Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Brasil New Life : Forum
Este fórum é destinado ao servidor SA:MP Brasil New Life, no qual esta ativo há 7 anos para a sua diversão. Para que contenhamos contas FAKE's e votações "falsas" é necessário que você possua uma conta no minimo com level 5 para que tenha sua conta ativada em nosso fórum. Apenas assim você terá livre acesso as tópicos, podendo comentar, baixar e ate mesmo fazer upload. LogarCriar uma nova conta gratuita :)
Pesquisa
Foto

[Crítica] Habilidade das Armas

- - - - -

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
30 respostas neste tópico

Allan_Santos

Allan_Santos

Eu elevo o nível do imprevisível.

• Player
    • Member ID: 2.103
  • 346 posts
    • Tempo Online: 15d 9h 7m 19s
  • Número:!@#$
  • Casa:$@#!
  • E.S:Prostituta
  • Nivel:30

xô upgrades!!

• -2

Paulo_Harper

Paulo_Harper

Jackie Boy - †Presidente†

• Player
    • Member ID: 4.952
  • 820 posts
    • Tempo Online: 64d 8h 31m 47s
  • Número:647173
  • Casa:666
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:30

Eu queria entender a mente do jogador do BNL, juro que eu me esforço pra entender mas no final eu só vejo que cês tem bosta na cabeça, só pode.

Quando não podia andar atirando, vocês ficavam de falazada falando que vai melhorar o x1 e blá blá blá, agora que pode andar atirando o problema é habilidade de quem não tem. Realmente é desbalanceado pra quem é nível 5 e nível 35, mas é pra isso que existem os níveis. Exemplo básico: Você é prata 1 no CS pq começou agora, vai melhorando que um dia você chega no global, ué. Se o problema todo é que tá desigual, tira o sistema e fica todo mundo rolando igual macaco no circo pelo chão afora. #pas

concordo plenamente.

• 0

WEaFWEY.png
Família :haha: Sabbath

Guest_Sam_Hathcock_*

Guest_Sam_Hathcock_*
  • Convidado

assim está ótimo, estilo rpg mesmo ter que subir level pra desbloquear ASSIM ESTÁ ÓTIMO.

• 0

Harry_Malkovich

Harry_Malkovich

• Player
    • Member ID: 4.629
  • 240 posts
    • Tempo Online: 12d 21h 28m 49s
  • Número:00
  • Casa:00
  • Nivel:17

mano c já deu algum tiro na sua vida?

Em que momento eu falei que, eu já dei tiro ?

@Higor - Não agravando a todos, mas jogador do BNL, tanto nessa sugestão mas em outras, você percebe que sempre que ter vantagem sobre qual quer player " Não importa que player seja " ( Não, estou citando nomes ) mas BNL, sempre sera a mesma coisa. ( e só pra deixar claro, na sugestão que pediram pra pode atirar andando eu nem comentei ;) ) você tenta ajudar, mas mesmo assim você sai como errado , mas tranquilo algo que é " RP " aos poucos ta se tornando "RPG". Deixa os novatos , entrar e toda ação que eles forem morrer.

Editado por Harry_Malkovich, 15 maio 2018 - 07:14 .

• 0

giphy.gif

Gabriel_Copperh

Gabriel_Copperh

Advanced Member

• Player
    • Member ID: 7.764
  • 115 posts
    • Tempo Online: 1d 22h 37m 26s
  • Número:255
  • Casa:255
  • E.S:Traficante
  • Nivel:8
Mano e melhor deixar do jeito que está mesmo andando atirando eu duvido que se esse caras que são level baixo estão reclamando mais se eles estivessem level alto eles ia estar feliz da vida matando geral deixa do jeito que tá está ótimo
  • -1

Mason_Makarov

Mason_Makarov

Advanced Member

• Player
    • Member ID: 4.818
  • 161 posts
    • Tempo Online: 13d 19h 14m 25s
  • Número:XXX
  • E.S:Advogado
  • Nivel:34

Para de inventar moda cara. Esse sistema de upgrade é ótimo, é como se o personagem fosse inexperiente com armas, pois é novo nesse "mundo", e com o decorrer da vida vai adquirindo habilidades e perícias.

