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Bem Vindo ao Brasil New Life : Forum
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17 respostas neste tópico

#1
Tupac_Lemon

Tupac_Lemon

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Funciona como o antigo render, este script carregará todos os objetos de mapa do seu disco e colocará na sua memória RAM, ou seja, todo o mapa do jogo ficará já carregado pra sempre, assim nunca mais tendo tais problemas, vou por SS de como ele funciona +- aqui.

 

Spoiler

Imagem meramente ilustrativa

O que ele evita:

Spoiler

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Editado por Tupac_Lemon, 24 abril 2018 - 02:15 .

  • 5

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#2
Steve_Stark

Steve_Stark

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espero Tupac, ta chato já, não renderizar os objetos do mapa, bate em vários postes por causa disso :(

Edit : ele fica pesado Tupac toda vez que o gta samp ser aberto, sei la tenho 8 de memória Ram nunca se sabe gta
mal criado.

Editado por Steve_Stark, 24 abril 2018 - 02:23 .

  • 0

fanfiction-originais-o-meu-melhor-amigo-Lute sem hesitar !!! WJHYwRQ.png


#3
Tupac_Lemon

Tupac_Lemon

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Mas pra mim que tenho memória ram sobrando não é problema, fora que o gta é 32 bits então o máximo de memória ram que ele pode consumir ao todo é 2GB incluindo mods e tal, com exceção do memoryfix


  • 0

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#4
Sergio_Evans

Sergio_Evans

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Espero que seja aceito, também quero usar.


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#5
Jordan_Hobbs

Jordan_Hobbs

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Ajudaria bastante meu pc a lenha rsrs... espero que seja aprovado...


  • 0

#6
Luiz_Harper

Luiz_Harper

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Ajudaria bastante meu pc a lenha rsrs... espero que seja aprovado...

Se seu PC é lento, nem vai rodar esse cleo nele entao, porque ele deixa mais lento ainda rs.


  • 0

Luiz Harper - Vulgo: Dudu


#7
Blick_Jass

Blick_Jass

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Espero ser aceito, minhas memórias tem que servir para alguma coisa nesse Bnl rsrs.


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#8
Vithor_Wakabayashi

Vithor_Wakabayashi

    Fé. ;)

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Tomara que seja aceita pq ta osso kkk #fé
  • 0

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#9
Hector_Evans

Hector_Evans

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Manda o link do tópico do mod por obséquio.


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#10
Tupac_Lemon

Tupac_Lemon

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Manda o link do tópico do mod por obséquio.

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#11
Hector_Evans

Hector_Evans

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 Então, eu estava olhando aqui o tópico oficial do mod e encontrei isso :

 

"O mod vem com .ini português e inglês para você configurar algumas coisas como a força do carregamento e também poder carregar todos os pedestres e veículos"

 

 Como todos devem saber, isto significa que ele é facilmente editável por um arquivo .txt deixando muito aberto para editar muitas coisas como o carregamento de pedestres. Então da pra concluir que do mesmo modo que carrega o prédio a 2km, vai renderizar um boneco de player, afinal o recurso utilizado para pedestres no GTA OFF também é utilizado no SAMP para players.

 

 Portanto o mod está proibido.

 

O tópico ficará aberto por um tempo para argumentos e caso eu esteja errado sobre o mod, me corrijam.


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#12
Tupac_Lemon

Tupac_Lemon

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Então é só excluir o .ini e não disponibiliza-lo no mod cleo do BNL( a não ser se ele tiver no .cs)). Se é tão fácil assim de editar é fácil dos Administradores do TV encontrar que ele foi editado.

No mesmo tópico do mod fala que pra carregar veiculos e pedestres precisa do Open Limit Adjuster, que é um .cs.
Pelo que entendi a enginer só serve como um sa_draw_distance.asi que não é proibido e 95% de quem usa ENB utiliza para carregar mais objeto com o ENB e pá.

Editado por Tupac_Lemon, 25 abril 2018 - 09:00 .

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#13
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Thales_Perkins

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 Então, eu estava olhando aqui o tópico oficial do mod e encontrei isso :

 

"O mod vem com .ini português e inglês para você configurar algumas coisas como a força do carregamento e também poder carregar todos os pedestres e veículos"

 

 Como todos devem saber, isto significa que ele é facilmente editável por um arquivo .txt deixando muito aberto para editar muitas coisas como o carregamento de pedestres. Então da pra concluir que do mesmo modo que carrega o prédio a 2km, vai renderizar um boneco de player, afinal o recurso utilizado para pedestres no GTA OFF também é utilizado no SAMP para players.

 

 Portanto o mod está proibido.

 

O tópico ficará aberto por um tempo para argumentos e caso eu esteja errado sobre o mod, me corrijam.

 

O player no SA-MP só é renderizado se entrar no raio de Stream do player, ou seja, só aparece o número de players do PedSlot.


  • 0

3Xu8jeh.png

Greco_Boss ~ Giuseppe_Greco ~ Thales_Perkins


#14
Sergio_Evans

Sergio_Evans

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Eqto, o "ant-lag" que tu postou lá com o MixSets, da pra abusar também só editando o .ini

Adivinha quem faz rsrs


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#15
Fernando_Seninha

Fernando_Seninha

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Então, eu estava olhando aqui o tópico oficial do mod e encontrei isso :
 
"O mod vem com .ini português e inglês para você configurar algumas coisas como a força do carregamento e também poder carregar todos os pedestres e veículos"

 

 Como todos devem saber, isto significa que ele é facilmente editável por um arquivo .txt deixando muito aberto para editar muitas coisas como o carregamento de pedestres. Então da pra concluir que do mesmo modo que carrega o prédio a 2km, vai renderizar um boneco de player, afinal o recurso utilizado para pedestres no GTA OFF também é utilizado no SAMP para players.
 
 Portanto o mod está proibido.
 
O tópico ficará aberto por um tempo para argumentos e caso eu esteja errado sobre o mod, me corrijam.

Eu testei o mod em um jogo offline e não estava iniciando o jogo, porém quando eu tirei o arquivo .ini ele rodou de boa, portanto só com o arquivo .cs ele funciona
  • 0

GIkAUX7.png

 


#16
Peter_Bittencourt

Peter_Bittencourt

    Só morre

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Então é só excluir o .ini e não disponibiliza-lo no mod cleo do BNL( a não ser se ele tiver no .cs)). Se é tão fácil assim de editar é fácil dos Administradores do TV encontrar que ele foi editado.

No mesmo tópico do mod fala que pra carregar veiculos e pedestres precisa do Open Limit Adjuster, que é um .cs.
Pelo que entendi a enginer só serve como um sa_draw_distance.asi que não é proibido e 95% de quem usa ENB utiliza para carregar mais objeto com o ENB e pá.
O povo achou estranho eu solicitar mod asi, ja fiz solicitacao do open limit adjuster esses tempos, ta em aberto la, nao sei se da vantagens mesmo sendo arquivo asi.
  • 0

#17
Markuz_Ballack

Markuz_Ballack

    mKz

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 Então, eu estava olhando aqui o tópico oficial do mod e encontrei isso :

 

"O mod vem com .ini português e inglês para você configurar algumas coisas como a força do carregamento e também poder carregar todos os pedestres e veículos"

 

 Como todos devem saber, isto significa que ele é facilmente editável por um arquivo .txt deixando muito aberto para editar muitas coisas como o carregamento de pedestres. Então da pra concluir que do mesmo modo que carrega o prédio a 2km, vai renderizar um boneco de player, afinal o recurso utilizado para pedestres no GTA OFF também é utilizado no SAMP para players.

 

 Portanto o mod está proibido.

 

O tópico ficará aberto por um tempo para argumentos e caso eu esteja errado sobre o mod, me corrijam.

 

Simplesmente é só tu editar retirar o carregamento ped e vehicle, e colocar o codigo de linha para saber se algum caracteres foi editado, quase igual o sistema de cleo. Sendo assim impossível de mexer no arquivo .ini sem que perceba...


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Caroline Forbes


#18
Vithor_Wakabayashi

Vithor_Wakabayashi

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Mano é só editar como os parças falou  ali em cima e colocar nos mod liberados pronto é nós.


  • 0

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