Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Brasil New Life : Forum
Este fórum é destinado ao servidor SA:MP Brasil New Life, no qual esta ativo há 7 anos para a sua diversão. Para que contenhamos contas FAKE's e votações "falsas" é necessário que você possua uma conta no minimo com level 5 para que tenha sua conta ativada em nosso fórum. Apenas assim você terá livre acesso as tópicos, podendo comentar, baixar e ate mesmo fazer upload. LogarCriar uma nova conta gratuita :)
Pesquisa
Foto

[Forças Armadas] Alistamento Militar

- - - - -

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

Henrique_Harper

Henrique_Harper

Advanced Member

• Helper
    • Member ID: 6.935
  • 277 posts
    • Tempo Online: 43d 17h 37m 25s
  • Número:969517
  • Casa:255
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:30

zrrDRdI.png

TfZV7yi.png

Todo cidadão conscrito ao ingressar a corporação, é obrigado a passar pelo 

estado probatório pelo período de 7 dias. Após este período o mesmo 

incorpora-se na patente de Soldado caso aprovado, ou é convidado a se 

desligar do Exército caso reprovado.

Requisitos IC:

- Ser maior de 18 anos de idade.

- Ter uma ficha limpa.

- Não ser viciado em drogas.

- Estar disposto a dar sua vida pela Pátria.

- Ser disciplinado, humilde, responsável.

Requisitos OOC:

- Ter noção de role play 

- Saber usar corretamente /eu e /do

- Saber as regras do servidor

- Saber as regras e o dever da organização

- Ter Team Speak e microfone 

- Ter o manual em mente

- Não ter denuncia pendente no fórum 

- Ter conhecimento da constituição

- Saber o objetivo do Exército

Email para contato:

exercitonl@outlook.com

(Necessário para alistamento)

Formulário

Formulário OOC:

1- Quanto tempo por dia joga, em média?
2- Você entraria no Exército se houvesse algum militar com quem você é  brigado?
3- Quantas vezes foi preso por admin? (Seja sincero, investigar é fácil)
4- Tem aviso na conta? Se sim, quantos, e por que?
5- Quanto tempo desde sua última prisão no carandiru? Qual foi o motivo?
6- Qual seu Status no servidor? (Exemplo: Player, Player VIP, Helper)
7- Qual seu level?
8- Coloque aqui todos os nomes que você já usou no servidor.

Formulário IC:

1 - Quais as funções rotineiras da organização das Forças Armadas?
2 - Cite 3 regras internas do exército.
3 - Cite a função do recruta.
4 - Qual a área de atuação das Forças Armadas?
5 - Qual seu nome de guerra e seu objetivo dentro da organização?
6 - Cite as atuais divisões das Forças Armadas, seus líderes e a que lhe interessa se formar.
7 - Quais são seus bens, e seu número de aparelho celular?
8 - Cite a ordem dos cargos de cima para baixo e diga qual a sua relação, sendo um recruta, com cada um.
9 - Tem noção da constituição do exército e aceita as punições dadas por seus superiores oficiais?
10 - Qual seu histórico em organizações criminosas?
11 - Qual a última organização em que participou, por que saiu?
12 - Que organizações já liderou, como era conhecido?
13 - Cite a importância das divisões para o exército.
14 - Qual sua experiência com armas? Qual sua favorita? 
15 - Cite o que você reconhece como corrupção, deserção e violamento de hierarquia. 
16 - Qual a prioridade em ataques terroristas com reféns? 
17 - O que é mais importante na guerra, sobreviver ou matar?
IV. DOS TERMOS DE CONTRATO
Leia o contrato antes de enviar o formulário, é de suma importância que esteja ciente destas regras básicas antes de entrar. Ao enviar o formulário e estar em exercício da função, não pode alegar desconhecimento das regras abaixo, para não haver punição.
V. CONTRATO DE ADMISSÃO
Perante a este contrato, fico ciente de todas as regras que existe nas Forças Armadas,  e tenho conhecimento pleno das regras gerais do jogo e da constituição do estado.
Fico ciente também que entrarei no cargo de Recruta ((Cargo 1)), e que estarei em observação num período de 7 dias, e que não serei promovido antes deste período. Tendo ciência também que ao ser contratado, definitivamente, aceito cumprir o contrato de 15 dias, caso eu me demita antes desse prazo, as Forças Armadas poderá me processar por quebra de contrato, aceito que a qualquer momento posso ser punido pelas minhas transgressões; Aceito também os termos das Forças Armadas que habilita os oficiais a fazerem uma revista em meu(s) veículos e casa(s) a qualquer momento.
VI. Aceitação de Contrato
Ao aceitar o contrato, você aceita que renuncia a qualquer direito de processar as Forças Armadas e seus representantes sejam eles quais forem os motivos, acimas citados.
Você aceita os Termos de Contrato?

