Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Brasil New Life : Forum
Este fórum é destinado ao servidor SA:MP Brasil New Life, no qual esta ativo há 7 anos para a sua diversão. Para que contenhamos contas FAKE's e votações "falsas" é necessário que você possua uma conta no minimo com level 5 para que tenha sua conta ativada em nosso fórum. Apenas assim você terá livre acesso as tópicos, podendo comentar, baixar e ate mesmo fazer upload. LogarCriar uma nova conta gratuita :)
Pesquisa
Foto

Problemas com o mini-pack oficial

- - - - - ATENÇÃO URGENTE

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

Hector_Evans

Hector_Evans

Ex Administrador 2 obeso

• Designer
    • Member ID: 2.854
  • 1.130 posts
    • Tempo Online: 116d 13h 34m 5s
  • Número:40028922
  • Casa:000
  • E.S:Pescador
  • Nivel:32

FkUP3WH.png

Bom dia pessoal, então, recentemente algumas pessoas reportaram um bug com uma arma no jogo e pediram para que eu os ajudasse, entrando de tv no PC deles, percebi que todos que estavam com o problema tinham recentemente adicionado o pack ant lag que eu postei a um tempo atrás, e não usavam nenhum outro mod que poderia influenciar no problema. Testando o mod separado percebi que de fato ele é o culpado pelo problema. Então infelizmente terei que bloquear o mini pack, todos que usam favor retirar até consertarmos o problema e liberarmos o novo pack com o problema já corrigido, isto não deve demorar muito porém o problema é sério e prejudica muita gente.

Isto é sério, caso notarmos qualquer tipo de abuso desse problema você estará sujeito a banimento, levando em conta que este tópico é um alerta a todos que usam.

Att, Equipe do Team Viewer.

Editado por Hector_Evans, 09 junho 2018 - 01:14 .

• 4

jp3joyH.png

8IM8CDo.png

Felipe_Araujo

Felipe_Araujo

Advanced Member

• Banido
    • Member ID: 7.756
  • 52 posts
    • Tempo Online: 2d 12h 23m 58s
  • Número:689012
  • Casa:069
  • E.S:Caminhoneiro, Caminhoneiro
  • Nivel:6

Que pena mano... O ant-lag me ajudava a frapar as ações, agora nem to conseguindo mais frapar!

• 0

Crowley_Martinez

Crowley_Martinez

O terror tem nome.

• Player
    • Member ID: 1.011
  • 1.334 posts
    • Tempo Online: 54d 2h 40m 10s
  • Número:Privado
  • Casa:255
  • E.S:Advogado
  • Nivel:40

Pior que uso e me ajudou bagarai e nunca me apareceu nenhum tipo de bug.

• 0

giphy.gif

2011 ~ 2018|   Vinicius_Billabong ~ Vinny_Pausini ~ James_Outlawz ~ James_Malkovich ~ Terry_Malkovich ~ Vinicius_Hathcock ~ Crowley_Martinez

Peter_Bittencourt

Peter_Bittencourt

Só morre

• Player
    • Member ID: 8.535
  • 67 posts
    • Tempo Online: 4d 1h 22m 49s
  • Número:530175
  • Casa:255
  • E.S:Taxista
  • Nivel:19
Super util, mas tudo está sujeito a erros e bug, FIFA e PES que o diga, tomara que montem um novo, mt bom meu fps de 15 ia pra 25 e de 25 pra 35, ao desinstalar notei esses nùmeros e a péssima jogabilidade com fps baixo ( E outra, eu descobri q esse anti lag as vezes deixava o personagem imune a quedas de indiferentes Alturas, assim nao recebendo dano de queda e sobrevivendo muitas vezes, além de causar alguns bugs como citado. )
  • 0

Tópicos que também usam as tags ATENÇÃO, URGENTE:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 77 usuário(s)

Yoongi_Aballus, Yagho_Ballack, Weslen_Aballus, Vithor_Wakabayashi, Viniicius_Aballus, Tiago_Kravitz, Thales_Perkins, Terry_Harper, Stive_Dieckmann, Steve_Stark, Small_Ballack, Sergio_Evans, Sampaio_Duarte, Rennan_Dieckmann, Rendow_Mosciatti, Renan_Hobbs, Raphael_Wolferg, Raian_Rox, Rafael_Hathcock, Pyter_Fighter, Peter_Bittencourt, Paulo_Harper, Niko_Levitt, Nathan_Ballack, Mia_Harper, Matthew_Hobbs, Matheus_Hobbs, Matheus_Hathcock, Markuz_Ballack, Mark_Lean, Mark_Hertz, Magnus_Rox, Luke_Dieckmann, Letz_Harper, Kurosaki_Wolferg, Klaus_Copperh, Kellerman_Lean, Jose_Pausini, Jonatas_Perkins, Jimmy_Odebrecht, Jason_Abramovitz, Jaker_Dieckmann, Jaime_Macieira, Isaias_Ballack, Igor_Mosciatti, Hugo_Rejects, Higor_Perkins, Henri_Hobbs, Hector_Evans, Harvey_Schmitt, Gustavo_Franchetti, Gonzaga_Wakabayashi, Fred_Crimes, Fernando_Seninha, Felipe_Hobbs, Felipe_Araujo, Fabio_Schullz, Eminem_Lean, Edwin_Aballus, Edu_Pausini, Dereck_Galaxy, Decio_Lean, Crowley_Martinez, Chris_Hetfield, Calvin_Galaxy, Caio_Blackhat, Buzz_Hobbs, Birush_Dieckmann, Azazyel_Lean, Almir_Lemon, Ajax_Klover, Adrian_Niggaz, Acelestino_Lemon, Abner_Copperh, , ,