Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Brasil New Life : Forum
Este fórum é destinado ao servidor SA:MP Brasil New Life, no qual esta ativo há 7 anos para a sua diversão. Para que contenhamos contas FAKE's e votações "falsas" é necessário que você possua uma conta no minimo com level 5 para que tenha sua conta ativada em nosso fórum. Apenas assim você terá livre acesso as tópicos, podendo comentar, baixar e ate mesmo fazer upload. LogarCriar uma nova conta gratuita :)
Pesquisa
Foto

[Denuncia] Hazard Dieckmann - Ofensa OOC - POR : Ryan Groww.

- - - - - ACEITA

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
5 respostas neste tópico

Ryan_Groww

Ryan_Groww

Ryan Smith '-'

• Player
    • Member ID: 4.221
  • 161 posts
    • Tempo Online: 6d 7h 43m 9s
  • Número:1234
  • Casa:255
  • E.S:Vagabundo
  • Nivel:32

Para ver este link é necessario que esteja logado. Clique aqui ou Registre-se.

Editado por Marcuz_Abramovitz, 30 junho 2018 - 02:14 .

Nicks : Rodrigo Garcia - Ryan Mosciatti - Ryan Smith - Ryan Malkovich - Ryan Simmons - Ryan Hathcock - Ryan Mosciatti -Ryan Hammer - Ryan Kroft - Ryan Perkins - Ryan Watson - Ryan Groww

Marcuz_Abramovitz

Marcuz_Abramovitz

Administrador 4

• Administrador
    • Member ID: 954
  • 1.349 posts
    • Tempo Online: 54d 3h 9m 45s
  • Número:636863
  • Casa:107
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:45

O acusado tem 24 horas para se pronunciar.

v1Zc8pj.png

Guest_Tiago_Dieckmann_*

Guest_Tiago_Dieckmann_*
  • Convidado

Macuz não tenho provas em minha defesa , Apenas posso dizer que o mesmo ficou me provocando Falando ´´ Que o Link das regras de spawn ´´ varias vezes, e como não tenho sangue de barata Acabei fazendo isso.

Editado por Hazard_Dieckmann, 24 junho 2018 - 07:09 .

Raphael_Wolferg

Raphael_Wolferg

Advanced Member

• Player
    • Member ID: 7.787
  • 481 posts
    • Tempo Online: 29d 13h 27m 4s
  • Número:644517
  • Casa:255
  • Nivel:23

O acusado tem 24 horas para se pronunciar.

Marcuz não e querendo me se mete não mais ele não falo o nome do Ryan_Groow até então isso também não e ofença pode ver que no print ele nem surto o nome do lek ai , esses players de hoje em dia não saber joga na moral sem denuncia ninguém causa disso que o servido não vai pra frente porque hoje em dia so tem criança querendo denuncia um e outro. então Marcuz Avaliar o print direito fazendo favor , agora pode da alerta ai 

Editado por Raphael_Wolferg, 25 junho 2018 - 09:18 .

ginzac4.png

Raphael_Wolferg recebeu um alerta nesse post por Jorge_Harper: Infração Leve

Marcuz_Abramovitz

Marcuz_Abramovitz

Administrador 4

• Administrador
  • 1.349 posts

Denúncia fechada e encaminhada para análise.

v1Zc8pj.png

Marcuz_Abramovitz

Marcuz_Abramovitz

Administrador 4

• Administrador
  • 1.349 posts
Após a denúncia ser fechada para a análise, chegou-se a conclusão:
Quatro (4) Votos á favor da punição desta denúncia.

Primeiro administrador da comissão: O mesmo me procurou ts e explicou o ocorrido, ambos estavam discutindo sobre um suposto spawn kill feito pelo denunciante, através disso o Hazard_Dieckmann ficou nervoso e ofendeu o denunciante,  admite o seu erro na denúncia e aceita a punição. A favor da punição.

Segundo administrador da comissão: Bom, nada a declarar. A favor da puniçao! 

Terceiro administrador da comissão: Bom, se o próprio jogador admite o erro e aceita a punição, nem tem muito o que discutir. A favor.

Quarto administrador da comissão: Sou a favor da punição.

Portanto, Denúncia ACEITA.

v1Zc8pj.png

Tópicos que também usam as tags ACEITA:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 53 usuário(s)

Weslen_Aballus, Viniicius_Aballus, Tyga_Galaxy, Tommy_Lucchese, Terry_Harper, Terry_Harper, Steve_Stark, Sandro_Wakabayashi, Sampaio_Duarte, Ryan_Groww, Ronaldo_Dieckmann, Roberto_Salazar, Rick_Lemon, Renan_Hobbs, Rayane_Hathcock, Raphael_Wolferg, Raian_Rox, Paulo_Harper, Orochi_Schmitt, Nathan_Ballack, Matthew_Hobbs, Matheus_Hobbs, Marcuz_Abramovitz, Letz_Harper, Kellerman_Lean, Jorge_Harper, John_Aballus, Joao_Clark, Jim_Hathcock, Jason_Abramovitz, Jaker_Dieckmann, Jaime_Macieira, Igor_Mosciatti, Igor_Lean, Humberto_Gessinger, Harry_Odebrecht, Gustavo_Franchetti, Gonzaga_Wakabayashi, Gabriel_Abramovitz, Fernando_Seninha, Felipe_Hertz, Edwin_Aballus, Drake_Loughlin, Dereck_Galaxy, Davi_Junior, Davi_Junior, Daniel_Groww, Caciano_Migua, Brandon_Mosciatti, Birush_Dieckmann, Allan_Santos, ,