Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Brasil New Life : Forum
Este fórum é destinado ao servidor SA:MP Brasil New Life, no qual esta ativo há 7 anos para a sua diversão. Para que contenhamos contas FAKE's e votações "falsas" é necessário que você possua uma conta no minimo com level 5 para que tenha sua conta ativada em nosso fórum. Apenas assim você terá livre acesso as tópicos, podendo comentar, baixar e ate mesmo fazer upload. LogarCriar uma nova conta gratuita :)
Pesquisa
Foto

[PARANDO PERMANENTEMENTE] Derek_Hobbs

- - - - -

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
24 respostas neste tópico

Roberto_Salazar

Roberto_Salazar

ChoraBoy aqui é FIXA

• Player
    • Member ID: 226
  • 495 posts
    • Tempo Online: 32d 4h 54m 56s
  • Número:838595
  • Casa:119
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:41
Até mes que vêm ,vai fazer falta

Editado por Roberto_Salazar, 10 julho 2018 - 09:35 .

• 0

mIAqHJv.gif

Matheus_Roberto,Wezzy_Lajes,Roberto_Barlund,Roberto Hathcock,Roberto_Salazar

Dereck_Galaxy

Dereck_Galaxy

Ex Helper.

• Player
    • Member ID: 4.433
  • 613 posts
    • Tempo Online: 24d 54m 46s
  • Número:381175
  • Casa:56
  • E.S:Detetive
  • Nivel:28

valeu rapaziada é nóis eu sei q vcs me amam, tbm amo vcs <3

E a quem ta falando q vou voltar daq uma semana/duas ou sei lá, se eu fosse voltar nao colocaria permanentemente. Já não tenho mais nd q eu tinha no bnl. Deixei tudo com amigos meus. Talvez eu volte a jogar daqui uns 3 anos quem sabe, se isso aqui ainda existir. É isso vlw tmj !

• 0

tumblr_my2dk64LRh1skrfz7o1_r1_500.gifrB3ANhC.gif

Spoiler

Addam_Galaxy

Addam_Galaxy

Since 2012

• Player
    • Member ID: 7.238
  • 375 posts
    • Tempo Online: 7d 5h 49m 29s
  • Número:8232
  • Casa:127
  • Nivel:41

Vê se perde essa virgindade agora menino, qualquer parada aciona o pai das foda no wpp rs..

• 0

​​UgTxzWI.png

E3oCUCY.jpg

Junio Fritz (2012) - Junio Wesker (2013) - Junio Cortez (2013) - Junio Niggaz (2014) - Addam Kroft (2016) - Addam Orthyz (2016) - Addam Schneider (2016) - Addam Levitt(2016) - Arlequina Lowiz (2016) - Addam Rejects (2016) - Addam Harper (2018) - ​Pelé Harper (2018) - ​Addam Aballus (2018) - Moscou Aballus (2018) -  Addam Copperh (2018) - Addam Hobbs (2018) - Donald Hobbs (2018) - Donald  Evans (2018).

Dfideliz_Jass

Dfideliz_Jass

The best player

• Player
    • Member ID: 8.348
  • 511 posts
    • Tempo Online: 15d 18h 6m 36s
  • Número:7777
  • Casa:7777
  • E.S:Vagabundo
  • Nivel:27
Flw mano Derek , boa sorte viadão ♥
  • 0

HBk0JSd.png

Kall Hopkins(2016) - Wayne Migua - Wayne Shawn - Tales Shawn - Makalister Miller - Thales Wakabayashi - Kodak_Black - Makalister Copperh - Makalister Galaxy - Dfideliz_Jass (2018)

Jason_Abramovitz

Jason_Abramovitz

Administrador 2

• Administrador
    • Member ID: 3.134
  • 464 posts
    • Tempo Online: 11d 23h 44m 28s
  • Número:185373
  • Casa:126
  • Nivel:46

Vlw mano tmj e misturado, se precisar tamo ai, vou sentir muita saudades, e tudo de bom pra você, rs.

• 0

7A3aIYI.gif

Justo pela justiça e certo por ser certo.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 108 usuário(s)

Yuri_Galaxy, Yoongi_Aballus, William_Lean, Wanderson_Dieckmann, Vitor_Fernandes, Vitor_Aballus, Vithor_Wakabayashi, Vinny_Harper, Viniicius_Aballus, Tupac_Lemon, Terry_Harper, Taylor_Reed, Steve_Stark, Shakur_Orthyz , Scott_Wolf, Sampaio_Duarte, Ronaldo_Dieckmann, Roberto_Salazar, Rick_Lemon, Rendow_Mosciatti, Renan_Hobbs, Rayane_Math, Raw_Lean, Raphael_Wolferg, Raian_Rox, Peter_Bittencourt, Paulo_Harper, Niko_Levitt, Nathan_Ballack, Molly_Aballus, Moab_Wakabayashi, Mike_Hobbs, Maycon_Quadros, Matthew_Hobbs, Matheus_Outlawz, Matheus_Hobbs, Matheus_Hathcock, Marcuz_Abramovitz, Maicon_Hobbs, Magnus_Rox, Lucas_Nave, Lennon_Perkins, Klaus_Copperh, Kendrick_Dorsey, Kellerman_Lean, Kalvin_Malkovich, Jown_Wolferg, Jown_Harper, Jorge_Harper, Jordan_Hobbs, Joh_Lemon, Joao_Clark, Jim_Hathcock, Jason_Abramovitz, Jaker_Dieckmann, Jaime_Macieira, Jacob_Wakabayashi, Ito_Rafael, Isaias_Ballack, Igor_Lean, Henrique_Scarpelli, Hector_Evans, Harvey_Schmitt, Harry_Odebrecht, Gusttavo_Ballack, Gustavo_Franchetti, Guilherme_Lean, Gonzaga_Wakabayashi, Fred_Crimes, Fernando_Seninha, Felipe_Hype, Felipe_Hobbs, Felipe_Hertz, Fabio_Schullz, Eminem_Lean, Edwin_Aballus, Edward_Hathcock, Eduardo_Evans, Edson_Harper, Drake_Loughlin, Douglas_Bourne, Dominick_Hathcock, Domastor_Walker, Dfideliz_Jass, Dexter_Clark, Dereck_Galaxy, Decio_Lean, Daniel_Groww, Crowley_Martinez, Christian_Cold, Chris_Hetfield, Chris_Hetfield, Cheryl_Migua, Charlie_Rejects, Caio_Blackhat, Bruno_Hertz, Brandon_Mosciatti, Blick_Jass, Biel_Ballack, Benny_Malley, Baco_Blues, Arlequina_Dieckmann, Allan_Santos, Alberto_Lean, Ajax_Klover, Addam_Galaxy, ,