Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Brasil New Life : Forum
Este fórum é destinado ao servidor SA:MP Brasil New Life, no qual esta ativo há 7 anos para a sua diversão. Para que contenhamos contas FAKE's e votações "falsas" é necessário que você possua uma conta no minimo com level 5 para que tenha sua conta ativada em nosso fórum. Apenas assim você terá livre acesso as tópicos, podendo comentar, baixar e ate mesmo fazer upload. LogarCriar uma nova conta gratuita :)
Pesquisa
Foto

Candidatura à liderança - Front Yard Ballas

- - - - -

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
7 respostas neste tópico

Rick_Math

Rick_Math

Administrador 4

• Player
    • Member ID: 4.819
  • 795 posts
    • Tempo Online: 55d 18h 42m 39s
  • Número:548516
  • Casa:255
  • E.S:Vagabundo
  • Nivel:40

FRONT YARD BALLAS

Primeira observação: Para candidatar-se, é necessário que tenha no mínimo, dois líderes, sendo eles: Líder e um sub-líder;

Segunda observação: Em todos os campos abaixo a serem preenchidos, utilizar a sequência de cargos, do líder principal, até o sub-líder (2), onde é obrigatório ter a resposta de cada um dos candidatos;

Terceira observação: Para ser um líder e/ou sub-líder, é extremamente obrigatório que seja no mínimo level 9;

Quarta e última observação: Nessa candidatura para liderança da Front Yard Ballas, será levado e muito seu histórico dentro do jogo e a formalidade dos candidatos, então por gentileza, caprichem na escrita/concordância, evitando também abreviações;

Seguir a formatação abaixo para preenchimento de seus dados e seus respectivos questionários.

COPIAR APENAS: DO TÍTULO FRONT YARD BALLAS (ABAIXO) ATÉ O TERMO DE CONTRATO.

FRONT YARD BALLAS

Nome:

Líder: 

Sub-Líder (1): 

Sub-Líder (2): 

Level:

Líder: 

Sub-Líder (1): 

Sub-Líder (2): 

Quanto tempo você joga por dia (em média)?

Líder: 

Sub-Líder (1): 

Sub-Líder (2): 

Quais nomes você já utilizou no servidor?

Líder: 

Sub-Líder (1): 

Sub-Líder (2): 

Já foi preso/banido por administrador? Quando? Por qual motivo? Investigar é fácil, portanto, não minta.

Líder: 

Sub-Líder (1): 

Sub-Líder (2): 

Explique qual o motivo que levou-o para candidatar-se a liderança dos Front Yard Ballas

Líder: 

Sub-Líder (1): 

Sub-Líder (2): 

Durante sua liderança, explique-nos como cumprirá tal cargo, ou seja, como será sua liderança.

Líder: 

Sub-Líder (1): 

Sub-Líder (2): 

Já foi líder de outras organizações? Se sim, cite quais e como funcionava seu modo de ser/agir em tal/tais organização(ões).

Líder: 

Sub-Líder (1): 

Sub-Líder (2): 

Cite abaixo sete(7) ações da Front Yard Ballas:

Cite 10 ações que você faria como líder da Front Yard Ballas:

Cite abaixo como será o sistema de recrutamento para novos membros diante de sua(s) liderança(s):

Contrato: Você aceita ficar 15 dias na organização? Caso você quebre este contrato, você não poderá se tornar líder das Gangues novamente durante 6 meses, não poderá ser membro das Gangues durante 2 meses e sofrerá uma punição administrativa de 10 horas preso por quebra de contrato. Você concorda com estes termos?

Líder: 

Sub-Líder (1): 

Sub-Líder (2): 

ATENÇÃO

Qualquer comentário neste tópico que não seja relacionado a  candidatura, será considerado flood.

Possíveis dúvidas sobre a liderança, podem contatar Rick_Math,Thales Perkins   via TeamSpeak 3 ou mensagem privada

(MP) via fórum.

Resultados dos novos líderes: 29/05/2018

Boa sorte a todos.

tvL3gRI.png                                                                           

Luuan_Galaxy

Luuan_Galaxy

É O TREM!

