Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Brasil New Life : Forum
Este fórum é destinado ao servidor SA:MP Brasil New Life, no qual esta ativo há 7 anos para a sua diversão. Para que contenhamos contas FAKE's e votações "falsas" é necessário que você possua uma conta no minimo com level 5 para que tenha sua conta ativada em nosso fórum. Apenas assim você terá livre acesso as tópicos, podendo comentar, baixar e ate mesmo fazer upload. LogarCriar uma nova conta gratuita :)
Pesquisa
Foto

Abuso de distintivo .

- - - - - Policia Civil

• Por favor, faça o login para responder
42 respostas neste tópico

Fabio_Schullz

Fabio_Schullz

Pamplona~

• Player
    • Member ID: 4.384
  • 919 posts
    • Tempo Online: 25d 2h 29m 4s
  • Número:190
  • Casa:255
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:32

Fala com administração quer contrariar os caras caralho, ou vai no tópico de Regras gerais é ler, quem dize que não sei da a diferença paga mico não !!!

Anos de bnl e ta pior que novato

Vou resumir pra você , PC - investiga, procura. PM - crimes flagrante.

Tem um tópico do aquavit que explica perfeitamente, para de bosteja

Polícia civil anda apaisana atrás de procurado, ou a investigação, não existe PC rondar apaisana
  • 0

giphy.gif

giphy.gif

Steve_Stark

Steve_Stark

Ame teu Deus como todo coração é teu Próximo <3

• Player
    • Member ID: 4.861
  • 978 posts
    • Tempo Online: 32d 13h 14m 30s
  • Número:339104
  • Casa:225
  • E.S:Detetive
  • Nivel:39

Polícia civil anda apaisana atrás de procurado, ou a investigação, não existe PC rondar apaisana

beleza agora tenta logar mais é ver se alguém se interessa essa bosta que tu dize !!! 2018 não é 2014 mais não !!! 

• 0

ShingekinoKyojin-Episode31-Omake-5.gif

Fabio_Schullz

Fabio_Schullz

Pamplona~

• Player
  • 919 posts
@steve - vai toma o remedinho bipolar, tu manda ler regras mas não sabe nem a própria função, se o bagulho mudou não quer dizer que está certo.
você falou que em nome da PC vocês estão certo e blá blá, representa a PC sendo que não sabe nada..
sai do PC e vai viver um pouco Steve

Editado por Fabio_Schullz, 16 abril 2018 - 07:38 .

• 0

giphy.gif

giphy.gif

Bruno_Marcos

Bruno_Marcos

Não consegue né moises.

• Player
    • Member ID: 8.730
  • 9 posts
    • Tempo Online: 2d 14h 6m 41s
  • Número:143252
  • Casa:270
  • E.S:Segurança, Segurança
  • Nivel:15

Fica suave ai bocoyo, nós já se fode perdendo arma e sendo preso e vocês não perde porra nenhuma, ta chorando porque?

primeiro de tudo é o seguinte, quem é você na fila do pão? nunca nem vi, segundo que, a onde você viu choro? eu expressei minha opinião numa discussão em um post de critica, tanta coisa para poder criticar em como é feito ações policiais e fazem um post para a única que não vejo sentindo algum.

Então oque eu vou fazer para acabar com isso vou mandar todos os meus membros .. mandarem todos ralar da  ação caso sejam contrariados vai tomar bala.... PQ isso é safadeza, a policia civil faz muito disso  "vamos passar na frente do caixa sem Distintivo e que se foda . eles não podem atirar mesmo"

Quando eu era gangster era o que eu fazia, e se não ralava metia bala sem dó, é uma opção.

• -1

Bruno_Marcos

Bruno_Marcos

Não consegue né moises.

• Player
    • Member ID: 8.730
  • 9 posts
    • Tempo Online: 2d 14h 6m 41s
  • Número:143252
  • Casa:270
  • Nivel:15

verdade, agora me diz, o que a PC tava fazendo no dia em que pego um cara metendo fita em flagrante na minha frente? será que foram liberados porque PC só investida e procura?

