Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Brasil New Life : Forum
Este fórum é destinado ao servidor SA:MP Brasil New Life, no qual esta ativo há 7 anos para a sua diversão. Para que contenhamos contas FAKE's e votações "falsas" é necessário que você possua uma conta no minimo com level 5 para que tenha sua conta ativada em nosso fórum. Apenas assim você terá livre acesso as tópicos, podendo comentar, baixar e ate mesmo fazer upload. LogarCriar uma nova conta gratuita :)
Pesquisa
Foto

[DENUNCIA] Allysa Migua, Theus Mosciatti e Marcelo Mosciatti - DM - por: Allan Santos

- - - - - ACEITA

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
22 respostas neste tópico

Allan_Santos

Allan_Santos

debonaire

• Player
    • Member ID: 2.103
  • 400 posts
    • Tempo Online: 21d 3h 15m 38s
  • Número:!@#$
  • Casa:$@#!
  • E.S:Prostituta
  • Nivel:30

Explicação: Estavam os 3 conversando e eu encostei lá, do nada mandam eu ralar, quando vou pegar minha moto pra sair sou ceifado.. não sabia que um bando de civis tinham o poder de mandar qualquer um ralar assim de um local público, muito menos à pé.

Se essa não for aceita eu vou matar os 80 players desse servidor, to mandando papo reto, vou mandar geral ralar de perto de mim, e se não sair a bala vai comer.

Editado por Isaias_Ballack, 05 maio 2018 - 11:18 .

Brunno_Copperh

Brunno_Copperh

The best player of brazilian!

• Análise
    • Member ID: 8.840
  • 232 posts
    • Tempo Online: 5d 12h 31m 39s
  • Número:484664
  • Casa:127
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:5

Kkkkk '' 80 players desse servidor'' , vai ser o primero a morrer.

GexnKdc.png

Isaias_Ballack

Isaias_Ballack

Ex Administrador Three

• Player
    • Member ID: 4.392
  • 1.321 posts
    • Tempo Online: 30d 20h 24m 50s
  • Número:42
  • Casa:56
  • Nivel:58

Bom, na sua denuncia não tem data do dia que ocorreu esta ação...

1. Proibido cometer DM (matar/atacar sem motivo).
1.1. Para ser provado DM é necessário no mínimo uma ScreenShoot com o jogador atacando e o comando "/timestamp" ativado.
1.2. Mortes por Sniper Rifle e Rifle tem exceção da regra 
1.3. Para ser provado DM por um desses armamentos, é necessário no mínimo uma ScreenShoot com o jogador com o corpo no chão. ScreenShoots com o jogador morto no hospital também é válido, desde que não esteja levantando chat.
1.4. Punição: 1 hora de Carandiru.

Tem 24 horas para postar provas com a data da ação, caso não poste a denuncia será recusada.

Imagem Postada

Spoiler

Brunno_Copperh

Brunno_Copperh

• Análise
  • 232 posts

Vai allan, mostra a DATA dessa denúncia.

GexnKdc.png

Jaker_Dieckmann

Jaker_Dieckmann

haha xD

• Player
    • Member ID: 8.902
  • 329 posts
    • Tempo Online: 20d 7h 26m 27s
  • Número:3500
  • Casa:---
  • Nivel:28
Nessa ação ai eu so fiz morrer mano , o mesmo chegou falando pra fica esperto e assumiu db no ts3,

Para ver este link é necessario que esteja logado. Clique aqui ou Registre-se.

Editado por Marcelo_Mosciatti, 01 maio 2018 - 08:00 .

Imagem Postada

Jaker_Franchetti ~ MarceloMosciatti JakerCopperh JakerRox ~LulaRox ~ JakerJass Bolsonaro Jass Jaker Seninha Jaker Dieckmann

Allan_Santos

Allan_Santos

debonaire

• Player
  • 400 posts

Ta ai a prova da data dos SABIDÕES que tentaram passar a perna, negando que tenha acontecido hoje, aguardando punição de TODOS.

Editado por Allaan_Santos, 01 maio 2018 - 06:48 .

Brunno_Copperh

Brunno_Copperh

• Análise
  • 232 posts
.

Editado por Allysa_Migua, 01 maio 2018 - 06:48 .

GexnKdc.png

Allan_Santos

Allan_Santos

debonaire

• Player
  • 400 posts

Eu sou bostão? Instala mais MODS ai no gta pow, ta bonito eu gta.

