Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Brasil New Life : Forum
Este fórum é destinado ao servidor SA:MP Brasil New Life, no qual esta ativo há 7 anos para a sua diversão. Para que contenhamos contas FAKE's e votações "falsas" é necessário que você possua uma conta no minimo com level 5 para que tenha sua conta ativada em nosso fórum. Apenas assim você terá livre acesso as tópicos, podendo comentar, baixar e ate mesmo fazer upload. LogarCriar uma nova conta gratuita :)
Pesquisa
Foto

[Sugestão] Algumas para próxima atualização

- - - - -

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
42 respostas neste tópico

Caio_Blackhat

Caio_Blackhat

Deus perdoa nóis não

• Player
    • Member ID: 4.405
  • 206 posts
    • Tempo Online: 11d 7h 14m 32s
  • Número:197573
  • Casa:270
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:27

Eu apoio

• 0

IYQPRdQ.gif

Caio_Fagundes ~ Caio_Blackhat

Thor_Lean

Thor_Lean

Administrador 2

• Player
    • Member ID: 4.510
  • 572 posts
    • Tempo Online: 29d 23h 48m 10s
  • Número:22
  • Casa:241
  • E.S:Detetive
  • Nivel:27

Putz. Por mim subiria toda vez esse tópico.

De fato as sugestões são MUITO boas. Genial mano.

As demais sugestões citadas em comentários também são boas demais.

Saudades de tu irmão. Abraço Kel

• 2

em1ZYOa.png

Kellerman_Lean

Kellerman_Lean

Heichou

• Player
    • Member ID: 7.268
  • 438 posts
    • Tempo Online: 97d 7h 51m 21s
  • Número:181822
  • Casa:295
  • Nivel:44

Vamos ver se não resolve mesmo, já já o 2/200 brota 

ed85f92fe97133aa10d93314f94f048c.png

• 0

wuklOlv.gif

Jason_Abramovitz

Jason_Abramovitz

Administrador 2

• Administrador
    • Member ID: 3.134
  • 388 posts
    • Tempo Online: 10d 13h 59m 55s
  • Número:185373
  • Casa:126
  • Nivel:46

Òtima sugestão kellerman, creio que vamos fazer isso ser aplicado e temos fé para que o brasil new life seja um jogo de gosto de ser jogado.

• 0

7A3aIYI.gif

Justo pela justiça e certo por ser certo.

Edu_Pausini

Edu_Pausini

Ex-Adm Pikudo

• Player
    • Member ID: 199
  • 550 posts
    • Tempo Online: 18d 12h 8m 54s
  • Número:859037
  • Casa:123
  • E.S:Vagabundo
  • Nivel:28

Bom, vou deixar minha opinião, principalmente sobre as sugestões do Kellerman, e junto, darei as minhas sugestões. 

Espero, de verdade, que a administração master veja o que os players reivindicam, não somente pelo fato de pagar vip ou não, ser donater ou não, mas pelo fato de serem os jogadores que mantém o servidor ativo há quase 10 anos.

1 - Alterar as organizações:

Concordo, em parte. As organizações tradicionais são boas. Tem que haver trava para os players não abusarem e o servidor se descaracterizar. O que pode ser feito é uma nova roupagem. Redistribuir algumas funções seria ideal. 

2 - Padronizar o RPG:

Temos tentado há muitos anos, e eu ainda era ADM, aplicar o RPG mais próximo possível do RP. O problema é que o BNL recebe sempre jogadores novos, que vem de uma cultura de jogos de tiro em primeira pessoa e só querem matar. Aí o que vou falar vai impactar muita gente: Depende, principalmente, do peso nas punições e na escolha dos líderes das organizações. Um líder maduro, que contrate e ensine novatos, muda a cultura do servidor. Punições mais pesadas, também.

3 - Armários e porta-luvas:

Já houve, e era bugado. Poderia ter novamente, já que na gangue há. Poderia usar o mesmo sistema do inventário. Mas acho que não é prioridade.

4 - Correções de texto:

Bom, mas igual acima, não é prioridade.

5 - Anti-cheat:

De fato, é foda. Todo dia a gente tromba com cheater, perdemos armas e colete, e não há devolução disso. Partindo daí, uma ideia interessante seria verificar o status do jogador quando ele morre e em seguida ele perder as armas/colete. Se o jogador reclamar e for constatado que era cheater, o adm dá um comando que devolve ao jogador o status anterior. Talvez funcionaria.