Formulários só serão respondidos de SEGUNDA À SEXTA de 10:00 às 16:00

Recrutamento será efetuado todo sábado, após o formulário aceito o concursado deverá comparecer no portão da base na data e horário marcados no e-mail resposta.

Att, Diretoria do Exército.

• 11

yd0Hd2s.png

[spoiler]Eduardo Filho -  Edu Grow - Edu Foster - Edu Bittencourt Edu Makarov Edu Grow  Edu Schaller Edu Lowiz Edu Nogari - Edu Brooks - Henrique Harper Edu Groww - Eduardo Harper - Henrique Haper[/spoiler]

Luiz_Harper

Luiz_Harper

Moderador

• Moderador
    • Member ID: 1.234
  • 1.237 posts
    • Tempo Online: 121d 14h 32m 25s
  • Número:3004
  • Casa:143
  • Nivel:63

Que faça uma boa liderança, boa sorte pra vocês!  :)

• 0

Luiz Harper - Vulgo: Dudu

Daniel_Migua

Daniel_Migua

É apenas um bom negócio...

• Análise
    • Member ID: 6.340
  • 87 posts
    • Tempo Online: 3d 10h 39m 49s
  • Número:0000000
  • Casa:072
  • Nivel:10
Boa sorte na liderança brother,que seja uma liderança muito boa e ativa.
  • 0

Old Names:

(2014) Daniel_Matos -- (2014) Don_Whithe -- (2016)Daniel_Smith -- (2016)Daniel_Skyword -- (2016) Jack_Tyrrel -- (2017) Crazzy_Bruggmann - (2018) Daniel_Straker  - (2018) Daniel_Migua( Atual)

Jason_Hobbs

Jason_Hobbs

Moderador

• Moderador
    • Member ID: 3.134
  • 197 posts
    • Tempo Online: 6d 18h 49m 31s
  • Número:185373
  • Casa:0
  • Nivel:44

Boa sorte na liderança henrique, tudo de bom pra você parceiro.

• 1

IbBNlLG.gif

Deus é Fiel e Justo.

Ronaldo_Dieckmann

Ronaldo_Dieckmann

Tchukoso

• Player
    • Member ID: 5.782
  • 477 posts
    • Tempo Online: 38d 4h 18m 58s
  • Número:33
  • Casa:127
  • E.S:Traficante
  • Nivel:41

Que tenha uma boa liderança parça tmj  :) 

• 1

fLFCg4w.gif

Zuml9v6.gif   

Vinny_Harper

Vinny_Harper

Baianooo

• Player
    • Member ID: 8.513
  • 120 posts
    • Tempo Online: 6d 2h 6m 53s
  • Número:577071
  • Nivel:26

Boa Sorte na Liderança mano

• 0

aassinatura-vinny.gif?1518096120     

pronto.gif?1518096191

Tupac_Lemon

Tupac_Lemon

Ex-Administrador 0 lindo

• Player
    • Member ID: 755
  • 6.118 posts
    • Tempo Online: 215d 13h 22m 9s
  • Número:9715
  • Casa:17
  • E.S:Prostituta
  • Nivel:54

Não deixe as amizades falarem mais alto que a hierarquia, no mais, boa sorte. 

• 0

Imagem Postada

Henrique_Harper

Henrique_Harper

Advanced Member

• Helper
  • 277 posts

Não deixe as amizades falarem mais alto que a hierarquia, no mais, boa sorte. 

Boa Sorte na Liderança mano

Que tenha uma boa liderança parça tmj  :) 

Boa sorte na liderança henrique, tudo de bom pra você parceiro.