• -1

Fabio_Schullz

Fabio_Schullz

Pamplona~

• Player
  • 919 posts
@bruno - uma coisa é a PC está apaisana em busca de algo e acidentalmente encontra crime flagrante, aí sim é normal ela agir no crime flagrante.
Outra coisa é a PC ficar apaisana com sultan da org rondando pelos caixas atrás de rc
  • 1

giphy.gif

giphy.gif

Steve_Stark

Steve_Stark

Ame teu Deus como todo coração é teu Próximo <3

• Player
    • Member ID: 4.861
  • 978 posts
    • Tempo Online: 32d 13h 14m 30s
  • Número:339104
  • Casa:225
  • Nivel:39

@steve - vai toma o remedinho bipolar, tu manda ler regras mas não sabe nem a própria função, se o bagulho mudou não quer dizer que está certo.
você falou que em nome da PC vocês estão certo e blá blá, representa a PC sendo que não sabe nada..
sai do PC e vai viver um pouco Steve

falou tando que representou nada kkk, Inativo que nem a família, quem dize para você sua mente esquerdista que não saiu do PC ? fala bosta não cara....

faço de tudo para meu futuro fora e dentro do jogo, so que não fico o dia inteiro trabalhando sou concursado uma coisa que nem preciso de dizer, trabalho com meio ambiente claro que você não entende isso essa mente de bosta !!!! daqui a pouco para seu governo estou entrando para policial ambiental bebê. me diz ae se não vivo ou fico so preso aqui no PC kkkkkk um beijo ae no seu coração. por que.... estamos falando coisa que tem nada a haver com tópico do cara  

• 0

ShingekinoKyojin-Episode31-Omake-5.gif

Fabio_Schullz

Fabio_Schullz

Pamplona~

• Player
  • 919 posts
Kkkkkkkkkkk tu tem problema ?
Ta me zuando porque não logo direito no bnl? Kkkk, eu estudo e trabalho amigao
Mente esquerda? O que isso tem haver com a discussão?
Tu é concursado legal cara, parabéns, mas eu só te critiquei porque tu veio como "representante" da PC falando merda.
Aproveita que tu é concursado faz um curso de português que ta foda decifrar essa conjugação...

Falou Steve abraço
  • 0

giphy.gif

giphy.gif

Matthew_Santos

Matthew_Santos

Vivendo e aprendendo.

• Player
    • Member ID: 8.317
  • 104 posts
    • Tempo Online: 6d 2h 26s
  • Número:693654
  • Nivel:19

Existe uma policia civil na vida real, ela anda apaisana em maior parte das vezes, o servidor não se diz RP ? então...

Chupa essa manga...

Se já viu um policia civil apaisana em um roubo de caixa ou assalto a banco? Pra isso existe o grupo GARRA na PC, é pra ser usado para esse tipo de ocorrência e não pra ficar de enfeite.

• 0

v0EZizf.png

Peter_Bittencourt

Peter_Bittencourt

Free cry.

• Player
    • Member ID: 8.535
  • 36 posts
    • Tempo Online: 2d 4h 4m 54s
  • Número:530175
  • E.S:Taxista
  • Nivel:13

falou tando que representou nada kkk, Inativo que nem a família, quem dize para você sua mente esquerdista que não saiu do PC ? fala bosta não cara....
faço de tudo para meu futuro fora e dentro do jogo, so que não fico o dia inteiro trabalhando sou concursado uma coisa que nem preciso de dizer, trabalho com meio ambiente claro que você não entende isso essa mente de bosta !!!! daqui a pouco para seu governo estou entrando para policial ambiental bebê. me diz ae se não vivo ou fico so preso aqui no PC kkkkkk um beijo ae no seu coração. por que.... estamos falando coisa que tem nada a haver com tópico do cara  

E quanto a divisao do garra? Ta na PC pra bonito? Mal organizado, quem tinha q tar indo em flagrante É o garra nao PC, obvio que se passassem nao teria problema impedir o roubo caso passasse pelo roubo. E outra, PM leva bala pq quer, flagrante nao tem essa de megafone, desce longe e atira, sempre fiz isso na PM nunca reclamei.
  • 0

Hugo_Rejects

Hugo_Rejects

Só toma fumo.