• Player
    • Member ID: 4.937
  • 576 posts
    • Tempo Online: 52d 17h 50m 55s
  • Número:402893
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:26

pLtfjCW.jpg

Nome:

Líder: Luan Galaxy

Sub-Líder (1): Tyga Galaxy

Sub-Líder (2): Gabriel Copperh

13920110.png

Level:

Líder: 32

Sub-Líder (1): 24

Sub-Líder (2): 17

13920110.png

Líder: 5/8 horas

Sub-Líder (1): 5 horas 

Sub-Líder (2): 4 a 12 horas

13920110.png

Líder: Lyan Bittecourt,Drew Kawasaki,Bryan Bittencourt,Sheik Migua,Tyler Migua , Crazy Galaxy - Atual : Luuan Galaxy

Sub-Líder (1): Davi Ban, Davi Freeway,Davi Howard,Ber Lowiz,Tyga Orthyz,Tyga Mosciatti - Atual : Tyga Galaxy

Sub-Líder (2): Franklin Bulls,Gabriel Bulls,Bretth Migua,Bieel Mosciatti,Gabriel Seninha - Atual : Gabriel Copperh

13920110.png

Já foi preso/banido por administrador? Quando? Por qual motivo? Investigar é fácil, portanto, não minta.

Líder: Preso por BH,Non Sence, Car Parking - Banido por : Ck e Nametag.

Sub-Líder (1): Preso ante-ontem por uso de sniper indevido, Banido Nunca.

Sub-Líder (2): Preso por DM a 2 anos atrás, Banido Nunca.

13920110.png

Explique qual o motivo que levou-o para candidatar-se a liderança dos Front Yard Ballas

Líder: Como os lideres anteriores não conseguiram manter os Ballas em pé e deixaram ela resetar eu irei tentar assumir o cargo de Lider , não deixando ela tomar outro reset com os meus 2 sub lideres.

Sub-Líder (1):  Porquê eu gosto muito de gangue, e eu tenho muita experiencia em liderar, pois ja liderei todas as org's do servidor.

Sub-Líder (2): Bom antes de tudo gostaria de falar que nosso objetivo é fazer uma ótima liderança caso sejamos escolhidos e irei colocar em prática minha experiencia.

13920110.png

Durante sua liderança, explique-nos como cumprirá tal cargo, ou seja, como será sua liderança.

Líder: Será rígida, sem panelas, sem intrigas e manter a organização.

Sub-Líder (1) : Irei ajudar o Luuan no que ele precisar, pois isto e papel de um sub-líder, não irá ter intrigas entre membros e lideres, irá ser uma organização bastante ativa!

Sub-Líder (2): Será uma liderança organizada, com muito respeito dentro dela e manter o cofre cheio e a organização ativa!

13920110.png

Já foi líder de outras organizações? Se sim, cite quais e como funcionava seu modo de ser/agir em tal/tais organização(ões).

Líder: Sim , Policia Civil, Ballas,Aztecas,Groove - Eu tratava todos iguais, evitando os membros fazer ''merda'' e sempre fui rígido e sem panela!

Sub-Líder (1): Todas as organizações do servidor ja liderei - Sempre fui um ótimo líder para os membros assim eu creio, pois não desrespeitava ninguém, tratava todos da mesma forma e sempre estava ajudando a todos.

Sub-Líder (2): Street King,Racers,Aztecas,Groove - Nunca fiz panela em nenhuma dessas organizações, sempre fui rígido convidava membros de alta capacidade para minha organização, sempre ajudando os novatos que entravam.

13920110.png

Gang Zone ( GZ )

Roubo a caixa

Roubo a casas

Roubo a o armazém 

Assaltos

Assalto a carro forte.

Roubar bancos.

Movimentar o tráfico de drogas

Recrutamento IC

Roubar bancos

Recrutar novos membros

Assalto a Mão armada

Tráfico de armas

Roubos de Veículos

Dominar territórios

Manter o controle dos nossos territórios

Assalto a carro forte 

Cite abaixo como será o sistema de recrutamento para novos membros diante de sua(s) liderança(s):

Para os membros passarem no recrutamento , irá ter que ler o manual, procurar algum dos nossos lideres... ''prezar o RP'' e o recrutamento será feito de 2 formas.