Boa sorte na liderança brother,que seja uma liderança muito boa e ativa.

Que faça uma boa liderança, boa sorte pra vocês!  :)

Obrigado a todos.

• 0

yd0Hd2s.png

[spoiler]Eduardo Filho -  Edu Grow - Edu Foster - Edu Bittencourt Edu Makarov Edu Grow  Edu Schaller Edu Lowiz Edu Nogari - Edu Brooks - Henrique Harper Edu Groww - Eduardo Harper - Henrique Haper[/spoiler]

Ronnie_Evans

Ronnie_Evans

Advanced Member

• Player
    • Member ID: 1.518
  • 413 posts
    • Tempo Online: 22d 16h 39m 5s
  • Número:Misterioso
  • Casa:Slá
  • E.S:Traficante

Boa sorte então, se você está usando o formulário do Dirceu e do Markuz, prevejo que essa vai ser uma das melhores lideranças dos últimos tempos, coisa que já não se via a um bom tempo

• 0

Patrick Killer ~ Keyor KuliveguiskyPatrick Kuliveguisky ~ Severiino Moushuna ~ Ronnie SchmitzRonnie Evans

Henrique_Santana

Henrique_Santana

Beginner

• Player
    • Member ID: 8.877
  • 4 posts
    • Tempo Online: 54m 21s
  • Número:283754
  • E.S:Vagabundo
  • Nivel:7

1- Quanto tempo por dia joga, em média? 7 horas a tarde toda e a noite ate as 20;30
2- Você entraria no Exército se houvesse algum militar com quem você é  brigado?Entrava, mais num tenho nenhum birgado comigo!
3- Quantas vezes foi preso por admin? (Seja sincero, investigar é fácil) uma vez, ant rp mais eu justifiquei por que oque aconteceu
4- Tem aviso na conta? Se sim, quantos, e por que? Nenhum!
5- Quanto tempo desde sua última prisãno carandiru? Qual foi o motivo? Um mez por ai
6- Qual seu Status no servidor? (Exemplo: Player, Player VIP, Helper) Player
7- Qual seu level? 7 ja com 90 pocento
8- Coloque aqui todos os nomes que você já usou no servidor.

Formulário IC:

1 - Quais as funções rotineiras da organização das Forças Armadas?As Forças Armadas tem como uma de suas funções, defender os territórios atacados e dominados por forças terroristas. Os alvos de terroristas são geralmente locais desertos de pouca movimentação. Esses locais são de grande conflito entre o Exército e forças terroristas.
2 - Cite 3 regras internas do exército. - Jamais deixar os veículos das Forças Armadas jogados, em mal estado ou sem combustível.

- Nenhum militar pode usar o /d [Rádio de Departamento] para brincadeiras, somente o superior presente pode atender ou usar este rádio, salvo em casos de emergência.

- Nenhum militar deve ignorar um cidadão, deve-se sempre ajudar a qualquer pessoa que necessite da ajuda de um militar das Forças Armadas.

3 - Cite a funçãdo recruta- Jamais deixar os veículos das Forças Armadas jogados, em mal estado ou sem combustível.

- Nenhum militar pode usar o /d [Rádio de Departamento] para brincadeiras, somente o superior presente pode atender ou usar este rádio, salvo em casos de emergência.

- Nenhum militar deve ignorar um cidadão, deve-se sempre ajudar a qualquer pessoa que necessite da ajuda de um militar das Forças Armadas.

4 - Qual a área de atuação das Forças Armadas? Base
5 - Qual seu nome de guerra e seu objetivo dentro da organização- Jamais deixar os veículos das Forças Armadas jogados, em mal estado ou sem combustível.