• Player
    • Member ID: 3.099
  • 605 posts
    • Tempo Online: 46d 4h 46m 36s
  • Número:0000
  • Casa:178
  • Nivel:30

Durante minhas lideranças da policia civil eu sempre organizava algumas maneiras para não acontecer essas coisas como colocar skins e utilizar os veículos corretos, mas como nada proíbe sempre vai acontecer.

MEU PONTO DE VISTA:

Só quem deveria andar apaisana em serviço seriam os investigadores, pois se os agentes estão em serviço devem usar viaturas oficiais para tais ações.

Obs: o uso de veículos apaisana por exemplo: veículos próprios e descaracterizado da organização deveriam ser somente para INVESTIGAÇÕES E GRANDES OPERAÇÕES.  e não para sair por ai e se esconder atras de um disfarce como se fosse um simples civil para brincar de policia e atirar covardemente contra os criminosos, isso não existe em policia civil nenhuma, uma coisa e você ser surpreendido e presenciar algo que acontece de repente outra e você brincar de policia e sair com os coleguinhas batendo de lugar em lugar aonde tem índice de crimes como ammu armazem e caixas como se fosse um policial militar fazendo rondas, saiba diferenciar um flagrante e não fica procurando por um, não existe isso de policias civis andarem em grupinhos apaisana, se estão apaisana qual motivo de andarem juntos?

(esta igual a época "2014/2015" que andavam de NRG e Hotring para conter RC fazendo DM em quem estivesse roubando como se fosse um hitmam cumprindo contratos, como ninguém tomava iniciativa comentei com o carl e o mesmo mandou que criasse a regra:

13. Proibido PC fazer ações que envolva a troca de tiro sem o uso do distintivo (exceto em GZ ou quando tiver fardado do GOE).
13.1. Punição de 2 horas de prisão.

14. Proibido PC utilizar veículos de corrida para fazer ação (Hotring racer e NRG).
14.1. Punição de 2 horas de prisão.

"ISSO NÃO DEVE PARTIR DA LIDERANÇA NEM DOS MEMBROS E SIM DOS ADMINISTRADORES RESPONSÁVEIS QUE DEVEM CRIAR AS DEVIDAS REGRAS"

SUGESTÕES

20. Obrigatório o uso do distintivo por pelo menos 2 minutos antes de qualquer ação (exceto em GZ'S).
20.1. Punição: de 2 horas de prisão para os envolvidos.

21. Obrigatório o uso em ações que envolva a troca de tiro somente de veículos oficias da organização: (todos que contem a sirene). 
21.1. Investigadores tem exceção da regra podendo usar outros veículos somente para investigações.
21.2. Punição: de 2 horas de prisão para os envolvidos.

Outro método seria utilizar o COE, não e para isso mas poderia utiliza-lo por conter o uniforme e resolveria. 

0. Obrigatório o uso do COE em qualquer ação que envolva troca de tiros.
0.1. Punição: de 2 horas de prisão para os envolvidos.

Também daria certo colocar algumas skins padrões igual antigamente por exemplo a skin do FBI e as dos agentes de terno, caso formalizado o uso para a policia civil não seria necessário o uso de distintivo.

Enfim existe varias formas de resolver esse simples problema a unica coisa que falta e a iniciativa por algum lado, claro que se tivessem o bom senso não seria necessário ter que criar alguma regra mas infelizmente tudo no BNL só funciona com regra.

Obs: Não to criticando ninguém que seja membro ou líder da policia civil isso acontece independentemente da gestão vigente.

