Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Brasil New Life : Forum
Este fórum é destinado ao servidor SA:MP Brasil New Life, no qual esta ativo há 7 anos para a sua diversão. Para que contenhamos contas FAKE's e votações "falsas" é necessário que você possua uma conta no minimo com level 5 para que tenha sua conta ativada em nosso fórum. Apenas assim você terá livre acesso as tópicos, podendo comentar, baixar e ate mesmo fazer upload. LogarCriar uma nova conta gratuita :)
Pesquisa
Foto

Log de atualização 15-06-2018

- - - - -

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
34 respostas neste tópico

Derek_Hobbs

Derek_Hobbs

Ex Helper.

• Player
    • Member ID: 4.433
  • 612 posts
    • Tempo Online: 24d 20m 33s
  • Número:381175
  • Casa:56
  • E.S:Detetive
  • Nivel:28

Mês que vem nos volta com outra GREVE pra você vim com atualização, NÃO CORREÇÃO DE BUGS !!! Como eu disse no tópico do Kellerman " Ele vai vim com correção de bug " 

#ThalesPraCodder!!!!

Mês que vem? Duvido, eu estou em greve. #GreveContinua
  • 0

tumblr_my2dk64LRh1skrfz7o1_r1_500.gifrB3ANhC.gif

Spoiler

Jaker_Dieckmann

Jaker_Dieckmann

haha xD

• Helper
    • Member ID: 8.902
  • 327 posts
    • Tempo Online: 19d 18h 51m 57s
  • Número:3500
  • Casa:---
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:28

so isso '-' já acabaram a greve?

• -5

oud7LjS.png

Jaker_Franchetti ~ MarceloMosciatti JakerCopperh JakerRox ~LulaRox ~ JakerJass Bolsonaro Jass Jaker Seninha Jaker Dieckmann

Kellerman_Lean

Kellerman_Lean

Heichou

• Player
    • Member ID: 7.268
  • 410 posts
    • Tempo Online: 89d 20h 12m 50s
  • Número:181822
  • Casa:295
  • Nivel:41

Mês que vem nos volta com outra GREVE pra você vim com atualização, NÃO CORREÇÃO DE BUGS !!! Como eu disse no tópico do Kellerman " Ele vai vim com correção de bug " 

#ThalesPraCodder!!!!

Tu acha que os players voltam só com essa correção? esse é o problema do BNL e vai continuar sim

• 0

giphy.gif

Matuza_Lyma

Matuza_Lyma

Respeitem a velha guarda

• Player
    • Member ID: 4.102
  • 592 posts
    • Tempo Online: 42d 18m 17s
  • Número:******
  • Casa:***
  • E.S:Vagabundo
  • Nivel:60
Bela correção kkkk demora meses pra fazer algo e quando faz vem com isso kkkk piada vc
  • 0

1b127710b04444d7a20d4c034269b8d2.jpg

Daniel_Groww

Daniel_Groww

Member Middle

• Player
    • Member ID: 8.354
  • 27 posts
    • Tempo Online: 4d 21h 51m 10s
  • Número:163444
  • Casa:251
  • Nivel:13

Já está na hora de algo novo!!

• 0

Peter_Bittencourt

Peter_Bittencourt

Só morre

• Player
    • Member ID: 8.535
  • 64 posts
    • Tempo Online: 3d 16h 18m 1s
  • Número:530175
  • Casa:255
  • E.S:Taxista
  • Nivel:19
Jogar outra coisa isso sim, nunca vi um servidor que atualiza em 3 meses e vem 10 mudanças, sendo 90% delas correçoes, po em, ta osso, bgl é geral parar de jogar, o ser humano é assim, trabalha duro pra conquistar algo bom, e quando atinge o conforto nem se quer liga ou continua o trabalho duro, ta ai o exemplo.
  • 2

Mia_Harper

Mia_Harper

Zika do bagui

• Player
    • Member ID: 5.780
  • 1.301 posts
    • Tempo Online: 81d 13h 40m 18s
  • Número:5850
  • Nivel:27

Isso era pra ser uma atualização, não a correção de coisas que você faz sempre de errado ¬¬'

• 0

QH5aqRt.gif

Pedro Cruz ~ Pedro Migua ~ Mia Harper

Allan_Santos

Allan_Santos

Eu elevo o nível do imprevisível.

• Player
    • Member ID: 2.103
  • 362 posts
    • Tempo Online: 16d 6h 44m 45s
  • Número:!@#$
  • Casa:$@#!
  • E.S:Prostituta
  • Nivel:30

Então você tem o dom  de pegar os conselhos mais bostas e transformar em atualização, parabéns..

• 0

Josue_Cold

Josue_Cold

Where it was meant to be fun, it becomes slavery !

• Player
    • Member ID: 5.177
  • 760 posts
    • Tempo Online: 35d 11h 6m 34s
  • Número:(°.°)
  • Casa:000
  • E.S:Traficante
  • Nivel:40

Lixo, lixo, lixo, att de correção de bug lixo.

mds, nmrl DAFE, passa pra frente o codder, nmrl, vc n presta pra atualizar o serve.

