Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Brasil New Life : Forum
Este fórum é destinado ao servidor SA:MP Brasil New Life, no qual esta ativo há 7 anos para a sua diversão. Para que contenhamos contas FAKE's e votações "falsas" é necessário que você possua uma conta no minimo com level 5 para que tenha sua conta ativada em nosso fórum. Apenas assim você terá livre acesso as tópicos, podendo comentar, baixar e ate mesmo fazer upload. LogarCriar uma nova conta gratuita :)
Pesquisa
Foto

[Votação] Proposta de Ouvidoria

- - - - -

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
19 respostas neste tópico

Enquete: [Votação] Proposta de Ouvidoria (73 membros votaram)

Você é a favor da proposta ?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.
Votar

Joao_Clark

Joao_Clark

Ex-Administrador 5

• Player
    • Member ID: 3.205
  • 1.392 posts
    • Tempo Online: 159d 8h 5m 28s
  • Número:9701
  • Casa:011
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:40

em1ZYOa.png

Pessoal, mais uma vez tive uma ideia e vim até aqui para compartilhar com vocês.

Como sempre tento agir de forma democrática, onde vocês MANDAM, vocês DECIDEM tudo que acontece no servidor.

Eu trago as propostas depois de pensar, avaliar e ponderar com outros administradores, mas no final só quem pode opinar é quem será afetado com as medidas.

A muitos anos jogadores reclamam de algum Administrador, tem problemas com administrador, e isso é algo que nunca vai mudar.

Alguns casos realmente existe uma culpa por parte do Administrador, já em outros é notório ser somente birra do jogador.

Por via de regra toda denúncia criada contra Administrador deve ser tratada internamente, e isso gera muita polêmica, uma vez que o jogador normalmente não sabe ao certo tudo que foi feito.

Por conta disso tive a ideia da abertura de uma Ouvidoria. Como será feito João ?

Pois bem a ouvidoria será enviada por forma de MP Fórum ou E-mail para este que vos escreve João Clark com cópia para nosso Administradores Carl_Marx e Dafe_Stracci, sua ouvidoria terá caráter TOTALMENTE SIGILOSO, ou seja, eu sob hipótese alguma poderei revelar ao Administrador o autor da reclamação.

Ela será apurada e respondida o mais breve possível.

Entendam que, alguns casos demandam coisas um tanto mais trabalhosas, como puxar o log do servidor, o que pode fazer com que a avaliação demore um pouco, mas ao final da apuração você receberá uma resposta do que foi apurado e da conclusão da ouvidoria.

Ou seja, você passará a ser informado se sua ouvidoria foi considerada procedente ou improcedente e o desfecho dela, o que tomamos como medida. Logicamente não poderemos dar totais detalhes do que foi feito, mas você terá a informação necessária.

A ouvidoria servirá para reclamações e suspeitas contra Administradores / Moderadores.

Você poderá reportar coisas como:

- Denúncia contra o Administrador 

- Perseguição do Administrador

- Suspeita contra um Administrador.

E qualquer coisa que envolva um Admin e que você tenha dúvidas.

Lembrando que, se você não tiver provas da sua acusação, será mais difícil que a ouvidoria seja julgada procedente, ainda sim servirá de alerta para que fique de olho e atento a este tipo de conduta com relação ao Administrador em questão.

Pois bem, explicado como será, deixo a decisão de vocês se querem a implementação da ouvidoria no servidor.

• 20

Matthew_Hobbs

Matthew_Hobbs

Vivendo e aprendendo.

• Player
    • Member ID: 8.317
  • 223 posts
    • Tempo Online: 15d 21h 51m 46s
  • Número:345660
  • Casa:58
  • E.S:Vagabundo
  • Nivel:27

Eu acho justo, tem gente que abusa de poder, isso é natural do ser humano. É assim na vida real e não seria diferente em um jogo!

• 0

IbBNlLG.gif

Matthew Santos(2017) ~ Matthew Hobbs(2018)

Niko_Levitt

Niko_Levitt

"Antes que chore minha mãe, a sua chora primeiro."