• 2

lJCZzIE.png

Hugo_Fernandes / Hugo_Cold / Hugo_Harper / Hugo_Hentz / Hugo_Sweet / Hugo_Fox / Hugo_Lipphaus / Hugo_Hammer / Hugo_Schmitz / Hugo_Orthyz  / Hugo_Rejects.

Melhor Mafioso: 2015 - Melhor Assassino: 2017

Sam_Hathcock

Sam_Hathcock

#pezimo

• Player
    • Member ID: 8.732
  • 64 posts
    • Tempo Online: 2d 6h 35m 56s
  • Número:121
  • Casa:121
  • Nivel:35

Beleza e o mínimo que você pode fazer !!  mandar ralar, claro que vocês não podem atirar sou civil com 3 ou 4 não interessa se e Pc ou não vocês gang tem que mandar Ralar e colocar arma na mão, para nós matar vocês em flagrante !!  é Simples assim 

caralho stive mó vergonha alheia de você

• 0

7NvD0rd.gif

Brock Myers - Sam Lee - Sam Kawasaki - Sam Math - Alejandro Gonzalez - Sam Hathcock

Ozzy_Sabbath

Ozzy_Sabbath

Abandone o certo ou errado, decida por si mesmo

• Player
    • Member ID: 2.865
  • 158 posts
    • Tempo Online: 14d 19h 57m 8s
  • Número:632425
  • Casa:26
  • Nivel:25

Mano do céu que vergonha de ler as coisas que esse cara escreve. #VAILERUMLIVRO #SAIDOPC 

• 0

V9H5c5N.png

Iuri_Lemon

Iuri_Lemon

✯ ✯

• Player
    • Member ID: 6.999
  • 908 posts
    • Tempo Online: 48d 22h 50m 22s
  • Número:2405
  • Casa:21
  • Nivel:36
Steve vai ler a Bíblia meu filho, vai ganhar mais do que ficar falando o que não sabe......

Tópico: desiste de postar algo relacionado a mudança de regra, isso aqui está abandonado, acorda.
  • -1

0dGkmiZ.png                         

____________________________________________________________________________________

Sergio_Evans

Sergio_Evans

◄Pimba►

• Designer Oficial
    • Member ID: 6.451
  • 808 posts
    • Tempo Online: 17d 7h 47m 57s
  • Número:640634
  • Nivel:18

Concordo e discordo(?) pois eu fazia isso quando era da PC, porém não tinha muita vantagem pois quem usava isso na org era só eu. Realmente é algo pra se pensar, já que a policia civil já perdeu sua característica faz tempo, é só mais um policia ostensiva, não vejo o por que de ainda ter o distintivo se não tem como investigar mais nada, agora ficar abusando da regra é palhaçada. Além do mais um policial civil não sai com um fuzil pra rondar com os parças só de cueca na rua(skins nada coerentes com a org).

Editado por Sergio_Evans, 17 abril 2018 - 04:08 .

• 0

biliIMf.png

zMMCA0w.png

Raian_Rox

Raian_Rox

Irmão do Piter

• Helper
    • Member ID: 4.347
  • 21 posts
    • Tempo Online: 3d 5h 45s
  • Número:12212
  • Nivel:29

Não é questão de tirar isso, mas sim dar um baita de um aviso no Raian e nos subs dele por convidar nego que não sabe de regra nenhuma e se acha os bababam.

Então amigo, você vem falar de da Aviso em mim e nos sub blz, você não deve ter conhecimento da Policia Civil no servidor e nem na vida real. Na vida real nenhum policial civil chega mostrando seu distintivo para todos ele so mostra quando esta na ação ou seja quando esta abordando o invididuo, acho que esse seu comentario desnecessario, acho bom você pesquisar um pouco e melhorar essa sua questão e outra isso se chama estrategia porque se eu chegar como os PM que levam tiro na na china porque foi avistado uma viatura ? isso e legal ne? porque os gangster tem vantagem ?