• 0

Imagem Postada

Imagem Postada

Victor_Evans

Victor_Evans

Designer

• Player
    • Member ID: 153
  • 1.966 posts
    • Tempo Online: 92d 15h 22m 59s
  • Número:5181
  • Casa:197
  • E.S:Traficante
  • Nivel:32

Bom, eu vou comentar aqui, mas não quero que se ofendam pessoal, e nem me levem a mal.

Bom, inicialmente concordo que é uma sacanagem do caralho tratar uma correção de bug como "LOG DE ATUALIZAÇÂO" bom não faz sentido nenhum mesmo Dafe.

Agora, vamos analisar algumas questões que tenho notado ultimamente, sei que o Dafe pode nem ler meu comentário, mas isso é pra você brother.

Você tá moscando, e quando eu digo moscando, é no sentido mais besta mesmo da palavra, vou te contar, você já tem o público, seu servidor tem 8 FUCKING anos cara, ta na hora de você rever seu comportamento como administrador, e aprender a ser um líder de respeito, o que os líderes fazem, eles delegam funções, você tem essa porra de staff pra que?

Pra atender relatório?

Uma staff não se consiste em apenas atender relatório, eu dúvido que um dia na sua vida como codder aqui, você procurou conhecer mais o pessoal que trabalha na sua staff, e seus interesses pessoais, tanto como pessoas, tanto como administradores, que é um trabalho totalmente voluntário, com praticamente nenhum retorno.

Tente antes de tudo, ver o que cada um deles é capaz para colaborar com seu servidor, depois faça algo realmente importante, não to dizendo que corrigir bugs é desnecessário, sei que bugs acontecem, eu tenho um servidor de Ragnarok, e eu tomo este fórum como exemplo, eu tomo você como exemplo, eu administro um negócio que é mil vezes mais lucrativo que isso aqui, e não penso no lucro bruto, eu penso na satisfação das pessoas que jogam, e no entretenimento que posso garantir a eles, talvez se você por a mão na cabeça, e parar pra pensar dessa forma, verá que sua produtividade vai crescer de um tamanho estrondoso, eu to querendo te passar uma visão, na qual sempre apliquei.

A gente não pode carregar o mundo nas costas, e nem conseguimos, o fórum está LOTADO de sugestão cara, o que te custa tirar um tempo pra olhar com calma, selecionar as que são viáveis e as que não, sei que tem muita sugestão boa, e eu não sou o primeiro a estar dizendo isso.

Bom, você é inteligente, se qualquer hora quiser trocar uma idéia pelo facebook, tu me tem lá, é nois falou, e boa sorte pra tu !

@edit - a maioria dos comentários desse tópico é irrelevante, só pra vcs verem como essa comunidade é tóxica também. #paz

Editado por Victor_Evans, 15 junho 2018 - 05:40 .

• 6

Uu3g4If.png

3kqicxa.png

Rick_Lemon

Rick_Lemon

A T E C U B A N O S

• Player
    • Member ID: 6.802
  • 566 posts
    • Tempo Online: 30d 10h 3m 34s
  • Número:991758
  • Casa:192
  • Nivel:50
KKKKKkkkkkkkkkk nada a declarar
  • 0

nUS2Jb6.gif

8SoTQJg.gif

Decio_Lean

Decio_Lean

iboa

• Moderador
    • Member ID: 7.477
  • 584 posts
    • Tempo Online: 68d 2h 48m 52s
  • Número:354977
  • Casa:301
  • Nivel:39

Tá de sacanagem

• 0

le7OiI.gif

giphy.gif

Steve_Stark

Steve_Stark

Ame teu Deus como todo coração, é teu Próximo <3

• Player
    • Member ID: 4.861
  • 1.070 posts
    • Tempo Online: 36d 3h 19m 42s
  • Número:339104
  • Casa:225
  • E.S:Taxista
  • Nivel:41

to suave, so logo para perder tempo mesmo, nada vai me atingir.  :P  :P  :wub:

• 0

2137320726b5ff49feb62129c1429c3ca8515c45Apenas Lute sem hesitar !!!