• Player
    • Member ID: 4.386
  • 279 posts
    • Tempo Online: 49d 4h 10m 23s
  • Número:0000-0000
  • Casa:255
  • Nivel:20

Muito justo isso aí, ainda mas se for avaliada de uma forma correta...

• 0

WaoXK6i.gif

Matheus Sudão John Thug Niko Evans Phill Hentz Niko Takahashi Mateus Bullock Mateus Harper Mateus Lipphaus Niko Lambertiny Niko Levitt

Josue_Cold

Josue_Cold

Where it was meant to be fun, it becomes slavery !

• Player
    • Member ID: 5.177
  • 760 posts
    • Tempo Online: 35d 11h 6m 34s
  • Número:(°.°)
  • Casa:000
  • E.S:Traficante

Então ninguém nunca iria falar mal do João Clark, entre outros Admjá que é ele que receberá a mensagem, ele escolhe se manda a copia para o Dafe/Carl se quiser. É isso que entendi !?

((((Pois bem a ouvidoria será enviada por forma de MP Fórum ou E-mail para este que vos escreve João Clark com ''cópia para nosso Administradores''...))))

<_< 

Editado por Josue_Cold, 10 julho 2018 - 12:18 .

• -1

Imagem Postada

Imagem Postada

Rick_Lemon

Rick_Lemon

A T E C U B A N O S

• Player
    • Member ID: 6.802
  • 566 posts
    • Tempo Online: 30d 10h 3m 34s
  • Número:991758
  • Casa:192
  • Nivel:50

Então ninguém nunca iria falar mal do João Clark, entre outros Admjá que é ele que receberá a mensagem, ele se manda a copia para o Dafe/Carl se quiser. É isso que entendi !?

((((Pois bem a ouvidoria será enviada por forma de MP Fórum ou E-mail para este que vos escreve João Clark com ''cópia para nosso Administradores''...))))

<_< 

E tu vai reclamar o que do Joao? O cara so ajuda a gente, difícil reclamar.
  • 3

nUS2Jb6.gif

8SoTQJg.gif

Baco_Blues

Baco_Blues

Morto

• Designer
    • Member ID: 6.434
  • 1.210 posts
    • Tempo Online: 19d 19h 59m 42s
  • Número:333458
  • Casa:0000
  • Nivel:50

Isso é muito bom, já pensei nisso más nunca tentei falar sobre

ia ser alvo de chacota. Más você tem poder fica mais facil. Boa!!

Editado por Baco_Blues, 10 julho 2018 - 02:27 .

• 0

Josue_Cold

Josue_Cold

Where it was meant to be fun, it becomes slavery !

• Player
    • Member ID: 5.177
  • 760 posts
    • Tempo Online: 35d 11h 6m 34s
  • Número:(°.°)

da ate raiva de ler isso doente.

Babá mais aí Jaker doente por jogo. Babá mais Rick, ia parar de jogar agr tá aí k-k-k

Editado por Josue_Cold, 10 julho 2018 - 07:14 .

• -2

Imagem Postada

Imagem Postada

Almir_Lemon

Almir_Lemon

camiliинa ♥

• Player
    • Member ID: 1.069
  • 1.482 posts
    • Tempo Online: 149d 15h 18m 49s
  • Número:31416
  • Casa:09
  • E.S:Advogado
  • Nivel:58

Concordo com a Ouvidoria, desde que o Nathan faça parte dela também.
Devemos ter equilíbrio, Nathan além de ser Administrador 5, é responsável pelos Helpers e Moderadores junto ao Molly, quais são organizações importantes do servidor. 
E por vez, acho que seja competente para realizar junto ao idealizador as questões da ouvidoria.
E outra questão é o Administrador não saber quem o denúncia, quem não deve, não teme.
Se está denunciando, deve ter ligeiramente o carácter do que está fazendo. Logo, minha opinião é que tenha a mesma formulação que as denúncias normais, no quesito de o denunciado saber quem o denuncia.

Só pra lembrar, que venho falar como player e não administrador.