6 - Cite as atuais divisões das Forças Armadas, seus líderes e a que lhe interessa se formar. Eu mim enteresso mim formar no esquedrão
7 - Quais são seus bens, e seu número de aparelho celular?
8 - Cite a ordem dos cargos de cima para baixo e diga qual a sua relação, sendo um recruta, com cada um
9 - Tem noção da constituiçãdo exército e aceita as punições dadas por seus superiores oficiais?
10 - Qual seu histórico em organizações criminosas?
11 - Qual a última organização em que participou, por que saiu?
12 - Que organizações já liderou, como era conhecido?
13 - Cite a importância das divisões para o exército.
14 - Qual sua experiência com armas? Qual sua favorita? 
15 - Cite o que você reconhece como corrupção, deserção e violamento de hierarquia. 
16 - Qual a prioridade em ataques terroristas com reféns? 
17 - O que é mais importante na guerra, sobreviver ou matar?
IV. DOS TERMOS DE CONTRATO
Leia o contrato antes de enviar o formulário, é de suma importância que esteja ciente destas regras básicas antes de entrar. Ao enviar o formulário e estar em exercício da função,não pode alegar desconhecimento das regras abaixo, para não haver punição.
V. CONTRATO DE ADMISSÃO
Perante a este contrato, fico ciente de todas as regras que existe nas Forças Armadas,  e tenho conhecimento pleno das regras gerais do jogo e da constituiçãdo estado.
Fico ciente também que entrarei no cargo de Recruta ((Cargo 1)), e que estarei em observação num período de 7 dias, e que não serei promovido antes deste período. Tendociência também que ao ser contratado, definitivamente, aceito cumprir o contrato de 15 dias, caso eu me demita antes desse prazo, as Forças Armadas poderá me processar por quebra de contrato, aceito que a qualquer momento posso ser punido pelas minhas transgressões; Aceito também os termos das Forças Armadas que habilita os oficiais a fazerem uma revista em meu(s) veículos e casa(s) a qualquer momento.
VI. Aceitação de Contrato
Ao aceitar o contrato, você aceita que renuncia a qualquer direito de processar as Forças Armadas e seus representantes sejam eles quais forem os motivos, acimas citados.
Você aceita os Termos de Contrato? Sim!

Editado por Henrique_Santana, 18 abril 2018 - 12:05 .

• -2

Sergio_Evans

Sergio_Evans

◄Pimba►

• Designer Oficial
    • Member ID: 6.451
  • 906 posts
    • Tempo Online: 18d 19h 51m 26s
  • Número:640634
  • Nivel:21

Boa sorte na liderança men, vou colar pra fazer RP de limpar carro e capinar.

• 1

0uxzgd5.png

CHpPkIK.png

Henrique_Harper

Henrique_Harper

Advanced Member

• Helper
  • 277 posts

Boa sorte na liderança men, vou colar pra fazer RP de limpar carro e capinar.

Vlw men, cola ae e outra preciso falar com tu chega ts ae

1- Quanto tempo por dia joga, em média? 7 horas a tarde toda e a noite ate as 20;30
2- Você entraria no Exército se houvesse algum militar com quem você é  brigado?Entrava, mais num tenho nenhum birgado comigo!
3- Quantas vezes foi preso por admin? (Seja sincero, investigar é fácil) uma vez, ant rp mais eu justifiquei por que oque aconteceu
4- Tem aviso na conta? Se sim, quantos, e por que? Nenhum!
5- Quanto tempo desde sua última prisãno carandiru? Qual foi o motivo? Um mez por ai
6- Qual seu Status no servidor? (Exemplo: Player, Player VIP, Helper) Player
7- Qual seu level? 7 ja com 90 pocento
8- Coloque aqui todos os nomes que você já usou no servidor.

Formulário IC:

1 - Quais as funções rotineiras da organização das Forças Armadas?As Forças Armadas tem como uma de suas funções, defender os territórios atacados e dominados por forças terroristas. Os alvos de terroristas são geralmente locais desertos de pouca movimentação. Esses locais são de grande conflito entre o Exército e forças terroristas.
2 - Cite 3 regras internas do exército. - Jamais deixar os veículos das Forças Armadas jogados, em mal estado ou sem combustível.

3 - Cite a funçãdo recruta- Jamais deixar os veículos das Forças Armadas jogados, em mal estado ou sem combustível.

4 - Qual a área de atuação das Forças Armadas? Base
5 - Qual seu nome de guerra e seu objetivo dentro da organização- Jamais deixar os veículos das Forças Armadas jogados, em mal estado ou sem combustível.