6 - Hitmans:

Eu levantei essa bola assim que voltei. Eu até gosto da organização, mas precisa ser revista. Proibir contratos em GZ é um passo. Aumentar o valor mínimo dos contratos; colocar lugares específicos onde o contrato pode ser aplicado; limitador de contratos no mesmo jogador por PD. Exemplo: o cara morreu por contrato em um determinado PD, só poderá receber novo contrato após 2 PD's, ou 2 horas (para evitar do cara ficar deslogando para não levar contrato).

7 - Ligações:

Concordo. Mas o próprio jogo poderia dar a descrição através do ID, e marcar a localização de onde a pessoa efetuou a ligação. Daria para fazer com uma lista, em que as skins fossem descritas (são muitas, trabalho para alguns colaboradores) e os mapas fossem microregionados (ex: ligação partiu de idlewood...), por que na vida real as ligações são rastreadas. Seriam opções.

8 - Corredores:

Também não vejo muito mais sentido nas orgs, mas talvez com outros incrementos, que não envolvam uso de armas, seria interessante. Talvez roubo de carros encomendados, sei lá. Teria que pensar.

9 - Máfias:

Concordo. Porém, tem que ser bem pensado, no sentido de distribuir bem as tarefas, para que a interação entre as organizações de tipos diferentes (gang x máfia x terroristas) seja colaborativa e não competitiva, ou perde o sentido. Sobre o CK, é uma ideia boa, mas atualmente, temerária, pois o servidor conta com muita gente que edita o perfil e que se perder algo ou deixar de jogar, vai chorar demais. 

10 - Drogas da FARC:

Concordo. Na vida real, uma das maiores fontes de renda da FARC é plantação de cocaína. O que poderia ser feito é o emprego de cultivador permitir a civis vender diretamente à FARC o que conseguirem plantar, para que ela pegue a matéria prima e converta em droga, e só assim, vender. 

11 - Interação:

Concordo, mas o servidor não é de ficar parado. As pessoas gostam de se movimentar. Tem que haver a opção, mas não pode ser regra. Neste caso, o que poderia ser feito era ampliar a gama de empregos civis e permitir que a pessoa construa, com pouco gasto, um local para "abrir" um negócio. Assim: o servidor teria locais onde a construção seria livre. Já haveria "construções" pré-determinadas. O cara investe, digamos, 50k e consegue "construir" sua oficina, que já vem com tudo. Ali, ele pode atender os players no preço que quiser. Se ele deixar o emprego, automaticamente a construção some, e ele só recupera 50% do valor. 

Liberar um sistema de Uber, por exemplo, onde o cara poderia ser motorista particular e cobrar por isso. Não sei. Posso estar viajando.

12 - Respawn:

Não sei o que opinar.

13 - Mobília:

Não entendi.

14 - Atualizar o servidor:

Concordo. Pressupõe-se que tudo que atualiza melhora.

15 - Áreas nobres:

Concordo demais. Antes as áreas mais cobiçadas de LV, por exemplo, eram perto da Casa Branca. Hoje, em qualquer lugar, se constrói uma mansão, desfigurando a cidade.

16 - Ferimentos:

Concordo, mas acho que tem coisas mais importantes no momento.

Há uma sugestão que vi no print e que já iria dar, que é o fato de as armas serem "dropadas". Seria muito mais real se isso acontecesse. De repente, sem pegar automaticamente, sendo necessário um /pegararma. A arma ficaria ali por apenas 30 segundos e sumiria. Indo mais adiante, armas compradas na Ammu Legal seriam registradas, e em caso de homicídios, caso a Polícia Civil conseguisse ir até o morto (seja na rua ou no HP), poderia dar um /coletarbalistica e identificar a arma, mas isso é coisa para ser bem estudada, mas daria mais ação à Polícia Civil e RP ao jogo.

Ademais, as sugestões do print são, em geral, correções de bugs relatados. 

No meu ponto de vista, bug é situação emergencial. Isto por que atrapalha a jogabilidade. Ou seja, tudo que for bug tem que ser prioridade.

Eu entendo que o Carl tenha uma enorme desconfiança para colocar o GM na mão de terceiros. Isso é natural, e o GM do BNL vale muito, mas na mão do Carl. Assim, eu poderia ajudar, caso ele queira, a elaborar um contrato (sou advogado) com alguém de confiança dele para que esta pessoa assine um termo de confidencialidade, se comprometendo a não repassar o GM a terceiros.

É isso. 

Abraço!

Editado por Edu_Pausini, 13 junho 2018 - 12:22 .

