponíveis para atendermos chamados e defender nossas cidades rurais de ataques, Viabilizando sempre o crescimento qualitativo e quantitativo de policiais nas ruas. Visamos deixar o exército com caraterísticas  primordiais, mas também não atrasando o crescimento dos nossos policiais. Desejamos também caso os demais responsáveis e cuidadores das Polícias Militares e Cívil aceitarem, fazermos treinamentos juntos, para em caso de ataque a prefeitura ou ações contra nosso Estado de San Andreas, estarmos todos preparados e bem treinados para intervir o atentado. Temos como principal objetivo garantir a lei e a ordem dentro das cidades, se solicitado, nossa liderança terá seu foco principal em treinamentos e patrulhas pelas áreas com maior índice de criminalidade em San Andreas e manter em segurança cidade que estarão sobre nossa custódia.

ECKoOSU.png

Em nossa liderança o foco principal será o comprometimento de todos os membros das forças armadas em todas as suas ações que serão desempenhadas, e iremos pelo menos duas vezes por semana  passar treinamentos para maior capacitação e qualificação de todos os militares das forças armadas para uma melhor integração de todos em suas ações individuais e coletivas e principalmente nos casos de ataques terroristas

ECKoOSU.png

Link do Manual:

nuaszpm.png

Vitor_Aballus

Vitor_Aballus

Policial

• Player
    • Member ID: 7.098
  • 193 posts
    • Tempo Online: 35d 22h 23m 1s
  • Número:569938
  • Casa:62
  • E.S:Advogado
  • Nivel:25

lC2Stzl.png

Nome:

1º Pedro Migua

2º Trinkel Harper

3º Zeus Orthyz

bhb0IxW.png

Level:

1º 49

2º 29

3º 22

bhb0IxW.png

1º Pedro Cruz e o atual.

2º Tadoe Holden, Tadoe Harper, Eduardo Kubitschek, Reuben Montoya, Dudu Lamar, Eduardo Kubitschek, Trinkel Harper entre outros vários.

3º Tupac Hoffmans, Gustavo Schaller, Gustavo Orthyz e Zeus Orthyz.

bhb0IxW.png

1º Exército, Policia Militar de Dillimore (2x), Ballas, Street King e SAMU.

2º FARC, FA, PMLS, Groove, Ballas, Aztecas, Vagos, Mafia Pausini e e Mafia Yakuza

3º Todas gangues e PMLS.

bhb0IxW.png

o Exército, é simplesmente a melhor organização do servidor, no qual me encaixo perfeitamente, e tenho bastante experiência, agora, mais do que nunca, confio em mim mesmo, e acho que estou apto para liderar essa organização tão aclamada e respeitada por todos, no qual erguerei ao topo, deixando o meu legado para sempre. Do que adianta escrever um textão sem ser objetivo? É isso que somos, objetivos e fortes.

bhb0IxW.png

Á cima de tudo, para ter uma boa conduta, é preciso respeitar e ser respeitado. San Andreas é uma cidade muito rígida nessa questão, aqui estão os maiores terroristas do MUNDO, e para isso que fomos chamados, para combate-los, impormos moral e respeito nos mesmos, apenas os mais apitos e fortes sobrevivem, os MELHORES, não é qualquer um que chega e consegue ganhar moral de cria, não será qualquer fracote que ingressará conosco, e pensar que aqui é tudo brincadeira, será passado muitos testes físicos e psicológicos, e apenas os melhores conseguirão tal feito, e terei orgulho de chama-lo de homem.

bhb0IxW.png

Link do Manual:

Postando a medido dos mesmos.

Editado por Vitor_Aballus, 14 abril 2018 - 04:49 .

Krauller_Wolferg

Krauller_Wolferg

rs

• Player
    • Member ID: 282
  • 1.066 posts
    • Tempo Online: 177d 14m 3s
  • Número:- - -
  • Casa:45
  • E.S:Prostituta
  • Nivel:34

gLeaSwh.jpg

1º Krauller Wolferg

2º Kurosaki Wolferg

Level:

1º34

2º47

1º Vitor Wolferg, Vitor Strover, Krauller Wolferg, Krauller Clark, Jose Quadros, Krauller Quadros, Krauller Wolferg

2º Kurosaki Evans, Marcelo Salazar, Marcelo Quadros, Kurosaki Wolferg

1º Só não foi hitmans

2º Só não foi lider da PM e dos hitmans

Por que ser líder do Exército: Estamos a um tempo sem jogar, e estamos voltando a logar aos poucos, a liderança na organização em que nós mais nos identificamos, e passamos a maior parte do nosso tempo nesse jogo seria um bom gás.