Vithor_Wakabayashi

Vithor_Wakabayashi

Fé. ;)

• Player
    • Member ID: 7.761
  • 450 posts
    • Tempo Online: 3d 18h 40m 5s
  • Número:353987
  • Nivel:17
QUE LIXO DE ATT ATT NÃO ISSO NÃO PODE SER FALAR COMO ATT ISSO É UMA CORREÇÃO DE BUG'S QUE LIXO BOSTA PORRA DE ATT LIXO DO CARALHO CHUPA AQUI DAFE MELHORA ESSA PORRA
  • 0

assinatura.gif?1517336124TtJyl1U.gif

Guest_Sam_Hathcock_*

Guest_Sam_Hathcock_*
  • Convidado
padrao
  • 1

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 199 usuário(s)

Yuri_Galaxy, Yoongi_Aballus, Yagho_Ballack, William_Takahashi, William_Lean, Wicked_Hobbs, Weslen_Aballus, Well_Perkins, Wanderson_Dieckmann, Vitor_Aballus, Vithor_Wakabayashi, Viniicius_Aballus, Victor_Guin, Victor_Evans, Vanderson_Simpson, Tyga_Galaxy, Trevor_Perkins, Tobey_Maguire, Thulio_Aballus, Thales_Perkins, Terry_Harper, Taylor_Reed, Suarez_Math, Stive_Dieckmann, Steve_Stark, Spike_Insanity, Small_Ballack, Shakur_Orthyz , Sergio_Evans, Scott_Wolf, Scott_Knockerz, Savio_Fighter, Sauron_Hayha, Sampaio_Duarte, Ryan_Groww, Ruan_Martin, Ronaldo_Dieckmann, Robson_Schneider, Roberto_Salazar, Robbie_Keane, Ricky_Wakabayashi, Rick_Math, Rick_Lemon, Rennan_Dieckmann, Rendow_Mosciatti, Renato_Alentejo, Renan_Hobbs, Raw_Lean, Raphael_Wolferg, Raian_Rox, Rafael_Hathcock, Pyter_Fighter, Petter_Wakabayashi, Peter_Bittencourt, Pedro_Wolferg, Paulo_Schneider, Paulo_Harper, Niko_Levitt, Nathan_Dieckmann, Nathan_Ballack, Mitch_Sabbath, Mike_Hobbs, Mia_Harper, Mauro_Clark, Maurilio_Sabino, Matuza_Lyma, Matthew_Hobbs, Matt_Galaxy, Matheus_Outlawz, Matheus_Hobbs, Mason_Makarov, Markuz_Cullen, Mark_Lean, Mark_Hertz, Marcuz_Abramovitz, Marcus_Kaddatz, Makalister_Galaxy, Maicon_Hobbs, Maicon_Diiego, Magnus_Rox, Luuan_Galaxy, Luke_Dieckmann, Lucifer_Shawn, Lucas_Nave, Lucas_Hobbs, Lucas_Chavex, Letz_Harper, Lennon_Perkins, Kurosaki_Wolferg, Kroeger_Aballus, Krawk_Martin, Krauller_Wolferg, Klaus_Copperh, Kiro_Angel, Kendrick_Dorsey, Kellerman_Lean, Jown_Wolferg, Jown_Harper, Josue_Cold, Jose_Pausini, Jorge_Harper, Jonathan_Quadros, Jonatas_Perkins, Jon_Rohdden, Jojo_Salazar, John_Aballus, Joao_Clark, Jimmy_Odebrecht, Jim_Hathcock, Jason_Wolferg, Jason_Hobbs, Jaker_Math, Jaker_Dieckmann, Jaime_Macieira, Jacob_Wakabayashi, Jackie_Rossi, Iuri_Hobbs, Iuri_Ballack, Ito_Rafael, Isaias_Ballack, Isaac_Evans, Igor_Mosciatti, Igor_Lean, HunD, Humberto_Gessinger, Hugo_Rejects, Higor_Perkins, Henry_Perkins, Henrique_Scarpelli, Henrique_Hertz, Hector_Evans, Harvey_Schmitt, Harry_Schmitt, Gusttavo_Harper, Gustavo_Franchetti, Guilherme_Codornus, Gonzaga_Wakabayashi, Gabriela_Schwartz, Gabriel_Specter, Gabriel_Abramovitz, Fred_Crimes, Fernando_Seninha, Felipe_Hertz, Felipe_Araujo, Fabio_Schullz, Enzo_Lemon, Eminem_Lean, Edwin_Aballus, Edward_Hathcock, Edvan_Harper, Eduardo_Evans, Edu_Pausini, Edson_Harper, Edgar_Hertz, Dylan_Malley, Draken_Corleone, Drake_Loughlin, Domastor_Walker, Dmitry_Hathcock, Dirnei_Aballus, Diogo_Migua, Derek_Hobbs, Dener_Lajes, Decio_Lean, Danilo_Clark, Daniel_Groww, Daniel_Fezerra, Dafe_Stracci, Crowley_Martinez, Craig_Wakabayashi, Christian_Cold, Chris_Hetfield, Cezar_Stark, Caio_Blackhat, Bruno_Hertz, Brandon_Mosciatti, Bobby_Berckmann, Blick_Jass, Birush_Dieckmann, Baco_Blues, Azazyel_Lean, Arthur_Wolf, Arlequina_Dieckmann, Antony_Vinicius, Ana_Marx, Amy_Schmitt, Alves_Ballack, Almir_Sharingan, Almir_Lemon, Allan_Styffler, Allan_Santos, Alessandro_Niggaz, Adrian_Niggaz, Addam_Galaxy, Abner_Copperh, , , ,