Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Brasil New Life : Forum
Este fórum é destinado ao servidor SA:MP Brasil New Life, no qual esta ativo há 7 anos para a sua diversão. Para que contenhamos contas FAKE's e votações "falsas" é necessário que você possua uma conta no minimo com level 5 para que tenha sua conta ativada em nosso fórum. Apenas assim você terá livre acesso as tópicos, podendo comentar, baixar e ate mesmo fazer upload. LogarCriar uma nova conta gratuita :)
Pesquisa
Foto

[Crítica] Habilidade das Armas

- - - - -

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
30 respostas neste tópico

Harry_Malkovich

Harry_Malkovich

• Player
    • Member ID: 4.629
  • 222 posts
    • Tempo Online: 11d 19h 51m 58s
  • Número:00
  • Casa:00
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:17

Bom dia / Boa tarde / Boa noite.

Essa  att de Habilidade de Armas, é muito injusto pra quem é novo no servidor, enquanto você ta lá agachando atirando , e não pega nenhum tiro o certo seria ser liberado pra todo mundo, todo mundo andar atirando.

Como o Brasil New Life é baseado na vida real, os únicos que tem excelente manuseio com armas, são os policias ou bandido com muitos anos de treino, na vida real todo mundo consegue andar atirando, agora você ter que esperar chegar a um nível  alto, pra poder andar atirando com todos as armas é muito injusto e desigual pra alguns Player's.

O bom seria voltar o x1 raiz, ou colocar pra todo mundo poder atirar andando.

• 2

2kzR7Kv.gif

hbqseP0.gif

Edgar_Hertz

Edgar_Hertz

Ex admin 1 rs.

• Player
    • Member ID: 7.854
  • 120 posts
    • Tempo Online: 7d 13h 36m 2s
  • Número:1694
  • Casa:255
  • E.S:Vagabundo
  • Nivel:50

#voltadox1raiz

• -1

Nick's : Joao Passos - Willy Monks - Jhow Sterblicth - Bieel Stark - Adler Stark - Adler Watson - Adler Brukov  Willy Evans Edgar Hertz

Nyga_Seninha

Nyga_Seninha

Poesia

• Player
    • Member ID: 8.446
  • 246 posts
    • Tempo Online: 9d 10h 35m 47s
  • Número:367944
  • Casa:309
  • E.S:Traficante
  • Nivel:22

Prefiro o raiz.

• -2
gechL5k.png
mBjeHQD.jpg

Diogo_Migua

Diogo_Migua

Membro

• Player
    • Member ID: 8.156
  • 34 posts
    • Tempo Online: 5d 10h 16m 48s
  • Número:520208
  • Casa:225
  • E.S:Vend. de armas
  • Nivel:11

Sou a favor disso aí.
Realmente as habilidades de armas se tornam uma coisa chata para os novatos.

• -2

hcdhK0A.gif

Higor_Perkins

Higor_Perkins

Olhe pelo lado bom das coisas!

• Player
    • Member ID: 104
  • 1.479 posts
    • Tempo Online: 94d 11h 17m 48s
  • Número:4002-8922
  • Casa:GATO
  • Nivel:36

Eu queria entender a mente do jogador do BNL, juro que eu me esforço pra entender mas no final eu só vejo que cês tem bosta na cabeça, só pode.

Quando não podia andar atirando, vocês ficavam de falazada falando que vai melhorar o x1 e blá blá blá, agora que pode andar atirando o problema é habilidade de quem não tem. Realmente é desbalanceado pra quem é nível 5 e nível 35, mas é pra isso que existem os níveis. Exemplo básico: Você é prata 1 no CS pq começou agora, vai melhorando que um dia você chega no global, ué. Se o problema todo é que tá desigual, tira o sistema e fica todo mundo rolando igual macaco no circo pelo chão afora. #pas

• 13

pEPQSaz.png

"Que a justiça e a honra sejam conselheiras do nosso juízo."