• 0

Guest_Fox_Stark_*

Guest_Fox_Stark_*
  • Convidado

Mas é claro, tu quer um player de nivel 3 batendo de igual pra um player de level 35?

Pra isso que serve os leveis, pensa como se fosse na vida real a experiência, um cara que começou aula de tiro agora (lvl 5) vai atirar de igual pra igual um cara que pratica a anos?(exemplo lvl 35)

• 1

Bruno_Hertz

Bruno_Hertz

Não consegue né moises.

• Player
    • Member ID: 8.730
  • 82 posts
    • Tempo Online: 12d 1h 5m 39s
  • Número:271119
  • Casa:202
  • Nivel:27

@Higor - Não agravando a todos, mas jogador do BNL, tanto nessa sugestão mas em outras, você percebe que sempre que ter vantagem sobre qual quer player " Não importa que player seja " ( Não, estou citando nomes ) mas BNL, sempre sera a mesma coisa. ( e só pra deixar claro, na sugestão que pediram pra pode atirar andando eu nem comentei ;) ) você tenta ajudar, mas mesmo assim você sai como errado , mas tranquilo algo que é " RP " aos poucos ta se tornando "RPG". Deixa os novatos , entrar e toda ação que eles forem morrer.

O jeito que c afirmou que na vida todo mundo consegue atirar andando pareceu q tu era o bichão dos tiro.
Vo ti explicar +- e ve se tu acha satisfatorio.
Pensa assim, o level ele é referente ao "tempo de vida" no servidor correto? exclui os cara que compra exp, suponha que não tenha como fazer isso, o cara que é level 5 ele começou a vida dele no BNL a ((6+(6+(5-1)*6))*5)/2 PD's, resultando em 90 horas de jogo, no nível 9 pode se ter a primeira arma com upgrade, que se aplicar a formula para somar as horas de jogo daria o resultado de 330 horas, ou seja, podemos analisar que uma pessoa no BNL que acabasse de começar a jogar e "treinar" tiros com uma arma especifica ganharia em 270 horas a habilidade máxima com ela, mas é logico que pode ser uma progressão aritmética o level, então quanto mais armas você tiver upgrade mais pratica você precisa ter, então no caso do segundo upgrade viria com 1140 horas de jogo, eu poderia seguir aqui o raciocínio mas acho que deu para entender meu ponto, ou seja, sabemos que o BNL é um servidor que tenta espelhar a vida real, caso vc tenha duvida é só tu ler seu argumento do porque colocar para todos andar e atirar, sabemos também que na vida real, um tiro em movimento é totalmente impreciso, somente quem treina durante muitos anos consegue fazer e ainda sim a precisão é reduzida drasticamente até para os mais experientes, logo é justo o upgrade ser por level, pois assim é uma maneira de passar que, quanto mais tempo de jogo você tem, mais experiente você é, se fosse para fazer uma critica, deveria por para ganhar os pontos ser obrigado a usar a arma, ai sim iria ser um puta RP, mas do jeito que tá para mim é satisfatório também, não tem porque eu no level 5 querer ter mais habilidade com o manuseio de uma arma que um cara que está no level 40. OBS: a minha conta atual é level 17, tenho um upgrade só e acho justo quem tem todos ou quase todos, porque o cara joga a mais tempo ele é teoricamente dentro do jogo mais experiente.
OBS2: atirar e andar nem sempre é uma boa ideia, eu uso spas sem upgrade e não vejo problema nenhum, há poucas armas que acho que o upgrade faz uma puta diferença.

• 0

Higor_Perkins

Higor_Perkins

Olhe pelo lado bom das coisas!

• Player
    • Member ID: 104
  • 1.486 posts
    • Tempo Online: 94d 15h 15m 50s
  • Número:4002-8922
  • Casa:GATO
  • E.S:Vagabundo
  • Nivel:36

Mas o BNL nunca foi RP não, amigão. Se fosse RP não teria FARC x Exército se explodindo igual uns retardados, não teria gang assaltando somente com fuzil, não teria todo mundo andando com um carro de milhões pra cima e pra baixo e afins. BNL teve sua breve parte RP que nunca foi RP, porém, hoje é TDM mesmo, sequer RPG é. #abraçú

• 0

pEPQSaz.png

"Que a justiça e a honra sejam conselheiras do nosso juízo."