ADM prenda ele por forjar denuncia, deixa o GTA mais lindo e nao tem uma porra de uma data. 

De aviso ao mesmo pois me chamou de bostão.

Cade as provas da data? Marcelo print? Nunca nem vi!

Mas que feio, mentindo para ADM? rapaz, tu não nega não hein amigo.. tenta fugir não, provas no meu ultimo post.

Brunno_Copperh

Brunno_Copperh

• Análise
  • 232 posts
È por isso que nego como você só se fode, ta precisando de carinho amorzinho? Ta no CIO? Precisa de atenção? coitado de você....

Se vc soubesse que to pouco se fudendo pra oque vai acontecer. Esperamos a punição, quando pegar denuncia sua, eu nao vo clicar nem no seu nome. Fique ciente disso, sabe aquela música:

''Tudo oque você faaaz, um dia volta pra você''

Tenha uma boa noite!

Editado por Allysa_Migua, 01 maio 2018 - 06:56 .

GexnKdc.png

Jaker_Dieckmann

Jaker_Dieckmann

haha xD

• Player
  • 329 posts
Ei alan você assume que você fez DB?

Editado por Marcelo_Mosciatti, 01 maio 2018 - 07:56 .

Imagem Postada

Jaker_Franchetti ~ MarceloMosciatti JakerCopperh JakerRox ~LulaRox ~ JakerJass Bolsonaro Jass Jaker Seninha Jaker Dieckmann

Allan_Santos

Allan_Santos

debonaire

• Player
  • 400 posts

Estranho né, ta todo mundo começando a editar as respostas tão de repente, mentiroso de merda. :)

E tem como parar de fazer spam no meu tópico com posts inúteis ae por favor? só pra não atrapalhar a analise dos admins mesmo.

Allan_Santos

Allan_Santos

debonaire

• Player
  • 400 posts

Essa prova ai que você postou da minha tela prova oque? Seu gta todo editado nem prova que é você ali no chão eu não uso nametag essa prova pode ser que eu tenha morrido é printado não tem seu nome ...

Dessa maneira vc vai acabar se enrolando mais ainda amigo, para de tentar negar que foi hoje que você vai rodar por mentir pra admin também.. presta atenção no chat que você vai ver que tudo bate, o mesmo chat, o mesmo local onde eu caí, etc... 

Brunno_Copperh

Brunno_Copperh

• Análise
  • 232 posts

Adm me chamou de mentiroso e de merda, da um aviso nesse cara ai pra ficar ciente.

GexnKdc.png

Jaker_Dieckmann

Jaker_Dieckmann

haha xD

• Player
  • 329 posts
.

Editado por Marcelo_Mosciatti, 01 maio 2018 - 07:23 .

Imagem Postada

Jaker_Dieckmann

Jaker_Dieckmann

haha xD

• Player
  • 329 posts
Morrer é dm?

Editado por Marcelo_Mosciatti, 01 maio 2018 - 07:43 .

Imagem Postada

Brunno_Copperh

Brunno_Copperh

• Análise
  • 232 posts

Allan , por que vc num disse que voce veio na mão errada?, e fez DB em nois? , vc fez non-sense, vindo em contra mão e ainda faz DB dpps vem frapando? assume ai pora, assume pro ADM que vc veio na contra mao e atropelou nois. Seu motorista filha da puta!

GexnKdc.png

Blick_Jass

Blick_Jass

Chief Director

• Player
    • Member ID: 6.384
  • 450 posts
    • Tempo Online: 32d 22h 2m 42s
  • Número:665151
  • Casa:{}
  • E.S:Jornaleiro

Defesa em geral: Bom, estava consertando minha Mb enquanto consigo ver que o mesmo vem na mão correta(Vindo da antiga máfia Cold) e quando ver nós consertando vira para contra mão com sua moto (sanchez), logo atingindo o Marcelo e batendo em minha bike de modo que levou a mesma para calçada [Esta parte que ele veio na ma fé para bater em nós não tenho como nitidamente provar.]

Por conta disso a lataria de sua moto estava mais baixa que o normal e a vida do marcelo também por conta do atropelamento.