Kellerman_Lean

Kellerman_Lean

Avançado

• Player
    • Member ID: 7.268
  • 357 posts
    • Tempo Online: 79d 21h 1m 16s
  • Número:181822
  • Casa:295
  • Nivel:41

Eu queria entender a mente do jogador do BNL, juro que eu me esforço pra entender mas no final eu só vejo que cês tem bosta na cabeça, só pode.

Quando não podia andar atirando, vocês ficavam de falazada falando que vai melhorar o x1 e blá blá blá, agora que pode andar atirando o problema é habilidade de quem não tem. Realmente é desbalanceado pra quem é nível 5 e nível 35, mas é pra isso que existem os níveis. Exemplo básico: Você é prata 1 no CS pq começou agora, vai melhorando que um dia você chega no global, ué. Se o problema todo é que tá desigual, tira o sistema e fica todo mundo rolando igual macaco no circo pelo chão afora. #pas

Faço de suas palavras as minhas, cambada de prata.

• 0

giphy.gif

Fabio_Schullz

Fabio_Schullz

Pamplona~

• Player
    • Member ID: 4.384
  • 972 posts
    • Tempo Online: 27d 6h 25m 11s
  • Número:190
  • Nivel:32

È mesma coisa quando falam que tinha que voltar pra LV, ai depois tem que voltar para LS, os cara não sabe o que quer.

• 0

giphy.gif

giphy.gif

Harry_Malkovich

Harry_Malkovich

• Player
  • 222 posts

Não, claro você ta certo, mas se tem que ser igual pra todo mundo, na real todo mundo anda e atira por que no servidor que é baseado na vida real, um pode andar atirando e o outro tem que ficar rolando que nem macaco ?

• 0

2kzR7Kv.gif

hbqseP0.gif

Higor_Perkins

Higor_Perkins

• Player
  • 1.479 posts

È mesma coisa quando falam que tinha que voltar pra LV, ai depois tem que voltar para LS, os cara não sabe o que quer.

Exatamente, criticavam a Marinha e os Piratas igual um monte de débi loides, tinha a organização e ninguém queria entrar, usava a Marinha só pra fazer corrupção nas máfias (nas verdadeiras). Tiraram e ficam nessa de #voltamarinha e #voltapiratas. Esse carnaval que os caras tão dançando já conheço a música faz anos KKKKKKKKK, sempre foi assim, sempre será

@Harry: Usa o exemplo do CS. Se você começa a jogar agora, não vai pegar Global, vai começar pelos pratas e ouro afora. Vai melhorando, vai ganhando skill e começa a matar jogador de patente mais alta. Simples assim. :)

Editado por Higor_Perkins, 14 maio 2018 - 02:01 .

• 0

pEPQSaz.png

Harry_Malkovich

Harry_Malkovich

• Player
  • 222 posts

Exatamente, criticavam a Marinha e os Piratas igual um monte de débi loides, tinha a organização e ninguém queria entrar, usava a Marinha só pra fazer corrupção nas máfias (nas verdadeiras). Tiraram e ficam nessa de #voltamarinha e #voltapiratas. Esse carnaval que os caras tão dançando já conheço a música faz anos KKKKKKKKK, sempre foi assim, sempre será

@Harry: Usa o exemplo do CS. Se você começa a jogar agora, não vai pegar Global, vai começar pelos pratas e ouro afora. Vai melhorando, vai ganhando skill e começa a matar jogador de patente mais alta. Simples assim. :)

Higor, não estou reclamando do x1 mas sim da desvantagem o x1 não é ruim, mas a desvantagem é.

• 0

2kzR7Kv.gif

hbqseP0.gif

Higor_Perkins

Higor_Perkins

• Player
  • 1.479 posts

Higor, não estou reclamando do x1 mas sim da desvantagem o x1 não é ruim, mas a desvantagem é.

Meu filho, ninguém em JOGO NENHUM começa de igual pra igual com quem já joga faz muito tempo não, pelo amor de Deus. Se fosse assim não teria pq ter o sistema.