1 - ele terá que falar por quê ele quer entrar na organização e se ele está preparado para morrer ou matar.

2 - se o histórico do mesmo no servidor for bom iremos dar uma oportunidade pro mesmo.

Contrato: Você aceita ficar 15 dias na organização? Caso você quebre este contrato, você não poderá se tornar líder das Gangues novamente durante 6 meses, não poderá ser membro das Gangues durante 2 meses e sofrerá uma punição administrativa de 10 horas preso por quebra de contrato. Você concorda com estes termos?

Líder: Sim 

Sub-Líder (1): Sim

Sub-Líder (2): Sim

Editado por Luuan_Galaxy, 27 maio 2018 - 01:47 .

Wsp5OEG.gif

Scott_Wolf

Scott_Wolf

Member

• Player
    • Member ID: 8.712
  • 44 posts
    • Tempo Online: 2d 7h 50m 52s
  • Número:178987
  • Casa:177
  • E.S:Taxista
  • Nivel:19

FRONT YARD BALLAS

Nome:

Líder: Vinicius_Bentley

Sub-Líder (1): Moab_Bentley

Sub-Líder (2): 

Level:

Líder: Level 16

Sub-Líder (1): Level 19

Sub-Líder (2): 

Líder: 4/5 Horas

Sub-Líder (1): 5/7 Horas

Sub-Líder (2): 

Líder: Vinicius_Feroz / Vinicius_Bronstein / Vinicius_Bentley [Atual]

Sub-Líder (1): Antonio_Moab / Moab_Bentley [Atual]

Sub-Líder (2): 

Líder: Preso por Ant-Rp, e por ter saído antes dos 15 dias de contrato da San News uma vez.

Sub-Líder (1): Preso por Spawn Kill e Ant RP, Tomei CK quando era nível 9.

Sub-Líder (2): 

Líder: Porque gosto de ser de gangues, e já fui líder de gangues, quero manter a organização ativa, e com o cofre sempre abastecido.

Sub-Líder (1): Porque gosto das gangues, e gostaria de ser sub líder dos ballas junto com o líder, pretendendo manter a organização sempre ativa.

Sub-Líder (2): 

Líder: Será rígida, portando mantendo o RP sempre, e também mantendo uma boa relação com os membros.

Sub-Líder (1): Será Rígida, extrovertida, e sempre mantendo o RP.

Sub-Líder (2): 

Líder: Sim, líder da San News, Vagos, minha liderança era rígida de vez em quando, mais sempre tendo uma boa relação com os membros e ajudando no que eles precisassem, e sempre mantendo o RP.

Sub-Líder (1): Sim, fui líder da San News pela primeira vez, e sempre ajudava quem precisava, e tendo uma relação legal com todos os membros, dando sempre oportunidades para todos, e sempre preferia manter o RP.

Sub-Líder (2): 

Rc-ROUBOS A CAIXAS ELETRONICOS

ROUBOS AO ARMAZEM

RB-ROUBOS AOS BANCOS

GZ-CONFRONTOS POR TERRITORIOS

ASSALTOS A MÃO ARMADA

ROUBOS AS CASAS

ROUBOS AOS CARROS FORTES

Criar uma tabela de ações à serem cumpridas por “PD”

Exigir respeito a todos os membros da “ORG”

Fazer treinamento com os membros para aprimorar suas táticas em combate

Criar aliança com a máfia colombiana “FARC”

Organizar detalhadamente uma tática para cada ação.

Manter a atividade dentro da organização e deixar ela ativa.

Manter o cofre sempre abastecido

Dar oportunidade a jogadores novatos de poderem ingressar na “ORG”

Priorizar a dominação de bocas de fumo (GZ)

Manter o “RP” Sempre, em todos os momentos.

Será mantendo sempre o RP, vamos averiguar o currículo do membro antes de contratar, e sempre dar oportunidades para todos que queiram entrar na organização.