Abraços.

• 8

ecBV8jK.png

Vo9kht7.gif

wxLsd3B.jpg

FOFs0lm.png

Edward_Hathcock

Edward_Hathcock

Banned

• Player
    • Member ID: 8.691
  • 51 posts
    • Tempo Online: 2d 9h 38m 51s
  • Número:472486
  • Casa:187
  • Nivel:16

Apoio Totalmente!

Só Espero Que Com isso Acabem Com o Abuso De poder De Alguns Adms.

• 0

z4OM504.gif

Tupac_Lemon

Tupac_Lemon

Ex-Administrador 0 lindo

• Player
    • Member ID: 755
  • 6.365 posts
    • Tempo Online: 225d 14h 55m 38s
  • Número:9715
  • Casa:17
  • E.S:Prostituta
  • Nivel:54

Concordo com o Almir.

Acho muito zoado a parada de não poder criticar a staff no fórum etc, o descontentamento tem que ser guardado e todo mundo, por mais que saibam que tal administrador não tem maturidade para tal cargo, por medo de ser banido no fórum prefere ficar calado. 

xD

• 0

123344.png

wtBFHIS.png?1

Felipe_Hertz

Felipe_Hertz

Ando certo pelo certo, como 10 e 10 é 20.

• Player
    • Member ID: 7.943
  • 55 posts
    • Tempo Online: 16d 49m 13s
  • Número:4002-8922
  • Casa:253
  • Nivel:23

Justo, mas reitero o que o Almir disse, tem que ter mais alguém para ter um equilíbrio maior nisso.

• 0

giphy.gif

Felipe_Sousa ~ Felipe_Beskow ~ Felipe_Hertz

Guest_Fox_Stark_*

Guest_Fox_Stark_*
  • Convidado

Ideia válida, deve ser implantada. Ainda sou contra os julgamentos de administradores serem fechados e o de players aberto, falta um pouco de transparência por parte da administração, mas gostei da ideia, já é um começo.

Porém como Almir falou, deve se mais uma pessoa ficar responsável junto, não sei quem são os administradores 5 mas poderiam ser eles quem cuide junto com você.

Aproveitando o gancho, sobre ouvidoria, o que falta MUITO no servidor, seria uma ouvidoria em relação ao desenvolvimento e rumo do servidor, assim como mudanças de regras, formatos que existem no servidor. Afinal quem faz o servidor são os players, e porquê não deveriam ser eles quem decide as coisas? Visto que área de criticas, sugestões é meramente ilustrativa.

Abraço.

• 0

Steve_Stark

Steve_Stark

Ame teu Deus como todo coração, é teu Próximo <3

• Player
    • Member ID: 4.861
  • 1.070 posts
    • Tempo Online: 36d 3h 19m 42s
  • Número:339104
  • Casa:225
  • E.S:Taxista
  • Nivel:41

Ideia válida, deve ser implantada. Ainda sou contra os julgamentos de administradores serem fechados e o de players aberto, falta um pouco de transparência por parte da administração, mas gostei da ideia, já é um começo.

Porém como Almir falou, deve se mais uma pessoa ficar responsável junto, não sei quem são os administradores 5 mas poderiam ser eles quem cuide junto com você.

Aproveitando o gancho, sobre ouvidoria, o que falta MUITO no servidor, seria uma ouvidoria em relação ao desenvolvimento e rumo do servidor, assim como mudanças de regras, formatos que existem no servidor. Afinal quem faz o servidor são os players, e porquê não deveriam ser eles quem decide as coisas? Visto que área de criticas, sugestões é meramente ilustrativa.

Abraço.

ADM 5 Eduardo Marx ,Almir Lemon, o próprio João Clark é tem outro acho que o Dyhego Salazar ... acho que são só esses!

• 0

2137320726b5ff49feb62129c1429c3ca8515c45Apenas Lute sem hesitar !!!