• 1

pEPQSaz.png

Johannes_Wakabayashi

Johannes_Wakabayashi

Member

• Player
    • Member ID: 8.500
  • 37 posts
    • Tempo Online: 1d 18h 8m 56s
  • Número:77777
  • E.S:Lixeiro
  • Nivel:27

VOLTA X1 raiz onde geral usava shotgun e o pau comia solto.

Saudades de quando uma Gang encontrava a outra no Hp e a porrada comia até geral morrer 

• 1

Bruno_Hertz

Bruno_Hertz

Não consegue né moises.

• Player
    • Member ID: 8.730
  • 66 posts
    • Tempo Online: 11d 14h 56m 22s
  • Número:271119
  • Casa:202
  • Nivel:24

Não, claro você ta certo, mas se tem que ser igual pra todo mundo, na real todo mundo anda e atira por que no servidor que é baseado na vida real, um pode andar atirando e o outro tem que ficar rolando que nem macaco ?

mano c já deu algum tiro na sua vida?

• 0

Higor_Perkins

Higor_Perkins

• Player
  • 1.479 posts

Na verdade é muito diferente do que você pensa, campeão. Se você der um tiro andando sem uma visada correta e uma estabilidade maior você vai matar o vovô do outro lado da rua mas não vai acertar o alvo que você realmente tem a intenção. Você andar atirando a probabilidade de você acertar o seu alvo efetivamente é nula. Quando cê tiver a oportunidade de dar uns pipoco você vai entender o que eu tô dizendo. Quem anda atirando na vida real e consegue acertar o alvo, é porque realmente tem muita prática / treinamento pra isso, pq não é fácil e nunca vai ser, principalmente com armas que são os padrões do BNL que é a 12, a Eagle que é a porra duma arma .50 e os fuzis que nem parado o fuzil tem efetividade, quem dirá andando.

• 0

pEPQSaz.png

Sergio_Evans

Sergio_Evans

◄Pimba►

• Designer Oficial
    • Member ID: 6.451
  • 906 posts
    • Tempo Online: 18d 19h 51m 26s
  • Número:640634
  • Nivel:21

Fica o que tá

#pás

• 0

0uxzgd5.png

CHpPkIK.png

Diogo_Migua

Diogo_Migua

Membro

• Player
    • Member ID: 8.156
  • 34 posts
    • Tempo Online: 5d 10h 16m 48s
  • Número:520208
  • Casa:225
  • E.S:Vend. de armas
  • Nivel:11

Cara para ser bem sincero, eu concordo com você em algumas partes sim.
Eu concordo o facto de jogador BNL não saber o que querer, também em relação ao nível de conquista eu acho que isso tem sentido sim, mas querendo ou não, isso traz desânimo para os jogadores novos que acabam de entrar no servidor, pois nem toda a gente, tem uma maturidade de conquistar tudo ao seu devido tempo, alguns querem tudo de mão beijada e essa é a realidade.

Eu jogo BNL tem pouco tempo e o que eu mais vi aqui até hoje, foi ver jogadores com a sua bipolaridade...

• 0

hcdhK0A.gif

Josue_Cold

Josue_Cold

Where it was meant to be fun, it becomes slavery !

• Player
    • Member ID: 5.177
  • 740 posts
    • Tempo Online: 35d 1h 22m 40s
  • Número:(°.°)
  • Casa:000
  • Nivel:40

Bem Vindo ao COMUNISMO!

• -1

Imagem Postada

Imagem Postada

Higor_Perkins

Higor_Perkins

• Player
  • 1.479 posts

Bem Vindo ao COMUNISMO!