Líder: Sim, concordo!

Sub-Líder (1): Sim, Claro!

Sub-Líder (2): 

giphy.gif

Editado por Vinicius_Bentley, 29 maio 2018 - 06:04 .

Dereck_Galaxy

Dereck_Galaxy

Ex Helper.

• Player
    • Member ID: 4.433
  • 613 posts
    • Tempo Online: 24d 54m 46s
  • Número:381175
  • Casa:56
  • E.S:Detetive
  • Nivel:28

23l15yc.png.a1e591d378e116e98a0b8732a05b

vyfz8Qy.gif

Nome:

Líder: John_Copperh

Sub-Líder (1): Tommy_Dieckmann

Sub-Líder (2): Klaus_Copperh

vyfz8Qy.gif

Level:

Líder: 29

Sub-Líder (1): 33

Sub-Líder (2): 11

vyfz8Qy.gif

Líder: 4/5 horas

Sub-Líder (1): 4 horas

Sub-Líder (2): 6 horas

vyfz8Qy.gif

Líder: Gabriel_Cerutt - Gabriel_Ballard - Lawiet_Kraullz - Zeldris_Aballus - Bieel_Mason - Bieel_Kroft - Bieel_Aballus - Bieel_Clark - Derek_Aballus - Derek_Shawn - Derek_Orthyz - Derek_Aballus - John_Copperh

Sub-Líder (1): Tom_Owned - Tommy_Lipphaus - Tommy_Franchetti - Tom_Sheeik - Tommy_Lean - Tommy_Evans - Tommy_Dieckmann

Sub-Líder (2): Elton_Santos - Elton_Almeida - Elton_Angel - Kirito_Sartori  - Klaus_Copperh 

vyfz8Qy.gif

Líder: Não, NUNCA.

Sub-Líder (1): Muito tempo atrás, não lembro quando nem o por quê.

Sub-Líder (2): Não, NUNCA.

vyfz8Qy.gif

Líder: Bom, primeiramente já faz um bom tempo desde que fui líder de gangue pela última vez. Fui líder gangster inúmeras vezes, e gostaria de ser novamente. Voltaram a jogar alguns amigos meus das antigas, que jogavam comigo na época de 2012/2013/2014, e eu quero pegar a liderança para que possamos fazer história novamente, como nos velhos tempos.

Sub-Líder (1): Voltei a jogar esses dias, faz muito tempo que não sou líder de nenhuma gangue, e gostaria de liderar novamente junto com meus amigos, para que nossa liderança fique marcada.

Sub-Líder (2): Voltei a jogar por esses dias, jogava antigamente com uns amigos e gostaria de voltar a jogar com todos eles, e voltar a fazer história na organização.

vyfz8Qy.gif

Líder: Será seguindo padrão das minhas lideranças anteriores: Tendo sempre o controle das bocas de fumo em nossa posse, organizada, ativa, etc. Chamarei alguns players antigos para que voltem a jogar e voltar a fazer nossa história nas gangues.

Sub-Líder (1): Quero reativar a organização, e além disso,voltar a tornar os Ballas uma organizaçao ativa e respeitada no servidor, já fui líder inúmeras vezes da mesma e sempre demonstrei uma boa liderança. Estou voltando a jogar com muitos amigos que haviam parado e vamos ter uma liderança jamais vista anteriormente.

Sub-Líder (2): Será rígida e organizada, mantendo o controle das gz's, mantendo a org ativa, fazendo ações esquecidas como alianças com a FARC para realizar o ataque kamikaze, rbs, coisas do tipo. Como os outros líderes já citaram, iremos chamar players antigos da época de 2013/2014 para voltar a jogar, e jogar conosco nos ballas. Alguns já até voltaram, esse é um dos motivos de estarmos nos candidatando.

vyfz8Qy.gif

Líder: Street Kings, Racers, SAMU, San News, Groove, Ballas, Vagos, Aztecas, PMLV, PMDI, Máfias, FARC. Sempre mantive as organizações ativas, com hierarquia e organizada, com o mínimo de falhas possíveis.