• 0

TObsKUH.png

Spoiler

Baco_Blues

Baco_Blues

Morto

• Player
    • Member ID: 6.434
  • 901 posts
    • Tempo Online: 14d 18h 13m 20s
  • Número:333458
  • Casa:0000
  • E.S:Traficante
  • Nivel:50

Oque está acontecendo muito durante roubos e assaltos, é "as gangues iniciam ações que são extremamente rapidas no bnl" ... no caso os mesmos se posicionam e "visualizam a policia" e Começam a atirar. 

no meu ver isso é um abuso.. Porque "os cara ganham a vantagem de campo e matam todo mundo".
mesmo texto, outra visão.
quer que policial civil use distintivo sempre que participar de ação? quero que o /m ou /g seja obrigatório para iniciar a troca de tiro entre policiais e gangsters.

Lindissimo falou tudo, é o certo!!

• -2

Isaias_Ballack

Isaias_Ballack

Administrador 2

• Administrador
    • Member ID: 4.392
  • 767 posts
    • Tempo Online: 23d 1h 57m 3s
  • Número:42
  • Casa:202
  • Nivel:55

Legal que vocês podem meter bala nos policiais a 1km de distância sem /m e sem nada e a PC não pode ter uma vantagem contra vocês ?

A policia passa do lado por posto para pegar o pessoal no HP vocês metem bala... Passa de guincho vocês metem bala... nem está indo para combater o roubo de vocês mas metem bala mesmo assim e estão certos ?

O ruim de vocês que quando é a favor de vocês ta tudo certo mas quando é contra vocês vira todo esse alvoroço....

Na minha opinião de certa forma eles estão certos... porque policial civil não anda com distintivo na testa mostrando para os bandidos que eles são policias.

@OFF Muito choro isso... só pq não ta peitando a PC rsrs

• 5

L5mmtKf.gif

oP2YYVI.gif

Spoiler

Almir_Sharingan

Almir_Sharingan

☠ Quase Xiter ☠

• Player
    • Member ID: 6.920
  • 331 posts
    • Tempo Online: 18d 14h 33m 4s
  • Número:255576
  • E.S:Vagabundo
  • Nivel:20

Quem defende bandido, nem é gente.

Segundo, PC tem vantagem e vai continuar, se os cara não faz nem atualização pro servidor que é importante, vão modificar regras?

• 0

giphy.gif

- Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão. -

Hugo_Rejects

Hugo_Rejects

Só toma fumo.

• Player
    • Member ID: 3.099
  • 605 posts
    • Tempo Online: 46d 4h 46m 36s
  • Número:0000
  • Casa:178
  • Nivel:30

Legal que vocês podem meter bala nos policiais a 1km de distância sem /m e sem nada e a PC não pode ter uma vantagem contra vocês ?

A policia passa do lado por posto para pegar o pessoal no HP vocês metem bala... Passa de guincho vocês metem bala... nem está indo para combater o roubo de vocês mas metem bala mesmo assim e estão certos ?

O ruim de vocês que quando é a favor de vocês ta tudo certo mas quando é contra vocês vira todo esse alvoroço....

Na minha opinião de certa forma eles estão certos... porque policial civil não anda com distintivo na testa mostrando para os bandidos que eles são policias.

@OFF Muito choro isso... só pq não ta peitando a PC rsrs

Primeiramente um erro não justifica o outro, só vejo a staff utilizar uma coisa como desculpa para outra, quem criam as regras são vocês. acho que a maioria preferia quando tinha que mandar /m, até porque agora a pm na maioria das vezes nem de VTR passa só fica indo de maverick parando nos prédio atirando como se fosse um assassino em quem estivesse fazendo algum crime.

realmente policia civil não fica andando até ai eu concordo pq policia civil não e pm pra fica batendo perna por aí, e outra eles só saem para operações fardados e totalmente equipados, engraçado que se eu for andar com outras skins sendo um gangster eu vou ser preso né? bandido não usa uniforme e é obrigado a usar e a policia civil que usa não precisa? kkkkkk 

Obs: me mostre um caso que a policia civil faz alguma operação sem identificação, somente os investigadores e agentes em operações que se infiltram e se disfarçam não e qualquer um que anda como quer e sai por ai procurando algo de errado, uma coisa e você ver acontecer e por ser um policial poder reagir e outra e você usa isso como desculpa para ficar caçando coisa.

se a policia civil pode, então creio que os policiais militares também possam já que quando estão fora de serviço também fazem interversões em crimes.