Ao boçal que não sabe nem o que tá falando muito menos diferenciar um do outrofalando merda :)

@Diogo Infelizmente nada é fácil, bro. A questão é: Se pediram tanto pra andar atirando, fica do jeito que tá, bem mais fácil do que ficar querendo mudar o bagulho dps que foi atendido. (Coisa que é rara no BNL)

• 0

pEPQSaz.png

Jaime_Macieira

Jaime_Macieira

Advanced Member

• Player
    • Member ID: 5.015
  • 133 posts
    • Tempo Online: 61d 21h 2m 19s
  • Número:3920
  • Nivel:20

Por mim liberava a habilidade das armas sem restrição de nivel, essa comparação do CS que vocês estão fazendo não faz sentido , no cs voce joga de igual para igual a única vantagem que voce tem sobre os outros é a sua habilidade.

Você não tem que jogar 500 horas para atirar andando com as armas.

Dá muita desvantagem no combate atirar parado , muitos novatos desanimam por causa disso nem todo mundo tem paciência para ficar upando de nivel para ter a mais chance no x1 contra os jogadores mais antigos.

• 0

Josue_Cold

Josue_Cold

Where it was meant to be fun, it becomes slavery !

• Player
    • Member ID: 5.177
  • 740 posts
    • Tempo Online: 35d 1h 22m 40s
  • Número:(°.°)
  • Casa:000
  • Nivel:40

Ao boçal que não sabe nem o que tá falando muito menos diferenciar um do outrofalando merda :)

@Diogo Infelizmente nada é fácil, bro. A questão é: Se pediram tanto pra andar atirando, fica do jeito que tá, bem mais fácil do que ficar querendo mudar o bagulho dps que foi atendido. (Coisa que é rara no BNL)

BLÁ BLÁ, choba-se! kkkkkkkk, muléki Diondo.

• 0

Imagem Postada

Imagem Postada

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 97 usuário(s)

Zack_Galaxy, Yagho_Ballack, William_Takahashi, Wicked_Hobbs, Wesley_Costa, Vithor_Wakabayashi, Vinny_Harper, Viniicius_Aballus, Tyga_Galaxy, Tupac_Lemon, Tommy_Evans, Thresh_Aballus, Thiago_Specter, Thales_Perkins, Stifler_Orthyz, Steve_Stark, Smoky_Stefhenberg, Sergio_Evans, Savio_Fighter, Sampaio_Duarte, Sam_Hathcock, Ruan_Martin, Ronaldo_Dieckmann, Rennan_Dieckmann, Rendow_Mosciatti, Renan_Hobbs, Raian_Rox, Rafael_Hathcock, Phelipe_Schullz, Peter_Bittencourt, Paulo_Sabbath, Ozzy_Sabbath, Nyga_Seninha, Nathan Ballack, Molly Aballus, Mia_Harper, Matthew_Hobbs, Matheus_Hobbs, Matheus_Blick, Mason_Makarov, Mark_Lean, Mark_Hertz, Margo_Roth, Makalister_Galaxy, Maicon_Hathcock, Maicon_Diiego, Luuan_Galaxy, Luke_Dieckmann, Luiz_Harper, Lucas_Chavex, Lennon_Perkins, Kurosaki_Wolferg, Krawk_Martin, Kellerman_Lean, Jown_Harper, Josue_Cold, Jose_Pausini, Joohn_Wick, Johannes_Wakabayashi, João Clark, Jimmy_Louis, Jaker_Jass, Jaime_Macieira, Ito_Rafael, Italo_Harper, Igor_Mosciatti, Hugo_Rejects, Higor_Perkins, Hector_Evans, Harry_Malkovich, Gedevaldo_Junior, Gabriel_Copperh, Gabriel_Abramovitz, Fox_Stark, Fernando_Seninha, Felipe_Hobbs, Felipe_Hertz, Fabio_Schullz, Eminem_Lean, Edward_Hathcock, Eduardo_Evans, Edson_Harper, Edgar_Hertz, Donald_Evans, Diogo_Migua, Derek_Hobbs, Decio_Lean, Daniel_Groww, Crowley_Martinez, Craig_Wakabayashi, Christian_Cold, Bruno_Hertz, Brunno_Copperh, Birush_Dieckmann, Azazyel_Lean, Almir_Lemon, Allan_Santos