Sub-Líder (1): SAMU, Groove, Ballas, Aztecas, Vagos, Máfias.Tendo sido sempre uma Liderança rigida,ativa,organizada e a cima de tudo Clara perante a Todos.

Sub-Líder (2): SAMU - Ballas - Vagos - Máfias

vyfz8Qy.gif

1º-Roubo a caixa
2º-Roubo a casa
3º-Roubo ao armazém de los santos
4º-Gang Zones
5º-Roubo a carro forte
6º-Roubo a banco
7º-Assalto

vyfz8Qy.gif

1º-Rp´s de contratação com players interessados em ingressar na organização
2º-Fazer de tudo para manter os territorios na posse da organização
3º-Ensinar os comandos para os novatos que desejam entrar na organização
4º-Reúnir a galera da organização para sair e fazer Assaltos roubo a caixa etc...
5º-Promoção de membros
6º-Realizar tráfico de drogas e armas
7º-Négociação com a farc de armamentos e drogas
8º-Guerras por territorios
9º-Deixar a HQ organizada

10º-Sempre quando abrir vagas para novos players possam entrar anunciar para que os mesmos fiquem atentos

vyfz8Qy.gif

O recrutamento dentro da organização passaria a ser totalmente [IC], a partir do momento que o player se interessa-se a fazer parte da organização ele deveria nos procurar, e começar a desenvolver um RP com os membros da gangue, se ele se sair bem nesse roleplay, com uma história convincente, e não tivesse denúncias recentes no fórum, um dos lideres o convidaria a fazer parte da gangue.

vyfz8Qy.gif

Líder: SIM

Sub-Líder (1): SIM 

Sub-Líder (2): SIM

vyfz8Qy.gif

Editado por John_Copperh, 28 maio 2018 - 03:55 .

tumblr_my2dk64LRh1skrfz7o1_r1_500.gifrB3ANhC.gif

Spoiler

Orochi_Schmitt

Orochi_Schmitt

• Helper
    • Member ID: 4.629
  • 322 posts
    • Tempo Online: 23d 17h 26m 12s
  • Número:00
  • Casa:00
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:20

4NXsADd.png

FRONT YARD BALLAS

Nome:

Líder: Maycon_Abramovitz

Sub-Líder (1): Harry_Malkovich

Sub-Líder (2):

Level:

Líder: 25

Sub-Líder (1): 18

Sub-Líder (2):

Líder: 6/8

Sub-Líder (1): 5/6

Sub-Líder (2):

Líder: MayconOwned , MayconLipphaus , EwanHawkz , EwanLipphaus , MayconFranchetti , BartSchullz , EwanSchaller : Atual: Maycon_Abramovitz

Sub-Líder (1): WillianSantos - MonarkKraullz - Atual: Harry_Malkovich

Sub-Líder (2):

Líder: Banido / 1 ano e meio / Cheat

Sub-Líder (1): Sim/ a 1 ano / Speed Hack

Sub-Líder (2):

Líder: Porque ja tive vários potencial em liderar gangues , ja fui líder de muitas organizações , creio com a minha liderança fazer rp's brawls e todos os territórios está em nossas mãos , é assim deixa a org ativa é da chance para os novos recente no servidor!

Sub-Líder (1): Porque eu acho que estou totalmente pronto para esse tipo de responsabilidade, aprendi muito com todas as passagens por todas as gangues.

Sub-Líder (2):

Líder: Desejo liderar os ballas,para que essa org volte a ser como era antes temida e ativa,focar não somente em gz's mais em todo o contesto que a gangue tem que atuar.

Sub-Líder (1): Desejo ser líder Ballas pois nós vamos priorizar na nossa liderança o RP, e óbvio, agir como um gangster colocando medo nas pessoas com assaltos, roubo a bancos, tráfico de drogas e outras coisas. Também iremos dar chance para novatos entrarem na organização, porém no recrutamento do mesmo, iremos tirar todas suas dúvidas e tentar fazer o possível para que eles entendam todas as regras do servidor com o passar do tempo.