Magnus_Rox

Magnus_Rox

Rumo ao moderador

• Helper
    • Member ID: 8.446
  • 310 posts
    • Tempo Online: 12d 19h 3m 56s
  • Número:367944
  • Casa:80
  • Nivel:24

unidunite voto sim pra nao ter treta

• 0

ERk2Vk8.gif
90tEfXc.gif

Hector_Evans

Hector_Evans

Ex Administrador 2 obeso

• Designer
    • Member ID: 2.854
  • 1.118 posts
    • Tempo Online: 115d 6h 46m 42s
  • Número:40028922
  • E.S:Pescador
  • Nivel:32

Então ninguém nunca iria falar mal do João Clark, entre outros Admjá que é ele que receberá a mensagem, ele escolhe se manda a copia para o Dafe/Carl se quiser. É isso que entendi !?

<_< 

Bom, da pra ver que você nunca mandou uma MP em grupo na vida. Quem decide as pessoas que vão receber a MP é você, podendo colocar até 10.

Sobre o tópico, acho justo, assim quem for analisar os casos terão um tempo considerável para avaliar os lados, tanto do administrador em questão quanto do player, e assim julgar da maneira mais correta possível, evitando assim que fique expondo o administrador/staff.

• 0

jp3joyH.png

EyviD6S.png

Viktor_Kaddatz

Viktor_Kaddatz

Ex player

• Player
    • Member ID: 4.766
  • 338 posts
    • Tempo Online: 9d 2h 21m 8s
  • Número:Viitoor
  • Casa:115
  • E.S:Motorista de bus
  • Nivel:41

da ate raiva de ler isso doente.

iludidos kk

• 4

JzQvHV4.gif

Kiko_Covallski ~ Viktor_Kaddatz..

Igor_Mosciatti

Igor_Mosciatti

Antigo e moderno, imortal fronteira do céu com o inferno

• Player
    • Member ID: 3.777
  • 679 posts
    • Tempo Online: 96d 23h 55m 49s
  • Casa:24
  • Nivel:39

Criar algo para julgar seus companheiros de staff e te deixar de fora não é justo, assim todos podem errar e pagar pelo cometido, menos você, João. Então notando isso abdico meu voto.

• -1

Eduardo Correa, IFBB PRO 212 pounds.

Joao_Clark

Joao_Clark

Ex-Administrador 5

• Player
  • 1.392 posts

Criar algo para julgar seus companheiros de staff e te deixar de fora não é justo, assim todos podem errar e pagar pelo cometido, menos você, João. Então notando isso abdico meu voto.

Acho que você tá confundindo as coisas.

Quem disse que quero me isentar de qualquer coisa ? 

A ouvidoria será somente para ter um sistema eficaz de investigação e apuração de condutas indevidas.

Se quiser reclamar de mim é simples. TITIO VAI ENSINAR PRA VOCÊ !

Sala de Espera - Administradores 3000 -> Atendimento 06 -> "Alô Carl, João fez isso."

• 1

hZc3UTG.png

sS7jTQ0.png

Joao Rabelo / Joao Clark / Joao Rockfield / Joao Clark / Joao Rabelo / Joao Rockfield / Joao Orthyz / Joao Harper / João Clark

em1ZYOa.png

Igor_Mosciatti

Igor_Mosciatti

Antigo e moderno, imortal fronteira do céu com o inferno

• Player
    • Member ID: 3.777
  • 679 posts
    • Tempo Online: 96d 23h 55m 49s
  • Casa:24
  • Nivel:39

Acho que você tá confundindo as coisas.

Quem disse que quero me isentar de qualquer coisa ? 

A ouvidoria será somente para ter um sistema eficaz de investigação e apuração de condutas indevidas.

Se quiser reclamar de mim é simples. TITIO VAI ENSINAR PRA VOCÊ !

Sala de Espera - Administradores 3000 -> Atendimento 06 -> "Alô Carl, João fez isso."

Mas não tem só você de Admin 5, se você fosse administrador 3000 junto com o Carl e o Dafe não falaria nada, no entanto você está sendo incoerente criando algo para "regular" seus companheiros de Staff, que estão na mesma colocação de sua pessoa. O cabimento dessa ação é dos administradores 3000 e você até o momento é administrador 5.