Escreva claramente como vai ser sua liderança: Vamos tentar restaurar o exército que jogavamos a um tempo atras, com pelo menos o minimo de RP militar necessário, seja em recrutamentos, ou quais quer outras atividades a virem ser elaboradas.

Link do Manual:

MCR8Q2O.gif

BMVv8Ge.jpg

Dyhego_Salazar

Dyhego_Salazar

Só um carinha

• Administrador +
    • Member ID: 10
  • 4.030 posts
    • Tempo Online: 181d 1h 35m
  • Número:181171
  • Casa:194
  • Nivel:48

Novo líder: Henrique_Harper

Analisamos todas candidaturas e fizemos a escolha pelo Henrique, procurar eu ou o Gustavo_Clark para receber as instruções e receber o líder.

MSG7lc6.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 141 usuário(s)

Zeus_Stewart, Zack_Sarabelly, Yagho_Ballack, William_Takahashi, William_Lean, Wesley_Segato, Wesley_Costa, Well_Perkins, Vitor_Brooks , Vitor_Aballus, Vithor_Wakabayashi, Vinny_Harper, Viniicius_Aballus, Vercet_Scavone, Tyga_Galaxy, Tupac_Lemon, Tory_Migua, Tiago_Kravitz, Thulio_Aballus, Thresh_Aballus, Taylor_Dieckmann, Stive_Dieckmann, Steve_Stark, Spark_Wakabayashi, Small_Ballack, Shakur_Orthyz , Sergio_Evans, Scott_Wolf, Savio_Fighter, Samuel_Khrushchov, Sampaio_Duarte, Ronnie_Evans, Ronaldo_Dieckmann, Roberto_Salazar, Roberto_Migua, Rick_Lemon, Rendow_Mosciatti, Renan_Hobbs, Raw_Lean, Raphael_Wolferg, Raian_Rox, Rafael_Hathcock, Peter_Bittencourt, Pedro_Mactavish, Paulo_Harper, Orochi_Schmitt, Nathan_Ballack, Molly_Aballus, Moab_Wakabayashi, Mike_Hobbs, Mike_Aballus, Maycon_Quadros, Matuza_Lyma, Matthew_Hobbs, Mathews_Galaxy, Matheus_Hobbs, Markuz_Ballack, Mark_Lean, Mark_Hertz, Marcuz_Abramovitz, Maicon_Diiego, Magnus_Rox, Luuan_Malkovich, Luke_Dieckmann, Luiz_Harper, Lucca_Schneider, Lucas_Francas, Lennon_Perkins, Lency_Aballus, Kurosaki_Wolferg, Krauller_Wolferg, Kalvin_Malkovich, Jown_Wolferg, Jown_Harper, Jorge_Harper, Jordan_Hobbs, Jonathan_Quadros, John_Aballus, Joao_Clark, Jimmy_Odebrecht, Jim_Hathcock, Jhow_Beaugard, Jason_Abramovitz, Jaker_Franchetti, Jaker_Dieckmann, Jaime_Macieira, Jacob_Wakabayashi, Iuri_Lemon, Iuri_Ballack, Isaias_Ballack, Isaac_Evans, Igor_Lean, Hugo_Rejects, Henry_Math, Henry_Lemon, Henrique_Hertz, Henri_Hobbs, Hector_Evans, Harvey_Schmitt, Gusttavo_Ballack, Gustavo_Franchetti, Gustavo_Evans, Gustavo_Clark, Guilherme_Lean, Gabriel_Migua, Gabriel_Archanjo, Fred_Harper, Fernando_Seninha, Felipe_Hobbs, Felipe_Hertz, Fabio_Schullz, Eminem_Lean, Edwin_Aballus, Edvan_Harper, Eduardo_Marx, Dyhego_Salazar, Dybala_Brooks, Djonga_Lean, Diogo_Migua, Dfideliz_Jass, Dereck_Galaxy, Decio_Lean, Dean_Winchesters, Crowley_Martinez, Christian_Grey, Cheryl_Migua, Champz_Ballack, Caio_Hathcock, Bruno_Hertz, Brunno_Copperh, Blick_Jass, Biel_Ballack, Arthur_Hammer, Almir_Lemon, Ajax_Klover, Adrian_Niggaz, Adolf_Dieckmann, Addam_Galaxy, Acelestino_Lemon, ,