Sub-Líder (2):

Líder: Todas as Gangues - Antiga Mercenários - Todas as Mafias - Street King. / Minha liderança era totalmente rígida, Com as organizações Organizadas e ativas o máximo possível

Sub-Líder (1): Todas as Mafias / Eu tinha uma forma de liderar não muito rígida mais sem brincadeiras e com únicos objetivos a se cumprir.

Sub-Líder (2):

Roubo ao armazém

Roubo a caixa

Assaltos

Desmanche de carros

Tráfico de Drogas

Tráfico de Armas

Disputa de territórios

Cite 10 ações que você faria como líder da Front Yard Ballas:

Realizar roubos frequentemente.
Fazer muitos ataques em Hood's.
Organização total dos membros,tanto nas horas envolvendo ações importantes quanto em outras ocasiões.

Aplicação do Role-Play em qualquer ação.
Seleção totalmente rígida de membros,selecionando cada um a dedo,porém sempre dando oportunidade a todos que realmente queiram entrar na ORG.
Participar junto com os membros do maior número de ações possíveis.
Manter a organização livre de avisos.
Deixar o cofre da gangue constantemente cheio.
Priorização total do RP com outras gangues.
Manter o fórum ativo com as ações da gangue.

Primeiro iremos solicitar algumas informações para a pessoa que esteja interessada a entrar na organização, logo iremos fazer uma simples pesquisa para que possamos ver se tem algum tipo de denuncia grave ou algo do tipo.

Logo depois nós iremos passar um simples formulário com algumas regras IC e OOC e algumas perguntas sobre o manual da organização, e assim voltaremos fazer o resto do recrutamento todo em IC para que possamos ver seu desempenho pessoalmente e naquele momento vamos analisar se a pessoa está pronta ou não para entrar na organização.

Contrato: Você aceita ficar 15 dias na organização? Caso você quebre este contrato, você não poderá se tornar líder das Gangues novamente durante 6 meses, não poderá ser membro das Gangues durante 2 meses e sofrerá uma punição administrativa de 10 horas preso por quebra de contrato. Você concorda com estes termos?

Líder: Sim

Sub-Líder (1): Sim

Sub-Líder (2):

Editado por Harry_Malkovich, 28 maio 2018 - 03:53 .

giphy.gif

Gabriel_Abramovitz

Gabriel_Abramovitz

Noob

• Player
    • Member ID: 8.899
  • 44 posts
    • Tempo Online: 4d 11h 29m 31s
  • Número:146075
  • Casa:12
  • E.S:Prostituta
  • Nivel:23

FRONT YARD BALLAS

Nome:

Líder: Gabriel Schawinki

Sub-Líder (1): Davi Junior

Level:

Líder:  11

Sub-Líder (1):  10

Sub-Líder (2): 

Líder:  7/9 Horas

Sub-Líder (1):  7/9 Horas

Sub-Líder (2): 

Líder:  Gabriel Schawinki

Sub-Líder: Davi Junior

Líder: Não; Banido: Sim, a um tempo atrás fui banido por tentar burlar o sistema de ausentes.

Sub-Líder:  Não 

Líder:  Quero ser lider dos ballas pois não aguento mais ver a organização sendo resetada, junto com meu sub-lider irei manter a Front Yard Ballas Com domínio de pelo menos uma Gz. Também estou me candidatando a lider porque nunca fui líder de nenhuma organização, e começar pela Front Yard Ballas seria maravilhoso.

Sub-Líder:  Quero ser líder da Front Yard Ballas pois acredito que um líder tem que estar sempre ativo e ajudar os novatos. Eu e o Gabriel estamos sempre ativos, logamos todos os dias e com certeza nós ajudaremos os novatos pois nós não somos níveis tão altos e reconhecemos que no início é bem difícil.

Líder:  Será uma liderança Objetiva, prezarei em manter o RP, Não haverá panelas e irei fazer o maximo para que os membros não criem nenhum tipo de inimizade.

Sub-Líder:  Será uma liderança bem organizada e um pouco rígida, prezaremos em manter o RP e sempre irei manter um bom relacionamento entre os membros da organização. 