6 - Cite as atuais divisões das Forças Armadas, seus líderes e a que lhe interessa se formar. Eu mim enteresso mim formar no esquedrão
7 - Quais são seus bens, e seu número de aparelho celular?
8 - Cite a ordem dos cargos de cima para baixo e diga qual a sua relação, sendo um recruta, com cada um
9 - Tem noção da constituiçãdo exército e aceita as punições dadas por seus superiores oficiais?
10 - Qual seu histórico em organizações criminosas?
11 - Qual a última organização em que participou, por que saiu?
12 - Que organizações já liderou, como era conhecido?
13 - Cite a importância das divisões para o exército.
14 - Qual sua experiência com armas? Qual sua favorita? 
15 - Cite o que você reconhece como corrupção, deserção e violamento de hierarquia. 
16 - Qual a prioridade em ataques terroristas com reféns? 
17 - O que é mais importante na guerra, sobreviver ou matar?
IV. DOS TERMOS DE CONTRATO
Leia o contrato antes de enviar o formulário, é de suma importância que esteja ciente destas regras básicas antes de entrar. Ao enviar o formulário e estar em exercício da função,não pode alegar desconhecimento das regras abaixo, para não haver punição.
V. CONTRATO DE ADMISSÃO
Perante a este contrato, fico ciente de todas as regras que existe nas Forças Armadas,  e tenho conhecimento pleno das regras gerais do jogo e da constituiçãdo estado.
Fico ciente também que entrarei no cargo de Recruta ((Cargo 1)), e que estarei em observação num período de 7 dias, e que não serei promovido antes deste período. Tendociência também que ao ser contratado, definitivamente, aceito cumprir o contrato de 15 dias, caso eu me demita antes desse prazo, as Forças Armadas poderá me processar por quebra de contrato, aceito que a qualquer momento posso ser punido pelas minhas transgressões; Aceito também os termos das Forças Armadas que habilita os oficiais a fazerem uma revista em meu(s) veículos e casa(s) a qualquer momento.
VI. Aceitação de Contrato
Ao aceitar o contrato, você aceita que renuncia a qualquer direito de processar as Forças Armadas e seus representantes sejam eles quais forem os motivos, acimas citados.
Você aceita os Termos de Contrato? Sim!

Manda no email que tem no topico lá em cima

• 0

yd0Hd2s.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 76 usuário(s)

Yagho_Ballack, Wicked_Hobbs, Weezy_Cullen, Vitor_Brooks , Vitor_Aballus, Vinny_Harper, Vinicius_Bentley, Victor_Bronstein, Vercet_Scavone, Tupac_Lemon, Tiago_Dieckmann, Thulio_Aballus, Taylor_Dieckmann, Stive_Dieckmann, Steve_Stark, Sergio_Evans, Savio_Fighter, Sampaio_Duarte, Ronnie_Evans, Ronney_Harper, Ronaldo_Dieckmann, Roberto_Salazar, Renan_Hobbs, Raw_Orthyz, Peter_Bittencourt, Murphy_Wallkh, Meck_Lamar, Mathews_Galaxy, Matheus_Hobbs, Matheus_Blick, Mason_Makarov, Markuz_Ballack, Makalister_Galaxy, Luuan_Galaxy, Luiz_Harper, Lucas_Franchetti, Lennon_Perkins, Kurosaki_Wolferg, Krauller_Wolferg, Jown_Harper, Jorge_Harper, Jimmy_Louis, Jean_Takahashi, Jason_Hobbs, James_Bullock, Jaker_Franchetti, Isaac_Evans, Igor_Lean, Hugo_Rejects, Henrique_Santana, Henrique_Harper, Hector_Evans, Hector_Bonylian, Gustavo_Clark, Guilherme_Lean, Gabriel_Migua, Felipe_Hertz, Fabio_Schullz, Ethan_Copperh, Eminem_Lean, Edvan_Harper, Dmitry_Hathcock, Derek_Hobbs, Decio_Lean, Dave_Outlawz, Daniel_Migua, Crowley_Martinez, Chris_Hetfield, Calvin_Evans, Caio_Hathcock, Bruno_Hertz, Brunno_Copperh, Brendo_Killuminati, Almir_Sharingan, Almir_Lemon, Acelestino_Lemon