Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Brasil New Life : Forum
Este fórum é destinado ao servidor SA:MP Brasil New Life, no qual esta ativo há 7 anos para a sua diversão. Para que contenhamos contas FAKE's e votações "falsas" é necessário que você possua uma conta no minimo com level 5 para que tenha sua conta ativada em nosso fórum. Apenas assim você terá livre acesso as tópicos, podendo comentar, baixar e ate mesmo fazer upload. LogarCriar uma nova conta gratuita :)
Pesquisa
Foto

[Recorrer Prisão] Theus Mosciatti

RECUSADO

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
2 respostas neste tópico

Matheus_Blick

Matheus_Blick

Chief Director

• Player
    • Member ID: 6.384
  • 288 posts
    • Tempo Online: 22d 19h 9m 9s
  • Número:665151
  • Casa:{}
  • E.S:Jornaleiro
  • Nivel:25

Link do tópico da denúncia: https://www.brasil-n...r-allan-santos/

Gostaria de recorrer a minha parte desta denúncia(Theus Mosciatti), pois acho que não foi justa a punição de Death Match para minha parte.

Bom, estava falando no telefone resolvendo um problema ao lado de meus amigos até que o Allan chegou e sem nunca nos visto na vida começou a falar com nós de forma agressiva(grosseira), o mesmo prosseguiu essas palavras:
- Coe maluco
- Lugar de conversar e na calçada
- Fica esperto

Imediatamente eu guardei o telefone e desferi 3 socos sobre o mesmo até que ele saiu da moto (Olhando o lado RP, eu poderia estar de cabeça quente e como o mesmo chegou falando de forma agressiva e groseira, minha reação de imediata foi dar os socos no mesmo).
Como eu não sabia o por quê do indivíduo chegar desta maneira até eu e meus colegas quando ele saiu da moto puxei minha Desert Eagle de modo que tomasse controle da situação, pois não sabia com quem estava lidando e precisava impor absoluto controle sobre a situação (Hoje em dia o respeito é imposto no que está na sua cintura).

Bom, após ter puxado minha Desert Eagle, dei 1 tiro em direção a moto do meliante para assustar o mesmo e me impor sobre a situação, logo após isso mandei o mesmo ralar para que ele ficasse longe de mim e de meus amigos naquele local. Com isso o mesmo entrou em sua moto e ligou a mesma, em seguida efetuei outro disparo na direção do asfalto para fazer com que o mesmo saia o mais rápido de perto de mim e de meus colegas. Quando ele saiu de perto de nós, em nenhum momento eu desferi outro disparo sobre ele e apenas andei para o lado, porém quem se precipitou foi o Allysa que começou a atirar sobre o Allan logo abatendo o mesmo.

Em nenhum momento eu atirei para ferir/matar o Allan sem motivo algum, ao contrário do Allysa que cometeu o Death Match em si, apenas tive uma reação com os socos que poderia ter na vida real muito bem, por conta de estar de cabeça quente por exemplo. E os tiros foram por conta de eu impor superioridade na situação, de modo com que ele saia o mais breve possível de perto de mim(Pois no momento não sabia com quem estava lidando).

OBS:Este requerimento da denúncia é apenas individualmente para eu(Theus Mosciatti) e não para os outros envolvidos da denúncia.

Editado por João Clark, 05 maio 2018 - 06:43 .

RndF8Ez.gif

Bruno_Copperh

Bruno_Copperh

The best player of brazilian!

• Análise
    • Member ID: 8.840
  • 200 posts
    • Tempo Online: 4d 23h 33m 26s
  • Número:484664
  • Casa:255
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:24

Tambem queria recorrer a minha parte, o maluco veio com papo de ''fica esperto'' e eu sou um cara grosseiro, disse pra ele ralar , ele não nos conhecia.... Como o blick falou:

(Hoje em dia o respeito é imposto no que está na sua cintura).

Realmente é verdade, ontem teve um assalto na minha rua, e o policial sem farda sacou sua pistola e atirou no vagabundo

(infelizmente o vagabundo fugiu, pois era pra ter morrido e ter queimado no inferno)

Voltando ao assunto:

O cara chegou todo folgado, falando pra a gente se ligar... na realidade esse cara teria morrido aqui na minha rua, do que tem de vagabundo não é brincadeira.. só levava uma nos peito para se ligar. Hoje em dia não ta pra brincadeira assim como no BNL, queria que o ADM visse da forma MAIS ROLEPLAY POSSÍVEL!

Caso eu leve aviso, peço pra que o ADM me dê um alerta verbal via MP.

Editado por Allysa_Migua, 04 maio 2018 - 11:22 .

fUJb4Cc.png

''Meu corpo não tem alma, minha alma tem um corpo''

João Clark

João Clark

Administrador 5

• Administrador +
    • Member ID: 3.205
  • 1.250 posts
    • Tempo Online: 140d 5h 36m 52s
  • Número:9701
  • Casa:011
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:40

Dá pra ver claramente no vídeo, que quando ele morre, todos estão com as armas apontadas para ele.

Sem essa, você tinha sim intenção de atirar contra ele.

Revisão Negada

Mantenho a Punição Aplicada.

Tópicos que também usam as tags RECUSADO:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 63 usuário(s)

Yoongi_Dieckmann, Willy_Evans, Vithor_Wakabayashi, Viniicius_Aballus, Vercet_Scavone, Thiago_Copperh, Taylor_Dieckmann, Steve_Stark, Shakur_Orthyz , Sergio_Evans, Savio_Fighter, Ronnie_Evans, Roberto_Salazar, Ricky_Sanchez, Rendow_Mosciatti, Renan_Hobbs, Raian_Rox, Peter_Bittencourt, Pedro_Migua, Nonye_Seninha, Nathan Ballack, Molly Aballus, Moab_Bentley, Matthew_Santos, Matheus_Copperh, Matheus_Blick, Markoz_Hazzard, Marcuz_Abramovitz, Makalister_Copperh, Maicon_Diiego, Luuan_Galaxy, Lennon_Perkins, Jown_Harper, Josue_Cold, Jorge_Harper, John_Copperh, João Clark, Jimmy_Louis, Jason_Copperh, Jaker_Copperh, Jaime_Macieira, Jacob_Dieckmann, Italo_Harper, Isaias_Ballack, Igor_Mosciatti, Igor_Lean, Icaro_Schneider, Hector_Evans, Harry_Malkovich, Fernando_Seninha, Felipe_Beskow, Eminem_Lean, Edvan_Harper, Dean_Bentley, Daniel_Migua, Daniel_Groww, Crowley_Martinez, Craig_Wakabayashi, Christian_Cold, Cardozzo_Dieckmann, Bruno_Copperh, Birush_Dieckmann, Arcanjo_Harper