Em seguida o mesmo deu a volta pelo hospital de market e voltou para nós para tentar tirar satisfação achando que estava certo, como consta esta SS 

, ele chegou em três pessoas que ele nunca viu na vida, onde acabou de atropelar no direito de tirar alguma satisfação, em seguida eu(Theus Mosciatti) cortei logo o barato dele mandando o mesmo ralar do local e efetuando 1 disparo sobre a moto dele(Em nenhum momento na intensão de ferir, apenas assusta-lo) para mostrar que ele não sabia com quem estava mexendo e em seguida iniciei uma contagem para que o mesmo se retire do local. Após o termino da contagem ele entrou na moto e se preparou para sair, nisso eu dei um tiro com minha Desert no chão para assustar o mesmo e fazer com que ele se retirasse do local o mais rápido possível, 1 disparo de M4 atingiu o mesmo(sem intenção, apenas para assusta-lo e por motivo do retorno que ele fez com sua moto acabou atingindo.) e ele parou com sua moto, o Allysa como mandou o mesmo ralar juntamente e o mesmo parou com a moto depois de levar um tiro de m4 efetuou os disparo contra o mesmo (Já que ele não obedeceu sua ordem de sair do local o mais rápido possível) 

Análises Finais: O mesmo não sabia com quem estava mexendo e após nos atropelar (Como o mesmo assume nesta SS 

) voltou sem conhecer quem estava lá e ainda tirar satisfação achando que estava correto(Varias brigas de trânsito na vida real resulta em morte por conta da pessoa vim querer tirar satisfação com a outra sem conhece-la)

Defesa pessoal: Em nenhum momento eu (Theus Mosciatti) atirei para ferir o mesmo ou mata-lo como consta a regra em si ( O que é Death Match ? Matar/Atacar sem motivo.), sinceramente não sei por que o mesmo me envolveu nesta denúncia sendo que apenas efetuei alguns disparos para assustar o Allan e impor superioridade na situação.

Logo depois que ele saiu com sua moto fazendo a curva voltando para a direção para o Hospital(LS) eu parei de mira-lo e voltei andando para minha Mountain Bike como mostra Claramente no próprio vídeo do Allan.

Aguardo a administração para análise de todos fatos da denúncia.

RndF8Ez.gif

Brunno_Copperh

Brunno_Copperh

• Análise
  • 232 posts

O mlk vem na contra mão fazendo non-sense, bate na gente, e depois começa a frapar e vem tirar satisfação sem nos conhecer.... Assume seu erro logo muleke, deixa de ser otário. Você reseta uma org hoje, amanha resetamos a sua, é a lei do retorno, o mundo é pequeno. Quer vim pagar de louco denunciando.

obs: Eu nao frapei pois nao sabia que ele ia fazer isso. Não gravo BNL 24 horas por dia!

GexnKdc.png

Jaker_Dieckmann

Jaker_Dieckmann

haha xD

• Player
  • 329 posts

​Bom , como mostra no vídeo eu fiquei com a vida baixa devido ao db que ele assumiu no ts 

​não sei se prova nada mais ele assumiu o db no ts3 , logo depois que ele fez o db ele voltou com a cara de sonso frapando a ação o vídeo não esta inteiro não tenho como provar porque não frapei mais ele fez db assumiu ts e disse que fez e fazia denovo .. quando mandamos ele ralar dai nois começamos a atirar a queima roupa em momento nenhum tive intenção de atirar nele como mostra no vídeo fiz apenas 2 disparos no chão é morri como mostra no vídeo , dai eu morri e não falei mais nada , oque aconteceu comigo foi que eu atirei a queima roupa o mesmo achou que eu tinha atirado nele mais nenhum tiro pegou porque eu atirei no chão como mostra no vídeo, essa é minha defesa espero que vocês analisem bem porque eu em momento algum tive intenção de matar o mesmo atirei apenas no chão e morri não tentei acertar ele atirei a queima roupa e não atingir o mesmo , espero que analisem bem porque não tive intenção de atingir o mesmo é também não atingir .

Imagem Postada

Allan_Santos

Allan_Santos

debonaire

• Player
  • 400 posts
Quanta falação e pouca apresentação de provas, minhas palavras não valeriam 1 centavo sem as provas que postei, aí vem os malucos querer se justificar com textos gigantes, meu próprio vídeo ou fotos de TS, lol.
Quando postarem alguma prova de verdade a gente pode tentar conversar.

Editado por Allaan_Santos, 02 maio 2018 - 03:45 .

Tópicos que também usam as tags ACEITA: