Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Brasil New Life : Forum
Este fórum é destinado ao servidor SA:MP Brasil New Life, no qual esta ativo há 7 anos para a sua diversão. Para que contenhamos contas FAKE's e votações "falsas" é necessário que você possua uma conta no minimo com level 5 para que tenha sua conta ativada em nosso fórum. Apenas assim você terá livre acesso as tópicos, podendo comentar, baixar e ate mesmo fazer upload. LogarCriar uma nova conta gratuita :)
Pesquisa
Foto

MEU FÃ DO BNL PARA OS GRAMADOS!

- - - - -

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
11 respostas neste tópico

Yuri_Galaxy

Yuri_Galaxy

Ex Administrador 1

• Player
    • Member ID: 84
  • 2.344 posts
    • Tempo Online: 50d 11h 7m 2s
  • Número:3366
  • Casa:180
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:60
Hoje Iuri_Lemon(Stracci) teve seu grande privilégio de jogar do meu lado hahaha!!! Tmj moleque, viu que o pai joga muito e mata !!! Amigo virtual de jogo para vida... tmj ♡

Para ver este link é necessario que esteja logado. Clique aqui ou Registre-se.

Iuri_Lemon(Stracci) com celular na mão
Yuri_Galaxy(Akon) casaco térmico

Editado por Yuri_Galaxy, 07 julho 2018 - 11:45 .

• 7

qHwAcYs.gif

YuriSmith / EwanAddams / YuriFerreira / DominickParker  /  YuriCortez / TommyMactavish  / AkonNiggaz / DonovanBazzath / AkonFoX  / MullerHentz / YuriGalaxy / DominickLipphaus  / DominickHammer /   AkonHawkz / DecaySnakehead / AkonKroft/ AkonOrthyz / AkonRejects / YuriRejects / AkonNiggaz / AkonBeaugard

Sid_Lemon

Sid_Lemon

Dimenor

• Player
    • Member ID: 3.351
  • 650 posts
    • Tempo Online: 34d 17m 10s
  • Número:7070
  • Casa:255
  • Nivel:40

esse negao atras de tu ai, kk

• 0

XnZS0uB.gif

tumblr_o39bleWQbF1sgl0ajo1_500.gif

Donald_Evans

Donald_Evans

Since 2012

• Membro Gold
    • Member ID: 7.238
  • 305 posts
    • Tempo Online: 5d 19h 21m 56s
  • Número:8232
  • Casa:127
  • Nivel:34

Nem me chama né otário, tô doido pra dar umas porrada no Iuri..

• 0

​​UgTxzWI.png

E3oCUCY.jpg

Junio Fritz (2012) - Junio Wesker (2013) - Junio Cortez (2013) - Junio Niggaz (2014) - Addam Kroft (2016) - Addam Orthyz (2016) - Addam Schneider (2016) - Addam Levitt(2016) - Arlequina Lowiz (2016) - Addam Rejects (2016) - Addam Harper (2018) - ​Pelé Harper (2018) - ​Addam Aballus (2018) - Moscou Aballus (2018) -  Addam Copperh (2018) - Addam Hobbs (2018) - Donald Hobbs (2018) - Donald  Evans (2018).

Paulo_Sabbath

Paulo_Sabbath

Jackie Boy - †Presidente†

• Player
    • Member ID: 4.952
  • 799 posts
    • Tempo Online: 62d 7h 41m
  • Número:647173
  • Casa:666
  • Nivel:30

E em que lugar isso ai?? 

• 0

WEaFWEY.png
Família :haha: Sabbath

Hector_Evans

Hector_Evans

Ex Administrador 2 obeso

• Administrador
    • Member ID: 2.854
  • 994 posts
    • Tempo Online: 107d 19h 24m 39s
  • Número:40028922
  • Casa:000
  • E.S:Pescador
  • Nivel:32

Ai sim, os dois patos do bnl juntos, esse jogo deve ter sido uma beleza kkk

sdds iuri fdp

• 1

VPRyneU.png

EyviD6S.png

Yuri_Galaxy

Yuri_Galaxy

Ex Administrador 1

• Player
  • 2.344 posts

esse negao atras de tu ai, kk

atacante matador estilo Lukaku asodkpoask

Nem me chama né otário, tô doido pra dar umas porrada no Iuri..

você é conversa fiada.. só sabe furar porra, tnc mlk .. vou te chamar quero so ver... 

E em que lugar isso ai?? 

cfap - sulacap lá na pm... aparece lá Sabbath <33

Ai sim, os dois patos do bnl juntos, esse jogo deve ter sido uma beleza kkk

sdds iuri fdp

eu matei.. o pai da aula em qualquer jogo que joga né gordão, bnl.. cs... cf .. pb ... free fire... tem que entender que o pai é multi uso asokpdokpasdokpas

• 0

qHwAcYs.gif

YuriSmith / EwanAddams / YuriFerreira / DominickParker  /  YuriCortez / TommyMactavish  / AkonNiggaz / DonovanBazzath / AkonFoX  / MullerHentz / YuriGalaxy / DominickLipphaus  / DominickHammer /   AkonHawkz / DecaySnakehead / AkonKroft/ AkonOrthyz / AkonRejects / YuriRejects / AkonNiggaz / AkonBeaugard

Niko_Levitt

Niko_Levitt

"Antes que chore minha mãe, a sua chora primeiro."