• 6

4jCkL8D.png

2009 - Edu_Oliveira > 2010+ - Edu_Pausini

Christian_Grey

Christian_Grey

Legend of the Air

• Player
    • Member ID: 7.481
  • 170 posts
    • Tempo Online: 9d 5h 32m 10s
  • Número:500605
  • Casa:255
  • Nivel:15
Namoral q ideia pika se eu fosse homem eu te dava seriao
  • 0

"A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comum" ( Abraham Lincoln)"

Gonzaga_Wakabayashi

Gonzaga_Wakabayashi

O deus, o mito ...

• Player
    • Member ID: 8.464
  • 173 posts
    • Tempo Online: 13d 1h 46m 12s
  • Número:384255
  • Casa:53
  • E.S:Segurança, Segurança
  • Nivel:26

Boas ideias não faltam né ... 
Falta alguém as pôr em prática  :D 

• 0

Guest_Fox_Stark_*

Guest_Fox_Stark_*
  • Convidado

Sem_t%C3%ADtulo.png

• 3

Matheus_Outlawz

Matheus_Outlawz

Xunda

• Player
    • Member ID: 8.263
  • 54 posts
    • Tempo Online: 14d 8h 3m 18s
  • Número:2554
  • E.S:Traficante
  • Nivel:10

Cara, só li ideias e sugestões sensacionais ai acima! Namoral, se os cara quisessem mesmo podiam dar uma boa "reformada" no servidor levando em consideração tudo isso que com certeza ia ficar bom pra caralho e divertido de jogar. Infelizmente percebemos uma grande indiferença dos responsáveis pelo servidor com relação a tudo isso que vem acontecendo. É uma pena, porque o BNL tem um grande potencial, só falta de responsáveis com interesse e força de vontade de fazer algo legal dar certo! E cara, eu sinto que infelizmente nada disso vai mudar, até porque isso já vem acontecendo há anos e nunca tomaram iniciativa de fazer algo. É uma pena, curto bastante o servidor, vamos torcer pra que se resolva isso logo!

Obs: nota-se a preocupação dos caras, nem deram as caras no post até então...

Editado por Matheus_Outlawz, 13 junho 2018 - 09:13 .

• 0

2mq7nk5.jpg
47qP0qm.png

Mason_Makarov

Mason_Makarov

Advanced Member

• Player
    • Member ID: 4.818
  • 161 posts
    • Tempo Online: 13d 19h 14m 25s
  • Número:XXX
  • E.S:Advogado
  • Nivel:34

Sem_t%C3%ADtulo.png

Que fique assim até o Dafe implantar tudo que foi dito no tópico!

@Topic

Tanta coisa boa e esse fanfarrão nem deve ter visto, ou nunca verá! TRISTE DEMAIS!

SOU NOU

Editado por Mason_Makarov, 13 junho 2018 - 09:22 .

• 0

Cezar_Stark

Cezar_Stark

Advanced Member

• Player
    • Member ID: 6.540
  • 62 posts
    • Tempo Online: 8d 10h 7m 53s
  • Número:135744
  • E.S:Ladrão de veiculos
  • Nivel:15

Que fique assim até o Dafe implantar tudo que foi dito no tópico!

@Topic

Tanta coisa boa e esse fanfarrão nem deve ter visto, ou nunca verá! TRISTE DEMAIS!

SOU NOU

É o fim esta proximo galera pode ter certeza.

• 2

75C6xPr.png

Victor_Evans

Victor_Evans

Designer

• Player
    • Member ID: 153
  • 1.970 posts
    • Tempo Online: 92d 16h 28m 15s
  • Número:5181
  • Casa:197
  • Nivel:32

Bom rapazeada, a gente vem pedindo isso a anos, e finalmente acho que todos os players tomaram essa atitude que sempre foi necessária

Eu nem vou comentar muito, mas o problema do Dafe é que ele não aceita ajuda, já discuti isso com o Mitch_Sabbath que é um puta codder fudido, o carl já falou com ele uma vez, mas tudo depende da vontade do imaculado Dafe, hoje, quarta-feira, 13 de junho de 2018, eu tenho absoluta certeza, assim como o sol é quente que o Mitch, não move mais um fio de cabelo dele pra ajudar isso, pois outro problema que a gente sempre teve na staff é a FALTA DE CONSIDERAÇÃO com os possíveis colaboradores, e vou falar pra vcs, nenhuma staff dá certo assim, bom é meu ponto de vista, alguns podem descordar, mas pra mim é a mais pura verdade.

@topic - As sugestões do Kellerman foram ótimas, mas primeiro é necessário ser feita uma reformulação de todas as organizações, sistemas, o server sempre impôs limites aos jogadores, e quem tem limite é município.

@Edu - Irmão, saudade de tu meu gordinho, tu falou tudo ai também, no nosso tempo era bem diferente as coisas.