• 2

lJCZzIE.png

Hugo_Fernandes / Hugo_Cold / Hugo_Harper / Hugo_Hentz / Hugo_Sweet / Hugo_Fox / Hugo_Lipphaus / Hugo_Hammer / Hugo_Schmitz / Hugo_Orthyz  / Hugo_Rejects.

Melhor Mafioso: 2015 - Melhor Assassino: 2017

Tópicos que também usam as tags Policia Civil:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 120 usuário(s)

Zack_Galaxy, Yuri_Martin, Yagho_Ballack, Will_Dieckmann, Wicked_Harper, Wesley_Costa, Wanderson_Dieckmann, Vitor_Brooks , Vitor_Aballus, Vithor_Wakabayashi, Viniicius_Aballus, Vercet_Scavone, Tupac_Lemon, Tory_Migua, Tommy_Evans, Tiel_Schaller, Tiago_Kravitz, Tiago_Harper, Thresh_Aballus, Thales_Perkins, Steve_Stark, Spark_Dieckmann, Sophia_Perkins, Sergio_Evans, Savio_Fighter, Sandro_Wakabayashi, Sampaio_Duarte, Sam_Hathcock, Ruan_Migua, Ronnie_Evans, Roberto_Salazar, Roberto_Migua, Rennan_Dieckmann, Rendow_Mosciatti, Raw_Orthyz, Raian_Rox, Rafael_Malkovich, Peter_Bittencourt, Percy_Wakabayashi, Pedro_Mactavish, Pablo_Brooks, Pablo_Allz, Ozzy_Sabbath, Nyga_Mosciatti, Nick_Oliver, Nathan_Nunksz, Nathan Ballack, Molly Aballus, Meck_Lamar, Matthew_Santos, Mattheus_Aballus, Mathews_Galaxy, Matheus_Blick, Mason_Makarov, Markuz_Ballack, Mark_Aballus, Maicon_Diiego, Luiz_Harper, Lucas_Francas, Leonardo_Fallcony, Lennon_Perkins, Kurosaki_Wolferg, Krauller_Wolferg, Kodak_Black, Kaique_Mackenzi, Jose_Pausini, Jorge_Harper, Jordan_Hobbs, Johannes_Wakabayashi, Joh_Lemon, João Clark, Jaker_Franchetti, Jaime_Macieira, Jade_Dieckmann, Iuri_Lemon, Ito_Rafael, Italo_Harper, Isaias_Ballack, Igor_Lean, Hugo_Rejects, Higor_Perkins, Henry_Lemon, Henrique_Harper, Hector_Evans, Gustavo_Clark, Guilherme_Orthyz, Gonzaga_Lean, Gedevaldo_Junior, Gabriel_Rejects, Fernando_Stark, Felipe_Wakabayashi, Felipe_Beskow, Fabio_Schullz, Euzebio_Swegger, Erick_Parker, Eminem_Lean, Edwin_Aballus, Edvan_Harper, Edson_Harper, David_Hazzard, Daniel_Migua, Crowley_Martinez, Christian_Cold, Carlos_Kravitz, Cardozzo_Dieckmann, Calvin_Evans, Caio_Hathcock, Caio_Blackhat, Bruno_Marcos, Bretth_Migua, Birush_Hortbawk, Bieel_Aballus, Benny_Malley, Bart_Schullz, Baco_Blues, Almir_Sharingan, Almir_Lemon, Allysa_Migua, Allaan_Santos, Acelestino_Lemon