Líder: Não

Sub-Líder (1): Não

Sub-Líder (2): 

Roubar banco

Roubar caixa

Assaltar carro forte

Roubar casas

Assaltar pessoas

Roubar banco

Gang zone (Gz)

Manter o roubo a banco como prioridade.

Criar um grupo de ajuda aos novatos, pois no começo é dificil entender 100% as regras da org.

Contrato IC.

Treinamento dos membros na arena (Simular ações).

Fazer o maximo para ter o controle sob todos os territórios.

Teste para ser promovido.

Manter sempre o RP.

Teste para ver quem vão ser os pilotos de fuga.

Fazer bastante assaltos.

Manter o cofre cheio de materiais, indo sempre no armazém.

Para entrar na organização será obrigatório que o candidato jogue mais de 3 horas diárias, exceto novatos que começaram a jogar recentemente. Para ser contratado o jogador nos avisa no TS e logo após vem até a nossa HQ apartir daí o contrato ocorrerá de forma IC, sempre mantendo o RP.

Líder: Sim

Sub-Líder (1): Sim

Sub-Líder (2):

6ndBHHu.png

Ronaldo_Dieckmann

Ronaldo_Dieckmann

Tchukoso

• Player
    • Member ID: 5.782
  • 477 posts
    • Tempo Online: 38d 5h 2m 9s
  • Número:33
  • Casa:127
  • E.S:Traficante
  • Nivel:41

FRONT YARD BALLAS

Nome:

Líder: Cardozzo Dieckmann

Sub-Líder (1): Mozart Harper

Sub-Líder (2): Birush Dieckmann

Level:

Líder: Level 32

Sub-Líder (1): Level 29

Sub-Líder (2): Level 16

Líder: 9 Horas

Sub-Líder (1): 5 Horas

Sub-Líder (2): 7 Horas

Líder: Cardozzo_Madruga / Cardozzo Niggaz / Cardozzo Ballard / Cardozzo Shermon / Cardozzo Dieckmann (Actual)

Sub-Líder (1): Mateus_Makaveli//Dark_Wolf//Dark_Ballard//Dark_Shermon//Mozart_Dieckmann//Mozart_Harper (Actual)

Sub-Líder (2): Birush Lean / Birush Dieckmann (Actual)

Líder: Sim tomei ck a muito tempo e fui ban por xiter a bastante tempo.

Sub-Líder (1): Não.

Sub-Líder (2): Sim já xite a bastante tempo atraz.

Líder: Adoro gang, e ultimamente tenho notado as pessoas pegando líder só pra ficar um més e entregar, ai fica um mes AFK não contrata ou seja so pega liderança pra ficar AFk, por isso quero ser líder me entrego a organização mesmo sendo membro sendo líder então poderei ajudar melhor ainda, os ballas estão apagados a muito tempo claro em comparação com outras organizações, quero igualar ou superar outras gang's. 

Sub-Líder (1):Manter a organização ativa, dominar territorios, manter o tráfico de drogas por toda a cidade além de causar pânico aonde passaremos.

Sub-Líder (2): Bom antes de tudo gostaria de falar que o nosso principal objetivo é fazer uma ótima liderança caso seja os escolhido, enfim quero ser líder dos Ballas porque curto muito ser dessa gangue, além do que quero botar em prática várias ideias que tenho, e quero fazer uma gangue que dure, e que faça coisas boas, que não olhe só para uma ação, e que varie seus atos, realizando grandes feitos.

Líder: Será uma Liderança como sempre fui nas minhas passadas rigidas, preservando o role play e Colocando a org activa e dando oportunidade aos novatos.

Sub-Líder (1): Será uma liderança deixando a organização ativa, preservando o dominio de todas as bocas, além de recrutar de novato á experiente no servidor.

Sub-Líder (2): Serei justo e imparcial, serei o mais ativo possível, farei o máximo de recrutamento, resolverei tudo possível via TS3, ajudarei os membros que precisarem de ajuda, que são novatos ou que votaram recentemente ao serve não não sabem sobre as mudanças.  