@off - Não estou criticando a staff em sí, pois hoje ela consiste de ótimas pessoas, uma delas é o João_Clark podem falar o que quiserem dele, mas ele ta ralando muito pra tentar levantar isso aqui, enfim.

• 5

Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529.gif

3kqicxa.png

Josue_Cold

Josue_Cold

Where it was meant to be fun, it becomes slavery !

• Player
    • Member ID: 5.177
  • 764 posts
    • Tempo Online: 35d 12h 34m 52s
  • Número:(°.°)
  • Casa:000
  • Nivel:40

Muito boas sugestões, apoio todas.

Segue as minhas sugestões que nunca foi atendida:

- https://www.brasil-n...-taxistas-e-pc/

- https://www.brasil-n...go-de-pescador/

- https://www.brasil-n...9mm-silenciosa/

- https://www.brasil-n...-os-corredores/

- https://www.brasil-n...r-útil-e-rp-nl/

- https://www.brasil-n...-corredores-nl/

- https://www.brasil-n...ara-o-servidor/

- https://www.brasil-n...ervidor-melhor/

- https://www.brasil-n...ara-o-servidor/

• 0

Imagem Postada

Imagem Postada

Edward_Hathcock

Edward_Hathcock

Banned

• Player
    • Member ID: 8.691
  • 51 posts
    • Tempo Online: 2d 9h 38m 51s
  • Número:472486
  • Casa:187
  • E.S:Vagabundo
  • Nivel:16
Eu aposto que o Dafe vai dizer q vai fazer metade disso mas não vai fazer merda nenhuma.
Esse servidor tá perdido.
  • 0

z4OM504.gif

Scott_Knockerz

Scott_Knockerz

Administrador 1

• Administrador
    • Member ID: 1.508
  • 1.186 posts
    • Tempo Online: 52d 8h 44m 54s
  • Número:¹²³
  • Casa:132
  • Nivel:52

Muito bom kellerman, apoio todo tipo de sugestão que você deu nesse topico!!

@o grande problema é só o dafe visualizar esse tópico kk.

• 0

jQOEvXy.gif

[2012-2018]

Sergio_Evans

Sergio_Evans

◄Pimba►

• Designer
    • Member ID: 6.451
  • 992 posts
    • Tempo Online: 19d 22h 1m 23s
  • Número:640634
  • Nivel:21

bdcMw8x.jpg

Boa rapaziada, continua assim que o Dafe vai fazer alguma coisa, pode confiar...

• 2

Qdnvd6r.png

CHpPkIK.png

Kellerman_Lean

Kellerman_Lean

Heichou

• Player
    • Member ID: 7.268
  • 438 posts
    • Tempo Online: 97d 7h 51m 21s
  • Número:181822
  • Casa:295
  • Nivel:44

bdcMw8x.jpg

Boa rapaziada, continua assim que o Dafe vai fazer alguma coisa, pode confiar...

Tentamos fazer pelos players e mesmo assim tem uns que não entendem, acontece... o importante é conseguir mudar/melhorar a jogabilidade

• 1

wuklOlv.gif

Decio_Lean

Decio_Lean

iboa

• Administrador
    • Member ID: 7.477
  • 635 posts
    • Tempo Online: 73d 20h 42m 10s
  • Número:7717
  • Casa:301
  • Nivel:40

Dafe não se esforça nem pra olhar o tópico, tenso viu

• 0

v1Zc8pj.png

FkUP3WH.png

YJEX0m2.gif

Mason_Makarov

Mason_Makarov

Advanced Member

• Player
    • Member ID: 4.818
  • 161 posts
    • Tempo Online: 13d 19h 14m 25s
  • Número:XXX
  • E.S:Advogado
  • Nivel:34

Up pro servidor sair do lixo que está a muitos anos

• 0

Guest_Fox_Stark_*

Guest_Fox_Stark_*
  • Convidado

Dafe não se esforça nem pra olhar o tópico, tenso viu

Já viu e está ciente sim.

A unica coisa que acho chata, é que eles não vem aqui e conversam sobre , dafe e carl no caso, os outros adm por mais que tentam ajudar, seja lvl 1 ou 5, nao fazem nada porque eles não tem autonomia nenhuma, tudo depende deles, não tomam conta e nao dão pra outros cuidar.

