Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Brasil New Life : Forum
Este fórum é destinado ao servidor SA:MP Brasil New Life, no qual esta ativo há 7 anos para a sua diversão. Para que contenhamos contas FAKE's e votações "falsas" é necessário que você possua uma conta no minimo com level 5 para que tenha sua conta ativada em nosso fórum. Apenas assim você terá livre acesso as tópicos, podendo comentar, baixar e ate mesmo fazer upload. LogarCriar uma nova conta gratuita :)
Pesquisa
Foto

[Projeto] Sindicato dos trabalhadores

- - - - -

• Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

Gabriel_Migua

Gabriel_Migua

Gabriel_Migua

• Player
    • Member ID: 8.145
  • 11 posts
    • Tempo Online: 12h 48m 39s
  • Número:277174
  • Casa:0
  • E.S:Vagabundo
  • Nivel:13

Sindicato dos Trabalhadores

Esse projeto foi criado com intuito de "tentar" resolver certas pendencias que estamos observando no nosso Estado de San Andreas.

Como funciona isso Gabriel? O cidadão será (convocado) será dada voz ligando o povo até mim. O mesmo fará palestras com o povo, anotará informações mediante às necessidades do povo, como por exemplo (falta de emprego, salario, etc...). Feito isso marcarei reuniões com o mesmo, e serão passadas pra mim as reivindicações. Com base nesse documento, me reunirei com o Governador para que possamos tratar sobre nosso Estado.

Inscrição:

O candidato a Representante do Sindicato, deverá possuir level 5+, ter boas idéias, e bons antecedentes.

Nome:

Level:

Cite algum projeto, envolvendo a situação de San Andreas:

Informarei o resultado até as 16 horas do dia 25/07/2018

Atenciosamente,

Acessor do estado.

• 1

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 12 usuário(s)

Scott_Wolf, Moab_Wakabayashi, Lukas_Rockfield, Jaker_Jass, Italo_Harper, Igor_Lean, Henrique_Scarpelli, Gabriel_Migua, Fabio_Schullz, Donald_Evans, Azrael_Wakabayashi,