Se for seguir esse seu conselho de como reclamar de um administrador é só fazer o mesmo, se dirigir diretamente ao Ad. 3000 não a você que é igual aos outros demais, NO MEU PONTO DE VISTA.

• 2

Eduardo Correa, IFBB PRO 212 pounds.

Joao_Clark

Joao_Clark

Ex-Administrador 5

• Player
  • 1.392 posts

Por esmagadora vitória o projeto está APROVADO.

• 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 139 usuário(s)

Yuri_Galaxy, Yoongi_Aballus, Yan_Hefner, William_Takahashi, William_Lean, Vitor_Fernandes, Vitor_Aballus, Vinny_Harper, Viniicius_Aballus, Vinicius_Brooks, Viktor_Kaddatz, Tupac_Lemon, Trevor_Perkins, Tobey_Maguire, Thales_Perkins, Stive_Dieckmann, Steve_Stark, Small_Ballack, Shakur_Orthyz , Scott_Wolf, Scott_Knockerz, Sauron_Hayha, Sandro_Wakabayashi, Ryan_Groww, Roberto_Salazar, Rick_Lemon, Rennan_Dieckmann, Rendow_Mosciatti, Renan_Hobbs, Rayane_Hathcock, Raw_Lean, Raphael_Wolferg, Raian_Rox, Raffa_Stark, Rafael_Hathcock, Pyter_Fighter, Peter_Bittencourt, Pedro_Wolferg, Paulo_Harper, Niko_Levitt, Nathan_Dieckmann, Nathan_Ballack, Molly_Aballus, Moab_Wakabayashi, Mike_Hobbs, Mike_Aballus, Maycon_Quadros, Mauro_Clark, Matthew_Hobbs, Matheus_Outlawz, Matheus_Hobbs, Matheus_Hathcock, Mark_Lean, Marcuz_Abramovitz, Magnus_Rox, Lukas_Rockfield, Luka_Sousa, Luiz_Harper, Lucifer_Shawn, Lucas_Nave, Letz_Harper, Lennon_Perkins, Kurosaki_Wolferg, Krawk_Martin, Krauller_Wolferg, Klaus_Copperh, Kellerman_Lean, Kazen_Lean, Josue_Cold, Jorge_Harper, Jonathan_Quadros, Jonatas_Perkins, Jojo_Salazar, Joh_Lemon, Joao_Clark, Jimmy_Odebrecht, Jim_Hathcock, Jason_Hobbs, Jaker_Math, Jaker_Dieckmann, Jaime_Macieira, Jacob_Wakabayashi, Isaias_Ballack, Igor_Mosciatti, Igor_Lean, Hugo_Rejects, Henry_Perkins, Henrique_Hertz, Hector_Evans, Harvey_Schmitt, Harry_Schmitt, Gustavo_Franchetti, Guilherme_Lucio, Guilherme_Lean, Gonzaga_Wakabayashi, Gabriel_Migua, Gabriel_Abramovitz, Fred_Crimes, Fernando_Seninha, Felipe_Hobbs, Felipe_Hertz, Fabio_Schullz, Eminem_Lean, Edwin_Aballus, Edward_Hathcock, Edvan_Harper, Eduardo_Schmitt, Edu_Pausini, Edson_Harper, Drake_Loughlin, Dominick_Hathcock, Dmitry_Hathcock, Diogo_Migua, Dexter_Clark, Derek_Hobbs, Decio_Lean, Danilo_Clark, Crowley_Martinez, Chris_Hetfield, Charlie_Rejects, Cezar_Stark, Camila_Marx, Calvin_Galaxy, Caio_Blackhat, Bruno_Hertz, Brandon_Mosciatti, Biel_Ballack, Benny_Malley, Baco_Blues, Arlequina_Dieckmann, Antony_Vinicius, Alves_Ballack, Almir_Sharingan, Almir_Lemon, Allan_Santos, Alberto_Lean, Addam_Galaxy, ,