Infelizmente, torço muito pro servidor pois cresci aqui e gostaria que ele melhorasse, mas se continuar assim, o jeito vai ser migrar

• 3

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 191 usuário(s)

Yuri_Galaxy, Yoongi_Aballus, William_Takahashi, William_Lean, Wanderson_Dieckmann, Vitor_Brooks , Vinny_Harper, Viniicius_Aballus, Vinicius_Brooks, Viktor_Wolferg, Viktor_Kaddatz, Victor_Guin, Victor_Evans, Victor_Bronstein, Vicco_Schneider, Vanderson_Simpson, Tyga_Galaxy, Tupac_Lemon, Trevor_Perkins, Tommy_Evans, Tobey_Maguire, Thulio_Aballus, Thor_Lean, Thales_Perkins, Terry_Harper, Teixeira_Allen, Taylor_Dieckmann, Taylor_Ballack, Stive_Dieckmann, Steve_Stark, Small_Ballack, Shakur_Orthyz , Sergio_Evans, Scott_Knockerz, Sampaio_Duarte, Ruan_Martin, Ronaldo_Dieckmann, Robbie_Keane, Ricky_Wakabayashi, Rick_Lemon, Ricardo_Uchiha, Rennan_Dieckmann, Renan_Sartori, Renan_Hobbs, Raw_Lean, Raphael_Wolferg, Raian_Rox, Raffa_Stark, Rafael_Scoofield, Rafael_Hathcock, Phelipe_Schullz, Peter_Bittencourt, Pedro_Lean, Paulo_Harper, Pablu_Rocha, Paablo_Ferreira, Orochi_Schmitt, Niko_Levitt, Neymar_Rejects, Nathan_Dieckmann, Nathan_Ballack, Nando_Stannley, Molly_Aballus, Mike_Hobbs, Mia_Harper, Maurilio_Sabino, Matuza_Lyma, Matthew_Hobbs, Matheus_Outlawz, Matheus_Odebrecht, Matheus_Hobbs, Matheus_Hathcock, Mason_Makarov, Mark_Lean, Margo_Roth, Marcuz_Abramovitz, Maicon_Hobbs, Maicon_Diiego, Magnus_Rox, Luuan_Galaxy, Luke_Dieckmann, Luiz_Hendrix, Luiz_Harper, Lucas_Chavex, Letz_Harper, Lennon_Perkins, Kurosaki_Wolferg, Krawk_Martin, Krauller_Wolferg, Klaus_Copperh, Kendrick_Dorsey, Kellerman_Lean, Kaique_Mackenzi, Jown_Wolferg, Jown_Harper, Josue_Cold, Jose_Pausini, Jorge_Harper, Jonathan_Quadros, Jon_Rohdden, Johannes_Wakabayashi, Joh_Lemon, Joao_Clark, Jimmy_Odebrecht, Jhonny_Hobbs, Jensen_Ackles, Jason_Abramovitz, Jaker_Math, Jaker_Dieckmann, Jaime_Macieira, Iuri_Abramovitz, Ito_Rafael, Isaac_Evans, Igor_Mosciatti, Igor_Lean, Ighor_Quadros, HunD, Hugo_Rejects, Higor_Perkins, Henrique_Hertz, Henri_Hobbs, Hector_Evans, Harvey_Schmitt, Harry_Odebrecht, Gustavo_Franchetti, Guilherme_Lean, Guilherme_Codornus, Gonzaga_Wakabayashi, Gabriel_Silva, Gabriel_Abramovitz, Fred_Crimes, Filipe_Diias, Fernando_Seninha, Felipe_Hobbs, Felipe_Hertz, Felipe_Brooks, Felipe_Araujo, Fabio_Schullz, Eminem_Lean, Edward_Hathcock, Edvan_Harper, Edu_Pausini, Edu_Levitt, Edu_Levitt, Edgar_Hertz, Dylan_Malley, Domastor_Walker, Dmitry_Hathcock, Djonga_Lean, Dirnei_Aballus, Diego_Ballard, Dfideliz_Jass, Dereck_Galaxy, Dener_Lajes, Decio_Lean, Dave_Outlawz, Daniel_Groww, Dafe_Stracci, Craig_Wakabayashi, Conrado_Sabbath, Christian_Grey, Christian_Cold, Chris_Hetfield, Cezar_Stark, Camila_Marx, Calvin_Galaxy, Caio_Blackhat, Caciano_Migua, Buzz_Hobbs, Bryan_Santtos, Bruno_Hertz, Brandon_Mosciatti, Blick_Jass, Birush_Dieckmann, Billy_Copperh, Biel_Ballack, Baco_Blues, Azazyel_Lean, Arlequina_Dieckmann, Anthony_Aballus, Ana_Marx, Alves_Ballack, Almir_Lemon, Allan_Santos, Ajax_Klover, Addam_Galaxy, Acelestino_Lemon, Abner_Copperh, , ,