Líder: Sim todas as Gang´s , Farc , Samu , Serviços SA e PM LS.

Sub-Líder (1): Sim todas as Gang´s e Forças Armadas.

Sub-Líder (2): Sim Aztecas e Farc.

Roubo a residencias

Roubo a caixas

Roubo a o armazém

Roubo a pessoas

Dominações de territorios

Roubo a banco

Roubo a npc.

Controle de GZ's

Tráfico de Armas

Tráfico de Drogas

Recrutamento (Totalmente Roleplay)

Roubo a banco (Frequente)

Roubo a caixa (Á todo estante)

Alianças com as Farc's

Tráfico de Matériais

Festas para todos os moradores

Fazer reuniões

Treinar novatos como agir em equipe

Totalmente Roleplay e a maior parte será realizada IC com anuncios e por parte da inclinação e do desenvolvimento do personagem da pessoa.

Líder: Sim Concordo!

Sub-Líder (1): Sim, Claro!

Sub-Líder (2): Sim, Claro!

fLFCg4w.gif

Zuml9v6.gif   

Rick_Math

Rick_Math

Administrador 4

• Player
    • Member ID: 4.819
  • 795 posts
    • Tempo Online: 55d 18h 42m 39s
  • Número:548516
  • E.S:Vagabundo
  • Nivel:40

Novos Lideres:

Líder: John_Copperh

Sub-Líder (1): Tommy_Dieckmann

Sub-Líder (2): Klaus_Copperh

tvL3gRI.png                                                                           

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 98 usuário(s)

Yuri_Galaxy, Yoongi_Aballus, Wicked_Hobbs, Vinny_Harper, Viniicius_Aballus, Vinicius_Brooks, Tyga_Galaxy, Thresh_Aballus, Thales_Perkins, Taylor_Dieckmann, Steve_Stark, Small_Ballack, Shakur_Orthyz , Scott_Wolf, Scott_Knockerz, Savio_Fighter, Sauron_Wolferg, Ryan_Groww, Ronaldo_Dieckmann, Ricky_Wakabayashi, Rick_Math, Renan_Hobbs, Rayane_Math, Raw_Lean, Rafael_Hathcock, Paulo_Bentley, Paablo_Ferreira, Orochi_Schmitt, Nathan_Dieckmann, Mutley_Stannley, Murphy_Wallkh, Molly_Aballus, Moab_Wakabayashi, Mike_Hobbs, Mia_Harper, Matheus_Hobbs, Mark_Hertz, Maicon_Hobbs, Maicon_Diiego, Luuan_Galaxy, Luke_Dieckmann, Luiz_Harper, Lucas_Francas, Letz_Harper, Lennon_Perkins, Kurosaki_Wolferg, Klaus_Copperh, Kellerman_Lean, Jown_Harper, Josue_Cold, Jorge_Harper, Jimmy_Odebrecht, Jaker_Dieckmann, Jaime_Macieira, Jacob_Wakabayashi, Ito_Rafael, Isaias_Ballack, Isa_Wolferg, Hugo_Rejects, Henrique_Hertz, Henri_Hobbs, Harvey_Schmitt, Gusttavo_Ballack, Gustavo_Franchetti, Guilherme_Lean, Gabriel_Copperh, Gabriel_Abramovitz, Fernando_Seninha, Felipe_Hobbs, Felipe_Hertz, Felipe_Araujo, Fabio_Schullz, Eminem_Lean, Edward_Hathcock, Edvan_Harper, Eduardo_Evans, Edgar_Hertz, Diego_Berckmann, Dfideliz_Jass, Dereck_Galaxy, Decio_Lean, Daniel_Groww, Dani_Sterblicth, Crowley_Martinez, Calvin_Galaxy, Buzz_Hobbs, Bruno_Hertz, Brunno_Copperh, Brandon_Mosciatti, Alex_Franchetti , Aikan_Lowiz, Adrian_Niggaz, Adolf_Dieckmann, Adolf_Dieckmann, Addam_Galaxy, Abner_Copperh, ,