Peter_Bittencourt

Peter_Bittencourt

Free cry.

• Player
    • Member ID: 8.535
  • 62 posts
    • Tempo Online: 3d 13h 39m 17s
  • Número:530175
  • E.S:Taxista
  • Nivel:13

Mas o BNL nunca foi RP não, amigão. Se fosse RP não teria FARC x Exército se explodindo igual uns retardados, não teria gang assaltando somente com fuzil, não teria todo mundo andando com um carro de milhões pra cima e pra baixo e afins. BNL teve sua breve parte RP que nunca foi RP, porém, hoje é TDM mesmo, sequer RPG é. #abraçú

Entao acho q poderia ter 10/10 em todas as armas ja é TDM, comparar com cs sem pé nem cabeça, no cs tu atira andando sendo prata ouro etc, mas o fator que importa é a habilidade, e que upgrades é a experiencia do personagem é nada ve, teu personagem é habilidoso na m4 vende a alma pro capeta por 60k (reset upgrades) e ta ai, habilidoso com a desert pq vendeu sua alma, só pode ser isso pq é sem pé nem cabeça tu esquecer como se usa uma arma pagando reset
  • 0

Thales_Perkins

Thales_Perkins

Greco Boss

• Player
    • Member ID: 7.621
  • 293 posts
    • Tempo Online: 24d 11h 17m 48s
  • Número:5226
  • Casa:119
  • E.S:Traficante
  • Nivel:23

Se a pessoa quer ir pro PvP contra os bichão vai deitar mesmo, tu não joga um MMORPG com uma espada lvl 1 batendo de frente com espada negra da escuridão lvl 30. 

Sou a favor do sistema de upgrade. É uma coisa do próprio GTA inclusive.

• 1

3Xu8jeh.png

Greco_Boss ~ Giuseppe_Greco ~ Thales_Perkins

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 97 usuário(s)

Zack_Galaxy, Yagho_Ballack, William_Takahashi, Wicked_Hobbs, Wesley_Costa, Vithor_Wakabayashi, Vinny_Harper, Viniicius_Aballus, Tyga_Galaxy, Tupac_Lemon, Tommy_Evans, Thresh_Aballus, Thiago_Specter, Thales_Perkins, Stifler_Orthyz, Steve_Stark, Smoky_Stefhenberg, Sergio_Evans, Savio_Fighter, Sampaio_Duarte, Ruan_Martin, Ronaldo_Dieckmann, Rennan_Dieckmann, Rendow_Mosciatti, Renan_Hobbs, Raian_Rox, Rafael_Hathcock, Phelipe_Schullz, Peter_Bittencourt, Paulo_Harper, Ozzy_Sabbath, Nathan_Ballack, Molly_Aballus, Mia_Harper, Matthew_Hobbs, Matheus_Hobbs, Matheus_Blick, Mason_Makarov, Mark_Lean, Mark_Hertz, Margo_Roth, Makalister_Galaxy, Maicon_Hathcock, Maicon_Diiego, Luuan_Galaxy, Luke_Dieckmann, Luiz_Harper, Lucas_Chavex, Lennon_Perkins, Kurosaki_Wolferg, Krawk_Martin, Kellerman_Lean, Jown_Harper, Josue_Cold, Jose_Pausini, Joohn_Wick, Johannes_Wakabayashi, Joao_Clark, Jimmy_Odebrecht, Jaker_Jass, Jaime_Macieira, Ito_Rafael, Italo_Harper, Igor_Mosciatti, Hugo_Rejects, Higor_Perkins, Hector_Evans, Harry_Malkovich, Gedevaldo_Junior, Gabriel_Copperh, Gabriel_Abramovitz, Fernando_Seninha, Felipe_Hobbs, Felipe_Hertz, Fabio_Schullz, Eminem_Lean, Edward_Hathcock, Eduardo_Evans, Edson_Harper, Edgar_Hertz, Donald_Evans, Diogo_Migua, Derek_Hobbs, Decio_Lean, Daniel_Groww, Crowley_Martinez, Craig_Wakabayashi, Christian_Cold, Bruno_Hertz, Brunno_Copperh, Birush_Dieckmann, Azrael_Wakabayashi, Azazyel_Lean, Almir_Lemon, Allan_Santos, ,