• Player
    • Member ID: 4.386
  • 217 posts
    • Tempo Online: 36d 12h 29m 18s
  • Número:0000-0000
  • E.S:Vagabundo
  • Nivel:20

Já joguei com o Iuri, esse mlk é uma íngua jogando bola 

• 1

WaoXK6i.gif

Matheus Sudão John Thug Niko Evans Phill Hentz Niko Takahashi Mateus Bullock Mateus Harper Mateus Lipphaus Niko Lambertiny Niko Levitt

Yuri_Galaxy

Yuri_Galaxy

Ex Administrador 1

• Player
  • 2.344 posts

moleque vai ser bola rlx.. ta do meu lado, vai pegar experiência é vai levar pra vk rs

• 0

qHwAcYs.gif

Perera_Schullz

Perera_Schullz

é o Dj Perera, original ♪

• Player
    • Member ID: 228
  • 2.753 posts
    • Tempo Online: 120d 18h 32m 34s
  • Número:Fax 0800
  • Nivel:37

vai treinando ai pra quando chegar aqui em Santos eu te dar aula HAHAHAHHA

• 1

source.gif

Iuri_Lemon

Iuri_Lemon

✯ ✯

• Player
    • Member ID: 6.999
  • 919 posts
    • Tempo Online: 49d 18m 7s
  • Número:2405
  • Casa:21
  • Nivel:36

Você já jogou comigo aonde? nunca joguei bola com você kkkkkkkkkkkk, único amigo que ja jogou comigo do bnl foi o Gadelha, e ele sabe como nós matamos jogando juntos kkkkkkkkkkkk ..... Niko, sou tão ruim que já joguei nos 4 grandes do rj, campeão de tudo que é possível no futsal, o que eu tenho de medalha vc tem de idade mutiplicado por 5, boa noite( e não, não estou sendo desumilde nem querendo aparecer, só to respondendo sua inveja)...

Hector: saudades cara <3

Yuri: semana que vem tem mais mano, tamo juntooooooooooooo 

• 2

0dGkmiZ.png                         

____________________________________________________________________________________

Yuri_Galaxy

Yuri_Galaxy

Ex Administrador 1

• Player
  • 2.344 posts

Você já jogou comigo aonde? nunca joguei bola com você kkkkkkkkkkkk, único amigo que ja jogou comigo do bnl foi o Gadelha, e ele sabe como nós matamos jogando juntos kkkkkkkkkkkk ..... Niko, sou tão ruim que já joguei nos 4 grandes do rj, campeão de tudo que é possível no futsal, o que eu tenho de medalha vc tem de idade mutiplicado por 5, boa noite( e não, não estou sendo desumilde nem querendo aparecer, só to respondendo sua inveja)...

Hector: saudades cara <3

Yuri: semana que vem tem mais mano, tamo juntooooooooooooo 

tmj meu cria, semana q vem estamos lá firme e forte ahhahaa

• 1

qHwAcYs.gif

Kenny_Franchetti

Kenny_Franchetti

XITER

• Player
    • Member ID: 7.324
  • 557 posts
    • Tempo Online: 20d 28m 50s
  • Número:157
  • Casa:22
  • E.S:Vend. de armas
  • Nivel:30

Vou brotar ai no Rio e da uma aula pra vocês kkk

• 0

IQnT7N2.png

3248c5288c61445886e169bbd6ed4054.gif

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 110 usuário(s)

Yuri_Galaxy, Yoongi_Aballus, Yagho_Ballack, William_Lean, Wanderson_Dieckmann, Vitor_Fernandes, Vitor_Aballus, Vinny_Harper, Viniicius_Aballus, Tiel_Schaller, Thiago_Specter, Terry_Harper, Taylor_Dieckmann, Stifler_Orthyz, Steve_Stark, Small_Ballack, Sid_Lemon, Shakur_Orthyz , Scott_Knockerz, Sandro_Wakabayashi, Sampaio_Duarte, Ryan_Groww, Roberto_Salazar, Rick_Lemon, Renan_Hobbs, Rayane_Hathcock, Raw_Orthyz, Raphael_Wolferg, Raian_Rox, Rafael_Hathcock, Perera_Schullz, Pedro_Wolferg, Pedro_Perkins, Paulo_Sabbath, Nyga_Seninha, Niko_Levitt, Neymar_Rejects, Nathan_Dieckmann, Nathan Ballack, Mike_Hobbs, Meck_Lamar, Maycon_Quadros, Mathews_Galaxy, Matheus_Outlawz, Matheus_Hobbs, Matheus_Hathcock, Matheus_Blick, Mark_Lean, Makalister_Galaxy, Maicon_Hathcock, Lula_Brooks, Luander_Nudock, Lennon_Perkins, Kurt_Rejects, Krawk_Martin, Kenny_Franchetti, Kellerman_Lean, Jown_Harper, Jose_Pausini, Jordan_Hobbs, Jonathan_Quadros, John_Aballus, Joh_Lemon, João Clark, Jim_Hathcock, Jensen_Ackles, Janssen_Rockfield, James_Bullock, Jaker_Copperh, Jaime_Macieira, Iuri_Lemon, Italo_Harper, Isaias_Ballack, Irineu_Harper, Hugo_Rejects, Hector_Evans, Harry_Malkovich, Guilherme_Lean, Gonzaga_Lean, Gabriel_Specter, Gabriel_Rejects, Gabriel_Migua, Fox_Stark, Fernando_Seninha, Felipe_Hobbs, Felipe_Hertz, Fabio_Schullz, Eminem_Lean, Edward_Hathcock, Eduardo, Edney_Juniior, Dylan_Malley, Drake_Loughlin, Donald_Evans, Dirnei_Aballus, Decio_Lean, Dave_Outlawz, Crowley_Martinez, Cezar_Stark, Calvin_Evans, Caio_Blackhat, Caciano_Migua, Brandon_Mosciatti, Birush_Dieckmann, Baco_Blues, Arlequina_Dieckmann, Alves_Ballack, Almir_Sharingan, Allan_Santos, Alex_Math